Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta escolher? Estou indgnado (topico muito serio)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#46 Mensagem por Meursault » 30 Ago 2006, 10:10

bem, eu também já não fui selecionado pela dita cuja.... Acho q por causa da idade, digamos que não atendo à idade mínima atingida por ela. (Isso me lembra o parque da Mônica, em SP, que, qndo pequento fui e tinha umas barrinhas do lado dos brinquedos, para selecionar a altura mínima). Ela simplesmente me bloqueou no MSN. Embora ache absurda a subversão da lógica da putaria, ela faz o que quer... Em privês e boates algumas GP´s fazem isso também, mas de forma disfarçada: aumentam o preço a um valor irreal... daí não rola.... Enfim...Tem muitas outras no mundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#47 Mensagem por superdinamo » 30 Ago 2006, 11:18

Em privê isso também acontece. Faz umas 3 semanas, eu vi a LÍVIA, do privê da Otonis, recusando subir com um cliente, alegando que não estava atendendo naquele dia ( isso depois dela ter se apresentado pra todos da sala). O dito cujo teve de escolher uma outra menina pra subir. Passados uns 5 minutos depois que o infeliz do cliente rejeitado havia subido com outra menina, chegou um outro cliente boa pinta, e depois das apresentações, ele escolheu a LÌVIA, e aí , pasmem, a menina não se fez de rogada, subiu toda animada com o cliente gatinho....achei um absurdo, o gerente da casa não poderia aceitar este tipo de atitude. Falta de respeito com a clientela, afinal de contas, e menina é puta ou não??

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#48 Mensagem por Carnage » 30 Ago 2006, 11:37

PRS escreveu:Agora a todos...já repararam no Ibope que estamos dando ? É pra se pensar...
D. MAUL escreveu:Dá até vontade de ir só pela curiosidade de saber o que essa garota tem na cabeça mas eu é que não embarco nessa... a escolha é de cada um.
:wink:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#49 Mensagem por j,j » 30 Ago 2006, 12:15

Na minha simplis visão é o seguinte:

Come quem quer.
Paga quem quer.
E vai quem quer.

No meu ponto de vista é muito simple procure uma que não faça isso pronto tem tantas ai, não sei por que se preocupar com ela....

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Horista » 30 Ago 2006, 20:09

Agora a todos...já repararam no Ibope que estamos dando ? É pra se pensar...
Pode esperar, daqui a pouco ela vai estar no Superpop, explicando o seu "sistema", para assombro das donas de casa do Brasil. Pelo menos, para assombro das donas-de-casa que têm mais de 80 kg.

Mas o movimento todo não deixa de ter um lado bom:
Muitas mulheres gostosas gostariam MUITO de ser GPs - por causa da grana, e por que gostam de sexo - mas só não entram nessa por que não querem atender o último tertil (ou quintil, no caso das menos exigentes) dos homens, no quesito "beleza": ou seja, aceita ser puta, mas não aceita fazer sexo com os mais feios.

Se a idéia pega, de repente reinventa-se o mercado da putaria, e a oferta de putas aumenta de modo exponencial.

É um nicho intermediário entre a putaria de varejo (golpistas do baú) e a putaria de atacado (pagou, levou). Mas é putaria, sem dúvida.

Vai quem quer, paga quem puder.

Quanto a mim, pessoalmente, TÔ FORA. Primeiro por que se é pra ser avaliado, que seja por NGPs.Fora isso, tem o problema da segurança de dados: a velha discrição, sempre fundamental.

Não sei se tal estratégia vai ter vida longa. Afinal, putaria é o equivalente a comprar o peixe na peixaria, ao invés de ir pescar.

No mundo lá fora, só quem pode se dar ao luxo de escolher clientes é a ferrari. Se a Ford tentar essa estratégia pra vender o fiesta, vai quebrar a cara. E eu nem falei que tá cheio de fiesta vermelho pensando que é ferrari, mas é o risco positivo do negócio: "se colar, colou", muita loja de grife e puta de luxo só o é por que ousou ter cara-de-pau e se apresentou assim.

Sobre putas escolhendo clientes, a abordagem atual é roupa nova (uso de internet) pra coisa velha: sempre teve aquelas putas que, para evitar a polêmica, exigiam "ágio" para burlar seu sistema. "Normalmente cobro R$ 200, mas pra você, eu cobro R$ 2000... é pegar ou largar"
Trouxa é quem aceita! :lol:
Mas se o mundo não tivesse tantos trouxas, a Igreju Niversal não teria tantos membros, nem o presidente Lul... ah, deixa pra lá.

Resumindo, fico com a "simples visão" do forista aí em cima:

Come quem quer.
Paga quem quer.
E vai quem quer.

É a moda puta Russomano: "Estando bom para ambas as partes..."

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#51 Mensagem por negaodamochila » 31 Ago 2006, 08:39

PRS escreveu:Agora a todos...já repararam no Ibope que estamos dando ? É pra se pensar...
Isto pode ser apenas uma estratégia de marketing dela no final contas, de certa forma todas gps oferecem o serviço da mesmas forma, logo se ela inverte o papel de quem escolhe, ela cria uma diferença em relação ao atendimento das outras gps. Logo, mesmo ela atendendo a todos como a maioria faz, ela cria a sensação para o cliente que este foi pré selecionado e isto pode criar no cliente a sensação de ser especial, pois o "espertão" acha que foi o escolhido dela e faz sentir-se o "bomzão", sendo que ela atende a todos como muitas outras, mas diz que pré seleciona os clientes.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por Maestro Alex » 31 Ago 2006, 09:22

O que acham de deixar que o pó vá tomando conta deste tópico e o empurre pro esquecimento junto com outros tópicos (Como o da Runa Skatinha), até que algum garimpador volte pro porão do GPGUIA, queira se sujar e trazer ele de novo?

