Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Inferninhos da Galeria Malcon

#1 Mensagem por 55_ » 16 Mar 2006, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O local que eu visitei fica na Galeria Malcon, sala 414.
Não sei o fone, na verdade, não sei nem se tem telefone.

O local é do tipo muquifinho.
Na galeria tem um monte de salas. Como eu tava afim de trocar o óleo, fui indo de andar em andar. Passei por salas nos andares inferiores até que decidi bater nessa. Eu pensava em ver um grande número de salas, para poder contribuir com o fórum, entretanto, não foi possível devido ao horário q tava estourando.

Bati e entrei. Além da GP que me atendeu tinha uma loira, tipo bastantão na sala e mais um magrão tipo leão de chácara (ou cornão de chácara se for o comedor de uma delas).
A perva que me atendeu foi a tal Débora. Cabelos negros e pele bem branquinha (eu adoro). Os olhos dela são acinzentados e o rosto bem legal. Vale lembrar que neste tipo de local se espera uma catrefas brabas, então o parâmetro não pode ser comparado às GPs de agência. Ela deve ter 1,65m, e está bem em forma. Os seios são médios e moles (eu não curto), mas são bonitos. Não tem pança, e as pernas são legais. A bundinha é bem gostosa. Em resumo, pra esse tipo de local, achei que não ia ver nada melhor q isso.

O fight nesse tipo de lugar todos já conhecem. É uma mamadinha e se o cara demorar mais que 10 minutos ela pede pra gozar rápido pq já acabou o tempo.

Eu perguntei os valores e ela disse que o programinha era R$ 15,00, programa+massagem R$ 20,00. Não lembro de ela ter falado em completo nesse momento. Eu perguntei pelo boquete e ela disse que saía por R$ 10,00 e eu topei.

Ela pegou a grana (pg adiantado), saiu e voltou munida de uma bolsinha padrão, contendo papel higiênico, camisinhas e sei lá mais o q. Começõu a mamar e eu a alisá-la. Tinha uma bundinha bonitinha e firme e eu comecei a apertar. Ela baixou a calcinha e eu meti o dedo na xana dela (não sei se não vou perder o dedo, hehehe!). Ela começou a ficar úmida e logo perguntou se eu queria "botar um pouquinho".

- Claro!

Mandei ela ficar ajoelhada na cadeira e empinar bem a bunda. Comecei a meter com jeitinho e ela a rebolar no meu pau. Quando senti que ela tava assanhada comecei a cravar. Ficamos ali uns minutos e ela disse q eu tinha que acelerar. Achei até que ela custou pra pedir. Ela, então, se ofereceu pra deitar na cama, pra ficar mais confortável. Ficou de 4 e eu pedi pra empinar bem bunda. Fiquei em pé atrás dela e soquei com força na bucetinha até gozar.

Durante a foda perguntei quanto mais ela queria pra dar o cú e ela respondeu que naõ faz anal.

Era isso.
Vai levar um neutro pq um lugar desses nunca é positivo.
Mas ela até que é querida.
Pra trocar o óleo tá mais do que bom.

Custo total = R$ 10,00
Não dá pra reclamar.

Notas:

Rosto: 7
Corpo no geral: 7
Seios: 7 moles e médios
Barriga: 6
Pernas: 6
Bunda: 7,5

Era isso,
TD atrasado mas postado

===========
Endereço: Rua dos Andradas, 1560, Centro,

Vermeer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vergalhão_GG50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Galeria Malcon (GARIMPEIRO)

