Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta escolher? Estou indgnado (topico muito serio)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#31 Mensagem por Zooboo » 29 Ago 2006, 09:08

Pablito Martinez escreveu:Cada um tem uma opinião, respeitos todas as opiniões, mas alguém que se cadastra no dia e seu primeiro post é de defesa da GP, ninguém merece. Não tem como respeitar. Saia com a GP antes para dar a sua opinião :(

A coisa é simples, quem quiser sair com ela sai, que não quiser não sai. Fim de feira! :)

Mas uma defesa na cara dura é foda. Se for a própria GP, burrice, se for algum BOP pior ainda...porque ele aí é um pré-BOP pois ainda não fez um TD com a Giovanna.

Não existe pré-BOP? Então está criando agora...e o Aces merecia um pré-BOP abaixo do nick. Afinal ele é o primeiro...

Posta um dos seus TDs aí então...
Só uma palavrinha :

V T N C :!:

ENTENDEU ?
::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Ago 2006, 09:24

Zooboo escreveu: ::VSF::
Zooboo,

Isto aí é uma foto do seu dedo para ver se Aces aprova a tua proposta ? :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#33 Mensagem por Commander » 29 Ago 2006, 10:16

Preciso de uma ajuda do pessoal, como não tenho MSN e não pretendo ter............... :lol:

Gostaria que alguém do GPGuia, que tem MSN, favor mandar uma das minhas fotos pra garota, pra ver se ela me aprova na sua seleção:

Ah, tem mais sou carinhoso e romântico e pago direitinho............... :lol: :lol:

Foto do Commander com o uniforme e a patente, pra garota ter certeza que sou eu realmente............. :lol: :lol:

http://i8.photobucket.com/albums/a14/co ... g-cmdr.jpg

Para os colegas Japas, que ainda não tem foto:
http://fotocomedia.com/images/articles/ ... uais_1.jpg

Abraços :wink:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#34 Mensagem por binho1979 » 29 Ago 2006, 11:47

Cada uma que aparece...
Acho que o lance dessa mulher é um esquema meio fantasia!
Ela não é nem puta, nem civil! Quer ficar no meio do muro!
Puta de verdade se expoe de verdade, e se alguem encher o saco ela diz:
PEGA EU!!!!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#35 Mensagem por negaodamochila » 29 Ago 2006, 14:21

Cada GP atende da maneira que ela quiser, mas não acho que ela irá ter muitos clientes, só uma coisa que não entendo neste caso, o q uma GP que atende desta forma está a procura.

De dinheiro ou um namorado???

Ela não percebeu qual é a dinâmica no mundo da putaria. Ela pode ser mais seletiva de outras formas.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#36 Mensagem por Tricampeão » 29 Ago 2006, 14:24

Gente, pra que tanta polêmica, como disse o colega Aces, ela está criando um novo tipo de atendimento.
É muito simples: você entra em contato com ela pelo MSN, se ela achar que você tem um papo legal, vai te pedir um extrato da sua conta bancária, você escaneia e manda, é só pra ela ver que você tem a grana pra pagar o programa e não vai dar cano, direito dela, aí ela pede um exame médico recente, ninguém merece atender um cara que tenha alguma doença infecto-contagiosa, como ela tem medo de ser assaltada ou algo assim, você tira um atestado de bons antecedentes na delegacia mais próxima e guarda com você, não precisa mandar antes, ela vai conferir na hora que se encontrarem, depois ela solicita uma foto, você manda, se ela achar que vai rolar a química, ela escolhe o dia, a hora e o motel e marca o TD, você vai lá e fica esperando, ela liga pro motel pra saber se você já chegou, caso afirmativo ela vai te encontrar, chega lá e verifica se sua fachada confere com a foto, se tiver muito Photoshop ela vai embora e você só tem que pagar a metade do valor do programa mais o taxi, se a foto estiver OK rola o fight, bem animado porque ela já te achou gatinho, né, não tem risco de decepção.
Depois ela faz você logar no GPGuia lá na lan house e dita o texto do TD, pra você não ter trabalho. Isso é que é serviço diferenciado.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#37 Mensagem por DrHiena » 29 Ago 2006, 14:30

Esta Giovanna parece mesmo que quer entrar para a historia do GPGuia. A Puta/prestadora de servicos que escolhe o cliente.

Comercialmente isso nao e novidade, pois tem varios estabelecimentos comerciais, como barfes, restaurantes, hoteis que escolhem um poucos seus clientes..

Tem uns que nao aceitam o cliente pela cor, pela opcao sexual e ate os que escolhem pelo grupo anmal que pertence - os que nao aceitam cachorros,gatos..

Os atingidos, ou banidos pela escolha dos comerciaantes reclamam e muitas vezes ganham na justica.. Tem os cegos que agora podem entrar com seus cachorros guias em onibus, metro avioes..

O Binho pode ate estar certo. POde ser mesmo uma fantasia meio elaborada da Dama da tarde que aquela francesa muito gostosona imortalizou..