ARGH!
Editado pela última vez por Maestro Alex em 01 Set 2006, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aces
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Test Drive

#53 Mensagem por Aces » 01 Set 2006, 11:45

Pessoal, aos que acham que eu não existo, posto um TD que fiz na kilt semana passada.

Acho que o link correto é esse

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 993#421993

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#54 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Set 2006, 12:36

Aces escreveu:Anal: Não
Beija: Sim, mas não tanto quanto eu gostaria
Oral sem camisinha: não pedi

(...)

Conheci a garota na Kilt (...)

Paguei 200 por 1 hora.

Fomos no Lido, o TD foi bom, mas não gostei um pouco do fato de ela ter demonstrado uma certa pressa em voltar à Kilt logo depois da esporrada. Mas faria de novo (...)
Fez um TD cheio de ressalvas com puta super reguladora, pagou R$ 200 por uma hora apenas, mais contas do Kilt e do Lido e ainda quer repetir ...

Você não existe ! :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#55 Mensagem por negaodamochila » 01 Set 2006, 14:09

Gringo Aposentado escreveu:Fez um TD cheio de ressalvas com puta super reguladora, pagou R$ 200 por uma hora apenas, mais contas do Kilt e do Lido e ainda quer repetir ...

Você não existe ! :lol:
Ele existe Gringo ! :lol: .

Argh !!! Hunf !!!

Que coisa hein !!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta e

#56 Mensagem por Cadelão » 11 Mai 2010, 06:26

Estamos com 02 topicos a respeito que as putas estão cada vez mais folgadas .

Este topico mostra que isto não é de Hoje e sempre tem um Putanheiro para cair nas graças da Perva.

Fui............

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#57 Mensagem por Roller Coaster » 11 Mai 2010, 08:47

virgenzinha23 escreveu:Estamos com 02 topicos a respeito que as putas estão cada vez mais folgadas .

Este topico mostra que isto não é de Hoje e sempre tem um Putanheiro para cair nas graças da Perva.

Fui............

ou mostra o qual babaca esta o mundo da putaria
poste mijando no cachorro
puta escolhendo,e nego se sujeitando
buceta e cu é tudo igual,so muda o jeito como é usado
escolham outras,pelo amor

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#58 Mensagem por roladoce » 11 Mai 2010, 14:49

Pirroque escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Estamos com 02 topicos a respeito que as putas estão cada vez mais folgadas .

Fui............

ou mostra o qual babaca esta o mundo da putaria
poste mijando no cachorro
puta escolhendo,e nego se sujeitando
buceta e cu é tudo igual,so muda o jeito como é usado
escolham outras,pelo amor
Puta escolhendo, nego sujeitando-se,, na verdade eu acho que no meio de alguns clubezinhos, virou uma especie de "status" doentio...o cara realmente se sente especial em ser "escolhido" e as putas sabem disso..e alguns ficam até mandando recadinho por forista, como ja vi num relato que a puta dizia:"fulano, adorei ele." e o forista disse isso no td como fosse algo espetacular...e sempre vem a mesma frase, é dai pra pior...

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#59 Mensagem por Roller Coaster » 12 Mai 2010, 11:43

Babacas,que se forem sem dinheiro,nem uma misera punheta elas vao tocar pra eles
Perdedores,que ao inves de adular civil,bopam pra putas
Fala serio,puta é pra se consumir,na mais pura relaçao comercial,ou seja,pagou,comeu,gozou
E se quiser uns extras,pague e faça tb
Mas mulheres em geral,sao bem mais ardilosas que nós homens,que basta um simples carinho e ja nos derretemos
E as gps sabendo disso,vem com os papos mais furados do mundo,e os bopoes acreditam
VC é meu preferido,so faço isso com vc,etc
Mas nunca a seguinte frase:de vc eu nao cobro nada nao,faço por prazer
Bops e pombos correio de putas,vao tomar no cu e acordem e vao a procurar um terapeuta

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#60 Mensagem por Tiozinho50 » 13 Mai 2010, 13:54

Maestro Alex escreveu:
só para esclarecer...

contato via msn e pedido de fotos é a forma dela marcar td´s. Não confunda. Tanto que no tópico dela não tem telefone... ela só marca via msn e seleciona...
O contato exclusivo via MSN facilita muito a vida da puta, mas complica a vida dos os usuários.

Certa feita, mandei um e-mail para um GP que estava com vários TDs positivos ( não havia outra forma de contato no tópico), pedi a ela que me fornecesse um telefone para contato, ela me respondeu dois dias depois condicionando o fornecimento do referido numero a minha identificação como forista ( ela queria saber o meu nick no gpguia).

Imagino que essa condição imposta pela GP, lhe permita excluir os foristas mais exigentes, diminuindo suas chances de obter um TD negativo.

Suponho que este seja um caso isolado, mas de toda a sorte, esse tipo de situação seria evitada se só fossem permitidos tópicos com o numero de telefone da profissional.

Link:
🔗

Responder