#2 Mensagem por Vergalhão_GG50 » 01 Abr 2006, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Olá pessoal, esse é meu primeiro TD postado aqui no fórum. Vamos a ele...
Tarde de sexta-feira 30 de março, entrei no forum para pesquisar alguma GP pra ALIVIAR AS BOLAS, como eu estava indo para o centro de Porto Alegre liguei para a Thamyres... mas não rolou pq marquei para as 14:00 e não daria tempo de chegar (dei um cambão na GP..hehehe). Como a vontade era tanta, quando passei na frente do Galeria Malcon, me lembrei do MARAVILHOSO Desbravamento feito pelos colegas The_DaDa e outros pelos corredores INFERNAIS segundo eles. Dai pensei, vou entrar pra dar um confere no Apto 404 que, segundo eles, tinha uma tal de Patricia show de bola.
Chegado lá, me atende uma mulatinha, +ou- 1,60 estilo mingnon, a cara era mais ou menos, mas o corpo bem legal. entrando no MATADOURO (sala com um colchnete no chão e um ventilador.. hehehehe) eu até pensei e me mandar mais aquele corpinho só de calcinha não me deixava ir embora e o melhor, achei que o valor seria uns 50 ou 60 contos de reais, que nada 20 pila... mas hoje tinha uma promoção (essas tipo Quarta-Feira-Verde do Nacional) e sairia 15 pila, e 20 com duas gozadas.
Fiz por 15 mesmo.
Fight... chupeta basica e encapusada (meio que aranhado o querido :( ), depois veio por cima (que chereca apertadinha, até parecia virgem :oops: , só se for de ouvido), bem legal deixou meter contudo, gemia e... haaa CONTRARIANDO O THE_DADA, ele era bem cherosinha e no apto não tinha cheiro de insenso (o unico eu acho).
Final da história, me acabei em 10 minutos (chereca apertada é covardia :lol: ).
O nome da GP é Carol, bem querida e sorridente (com todos os dentes na boca :o ).
Nota:
Rosto: 6 (tenho uma namorada linda hehehe)
Corpo: 8 (pequninha mais gostosa)
Seios: 7 (do tipo "MAOS AO ALTO"- Firmes, empinados mas pequenunhos- gosto de TETÃO)
Chereca: 7 (não cherei, muito menos lambi, mais tinha um bom aspecto e super apertada- na balada eu pegava com certeza pra comer na viagem)

Resumo: Bom custo benefício (15 reias Bom, Bonito, Barato)

VERGALHÃO GG50 - NESSE VC PODE CONFIAR!!!

Link:
🔗

Vergalhão_GG50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Galeria Malcon (parte 2 - A volta dos Morto Vivos)

#3 Mensagem por Vergalhão_GG50 » 01 Abr 2006, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

bom... depois do TD postado anteriormente, com a Carol do Apto 404. Foi trabalhar, afinsl tenho que ganhar a grana para gastar com mais GPs.
Fiz tudo que tinha que fazer e tinha sobrado um tempinho. E ADIVINHEM... pensei, os colegas The_DADA e outros desbravadores da Galeria Malcon tambem tinha falado que no Apto 107 tinha alguma coisa pra "COMER" (digo "comer" pq até parece Fast Food aqueles corredores) e como no outro TD eu tinha economisado uns pila, fui lá dar umas risadas das percanhas (pq chamar de GP aquilo... nãnãnãnãnã).
Cheguei e a porta já tava aberta, as minas não tavam nem ai para os outros comerciantes (cabelereiros, manicures, etc) que tem nos corredores. Então eu entrei e fechei a porta (bota ordem na bagunça :twisted: ). quando de repente eu vejo uma velha (bha, quase sai correndo) que me convida pra sentar e esperar que algum quarto fique disponível (pensei, por mim pode ficar disponivel todos os quartos que tô fora...) mas dai olhei para outras 5 GPs que estavam ali junto e tinha uma (acreditem) que prestava, me sentei no meio da COBRAS que loucura, os assuntos super produtivos e educativos rolavam entre elas e eu só cuidando a unica Flor de Lotus no meio das Massegas :shock: .
Liberou um quarto (quarto? que nada eu tenho 1,85 e não cabia deitado no muquifo) mais tava valendo, adicinha PQ?
Preço.... R$ 10,00 (normal poucas posições) 15,00 (normal fariado) e 20,00 (demorado, sim pq as outras opções o cara mete e tem q gozar snão... :x ). Fiquei com 10,00 pq ela não tinha troco pra 50,00 :lol: , e pegar uma GP dessas por 10,00 não da pra disperdissar!!!
Fight... Toca no pequeno e dele mamadeira (eu em pé e ela de joelhos), depois no Papai-mamãe. dai eu dei uma paradinha e ela (-Gozou??? perguntou. -Não!! :evil: , repondi. -Tem que gozar ligerinho! - Tá depois eu te dou mais 10 reais!! :wink:
Dai ela ficou de quatro e quando eu olhei aquele rabinho, não aguetei e meti o Dedão, no início ela não queria mais como que tava só na mãnha foi que foi :) .
Resumo, me acabei em 15 minutos.
A GP: Loira (não sei o nome, mais é a unica gatinha), 1,65, uns 60 Kg.
Rosto: 7 (até que dava pra pegar na balada depois das 3:00 da madruga)
Corpo: 6 (meio cheinha mas pra gorda não serve mesmo!)
Chereca: 7 (naquelas, meia boca)
Seios: 7 (medio/grande mas meio moles)
Rugas: 8 (o vizual é bem legal mas não perguntei de topava no But, mais com o Dedão até que era apertadinho).

