Manual de conduta para evitar decepções no TD
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Parabéns pelo belo tópico ele é super útil. Eu já tive uma história dela dizer que ia chamar a polícia e eu disse que não precisava ter este trabalho porque eu mesmo ia chamar, e chamei realmente, demorou muito a chegada da viatura, porque ainda era em uma cidade do interior, mas depois de algumas horas de espera, tudo foi resolvido da melhor maneira possível em meu favor, sendo até liberado de pagar qualquer tipo de despesa pelo sargento da ocorrência. Sei que para tomar este tipo de atitude tem que pensar bem, mas vale a pena sempre usar os nossos direitos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ótimas dicas. Algumas novas, outras já faziam parte do meu modus operandi.
Antes eu ficava muito constrangido de encarar uma GP nova que não era do meu agrado ou que era muito diferente do que eu imaginara e simplesmente desmarcar o programa ali na hora, ao vivo. Mas hoje faço isso com a maior educação. Fui obrigado em 3 ocasiões e teria feito mais vezes, faltou o jogo de cintura e essas dicas.
Acho que vale a pena compilar, integrar tudo por exemplo com aquelas dicas sobre uso do celular (como incluir nomes de gps sem dar bandeira), dicas sobre como se livrar do "grude" de boate (normalmente a mais feia e a mais "precisada" que gruda no seu pé e não deixa vc conhecer as outras), como usar corretamente o GPGuia (como ler os ITDs, como filtrar os bops, como identificar forista com credibilidade e que sejam de gosto parecido etc), como descobrir os sites com fotos com menos photoshops (isso ainda não sei direito), como tirar aquele cheiro de bucetinha do nariz, como tirar cheiros em geral, como se comportar num quase-flagra, como montar e onde manter o kit-foda, como conseguir marcar horário com a princezinha da vez com agenda cheia etc etc
Antes eu ficava muito constrangido de encarar uma GP nova que não era do meu agrado ou que era muito diferente do que eu imaginara e simplesmente desmarcar o programa ali na hora, ao vivo. Mas hoje faço isso com a maior educação. Fui obrigado em 3 ocasiões e teria feito mais vezes, faltou o jogo de cintura e essas dicas.
Acho que vale a pena compilar, integrar tudo por exemplo com aquelas dicas sobre uso do celular (como incluir nomes de gps sem dar bandeira), dicas sobre como se livrar do "grude" de boate (normalmente a mais feia e a mais "precisada" que gruda no seu pé e não deixa vc conhecer as outras), como usar corretamente o GPGuia (como ler os ITDs, como filtrar os bops, como identificar forista com credibilidade e que sejam de gosto parecido etc), como descobrir os sites com fotos com menos photoshops (isso ainda não sei direito), como tirar aquele cheiro de bucetinha do nariz, como tirar cheiros em geral, como se comportar num quase-flagra, como montar e onde manter o kit-foda, como conseguir marcar horário com a princezinha da vez com agenda cheia etc etc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Concordo com todos, a lista del barto é bem completa.
No passado já tive situação de marcar com uma ruiva escultural de 1,75 e aparecer na porta do quarto do Lido uma mulata de 1,50. Mandei-a de volta na hora, com educação mas com firmeza. Num passado ainda mais remoto, estando fora de SP. chamei ao hotel uma GP que tinha visto num site, que não apresentava o rosto. Quando chegou, era horrorosa, mas era ela. Aquele dia não tive presença de espírito de espantá-la. Se fosse hoje, mandava embora, mas daria algum para o taxi, afinal não teria sido necessariamente enganado.
Ao contrário do ariel, sou avesso a situações de stress e barracos. Menos por medo e mais pela sensação de que teria muito mais a perder do que a GP.
No passado já tive situação de marcar com uma ruiva escultural de 1,75 e aparecer na porta do quarto do Lido uma mulata de 1,50. Mandei-a de volta na hora, com educação mas com firmeza. Num passado ainda mais remoto, estando fora de SP. chamei ao hotel uma GP que tinha visto num site, que não apresentava o rosto. Quando chegou, era horrorosa, mas era ela. Aquele dia não tive presença de espírito de espantá-la. Se fosse hoje, mandava embora, mas daria algum para o taxi, afinal não teria sido necessariamente enganado.
Ao contrário do ariel, sou avesso a situações de stress e barracos. Menos por medo e mais pela sensação de que teria muito mais a perder do que a GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Caros confrades...
Salutar o presente tópico!
Gostaria de deixar aqui a minha parcela de contribição, fazendo alusão a experiência de alguns conhecidos meus...
Certa feita, alguns putanheiros, três para ser mais exato, saíram com uma GP, fizeram o td e depois não quiseram pagar pelo serviço....então, a GP foi até a delegacia e disse que havia sido estuprada, deu a descrição dos três e a placa do carro, o exame pericial atestou que havia sido praticada conjunção carnal, não preciso nem dizer q foi aquele circo na cidade...
Resumo: até q eles provassem o que realmente aconteceu, passaram por estupradores e amargaram vários dias na cadeia....
Então, respeito nunca é demais, seja de nossa parte, como da parte de nossas amadas GPs.
Salutar o presente tópico!
Gostaria de deixar aqui a minha parcela de contribição, fazendo alusão a experiência de alguns conhecidos meus...
Certa feita, alguns putanheiros, três para ser mais exato, saíram com uma GP, fizeram o td e depois não quiseram pagar pelo serviço....então, a GP foi até a delegacia e disse que havia sido estuprada, deu a descrição dos três e a placa do carro, o exame pericial atestou que havia sido praticada conjunção carnal, não preciso nem dizer q foi aquele circo na cidade...
Resumo: até q eles provassem o que realmente aconteceu, passaram por estupradores e amargaram vários dias na cadeia....
Então, respeito nunca é demais, seja de nossa parte, como da parte de nossas amadas GPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Mutíssimo boa as dicas!
Se eu tivesse seguidos esses preceitos básicos de encarar um TD realmente como um serviço, não teria me fudido redondamente como aconteceram em meus dois primeiros TDs com freelas, relatados aqui.
A verdade é que na empolgação e por falta de experiência e excesso de cordialidade me ferrei com as GPs, mas isso também só aconteceu nitidamente por mal caratismo da parte delas, enfim... vivendo e aprendendo.
Se eu tivesse seguidos esses preceitos básicos de encarar um TD realmente como um serviço, não teria me fudido redondamente como aconteceram em meus dois primeiros TDs com freelas, relatados aqui.
A verdade é que na empolgação e por falta de experiência e excesso de cordialidade me ferrei com as GPs, mas isso também só aconteceu nitidamente por mal caratismo da parte delas, enfim... vivendo e aprendendo.
- Dodecahedron
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Eu gosto de ficar com o cheiro de bucetinha no narizOsk_700 escreveu:... como tirar aquele cheiro de bucetinha do nariz...

Falando sério agora... da minha parte, só rolou o famoso "gatinha, acho que sabonete não vai dar muito jeito aí embaixo" (quando a GP tá com a bisteca cheirando a aliche).
Ela fica mais envergonhada do que brava, acreditem (é só vc falar com jeito) e o seu reembolso (ou desconto, pelo menos) ficam muito mais fáceis.
Eu sou do tipo que trato muito bem mulher (e puta, pq puta é mulher, pelo menos na minha terra). Mas quando eu pego uma mal intencionada ou uma rampeira que não tem senso "profissional", aí eu só penso nos meus direitos mesmo e mando pastar.
Afinal, a maioria aqui rala duro pra ganhar o dinheirinho

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
O que?... Dicas pra não sair merda o TD? Não basta a garota ser gostosinha, safadinha e limpinha. Quando dá zica no TD é foda! Pode ser que ocorra merda por uma porção de coisas.
Se eu fosse dar uma dica (quem sou pra isso?), diria pra gastar pouco. Se faço um TD merda de R$20,00 vai doer muito menos na cabeça de cima e no bolso que um TD de R$150,00 pra mais.
É por isso que eu sou pró 20tão.
É onde os descamisados como eu ainda podem sonhar!
E aí? Alguém tem 20tinho aí pra me emprestar?
Abs!
Se eu fosse dar uma dica (quem sou pra isso?), diria pra gastar pouco. Se faço um TD merda de R$20,00 vai doer muito menos na cabeça de cima e no bolso que um TD de R$150,00 pra mais.
É por isso que eu sou pró 20tão.
É onde os descamisados como eu ainda podem sonhar!
E aí? Alguém tem 20tinho aí pra me emprestar?

Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
SE A GURIA TE COBRAR ADIANTADO E VC PAGAR AI MEU VAI FICAR A CHUPAR OS DEDOS SE A GURIA NAO CUMPRIR O COMBINADO... E QUANTO A VC CHAMAR A POLICIA SE TRATANDO DE VC ESTAR DENTRO DA RECIDENCIA DA GP NO CASO O FLAT,,, VC E QUE VAI SE FUDE ELA PODE ALEGAR QUALQUER COISA E QUANTO AO CAFETAO RSSS MUITOS NAO ABAIXAM A BOLA NAO ENTAO TENHAO CUIDADO PRINCIPALMENTE SE VCS ESTIVEREM DENTRO DA RESIDENCIA DA GP FLAT ... COMECEI MINHA CARREIA COMO ESCRIVAO DA POLICIA CIVIL PASSEI A DELEGADO E HJ SOU MENBRO DO MP E JA VI E TUDO NA VIDA AGORA DIZER QUE VAI DENUNCIAR O FLAT POR FAVORECIMENTO A PROSTITUICAO BRINCADEIRA VIU ... A PUTA PARA SE HOSPEDAR NUM FLAT ELA FAZ TODOS ATRIBUTOS DE LOCATARIA LOCADOR DIA DE ENTRADA DIA SAIDA O FLAT NAO TERA RESPONSABILIDADE PENAL NENHUMA DAS MERDAS QUE A DITA CUJA FIZAR LA DENTRO OUTRA FLAT E COMO SE FOSSE UMA RESIDENCIA ENTAO CUIDADO VAO CANTAR DE GALO DENTRO DA CASA DA GURIA QUE OS PREJUDICADOS SERAO VCS MESMOS EM QUALQUER INQUERITO ABERTO ... CONSELLHO VAO EM MOTEL OU MANDE A GURIA IR NA SUA CASA ISSO SE POSSIVEL AGORA QUE DA PARA COMER E SE O SERVICO NAO FOR BEM PRESTADO NAO PAGAR DA SIM
BOM ISSO SE A PUTA NAO ARRUMAR UMAS 4 5 TESTEMUNHAS E TE FODER DE OUTRRO JEITO .... QUE MERDA HEIM ENTAO NAO COMEMOS MAIS PUTA RSSS ... PARA ISSO EXISTE O FORUM PESQUISE LEIA MANDE MP AOS FORISTAS TIRE SUAS DUVIDAS E BOM TD A TODOS
COMO DIZ O GRINGO CABECA PIRADA SO A DE BAIXO RSSS

