Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

td atrasado mas não sonegado

#16 Mensagem por tkd » 26 Mai 2006, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no spa futtom... td atrasado
como da primeira vez bem recepcionado pela erika...
desta vez a escolhida foi a SARA, ja que a Priscila estava ocupada. muito bonita pessoalmente, bem simpatica, corpo legal.
Primeiro uma massagem seguida de tailandeza muito boa...
combinamos o presentinho e la fomos nos, a transa foi boa ela é uma mistura de safadinha com namoradinha, beijo bem molhadinho muito bom... recomendo
custo beneficio 150,00 da clinica + 100,00 do presentinho da gp...
não sei se vale repeteco mas gostei...
beijos Sara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#17 Mensagem por Dogao22 » 29 Mai 2006, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo sem ir na Spa Futtom, resolvi passar por lá pra conhecer a Nubia.....
Pelas fotos ela parece ser mto simpática e gostosa, que se comprovou na sala.
Ela é realmente tudo que dizem em outros TDs, é toda gostosa, simpática e no fight é uma loucura............
Pra quem não conhece, vale a pena conhecer, par quem já conhece, não precisa falar muito..........
Vale a pena voltar !!!!!

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Priscila

#18 Mensagem por Amoroso Cruz » 31 Mai 2006, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Investimento realizado no último sábado.
Clínica classuda, bem localizada (próximo de Congonhas) e cara. São 150 para a clínica mais a caixinha pela trepada (diretamente com a massagista: 100 reais). Escolha por book: poucas garotas, mas todas muito fotogênicas. Escolhi a Priscila, morena alta (1,68 m), pouco mais de 20 anos, peitos pequenos a médios, bunda redonda e rosto lindo. Na verdade, já a conhecia de outros carnavais. Ganhei uns beijinhos na boca e no saco; retribuí beijando os peitos e o rabo. Bucetal muito bom (lubrificação natural) e finalização no anal (extra de 100 reais).

Custo total: 150 (clínica, inclui somente massagem) + 100 (trepada sem anal) + 100 (anal) = 350 reais. Normalmente não é para meu bico, procuro a faixa de 100 a 120 reais, mas a vontade de comer o cu da Priscila prevaleceu. Recomendo para quem quer uma massagista linda e tiver dinheiro sobrando (sem anal fica 250 reais).

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mila

#19 Mensagem por suisso » 07 Jul 2006, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Cheguei ontem no Spa Futtom e fui recebido maravilhosamente(como sempre) pela Keka, ela disse que tinham duas garotas novas que numca tinham feito massagem fiquei meio preocupado mas fui conferir a Mila. Para uma primeira massagem ela tem futuro, carinhosa, beija gostoso e tem um corpo maravilhoso.

Link:
🔗

lko687852
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Cristiane

#20 Mensagem por lko687852 » 21 Jul 2006, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Clinica de alto nivel, muito bonita. Cobra R$ 150,00 pela massagem e relaxamento a combinar com as meninas. Várias gatas para escolher, acabei ficando com a Cristiane que ja conhecia da Antares. Gata morena, esbelta, muito gostosa. Beija, oral sem, anal não perguntei. A gata gosta do que faz e capricha no atendimento sem enrolação. R$ 100,00 pelo relax.

Recomendadissima.....

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

pisada na bola!!!!!

#21 Mensagem por suisso » 05 Ago 2006, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel

Fui ontem na clinica, cheguei e fui recebido muito bem pela Katia(como sempre), ficamos batendo um papinho e decidi subir com a Bel. Pessima escolha, a garota devia estar revoltada, fez uma massagem muito da meia boca, e quando virei de frente disse que eu não poderia tocar nela, pois na massagem ómente estava incluso o relaxamento manual, se quizesse o programa seria do mesmo jeito. Depois de pensar uns 2 segundos, mandei ela tomar banho e fui embora. :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#22 Mensagem por aaleph » 17 Ago 2006, 20:05

Esta clínica é uma furada. Chegou um dia na hora do almoço e não tinha nenhum carro na frente. Não tem apresentação, é tudo por book. Perguntei pela Flávia. Não tinha chegado. Perguntei por outra que não lembro o nome. Tava atendendo. Mas na frente da clínica como já disse, não tinha nenhum carro.
Peguei uma outra que a dona me empurrou dizendo que era uma delícia, tinha uns peitos enormes e todo mundo adora. A menina é grandona fez uma tailandesa que me deu uma puta dor no saco. A menina chupou sem, não beijou. E pelo visto fez tanto sucesso que já saiu da clínica.Uma bosta de Td.

A vagaba nem tá mais no site. Que aliás, anda cada vez pior.Agora só
aparece uma foto de cada vagaba.Estão querendo imitar a The Palms.
Mas pelo nível das meninas ainda tá nmuito longe de ser uma The Palms.Furada total...

Link:
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

azar da clínica

#23 Mensagem por Arcian » 17 Ago 2006, 22:04

MANCADA
Nome da Garota:

Realmente é o que foi escrito acima.

Fui conhecer esta clínica, e sorry, é deplorável. O lugar até que é arrumadinho.

Mas escolher por book é piada. Também fui e estava sem carro algum na frente, só o meu.
E a mesma ladainha " a tal esta ocupada, a y idem".
Como sou bocudo disse: "ué, mas está tudo vazio na frente" .
E guria teve as manhas em dizer que "os clientes deixam o carro longe"

Vai dormir com esta.

Não sou chato, mas não aceito nada empurrado. Perguntei se não tinha como conhecê-las pessoalmente, afinal pelo contato pessoal que notamos se a guria está bem naquele dia, se gostou de vc e vice e versa.

Como a resposta foi negativa , fui embora.

azar, perderam um cliente.

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#24 Mensagem por bola77 » 16 Set 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Beijou na Boca:NÃO
BEM, PARA MATAR A SAUDADE, FUI ATÉ ESTA CLÍNICA VER A INGRID
A CASA É MUITO BONITA, BEM CAPRICHADA

BEM A INGRID É EXCELENTE

FIGHT 10
TUDO 10

SÓ QUE O PRECINHO AGORA É BEM MAIS ELEVADO 150 CASA + 100 DA GAROTA MAS VALE A PENA

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 16/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

volta por cima

#25 Mensagem por suisso » 19 Set 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Depois da minha ultima experiencia com a Bel, tentei de novo, e me dei bem a garota é tudo de bom atenciosa, meiga, carinhosa e tem uma massagem maravilha. O coprpo dela é muito bonito, pra quem gosta de baixinha e magrinha ela é perfeita

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
[quote="Exemplo para post de um TD"]loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.[/quote]
Em 19/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maravilhosa

#26 Mensagem por suisso » 17 Out 2006, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara (mudou)

Fui na Clinica pra conhecer as duas novas massagistas, Fernanda (1,83) e Barbara (1,76). Acabei subindo com a Barbara, pois a Fernanda eu já conhecia da Advanced.
A garota é um avíão, adora o que faz e faz bem pra caralho, sem frecura, topa tudo, carinhosa, e tem uma bunda que não é desse planeta. Acho que vou voltar e fazer uma duplinha com Fernanda e Barbara, se sobrar alguma coisa conto depois.