Fecha conta e Passa a Régua: Por 10,00 valeu apena tanto quanto a Carol do 404 que cobrou 15,00 mais era mais querida e o ambiente "melhor" (que elogio impróprio).
TOTAL DE DESPESAS NA GALERIA MALCON: 25 reias. Duas GPs pelo preço de uma (por exemplo a Thamyres queria 40,00 e as duas da Malcon são do mesmo nível, pelo oq vi no site da Thamires).

FINAL: BOM CUSTO BENEFÍCIO E LEMBRO A GALERA QUE TAMBEM TEM AGULA NO MEIO DO PALHEIRO DA MALCON É SÓ PROCURAR (TIPO LOJA DE VAREJO DE CD'S).

VERGALHÃO GG50 - NESSE VC PODE CONFIAR!!!

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por 55_ » 22 Set 2006, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Olá colegas,

Andei pela galeria Malcon novamente.
Pra tirar o prejuízo de um TD complicado na equilíbrio fui ao local por saber dos preços baixos.

Destaco que o local tá uma bosta!
Ou seria melhor dizer É uma bosta!

Só perva ruim.

Entrei em umas 10 salas e não achei nada que prestasse.
Lá no 23° andar encontrei a Lia, uma coroo fraca, na sala 2302.

Bem passada, não serve pra feia, mas tá longe de ser bonita.
Um bundão enorme com celulite e muita vontade de dar.
Quase deu de graça...
Não fiquei pilhado pra meter, mas não teve como dizer não.
Acabei metendo por cinco pratas.
Fez um boquete de capote e depois virou o rabão pra cima.
Dei umas bombadas e ela pediu o PP-MM.
Gozei assim.

Era isso.
O lugar tá um horror!!!

TD feito = TD postado
Pelo preço não posso dar negativo...

Link:
🔗

camundongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patricia

#5 Mensagem por camundongo » 28 Set 2006, 10:20

POSITIVO

Sexta feira passada, andei basculhando a famosa galeria da Malcon. Há muitos meses que nao frequentava lá, e para minha supresa, ou foi sorte minha, achei uma mina, muito gostosa, na Sala 414, chamada Patricia, alta, olhos lindos, do tipo mulherao, ao menos, para o padrão de lá achei muito bonita essa menina, vale a pena.

Começou encapotando o guri, um boquete bem gostoso, meio que rapido, ate porque Eu tava com pressa pra ir eu no dentista, chupei muito os peitos dela, agarrei a bunda, o que melhor tem, ficou ela de 4 e me acabei ai mesmo!. Ela nao regulou o tempo, foi demoradinho, nao sei se cai simpatico pra ela. Valeu pelo custo beneficio! volto a repetir sexta feira!

Abração

editado pela moderação-mesquita-prezado forista, favor informar qual o valor do programa.

Valor do Programa = R$20,bem pagos

Link:
🔗

gmello85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gal. Malcon 414

#6 Mensagem por gmello85 » 11 Jan 2007, 13:58

POSITIVO

Bom, colegas de Putaria esse é o meu primeiro post e antes de falar do TD, gostaria de colocar aqui como ocorreu.

Sábado, dia 06/01/2007m estava eu no serviço, de bobeira, lendo uns e-mail e entrei no site do GPGuia, por acaso.

Achei muito bem bolado, vi uns TD interessantes, tal.

Bom... fiquei inspirado em fazer um TD e colocar aqui pra galera.

-------------------------------------------------

Perto das 11h sai e fui me fui aos inferninhos do centro catar algo que prestasse.

Fui até a Galeria Malcon apto 414.

Chegando lá... dua coroa.. NOSSA... quase sai correndo, disseram para entrar e conhecer as meninas.

