Esportes, atividades físicas melhoram a performance sexual?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Esportes, atividades físicas melhoram a performance sexual?

#1 Mensagem por Dom Braz » 13 Set 2006, 21:57

Ouço muito por aí que a pratica de esporte acaba influindo no vigor corporal na hora do sexo trazendo melhorarias na peformance? Teria isso fundamento real?

Mas já escutei muita mulher falando maravilhas do fulano barrigudo largadão, que o cara na cama é foda e o kraio. No meu caso venho fazendo atividade física com certa regularidade desde de 2002 e sinceramente não notei melhoria nehuma na hora de foder. A minha performance sexual é mais influciada pelo apetite sexual. Quando ele fica mais aguçado eu meto com mais vontade e fico com mais tesão.

Acho que não adianta nada ser um Iron Man e não saber as sutilezas que fazem uma mulher pirar no cabeção. Claro que se tratando de GPs importa mais o nosso lado afinal estamos pagando e caro.

:o
Abrç

Darth Maul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Set 2006, 22:11

A atividade sexual é que melhora a minha condição física.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por LBU » 13 Set 2006, 22:48

Tenho atividades fisicas regularmente e nao tenho notado melhoras e sim o peso da idade vem demostrando dia a dia o seu poder. Ao contrario, quando exagero nas atividades e depois tento pegar uma GP, tem vez que nao consigo finalizar. O pior e que esta freequencia esta aumentando.....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 14 Set 2006, 00:42

O seu desempenho na cama, com certeza melhora, preparo fisico, cansa menos.
É obvio que com falta de apetite sexual, nada resolve.

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por DragonballZ » 14 Set 2006, 00:48

Gringo Aposentado escreveu:A atividade sexual é que melhora a minha condição física.
2

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 08:38

ACHO QUE É O CONTRARIO,,,
SEXO MELHORA A PERFORMANCE NAS ATIVIDADES FISICAS,,,

...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 14 Set 2006, 10:15

Não saberia responder pois sempre fiz atividades física, em toda a minha vida............... :lol: :lol: :lol:

Mais acho que ajuda e muito, principalmente, após a 2ª e quando o negócio é mais hard, no meu caso após a 2ª se o negócio não for assim, não gozo, então...................... :lol: :lol: :lol:

Ah, e tem posições, inclusive a minha posição predileta, se não tiver com a perna bem exercitada e o fôlego em dia, não consegue ficar muito tempo................... :lol: :lol: :lol:

Faço acadêmia todo dia e pratico esporte nos finais de semana, a idade chega e não adianta falar que não muda nada, pois muda e muito, então o esporte é um excelente remédio....................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

esporte

#8 Mensagem por DUK7 » 14 Set 2006, 10:44

CONCORDO COM O COMMANDER!!

Aliás Commander.. troca seu avatar porra o outro era bem melhor..
Tenho 36.
Não há dúvidas que a atividade física é remédio, previne e ajuda em todos os sentidos.
Nem vou ficar aqui dando uma de médico ou da área de personal, pois não é o caso.

Parei de fazer atividade já faz 5 anos.
Antes por incrível que pareça fui marotonista... Corria todos os dias 16 km somente segunda que não e fazia pelo menos 3 provas longas e uma curta anualmente ..

No meu caso era muito exagero e por isso não segurei isso por mais que 3 anos..
Sem falar que meu joelho foi pro saco e que na época meu melhor amigo era o VIOX e o PREXIGE 400.
Apesar de ter 55 batimentos em repouso e 130 depois de 2hs correndo a 13 km/h tinha o corpo todo dolorido, bolhas e se não corria ficava muito nervoso..
Mas eu digo que minha vida, saúde era melhor.

No lado sexual, não se pode confundir, performance sexual, com apetite sexual e habilidade sexual..

O cara pode ser tri atleta, mas se não souber chupar uma buceta devidamente vai ser o pior tri atleta sexual do mundo..

Outra coisa.. com o exercício em excesso a produção de esperma é alterada, não tem nada a ver fôlego sexual. ( qtde de metidas ) com atividade física..
O que existe é que se vc faz um agaixamento coxa- femural pra enviar o pau no cu da garota e isso te pede 20 minutos de força e explosão física, ou vc é preparado pra isso ou usa duas muletas pra servir de apoio... Pode até pedir muletas pesonalizadas!!

Lógico que tem caras gordos, fumantes fedidos etc que são um fodão, basta saber usar a imaginação e apertar os botões corretos..

Agora eu to malhando 3 vezes por semana, depois das 22 hs, JOGO POQUER COM OS AMIGOS!!

SE NÃO EMAGRECER COM CERTEZA VOU EMPOBRECER!!! DAÍ PARA PARAR DE COMER É UM PULINHO!!!

DUK7

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 14 Set 2006, 11:33

Gringo Aposentado escreveu:A atividade sexual é que melhora a minha condição física.
E vice-versa

:D :wink: ::ok::

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 14 Set 2006, 13:26

Sendo assim o Romário no auge de sua carreira faria 60Km/h no sprint. :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Set 2006, 13:41

D. MAUL escreveu:
Sendo assim o Romário no auge de sua carreira faria 60Km/h no sprint. :D
Também ajuda a minha condição física treinar com algumas cariocas. :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Hot Sereno » 14 Set 2006, 21:14

Salve, velharada :D .

(É só brincadeirinha, provalmente sou mais velho que a maioria de vocês)

Bem, não tenham dúvidas que a atividade física regular e racional melhora a qualidade de vida em todos os sentidos, e óbvio que aí se inclui a atividade sexual. Porém, como alguns confrades já disseram, a atividade sexual depende de outros fatores - desejo, personalidade, cabeça (a de cima), cabeça dura (a de baixo), um pouco de dinheiro :oops: , etc.etc. -...

Mas, sério, se algum de vocês, depois do 15º chope, tivesse a coragem de me pedir uma opinião sobre o assunto, eu diria que praticar atividade física regular e ter uma alimentação saudável são sábias e fundamentais atitudes....pero, sem nunca perder a ternura e, tentem, a lucidez... pois antes de tudo está a saúde mental e talvez aí residam todos os nossos problemas...

Mas não se deprimam. Fudendo tudo isso passa!

Sereno, 37% lúcido.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#13 Mensagem por Ximba » 15 Set 2006, 10:11

Eu acho que o meu desempenho sexual sempre melhora depois que eu faço o meu esporte preferido e o único que eu sou adepto - Levantamento de Copo. Se eu vou aguentar eu não sei, mas como normalmente eu já tô tri-lôco de cachaça nem lembro do que aconteceu no dia anterior. :lol:

Ximba

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Esportes, atividades físicas melhoram a performance sexual?

#14 Mensagem por FacelessMan » 03 Mar 2013, 02:16

sim
melhora o condicionamento; demora pra cansar
pode ser que algum suplemento específico que altere hormônios influencie sim o apetite

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Esportes, atividades físicas melhoram a performance sexual?

#15 Mensagem por pepsicool » 03 Mar 2013, 11:43

Não tenho muita paciência pra ficar dentro de academias.
Particularmente penso que todo esporte, feito ao ar livre, de preferência perto ou dentro do mar ajuda muito !!!

pena que este é pra poucos , pra " baludos" ( não é meu caso) une diversão , condicionamento físico e prazer mental....

http://www.youtube.com/watch?v=Cd6C1vIyQ3w

Link:
🔗

Responder