O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Pq os não-Foristas, não nos entendem?

#1 Mensagem por PsySapo » 10 Out 2006, 17:50

Cara qdo o assunto é muié e as vezes, no meio do
papo eu cito a palavra: PUTA*. Dai ja viu, começam
com akelas brincadeiras e blablabla. Tsc tsc, tenho
meus motivos pra tanto dividir mulheres por aih
como as putas da vida. Mas pq as PUTA,
pra esses caras significa coisa de gente
incapaz?

Não intendo...

Alguem,

give me some light!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 10 Out 2006, 18:10

não consigo achar palavras para ajudar...
alguma alma caridosa se oferece a trazer luz para este forista amigo?

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Pq os não-Foristas, não nos entendem?

#3 Mensagem por Roman Barak » 10 Out 2006, 19:31

PsySapo escreveu:Cara qdo o assunto é muié e as vezes, no meio do
incapaz?
Não intendo...
Alguem,
give me some light!
Só posso dizer o seguinte:
esse post tem tudo a ver com o avatar do seu autor, desde o exímio e sagaz uso da língua portuguesa até o raciocínio lógico impresso no texto, passando pela clareza da pergunta!
Diferentemente do Gringo Aposentado, parece que pirada não é a cabeça de baixo do forista...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 10 Out 2006, 21:10

Eu entendi o que ele quis dizer, embora o texto esteja realmente mal escrito (até de forma chatinha).

Vou traduzir para quem não foi capaz de captar: ele quis dizer que não consegue manter conversas sobre putas com pessoas não-foristas (talvez amigos dele, pessoas "normais") porque essas pessoas levam isso direto na gozação ou acham ir em putas uma coisa de pessoas incapazes.

Concordo com ele, a maioria dos caras que eu conheço tem muita vontade de comer uma gp mais gostosa do que a mulher deles, mas não tem coragem, cara de pau ou canalhice suficiente, sei lá.

Também rola muito hipocrisia... A verdade é que a sociedade no geral é um porre. Esse fórum também não fica atrás, tem muita gente arrogante...

Tanto a sociedade quanto o fórum valem a pena pelas exceções, como a lindinha com quem saí hoje. O resto que se foda. Talvez essa seja a luz que o cara está procurando...

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Nosferato » 10 Out 2006, 23:15

Acredito que sejam vários os motivos pelos quais algumas pessoas discriminem o ato de se pagar por sexo. O principal deles eu acredito que esteja calcado na moral burguesa. Há um conceito moral de que o sexo é o encontro entre duas pessoas, uma entrega recíproca entre um homem e uma mulher. Esse conceito está relacionado ao casamento monogâmico, que, bem como a fidelidade, têm sua origem na criação da propriedade privada, isso por questões óbvias que envolvem o estatuto da herança. Ora, é notável que a figura da puta não é bem vista nessa engrenagem. Reconheço que somente isso não explica todo o processo, mas ajuda a compreender. Por outro lado, é claro que os tempos mudaram, mas ressalto que os valores vão sendo passados de geração em geração, ficando arraigados na moral do povo. Há muita coisa que repetimos, não sabemos bem o porquê, mas acreditamos ser o correto.
Ressalto que não é tão somente “alguns amigos” que acham absurdo você sair com uma puta. Qualquer mulher o considerará um fracassado por isso, inclusive, muitas putas também pensam dessa forma, é claro que nunca vão revelar isso na frente de um cliente, muito pelo contrário, se bobear elas lhe dizem “que não entendem o porquê de um cara tão gostoso e bonitão estar pagando por sexo”.
Um segundo motivo que posso citar, que, certamente, leva a discriminação dos frequentadores de casas de tolerância, é o fato de muitas pessoas terem a necessidade de provar para si e para o mundo a sua capacidade de conquistar o outro. Obviamente que tal grupo não vai compreender o sexo pago. Sei lá por quais razões psicológicas, ouço de muitas pessoas que o jogo da conquista é mais prazeroso do que a relação em si. Não consigo atribuir tanta importância à conquista e enxergar a coisa dessa forma, pois penso não haver nada mais perfeito que uma mulher atraente (não-GP) querendo dar para você, dispensando, por conseguinte, o trabalho de conquistá-la. Talvez essa seja uma das características substanciais entre um putanheiro e um não-putanheiro: o fato do primeiro conseguir, em determinadas situações, colocar em primeiro plano a questão do seu prazer individual na relação sexual, quebrando a tal da entrega recíproca que citei no início. Resumindo, há tipos e mais tipos psicológicos, conseqüentemente, há formas e formas de manifestar a sexualidade, mas nem todas são aceitas pelos padrões morais vigentes.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 11 Out 2006, 01:15