Fui mais adiante no mukifo.

Tinha Morena e uma loira a Patricia (Segundo ela não é nome de guerra)

Loira, alta (mais alta que eu, hahahaha), uma bunda enormee o xota... nossa q delicia.

Fomos pro quarto, Quarto?! (Uma salinha com divisória de madeira e um colchão no chão.)

e falou o preço... R$ 20,00.

Fight.... Uma chupeta básica com o o guri emcapado (nem perguntei sem).
Dei uma acariciada naquela xana carnuda...
Dai ela veio por cima... mexe bem a cretina. Trocamos, ela ficou de 4 e comi ela bem forte.

Foi bom pelo preço q paguei. E ela foi bem simpatica.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Sala 815

#7 Mensagem por Rincon 41 » 29 Jan 2007, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Buenas,
Liguei para o numero 93226285 é o da Daiane mulata, sabe como é fevereiro, carnaval, as mulatas tão em alta, ela atendeu passo-me o endereço do local, eu lhe disse que já estava subindo, estava no centro fui até a galeria peguei o elevador fui até o 815 e quem me atende é uma morena bem interessante de nome Márcia, perguntei pela Daiane , ela falou que estava atendendo, não quiz esperar e passei para o matadouro com a dita Márcia, me falou dos preços e optei pelo de R$ 30,00 já que a perva parecia bem interessante, já chegou querendo encapotar a criança, pedi que fosse com calma, vamos nos conhecer, ela esta muito fria, seios siliconados pedia para não chupar, buceta também não queria que chupasse, pensei comigo entrei numa fria, deixou eu fazer uns carinhos nas costas e tal, depois deixei ela encapotar o guri e dar uma mamada, guri prontofomos para um ppmm básico e fui metendo até enher o balão. Ela me falou que da próxima vez vai liberar geral, se liberar até vale a pena, mas tem que ser mais participativa.
Resumo:
rosto: 7,5 achei iinteressante
seios:8,0 turbinada bom de olhar, tem que deixar chupar
corpo:7,0
bunda: 6,5
xana: 6,0
desempenho: 4,0 fraca pode melhorar bem mais
vou dar um neutro porque se voltar ela prometeu ser bem melhor, não estava num bom dia, ah disse que trabalhou e vai de vez enquando no la luna e atende com o nome de Mari se não me engano.
é isso aí pessoal.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Mulata Daiane

#8 Mensagem por Rincon 41 » 21 Fev 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Bem voltei à mesma sala para conhecer a Daiane, liguei e marquei, chegando lá a sala estava mais clara e ela me recebeu carinhosamente, a Márcia tbém estava lá e pude perceber que com a luz acessa ela não é tão bela como achei anteriormante com as luzes escuras, com a Daiane no quarto nada de anormal programinha bem básico, ela tem os peitos grandes gostosos e a bunda tbém, mas a barriga está fora de forma, por isso comi de quatro com um belo visual.
cache 30,00 por 40 minutos.
rosto:6,5
seios: 9,0
bunda:9,0
xana:8.0
barriguinha: 4,0
Mas como fora na área trash, não podia esperar muito

Link:
🔗

OsLapisesAzules
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por OsLapisesAzules » 26 Fev 2007, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fui fazer um programa nesse local também. Fui lá e acabei ficando com a Márcia (até porque no dia que eu fui, só estava ela lá :D ). Começamos a farra. Ela me fez um sexo oral com camisinha, e até que foi bom, ela suga bem gostoso. Deu uns beijos nas minhas bolas, o que realmente me deixou em ponto de bala. Aí fomos para a ação de fato. Primeiro a gente foi para a posição que mais gosto: galinha assada :D e ficamos nessa por uma meia hora, pois é a posição que mais gosto, dá para acariciar as pernas das pervas (adoro um bom par de pernas). Depois, tiramos minha pemba de dentro dela, ela tirou a camisinha, e me bateu uma punheta até eu gozar. Infelizmente não foi nela, mas sim num pedaço de papel higiênico que ela segurava em sua mão :lol:
Tirando isso, acho que valeu a pena. No final das contas, paguei 20 pila. Foi bom até. Dou neutro porque queria ter gozado nos peitos dela, mas fazer o que :roll:

Notas:

Cara: 6
Peitos: 9 (Bem grandes e bonitos)
Pernas: 7.5
Oral: 7.5
Anal: Não fiz
Vaginal: 7
Simpatia: 5 (Podia ser um pouquinho menos fria, mas tudo bem...)
Conjunto geral: 7

Link:
🔗

Luques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

patrícia morena

#10 Mensagem por Luques » 18 Mai 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Bom, grana curta e gosto pela putaria e vamos desbravar os prives da Malcon; acabei parando na sala 414, local muquifo quarto pequeno, mas a garota era magra, alta(1,70 m),acima da média para o local.vamos ao TD guri encapado e inicio um boquete burocrático, apos partimos para o vaginal que foi bom, mexe bem e parece gostar da coisa.

Valor R$ 20,00
notas Garota
corpo 7
simpatia 6
seios 6
média 6
local 1(um cheiro horrivel, me disseram que era de comida!!!)

Luques

TD feito TD postado

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 19/05/07 ----------------
Campo de oral preenchido conforme relato do forista.

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11 Mensagem por Troggs » 01 Mar 2008, 18:51

55_ escreveu:Olá colegas,

Andei pela galeria Malcon novamente.
Pra tirar o prejuízo de um TD complicado na equilíbrio fui ao local por saber dos preços baixos.

Destaco que o local tá uma bosta!
Ou seria melhor dizer É uma bosta!

Só perva ruim.

Entrei em umas 10 salas e não achei nada que prestasse.
Lá no 23° andar encontrei a Lia, uma coroo fraca, na sala 2302.

Bem passada, não serve pra feia, mas tá longe de ser bonita.
Um bundão enorme com celulite e muita vontade de dar.
Quase deu de graça...
Não fiquei pilhado pra meter, mas não teve como dizer não.
Acabei metendo por cinco pratas.
Fez um boquete de capote e depois virou o rabão pra cima.
Dei umas bombadas e ela pediu o PP-MM.
Gozei assim.

Era isso.
O lugar tá um horror!!!

TD feito = TD postado
Pelo preço não posso dar negativo...

O local é muito ruim mesmo.

Porém a Lia consegue arrumar umas gatas muito gostosas por R$20,00 É preciso ficar atento.

Já comi a Lia várias vezes. Geralmente, ela me deixa gozar na boca.

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por Troggs » 10 Mar 2008, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já perdi a conta de quantas vezes a Lia me quebrou o galho por 15 pila.

Um detalhe interessante: segundo a própria, trtata-se de uma Ex Gruta Azul. Olhando bem para a cara dela, nota-se que ha uns 25 anos ela devia de ser uma gata. Já levei uns papos bacanas com ela. Me conta seus dramas e a grana que precisa levantar para bancar aquela porcaria de quarto na Galeria Malcon. Deve ser caro realmente.

Hoje, está com uma bonda enorme de grande e toda destruida.

Uma dica: não vale a pena ir lá no verão. É muito quente e o sol bate de frente na janela do 23 andar. A vista lá de cima é fantastica. Pode-se ver o Rio Guaiba se pondo e ela diz que não é raro pessoas subirem até lá para bater fotos. Não fazem programas mas pagam pelas fotos.

Bem. sobre o TD:

O quarto é dividido em 2: no primeiro, mais proximo da entrada, onde ela atua, você precisa fazer o serviço num sofa velho. Não é uma cama e sim um sofa cheio de trapo velho.

Ela sempre inicia comigo com um oral sem preservativo. Isso depois de eu ter ficado amigo dela. Depois, fica apoiando no sofa, empinando a buzanfa, enquanto eu tento encontrar a buceta no meio de tudo aquilo.

A xota até que é bem interessante. Gosto de comer aquela buceta.

No final, tiramos a comisinha e ela deixa eu terminar na boca.

Ela cobra por isso uma diferença de uns 5 pilas.

Preço com oral sem preservativo: R$20,00

Vai de cada um.

Se ela perceber que pode perder o programa, deve fazer por menos.

Como não sou bom negociador, pago 20.