Como ja foi dito aqui, tem gente pra tudo.. Tem os caras que acham que o servico da Giovanna poderia ser diferenciado e mandar suas fotos e ainda adicionar fotos fake tiradas dos links oferecidos gentilmente pelo Commander que ela iria certamente fantasiar mais..

Dai que, mesmo irritando o grande colega Cadelao, talvez sensibilizado pelos colegas caninos barrados em algum estabeleciemnto comercial, a Giovanna esta lancando uma ideia meio que esquisita as colegas de trabalho..

Eu prefiro as que mostram a cara, o corpo, e especialmente a buceta nos sites e preferencialmente sem photoshop..

mas gosto e gosto... :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#38 Mensagem por General » 29 Ago 2006, 15:17

Quem corre por gosto, não pode reclamar de estar cansado.

É lamentável!

Link:
🔗

SOCRAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por SOCRAM » 29 Ago 2006, 15:54

Gente, pra que tanta polêmica, como disse o colega Aces, ela está criando um novo tipo de atendimento.
É muito simples: você entra em contato com ela pelo MSN, se ela achar que você tem um papo legal, vai te pedir um extrato da sua conta bancária, você escaneia e manda, é só pra ela ver que você tem a grana pra pagar o programa e não vai dar cano, direito dela, aí ela pede um exame médico recente, ninguém merece atender um cara que tenha alguma doença infecto-contagiosa, como ela tem medo de ser assaltada ou algo assim, você tira um atestado de bons antecedentes na delegacia mais próxima e guarda com você, não precisa mandar antes, ela vai conferir na hora que se encontrarem, depois ela solicita uma foto, você manda, se ela achar que vai rolar a química, ela escolhe o dia, a hora e o motel e marca o TD, você vai lá e fica esperando, ela liga pro motel pra saber se você já chegou, caso afirmativo ela vai te encontrar, chega lá e verifica se sua fachada confere com a foto, se tiver muito Photoshop ela vai embora e você só tem que pagar a metade do valor do programa mais o taxi, se a foto estiver OK rola o fight, bem animado porque ela já te achou gatinho, né, não tem risco de decepção.
Depois ela faz você logar no GPGuia lá na lan house e dita o texto do TD, pra você não ter trabalho. Isso é que é serviço diferenciado.

Caso ela não goste do que vc enviou, faz o seguinte comentario

"ESSE TD NÃO É COMIGO, VOU TRANSFERIR O SR PARA OUTRA ATENDENTE"

Socram

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#40 Mensagem por capa dura » 29 Ago 2006, 15:56

Fala galera....
Eu confesso q eu fiquei chocado com o post do Cadelão.... É mais ou menos o q disse o Tricampeão em sua última mensagem....
Eu não acho correto a atitude da GP- Giovana em questão, né?
Se a atitude dessa moça é essa, eu entendo q ela não deveria se cadastrar como acompanhante....
Simplismente pq uma acompanhante, a rigor, não age assim....

Eu sinceramente não sei se está dentro das regras deste fórum atitudes como essas.... Se a moda pegar, seremos um site de relacionamentos à moda orkut, e não um fórum relacionado à putaria....

Bom... É a síntese do meu entendimento, sub censura.
E apenas para complementar a minha mensagem anterior.

Um abraço,

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#41 Mensagem por Dom Braz » 29 Ago 2006, 16:20

Já comi puta que pelo visual dela era mais coerente que ela me pagasse e não eu. Se fosse uma NGP e eu cruzasse na rua talvez nem perderia meu tempo olhando.
Agora esse papo da GP querer ficar dando look em cliente antes do fight é algo realmente diferente. Nesse caso trazido pelo Cadelão o próprio forista "vitimado" explicou dizendo que a coisa não é bem assim, que a GP é legal e não sei o que.

Mas se essa moda pegar eu fico pensando o que será dos menos favorecidos no fator "presença".
Quer dizer que se o cara for feinho, careca, tiozinho demais, novinho demais, gordinho, magrinho e não for mentiroso, fodeu! Não vai conseguir pegar mulher nem pagando :?: :?:

Se pagando e pagando caro tem GP que acha que nos está fazendo um grande favor imagina dessa forma... As GPs vão ficar cada vez mais tiranas. Já não basta eu estar pagando o cache, o motel, o taxi ainda tenho que passar por uma triagem?? Nao, nao. Sinceramente nao me presto a esse papel. [-(

Dá até vontade de ir só pela curiosidade de saber o que essa garota tem na cabeça mas eu é que não embarco nessa... a escolha é de cada um.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por capa dura » 29 Ago 2006, 17:03

PRS escreveu:
capa dura escreveu:.... E que sejam tomadas as medidas cabíveis....
'cença

Aproveitando o gancho, só a titulo de esclarecimento.

Ela não fez nada contras as regras do forum; não ofendeu forista; nao falsificou TD...aliás sequer participa aqui. Que podemos ou devemos fazer?

Este é um forum para relatar Tds com as GPs; fica dado o alerta quanto à forma da mesma trabalhar, beleza. Sai quem quer. Mas não vejo que atitude nós deveriamos tomar.

