POSITIVO Nome da Garota:Angela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Angela Sampaio
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,65
Peso: 50 kilos bem distribuidos num um corpo do outro mundo
Cabelos: Castanho claro pró loira
Cara: Gira
Peitos: Medios mas mt rijos e suaves
Rabo: Extraordinário, o grande forte desta GP
Local de trabalho: Casa com mais algumas GP's Av. de Roma
Preço: 100 euros 1:30h, 2h sem pressas
Oral: Bom
Vaginal: Muito bom
Anal: do melhor k já tive
Beija: Mt bem, pelo menos a mim beijou
Bem caros amigos foristas, esta é uma estreia para mim em foruns deste tipo, já acompanho o forum há algum tempo e já fiz vários ( talvez demais, isto torna-se um vicio
) TDs.
Vou com algum tempo comentar alguns dos que acho mais importantes para a poupança e boa aplicação do vosso dinheiro.
Bem este TD foi acabadinho de fazer, ainda tou tonto.
Andava eu aki na biblia e pela net a efectuar contactos, quando me deparei com uma loira mt apetitosa no portal privado, fiquei curioso e liguei, mais uma brasuca pensei eu, e para meu espanto não é que era Portuguesa, bem fiquei logo maluko, combinei hora ela sempre simpatica com uma vozinha de menina da escola que cada vez me deixava pior.
Bom meus caros la cheguei ao destino, um prédio normalissimo nakela zona de lx, entrei e deparei-me com um mulherão impressionante, sempre simpatica e atenciosa ( nem parecia portuguesa, deve ter tirado um estágio no Brasil ), levou-me para uma sala de estar conversamos um pouco serviu-me uma bebida, bem uma atenção excepcional, mas como akilo eu tava ali era pra foder comecei a dar logo uns toques e lá fomos pro quarto.
Um quarto sexy, bem decorado, com musica ambiente, agradável, la me fui despindo, de repente entra a GP com uma lingerie super sexy e dá uma voltinha, bem akele cú fiquei logo com tremores, já nem conseguia ver mais nada...
Lá começamos com uns beijos, apalpões, lá fomos prá cama, e lá começamos num belo de um 69, uma beleza...tivemos ali uns 15 minutos nakilo, enquanto ela abocanhava com vontade, eu la ia metendo uns dedinhos nos dois buraquinhos e ela lá ia gemendo com akele ar colegial...bem uma tesão...
Comecei a não aguentar mais, pedi-lhe logo o capote pra darmos avanço aquilo, ela la meteu com mt cuidado e ai começou a cavalgar que nem uma leoa, ve-se que a GP gosta mesmo do que faz, impressionante, tive que abrandar umas 3 vezes pra não me vir logo, la fomos mudando de posições, foi de lado a fazer cadeirinha como ela dizia, em cima dela, e por fim de costas ai já estava em ponto de rebuçado, a ver aquela pera a olhar pra mim com akela tatoo supersexy por cima do rabinho, n resisti e pedi-lhe pra comer o cuzinho, ela n vai de modas e saca do KY e nem reclama começa a comer com ele todo lá dentro com mais vontade ainda do que se fosse vaginal, e akeles gemidos de miuda da universidade n me saiem da cabeça, eu tava mesmo quase a vir-me quando me lembrei...vou tentar um in your face, ela acedeu com agrado, começou a abocanha-lo com vontade de joelhinhos a olhar pra mim com akele ar angelical, e qd me começo a vir ainda gemia mais, enfim la pintei a tela toda de branco...sem palavras.
Quando dei por mim já tinha passado 1 hora e meia e ninguem tinha vindo bater á porta, ainda bebi mais uma bebida fumei dois cigarros e n me vim de novo pq já estava mais do que satisfeito, e a GP sempre simpática e atenciosa parecia que me conhecia aos anos.
Bom meus caros apenas vos posso dizer que adorei, dai ter colocado um testamento deste tamanho, queria dizer que foram os 100 euros mais bem gastos dos últimos tempos, vou repetir de certeza absoluta.
O link desta GP no portal privado é :
http://www.portalprivado.com/angela_s/index.htm
Bem agora vou dormir e fico á espera de belas dicas da vossa parte amigos foristas, um abraço a todos, iremos encontrar-nos por aqui mais vezes com certeza,
Boas Fodas a todos.[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: