Galera,
Hoje, voltei na Clinica "Bien-Être", na cidade de Lausanne.
Garotas lindas:
http://www.sexy-massages.ch/hotess.php
A garota:
Fiquei com Natacha, por falta de opção (hoje é domingo): uma india (de Bombay) nova (24 anos). Morena, de +/- 1,70m, corpo magro um violão, peitinhos bicudos. Ela é legal, boa de papo, porém sem ser completa

...
Destaque para o rosto de ninfeta, que me deu o maior tesão, por parecer com uma colega de faculdade

.
O fight:
Depois de un banho básico, a garota fez uma boa massagem enquanto eu passava as mãos pela bunda dela; e, como sempre, "atacou" o junior. Quando virei, ela tinha ficado pelada e olhei para esse corpinho, pele morena, buceta raspadinha, tatuagens: uma maravilha. Ela deitou, e quando eu quis chupar a buceta, ela pediu para encapotar a minha lingua

. "O qué?" falei; e ela falou que era por uma questão de higiene. (Na verdade, em 20 anos de putaria internacional, so aconteceu uma vez em Amsterdam, quando uma puta alemã pediu para "vestir" uma luva de borracha para bater a siririca !!!) Então, pela primeira vez na minha vida, chupei uma mulher com a lingua encapotada: horrivel!

Ela não gozou, nem fingiu... Depois, encapotou o Jr, e pedi para ela fazer um boquete até eu gozar.
Resumindo:
Rosto: 9,5/10 - Muito bonita, traços indios
Peitos: 8,0/10 – Pequenos porém sensiveis (com estrias)
Xana: 3/10 - Xana bonita, so que tem de chupar com camisinha na lingua
Bunda: 8,5/10 – Bunda lisinha, (com estrias)
Cuzinho: --/10 – Não libera
Corpo em geral: 9,0/10 - Um violão!
Atendimento: 5/10 - Sem muita vontade de agradar. Fresca.
Custo: Frs. 250,00 (boquete o transa) = R$ 400,00 (30 minutos)
Custo: Frs. 300,00 (boquete + transa) = R$ 480,00 (30 minutos)
Avaliação geral: O corpão da garota engana; desta vez, o atendimento não foi bom. Caro, só que o lugar é otimo.
Não recomendo a garota, a clinica sim.
Abraços,
Sokolov