GFE é uma palavra inglese que significa
Girl Friend Experience = tipo namoradinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Porra, não imagina que as argentinas mandassem tão mal!!!McAnd escreveu:Isso é verdade.Roman Barak escreveu:Camaradas,
Eu, particularmente, conheci GPs uruguaias, argentinas e chilenas e posso ser categórico ao afirmar que as GPs brasileiras são incrivelmente melhores, em todos os sentidos. Forum Travesti, então, é uma merda ao cubo: não sabem nem gostam de transar, nem se dão ao trabalho de "fingir" que o programa está sendo bom, são mal-resolvidas quanto ao sexo (aliás como boa parte das argentinas, não é a toa que vem tanto argentino aqui atrás da mulher brasileira) e sempre querem dinheiro adiantado. Outros países que visitei, não houve oportunidade ou vontade de fazer TD.
Abraços,
ROMAN BARAK![]()
Estive recentemente em Buenos Aires e constatei isso.
As GPs argentinas são mal-educadas, principalmente as mais bonitas, que se acham acima de tudo....![]()
![]()
Abs.[/size]
------------------------- editado pela moderação (leteseu) 24/09/06 ------------------Roman Barak escreveu:Roman Barak fala:HARDCASH escreveu:Endereço de uma boite em Praga na República Tcheca ... http://www.sweetparadise.cz/home.php
Pois, HardCash, você entendeu perfeitamente: quando eu abri o tópico eu só pedia informações sobre as GPs do Leste Europeu, mesmo porque já existe um tópico sobre TDs na Argentina, este que foi mencionado aqui, então não quis ser repetitivo. Mas vamos lá, agora que unificaram tudo.
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:..e o Ramocinho, como de costume, não escreveu coisa com coisa.
Ramoncinho fala:
Acho que Ramon Barak ,... junto com o Jeguinho, El Macho e outros...nao saben ler em Portugues...pero nele e ,...ainda pior....ja que teria que ser esperto no Portunhol, ....porque ele e argentino , ......esso e a mostra do que a enveia pode fazer em algumas pessoas, qui no forum.....cegos ate.. e o outro .....o "como de costume"...da mostra da intencaon ruim deste rapaz e dos outros....tentando me expor ao desprezo geral.....
Fui o unico que respondeu a sua pergunta...porque infelizmente para muitos pobres...acho que do espiritu...e tido a oportunidade de viajar e degustar aquelas meninas do leste europeu,..la na Espanha e Italia...as Rusas, Letonas e a Rumanas..saon cidadas pertencentes a esa parte da geografia europeia...e foi com detalhe que falei das meninas...eso sim...nao falo nem rumano, nem leton nem ruso.... nem perereca sei como se fala nessas leguas...pero de que meti nelas meti..
Os que viajan a Republica Checa a meter saon os Italianos....meus sobrinhos o ten feito...pero eles nao falan portugues para poder postar aqui....eu infelizmente viajei a Republica Checa com a Patroa e meus filhos e neto,...num viagem cultural, o ano pasado....e nao pude degustar das delicias putanheiras de la...agora se vc queria perguntar sob as checas...esso ja e outra coisa....e saiba que ela nao e a unica Repubica que da forma a leste europeu...
E tambem la na Espanha,...comi .....a unica Argentina que comi na mia vida....com maiuscula....porque como fala u Homenquefode...nao posso falar mal delas...aquela femea de Salta....deu a Ramoncinho...uma zurra de utero nele....que ainda agora ....quando me lembro dela...meu pau doi....loira y bela....com um cabelaon as naldegas ..impressionante...infelizmente voltou a sua patria nesses dias........
Y te llamo Ramon en vez de Roman..para que te arrecehes..!! ....como siempre lo haces.... y a lo mejor por eso me tienes rabia....Ramon era un nombre muy usado por los judios en Espanha...cuando eran perseguidos...tu lo sabes......!!..Ya me canse de tanto pendejo en el Forum..!!
homemquefode escreveu:`Bem, eu estive algumas vezes na Argentina e em todas elas sempre fiz TDS, não sei se sou um cara de sorte, ou por eu preferir mais as coroas, não posso reclamar.
Bem, o meu padrão é outro, gosto das novinhas-patricinhas, de coroa basta eu...![]()
Em Buenos Aires, se encontram putas em vários locais, pela av de Mayo, 9 de julho, microcentro, zona de tribunales, Recoleta, BArrio Norte, Belgrano, no final da calle Florida, perto do hotéis.
É verdade, mas com exceção do final da calle Flórida, perto dos hotéis, o resto parece a Barangolândia..![]()
Você encontra alguns restaurantes onde pode ver umas argentinas "bem passadas ou nem tanto", tomando una copa(drink). Vc entra, olha e é olhado, pede una gaseosa(refrigerante), e em, ppouco tempo ja esta conversando.
Conversei com duas, mas eram bem rodadas, com alta kilometragem.... Não valiam os pesos que pediram.....
Para os gringos o paraiso deve parecer a Recoleta, onde existem, várias boites, inclusive uma SOLID GOLD, mas pelo que dizem os preços são cotados em doalr, pelo menso os tds, e as putas farejam americanos e europeus.
NO CHile, Santiago, se tem o famos 'Café com Pernas'. Mas não é um puteiro, eu acho. As mulheres servem o café e os bolinhos dos clientes de biquini. Acho que o nome éra esse mesmo.Peter_North escreveu:Eu fiz o roteiro da zona do meretrício no Chile, em Valparaíso e em Santiago, e o que vi foi de assustar. Caras e feias, tô fora.
Sei sei...chama o capitão Nascimento, ou melhor, o Jack Bauer pra dar um jeito no Zero 5.Peter_North escreveu: Comi uma puta fraca nos EUA em Boston... fodemos no meu hotel e fomos jantar depois (ei, eu estava solitário!) e por incrível que pareça até foto com ela tirei no restaurante.
ElPatrio escreveu:Sei sei...chama o capitão Nascimento, ou melhor, o Jack Bauer pra dar um jeito no Zero 5.Peter_North escreveu: Comi uma puta fraca nos EUA em Boston... fodemos no meu hotel e fomos jantar depois (ei, eu estava solitário!) e por incrível que pareça até foto com ela tirei no restaurante.