COMO DIZ O GRINGO CABECA PIRADA SO A DE BAIXO RSSS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
e outra dica, já dita, mas não utilizada com discernimento: NAO USEM O NOME DO GPGUIA DURANTE O PRIMEIRO CONTATO COM A GP!!
Vejam o que aconteceu neste TD (só coloquei uma parte), e via de regra acontece quando se menciona o GPGuia na hora errada:
Vejam o que aconteceu neste TD (só coloquei uma parte), e via de regra acontece quando se menciona o GPGuia na hora errada:
E, finalizando, em geral as GPs com o pior atendimento são as que menos gostam do nosso site, por razões óbvias.: Nessa visita, fui preparado com várias em minha lista, porém, fui azarado ao extremo, pois de segunda a quinta, não consegui sair com nenhuma. Daí, me sobrou apenas uma, que eu havia ligado e sempre me atendia. A xxxx do site xxx, ......
O atendimento telefônico foi normal, mas qdo citei do Gpguia, ela ficou furiosa. Disse que todos do gpguia são uns chatos, que são exigentes, querem mais do que combinam, etc,etc...com certa dificuldade, disse que eu usava o gpguia para me orientar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
excelente tópico este!
Acerca do combinar bem antes as condições por telefone para não haver desculpas depois, isso é um pouco subjectivo...
Isto porque é perfeitamente natural e compreensivel que elas não façam o mesmo com todos, pelas razões já descritas aqui (e ainda bem que é assim) logo podem não querer dar uma resposta certa e dizerem que fazem aquilo que normalmente fazem se o tipo for higiénico.
Então por isso eu prefiro combinar ao vivo as condiçoes logo antes de iniciar o td. Outras vezes arrisco mesmo assim sem perguntar nada, na esperança de conseguir "conquistá-la"
Não sei como é aí, mas pela experiência que tenho, não adianta muito perguntar se ela faz isto ou aquilo por telefone porque o mais certo é dizerem "não" ou "depende" em alguns casos. Mas pela entoaçao da sua resposta posso ficar a ter alguma margem para dúvidas ("hmm..não..." ou "bem...isso...depende...") ou uma certeza mesmo ("faço" ou "NÃO, DE JEITO NENHUM!"). Então aí fico com uma ideia mais concreta se vale a pena arriscar ou não.
Agora acertar tudo na hora, pagar antes, e não cumprir depois isso pra mim é muito grave mesmo...
Quanto as gps não serem a das fotos ou não agradar é dar meia volta e não há mais conversa.
Acerca do combinar bem antes as condições por telefone para não haver desculpas depois, isso é um pouco subjectivo...
Isto porque é perfeitamente natural e compreensivel que elas não façam o mesmo com todos, pelas razões já descritas aqui (e ainda bem que é assim) logo podem não querer dar uma resposta certa e dizerem que fazem aquilo que normalmente fazem se o tipo for higiénico.
Então por isso eu prefiro combinar ao vivo as condiçoes logo antes de iniciar o td. Outras vezes arrisco mesmo assim sem perguntar nada, na esperança de conseguir "conquistá-la"
Não sei como é aí, mas pela experiência que tenho, não adianta muito perguntar se ela faz isto ou aquilo por telefone porque o mais certo é dizerem "não" ou "depende" em alguns casos. Mas pela entoaçao da sua resposta posso ficar a ter alguma margem para dúvidas ("hmm..não..." ou "bem...isso...depende...") ou uma certeza mesmo ("faço" ou "NÃO, DE JEITO NENHUM!"). Então aí fico com uma ideia mais concreta se vale a pena arriscar ou não.
Agora acertar tudo na hora, pagar antes, e não cumprir depois isso pra mim é muito grave mesmo...
Quanto as gps não serem a das fotos ou não agradar é dar meia volta e não há mais conversa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
depoimento de uma gp
Puxa, assim, vcs pegam pesado... Eu sei que existe muita gente sacana no mundo da putaria,mas também existe muita gente legal!
Tipo, assim, se a garota pede adiantado, muitas são por ordem do cafetão, outras por que já passaram por situações constrangedoras, eu mesmo quando fiz, eu pedia adiantado, pq o cara ligava pro meu celular mandando eu fazer isso, eu ficava com a cara lá embaixo na frente do cliente, mas graças a Deus nenhum se chateou! Depois, nunca combinei nada, rolava o que rolava, menos anal(ainda sou virgem), Acho que se vcs querem ser bem tratados devem tratar bem(não tô me referindo a ninguem) pois ás vezes a moça é do interior e só tá fazendo aquilo mecanicamente, de acordo com o que foi ensinado pelos caras lá, já outras...acho que vcs sabem reconhecer os tipos, né? Beijus!
Tipo, assim, se a garota pede adiantado, muitas são por ordem do cafetão, outras por que já passaram por situações constrangedoras, eu mesmo quando fiz, eu pedia adiantado, pq o cara ligava pro meu celular mandando eu fazer isso, eu ficava com a cara lá embaixo na frente do cliente, mas graças a Deus nenhum se chateou! Depois, nunca combinei nada, rolava o que rolava, menos anal(ainda sou virgem), Acho que se vcs querem ser bem tratados devem tratar bem(não tô me referindo a ninguem) pois ás vezes a moça é do interior e só tá fazendo aquilo mecanicamente, de acordo com o que foi ensinado pelos caras lá, já outras...acho que vcs sabem reconhecer os tipos, né? Beijus!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: depoimento de uma gp
Cindy_PINK escreveu:Puxa, assim, vcs pegam pesado... Depois, nunca combinei nada, rolava o que rolava,l(ainda sou virgem),

](./images/smilies/eusa_wall.gif)

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
AH! Nenhum money in world pagará pelo meu funditos naum! Funditos(rsrsrs) parece nome de salgadinho erótico!
Agora eu li em algum lugar que um carinha ligou pra perva e quando se identificou dizendo que era do gpguia ela ficou paranoica...eu acho que se um fizesse isso eu ia adorar!
Afinal o que é selecionado é sempre o melhor, coisa podre a gente encontra em qualquer lugar...agora o que não acho legal é quando diz que a mina tem estria...meu Deus! Estria é algo feminino, aparece quando vc engorda e emagrece rapido demais,em relação a manchas, quem não tem machas não viveu, não brincou...aí também já pega pesado!!
Agora eu li em algum lugar que um carinha ligou pra perva e quando se identificou dizendo que era do gpguia ela ficou paranoica...eu acho que se um fizesse isso eu ia adorar!
Afinal o que é selecionado é sempre o melhor, coisa podre a gente encontra em qualquer lugar...agora o que não acho legal é quando diz que a mina tem estria...meu Deus! Estria é algo feminino, aparece quando vc engorda e emagrece rapido demais,em relação a manchas, quem não tem machas não viveu, não brincou...aí também já pega pesado!!
SILÊNCIO AS VEZES É MELHOR

-