Link:
🔗

Guripoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia 2302 malcon

#13 Mensagem por Guripoa » 03 Fev 2009, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:LIA 2302

Bom amigos este é o meu primeiro comentário, acabei de criar a minha conta pois esta na hora de participar. Já conheço o gp guia a um bom tempo e ele tb já me salvou e ajudou muito. E vendo este comentário acima da galeria malcon pensei em dar um pulo lá, mas deixei. Depois andando ali pela volta da malcon recebo um panfleto, quando vejo 2302 ops... era essa q vi no gp guia. Bom num dia quente daqueles ah vou lá mesmo fazer, vou encarar. Bom chegando lá ela me atendeu muito bem, me passou os valores. Não pensei muito e resolvi encarar mesmo. Feia ela não é, mas tb não é uma gata. Bom começou fazendo um boquete que eu tive que respeitar, ela vai com vontade mesmo. Ou ela gosta da coisa ou faz de tudo para agradar, oq me deixa muito feliz hehee. Depois resolvi fazer ela cavalgar um pouco. Ela tem um bundão.. e pernas bem grossas. Mandei ela ficar de costas pr mim e ela ficou ali cavalgando e eu olhando aquele rabo, Bom não deu muito tempo e o guri não agüentou. Me acabei ali mesmo. Bom é um lugar que eu recomendo vale a pena ir conhecer, pois se for comparar com as outras garotas da galeria vc sai no lucro.

O investimento foi de 20 pila isso sem anal mas ela faz...

ah se alguem quer ver ela tem um blog estava no panfleto. vou add aqui o link com o fone dela.

http://loiragaleriamalcon.blogspot.com/

fone: 8179-4422

Link:
🔗

darktime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD NEUTRO - QUASE POSITIVO

#14 Mensagem por darktime » 05 Fev 2009, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina - Sala: 2302

Bom como sou um pé de chinelo tenho que frequentar a area trash.... TD realizado entre o dia 29/01 e 03/02. A tarde. Calor infernal.
Passando pela malcon e sem pensar com o cerebro e sim com a cabeça de baixo.. me fui no 2302. Sabia que era a lia mas so queria esvaziar o saco.
"Bati na porta e aguardei".. Para minha surpresa abre uma morena novinha.
Pensei.. errei de lugar.. Mas como vi a coisinha resolvi entrar.
Na verdade é uma sala com duas divisorias. Uma pra lia e outra pra Sabrina.
Disseram pra escolher entre elas. Que dúvida.. 22 anos ou coroa de 50?
Bom entrei no cubiculo da lia.. :lol: Combinei uma gozada no anal por 20,00.
Tirei a roupa e ela botou a boca no guri. De capote :?
Boquete sem graça. Detei na cama e ela subiu. Metida basica na buceta. Pedi o anel. Sem pestanejar passou creme e sentou. Muito bom. Me acabei..
Toalha do tamanho da minha mao e lavada meia boca em chuveiro pessimo.

A sabrina e a lia foram legais e educadas. Mas a menina ainda precisa de mais experiencia.
Tambem o que eu podia esperar pelo preço que paguei? :D

menina: morena de cabelo liso, seios pequenos mas durinhos, bunda boa e apertadinha.
Local: nota 3 - mas "cama" me aguentou..
valor: 20,00 mangos por uma gozada no anal.

Não vou dar positivo só pq gozei ou paguei pouco.

Link:
🔗

Titus Pullo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Coroa do 2302

#15 Mensagem por Titus Pullo » 06 Fev 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:LIA 2302

Estive lá hoje para matar minha curiosidade, a coroa tá bem caída mesmo, mas ela atende super bem, não é vulgar, não fede a cigarro, mas vamos ao TD..

Cheguei lá, pedi completo, com massagem e tudo. Fiquei peladão, ela fez uma massagem meia boca, depois pediu para eu me virar e colocou o capote no meu penes e fezum boquete bomzinho, chupou uns 4 minutos e partiu para cima, comi ela um pouco e ja quis meter no cu dela, aí me ocorreu uma idéia, ela tinha um daqueles caralhos postiços, pedi para enfiar na buceta dela para eu comer o rabo, foi muito bom, o cuzinho ficou apertado, meti sem dó, foi muito boa essa parte, mas enchi a borracha, conversei um pouco com ela e vazei, acho q vou voltar lá, pelo bom atendimento.

Notas:

Corpo: 5
Peitos: 6
Bunda: 4
Buceta: 7
Cú:8

Pelo custo vale a pena 20 reaus

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”