Se é putanheiro, vc corre risco sim.
A camisola apenas minimiza este risco
Todo putanheiro faz parte do grupo de risco, uma vez que nos relacionamos sexualmente com diversas mulheres, das quais não podemos garantir que todas sejam 100% saudáveis (até pq acredito que a grande parte dos próprios foristas não tem certeza que estão realmente limpos).
Minha opção é de continuar fazendo tds, sempre usando camisola no vaginal e anal.
Lendo os relatos anteriores fiquei encanado com o fato de possivel transmissão de HIV pelo sexo oral, já recebi sexo oral porém nunca fiz.
Se disser que jamais receberei sexo oral s/camisola estaria mentindo, porém, ciente dessas informações, uma coisa é certa: vou selecionar a GP que irá chupar sem camisola, e fazer esforço sobrehumano para evitar este tipo de relação.
Se contrair alguma DST, fazer o que? estou ciente das informações e resolvi correr o risco.
Valeu a pena? subjetivo este tipo de pergunta, uma vez que na hora do vamu vê, não penso no risco do oral s/capote, só penso em esvaziar o saco, e no final, se me fuder com DST, certamente o arrependimento vai bater.
Finalizando, não vou deixar de ser putanheiro, pq existem estes riscos de contagio, procuro me prevenir sempre e MINIMIZAR os riscos, uma vez que proteção 100% não existe.