Não sei o fone, na verdade, não sei nem se tem telefone.
O local é do tipo muquifinho.
Na galeria tem um monte de salas. Como eu tava afim de trocar o óleo, fui indo de andar em andar. Passei por salas nos andares inferiores até que decidi bater nessa. Eu pensava em ver um grande número de salas, para poder contribuir com o fórum, entretanto, não foi possível devido ao horário q tava estourando.
Bati e entrei. Além da GP que me atendeu tinha uma loira, tipo bastantão na sala e mais um magrão tipo leão de chácara (ou cornão de chácara se for o comedor de uma delas).
A perva que me atendeu foi a tal Débora. Cabelos negros e pele bem branquinha (eu adoro). Os olhos dela são acinzentados e o rosto bem legal. Vale lembrar que neste tipo de local se espera uma catrefas brabas, então o parâmetro não pode ser comparado às GPs de agência. Ela deve ter 1,65m, e está bem em forma. Os seios são médios e moles (eu não curto), mas são bonitos. Não tem pança, e as pernas são legais. A bundinha é bem gostosa. Em resumo, pra esse tipo de local, achei que não ia ver nada melhor q isso.
O fight nesse tipo de lugar todos já conhecem. É uma mamadinha e se o cara demorar mais que 10 minutos ela pede pra gozar rápido pq já acabou o tempo.
Eu perguntei os valores e ela disse que o programinha era R$ 15,00, programa+massagem R$ 20,00. Não lembro de ela ter falado em completo nesse momento. Eu perguntei pelo boquete e ela disse que saía por R$ 10,00 e eu topei.
Ela pegou a grana (pg adiantado), saiu e voltou munida de uma bolsinha padrão, contendo papel higiênico, camisinhas e sei lá mais o q. Começõu a mamar e eu a alisá-la. Tinha uma bundinha bonitinha e firme e eu comecei a apertar. Ela baixou a calcinha e eu meti o dedo na xana dela (não sei se não vou perder o dedo, hehehe!). Ela começou a ficar úmida e logo perguntou se eu queria "botar um pouquinho".
- Claro!
Mandei ela ficar ajoelhada na cadeira e empinar bem a bunda. Comecei a meter com jeitinho e ela a rebolar no meu pau. Quando senti que ela tava assanhada comecei a cravar. Ficamos ali uns minutos e ela disse q eu tinha que acelerar. Achei até que ela custou pra pedir. Ela, então, se ofereceu pra deitar na cama, pra ficar mais confortável. Ficou de 4 e eu pedi pra empinar bem bunda. Fiquei em pé atrás dela e soquei com força na bucetinha até gozar.
Durante a foda perguntei quanto mais ela queria pra dar o cú e ela respondeu que naõ faz anal.
Era isso.
Vai levar um neutro pq um lugar desses nunca é positivo.
Mas ela até que é querida.
Pra trocar o óleo tá mais do que bom.
Custo total = R$ 10,00
Não dá pra reclamar.
Notas:
Rosto: 7
Corpo no geral: 7
Seios: 7 moles e médios
Barriga: 6
Pernas: 6
Bunda: 7,5
Era isso,