[s]

PRS....
Qdo eu disse q deveriam ser tomadas as " atitudes cabíveis", foi no seguinte sentido....
Esse fórum é de putaria, como disse o Panzer.... Seria mais ou menos a " razão social" da empresa.... ACOMPANHANTES avaliados por clientes, como escrito acima da barra de ferramentas....
Se atitudes como essas prosperarem, a própria razão de ser do fórum, no mínimo, se modifica....

Eu não acho q a GP em questão necessariamente deva ser punida.... Mas atitudes reiteradas como essas, no meu entender, merecem uma advertência.... Pq se não vira festa, parceiro....
A pessoa tem q se definir.... Ou ela é acompanhante, ou não é....

É isso, véio...
Um abraço,

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#43 Mensagem por PRS » 29 Ago 2006, 18:04

capa dura, entendo sua indiginação, mas lamento acho que está havendo um mal entendido...é melhor eu esclarecer um pouco as coisas. Com sua licença...
capa dura escreveu:Se atitudes como essas prosperarem, a própria razão de ser do fórum, no mínimo, se modifica....
Nop.

Continuaremos postando , isso se alguém resolver sair com GPs que tenham esses critérios, o que eu duvido.

A razão de existir do forum são os relatos ; mas em momento algum endossamos ou estimulamos qualquer tipo de "campanha" (a não ser conscientização quanto à DSTs e repudio à exploração de menores) referente à atividade de GPs...não fazemos campanha pra diminuição de preço, nem estimulamos boicotes e no caso da distinta, com certeza, não iremos tomar atitudes só porque ela exige que sejam apresentadas fotos dos pretendentes a parceiros.

O que fazemos , sempre, é prover um espaço para postarem relatos e opiniões (dentro das regras estabelecidas); aí cada um decide por si só o que fazer.
capa dura escreveu:Mas atitudes reiteradas como essas, no meu entender, merecem uma advertência....
Nop.

Não interferimos, em hipotese alguma, na relação atendimento cliente x gp. Nossa "fiscalização" refere-se ao que rola no forum, ie, postagem de tds e comportamento dos foristas aqui.
capa dura escreveu: Ou ela é acompanhante, ou não é....
Até onde sei ela É acompanhante.

Ela pode ser acompanhante e fazer as exigencias prévias que quiser; desde escolher o cliente, determinar preço e forma de atendimento. Acompanhante, no que é d eitneresse dos foristas aqui (a maioria pelo menos) é toda mulher que cobra pra trepar...COMO ela faz são outros quinhentos.

Agora a todos...já repararam no Ibope que estamos dando ? É pra se pensar...

[s]

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por capa dura » 29 Ago 2006, 18:35

PRS escreveu:capa dura, entendo sua indiginação, mas lamento acho que está havendo um mal entendido...é melhor eu esclarecer um pouco as coisas. Com sua licença...
capa dura escreveu:Se atitudes como essas prosperarem, a própria razão de ser do fórum, no mínimo, se modifica....
Nop.

Continuaremos postando , isso se alguém resolver sair com GPs que tenham esses critérios, o que eu duvido.

A razão de existir do forum são os relatos ; mas em momento algum endossamos ou estimulamos qualquer tipo de "campanha" (a não ser conscientização quanto à DSTs e repudio à exploração de menores) referente à atividade de GPs...não fazemos campanha pra diminuição de preço, nem estimulamos boicotes e no caso da distinta, com certeza, não iremos tomar atitudes só porque ela exige que sejam apresentadas fotos dos pretendentes a parceiros.

O que fazemos , sempre, é prover um espaço para postarem relatos e opiniões (dentro das regras estabelecidas); aí cada um decide por si só o que fazer.
capa dura escreveu:Mas atitudes reiteradas como essas, no meu entender, merecem uma advertência....
Nop.

Não interferimos, em hipotese alguma, na relação atendimento cliente x gp. Nossa "fiscalização" refere-se ao que rola no forum, ie, postagem de tds e comportamento dos foristas aqui.
capa dura escreveu: Ou ela é acompanhante, ou não é....
Até onde sei ela É acompanhante.

Ela pode ser acompanhante e fazer as exigencias prévias que quiser; desde escolher o cliente, determinar preço e forma de atendimento. Acompanhante, no que é d eitneresse dos foristas aqui (a maioria pelo menos) é toda mulher que cobra pra trepar...COMO ela faz são outros quinhentos.

Agora a todos...já repararam no Ibope que estamos dando ? É pra se pensar...

[s]

Blz, parceiro....
E eu tenho q te parabenizar pela extrema imparcialiade q vc analisou a situação....
Eu não consegui.... Talvez a indignação tenha falado mais alto....
Mas eu entendi o seu ponto de vista, e tá tudo esclarecido....
Um abraço,

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#45 Mensagem por Zooboo » 30 Ago 2006, 00:53

VOU MANDAR A MINHA FOTO DO ZOOBOO MAFOO PELO MSN, E MANDAR ELA LER OS MEUS TDS AQUI NO GPGUIA.

O ZOOBOO É UM LÊMURE CARISMÁTICO E MUITO FOFO, NÃO TEM COMO A PUTA NÃO ME ACEITAR !!!!

Link:
🔗

Responder