Puteiro ao lado do Cepal do Jardim América
R$ 30,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Adriana - Jd. América

#1 Mensagem por Caifás » 11 Ago 2006, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando próximo ao cepal do Jardim América e resolvi conferir o plantel de um puteirinho que conheço ali perto.
A casa é bastante simples. Tinha uma loira (Adriana), uma morena das pernas bem bonitas, uma mulatinha fazendo escovinha e uma gordinha.
Resolvi comer a Adriana.
Começou me chupando, chupou meu saco bem gostoso, na hora do boquete jogou o látex por cima e mandou ver, chupa gostoso (falou que só chupa de látex, depois que o cliente fica assíduo diz que chupa sem), passado alguns minutos veio por cima. Caralho, rebola muito, mete gostoso, gozei assim mesmo. Depois do banho meu pau estava duro ainda pedi pra ela dar uns beijinhos nele, fui atendido. :lol: :D 8)

Descrição: Loira, 1,60m, cabelos lisos, um pouquinho acima do peso.
(Já havia comido ela há muito tempo em um puteiro no Parque Amazônia)

Seios: 6,0 (grandes, bico rosado, mas caídão)
Oral: 8,0 (foi com o látex)
Vaginal: 9,0 (cavalga super gostoso, lubrificação natural)
Rosto: 6,5

Telefone do recinto: 3286-7125

Valor: R$ 30,00 (ela faz completo por R$ 70,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Puteiro ao lado do Cepal do Jardim América

#2 Mensagem por pintofly » 03 Nov 2006, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:luzia

Mais um vez sem grana e louco pra descarregar, resolvi passar num puteirinho q tem ali ao lado do cepal do jd. américa... chegando lá como sempre avistei um monte de dragões (rsrsrsrs), mas desta vez vi um coroa nova no pedaço... tipo uns 35 pra 40 anos, mas muito gosotozona... e realmente a putona era bem gostosa... dei xoque logo nela... antes q os outros dragões me atacassem... ela me levou pro quarto e já foi tirando minha roupa e a dela... o lugar é um nojo... kkkkk, mas quando se está louco e sem grana... é uma saída...

Bom... a foda...

Nada sem camisinha... só chupa as bolas, mas a chupada é presença!!! cavalga bem, mete muito mesmo... a bucinha até q é boa, de quatro da pra dar umas bombadas caprichadas... a bunda até q é boa... mas custa 60,00 pra arrematala por completo. como eu só tinha os R$ 30,00 mesmo ficou só simples mesmo...

notas: NOME-LUZIA

ROSTO 5,00
PEITOS 7,00 (SÃO ATÉ DUROS, APESAR DA IDADE)
CORPO 5,00 (MEIO GORDINHA)
BUNDA 8,00
BUCETINHA 8,00 (ROZINHA E BEM LUBRIFICADA)

NÃO BEIJA- ANAL C/ PREÇO DOBRADO - NÃO CHUPA SEM, SÓ AS BOLAS.

POR 30,00 até q deu pra descarregar bem

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Ver TD's

não é não

#3 Mensagem por pintofly » 08 Nov 2006, 08:35

Bom dia respeitado chefia.

A sua afirmação é incorreta, o tópico q vc colocou é de uma casa que funcionava em frente ao cepal, q tinha uma loira com um bundão... inclusive as minas de lá sumiram todas, já procurei elas na cidade toda e não acho... A casa que eu me referi é numa rua num outro quarteirão ao lado do CEPAL... lá inclusive é bem antigo, parece que onome da dona de lá é Rosa... já foi GP, mas hoje é só a dona de lá mesmo.

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por SubGael » 08 Nov 2006, 09:47

Tem como colocar informações mais específicas, como endereço e/ou telefone?

Do jeito que está não tem como saber aonde é, e acaba mesmo gerando confusão.

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Neguinha safada

#5 Mensagem por pintofly » 14 Dez 2006, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:n?o lembro os nomes

Estive lá novamente duas vezes no tal puteirinho estranho...

A dois sábados atráz, enrabei a tal coroa gostosa... só q dessa vez ela tava muio fresca e sem graça... foi só umas chupadas e já ficou de quatro falando pra eu gozar gostoso... gozar gostoso eu disse... me ti a vara sem dó... fiz a bixa gritar... enfinquei mesmo com muita força, daí mandei ela virar de frente... e sem que ela percebece (pensei, vou mostrar o que gozar gostoso)... arranquei o latex e meti leite na cara, cabelos e peitos dela... e ela: não!!! não!!! para!!! seu nojento... A foda foi fraca... mas a gozada foi boa...

nota: 5,0 pra foda
nota: 10,00 pra gozada.

Neste sábado próximo passado... (09/12/2006) eu estava voltando do trabalho as 13:00 horas... e doido pra dar uma rapidinha (alvará muito curto) aí resolvi passar no puteirinho pra ver se tinha alguma novidade, chegando lá só tava coroa loira (que a agora eu acho ela sem graça) e tava uma neguinha dragãozinho, mas tinha uma bundinha até razoável... daí resolvi dar um trato na neguinha... a feinha não vale muito os R$ 30,00 do programa... mas até q tem uma bundinha que de 4 dá pra levantar o ânimo... bom, mas a única coisa que realmente valeu a pena foi que neguinha adora chupar as bolas... o oral é emcapotado, mas a chupada nas bolas até que vale... durou uns 20 minutos.

Acho q vou dar um tempo de lá... o lugar que já era TRASH... agora ta ficando fantasmagólico... o banheiro ta fedido... os lençois com umas manchas muito suspeitas... IARCK!!!!

Só é bom é preço mesmo... R$ 30,00rsrsrsrs (Sem anal, pq com anal é R$ 70,00)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 14 Set 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD realizado dia 08/09/2007, exatamente as 09:00h AM.
Passava em frente ao recinto da perdição e resolvi dar uma conferida no plantel.
Tinha uma morena que acabara de sair do quarto com um cara, e uma loira no qual já havia traçado ela antes.
Resolvi comer o cu dela. Combinamos 50,00 e fomos pro quarto. Chupou com capote e rebolou na minha vara.
Comi em várias posições. Gozei, banhei e vazei.
Não mais repetirei com ela.
Ela engordou uns 17,35kg da ultima vez que a vi...rssss!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 17 Jan 2008, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado passado as 09:00h. Ao passar na porta do puteirinho visualizo uma morena muito gatinha. Fiz o retorno e entrei. Combinamos o programinha completo por R$ 70,00. Entramos no quarto e ela tirou sua mini-roupa, gostosinha. Tomamos um banho e ela me chupou todinho. Oral sem capote, muito bom. Metemos D4, papai e mamãe, frango asssado,
na rabiola,etc. Foda muito boa.
Gabriela - 9166-7912 (disse que mora em trindade).
Morena, cabelos pretos e lisos, boquinha sensual, peitos médios, bundinha
meio-empinadinha.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2008, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado fiz um passeio rápido no puteirinho e repeti com a gabi.

Fechamos em 60,00 completo (ganhei 10,00 de desconto, hehehe).
Chupou sem capote, gostei dela, simpatica, chupa com vontade, encapotou e comi seu cuzinho gostoso, D4, franquinho assado, cavalgou meio devagar alegando dor, mas blz, gozei comendo ela de gatão.
Gabriela - 9166-7912 (disse que mora em trindade).
Morena, cabelos pretos e lisos, boquinha sensual, peitos médios, bundinha
meio-empinadinha.

Link:
🔗

Responder