TDs como Luiza em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=49678

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Thaíssa: positivo mas muito caro

#27 Mensagem por LATIN LOVER » 21 Out 2006, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?ssa

E aí, galera!
Desta vez decidi conhecer uma clínica nova, diferente das outras que já havia frequentado.
E mesmo pelo valor caro, decidi conhecer essa clínica, pois gostei muito das fotos das garotas no site.
Depois de ver o book de fotos, escolhi a Thaíssa. Trata-se de uma morena de olhos verdes, rosto muito bonito, alta e sarada, (tem cerca de 1,72m), corpão todo definido, e bem mais bronzeada do que as fotos indicam.
Link de fotos: http://www.spafuttom.com.br/index.php?o ... &Itemid=49
De proêmio, massagem bem feita, seguida de tailandeza muito caprichada e sensual, uma das melhores que já recebi. É uma delícia sentir o seu corpão sarado.
Após, já definido o valor da trepada, inciou um chupetal encapotado razoável, e bucetal variado até finalizar de 4, sempre com muitos beijos e carícias, ao melhor estilo namoradinha.
Ao final do td, conversamos um pouco, garota muito simpática e atenciosa.
Em suma um td positivo, mas muito caro. Notas:
beleza - 9
simpatia - 9
chupetal - 8
bucetal - 9
Trepada cara: 150 de massagem + 100 da guria.
Muito caro, matei a curiosidade de conhecer a casa e a guria, mas nesse esquema eu não repito. Se a clínica fizesse esquema de pacote (valor único de massagem e td), certamente poderia voltar.
Fica aí a sugestão para a casa: acho que se fizesse um valor único (pacote) para o td, e com o harém de belas garotas que a casa possui, certamente o custo-benefício seria melhor.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#28 Mensagem por Dogao22 » 18 Nov 2006, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:NÃO
A clinica realmente é arrumadinha e de vez em quando passo por lá.
Dessa vez, várias clinicas na região estavam cheias e tava a fim de um lugar mais arrumadinho...
Cheguei lá, fui bem recebido, porém no book, muitas das meninas estavam ocupadas ou não estavam.
Escolhi uma loirinha, a Milla. Nas fotos ela é um espetáculo, etc e tal...
Mas qdo entra na sala, é aquele dragão !!!!!
Aquilo que eles apresentam na recepção não é um book, deveria ser um "antes" e "depois" do photoshop, porém, o depois, vc só vê na sala.....
Bom, a massagem foi bem, bem meia boca, e no fight a menina não faz nada, parece uma boneca inflável....fica olhando pro teto com cara de: "como será a novela essa noite?"
Apesar de gostar do lugar "arrumadinho" e do atendimento sempre cortês da Katia, dessa vez, a clinica realmente tá pisando na bola....
Não recomendo !

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Fernanda

#29 Mensagem por Lubby » 27 Nov 2006, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizado hoje (27/11/2006) no Spa Futtom. Fui conhecer esta clínica, pois as fotos das garotas no site me chamaram muito a atenção. A clínica é bem decorada, uma das mais bonitas que já vi. Os quartos são bem limpos e bem aconchegantes. Como gosto muito de mulheres altas, escolhi a Fernanda. Ela é loira, linda e muito gostosa. Tem 28 anos de idade, 1,80m de altura, seios médios firmes e uma cinturinha show de bola. Ela é super empolgada e faz tudo para agradar. Beija de língua e faz oral sem capote (uma delícia). Foram dois rounds: o primeiro com direito à tailandesa, sexo oral, beijos por todo o corpo, cavalgada, de quatro, e de ladinho; o segundo foi só de oral e punheta. Ela é uma garota muito legal. Pena que não deu pra conversar muito porcausa do tempo, pois eu só tinha "uma hora" e por sinal, era muito cara (R$250,00). É melhor aproveitar o tempo, transando do que conversando. Com certeza, vale repeteco. Eu recomendo!!

Link:
🔗

Molestador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por Molestador » 11 Dez 2006, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Estive nessa casa há poucos dias... decoração e ambiente nota 1000, atendimento e instalações tb. Escolhi a Fernanda pelo book, mas impressionante é ela pessoalmente!!! Uma mulher d+.
Massagem boa e a pegada forte... fiquei de pau duro todo o tempo pensando naquela delícia!!! Foda boa e empolgadinha, mas ela é muito grande e dificulta a logística de posições, contudo, adorei!!!
Recomendo, e petendo recomer!!!

Link:
🔗

Responder