Concordo com os motivos citados pelo Nosferato.Preceitos morais e necessidade de afirmação.
Ainda consigo citar outro motivo , que é o preconceito. Grande parte da sociedade costuma carregar uma imagem depreciativa preconcebida das GPs , talvez até involuntariamente e devido aos tais valores morais citados anteriormente , baseada em estereótipos.Imaginam a puta como uma figura suja e decadente , que se veste de forma vulgar , verdadeiro antro de DSTs e desprovida de um mínimo de cultura . Tenho vários amigos que nunca pagaram por sexo e simplesmente repudiam quem o faz.E é claro que a hipocrisia também não pode faltar nessa lista.

Existe um tema relacionado por aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=14850

Abraço

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Entendidos?

#7 Mensagem por Erico » 11 Out 2006, 08:08

PsySapo escreveu:Cara qdo o assunto é muié e as vezes, no meio do papo eu cito a palavra: PUTA*. Dai ja viu, começam com akelas brincadeiras e blablabla.
Algumas opções:

1) Alguns dos nossos amigos são fodões e conseguem conquistar mulheres bonitas somente com o olhar, não necessitando pagar pelo sexo.

2) Alguns dos nossos amigos são enrustidos e apesar de estarem comendo muitas GPs, tentam disfarçar para não ficarem dando bandeira.

3) Alguns dos nossos amigos são boiolas e não gostam de buceta.

4) Alguns dos nossos amigos são religiosos fervorosos e acham pecaminoso trepar.

5) Alguns dos nossos amigos acham que comida boa é a caseira, e que comer fora pode dar diarréia.

:D :D :D

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Dom Braz » 11 Out 2006, 09:20

Achei muito bacana esse post do Nosferato. Muitos falam que o putanheiro não é um cara "saudável" pois abdica dos rituais de conquista de uma mulher preferindo pular etapas e ir direto para os "finalmente". É considerado inseguro pois não confia no seu taco. Mas essa visão do Nosferato redime o putanheiro como alguém que busca acima de tudo seu próprio prazer sem estar se preocupado com os padrões impostos pela sociedade.
Nosferato escreveu:Ressalto que não é tão somente “alguns amigos” que acham absurdo você sair com uma puta. Qualquer mulher o considerará um fracassado por isso, inclusive, muitas putas também pensam dessa forma, é claro que nunca vão revelar isso na frente de um cliente, muito pelo contrário, se bobear elas lhe dizem “que não entendem o porquê de um cara tão gostoso e bonitão estar pagando por sexo”.
Outra coisa que eu constatei é que as putas também tem essa mentalidade. Me lembro que um dos meus primeiros fodas com puta free, eu tinha então 22 anos. A GP perguntou-me. "Qual é o seu problema. É virgem? Não consegue transar com a namorada?" Porra, só estava mesmo querendo me divertir, sentir prazer, sendo curioso, não há nada de errado comigo.

Eu pego putas e também curto conquistar uma mulher NGP, gosto das duas coisas.

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Pq os não-Foristas, não nos entendem?

#9 Mensagem por j,j » 11 Out 2006, 09:27

PsySapo escreveu:Cara qdo o assunto é muié e as vezes, no meio do
incapaz?

Não intendo...

Alguem,

give me some light!
teleURSOOOOOO ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fora as brincadeiras as pessoas que ando e me conhecem entendem perfeitamente, vai da mentalidade de cada pessoa, mas não é algo que me incomode.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

tudo a ver

#10 Mensagem por DUK7 » 11 Out 2006, 09:49

é o que minha namorada fala pra mim...

DUK7... vc então acha normal ficar saindo com putas... Vc acha que todo mundo sai ou já saiu ou vai sair com putas.. Vc acha que seu filho( quando eu tiver um) vai sair com Putas??

Minha resposta.. LÓGICO meu amor...

Eu já sai com puta, e muito.. muito mesmo.. ( Já levando um monte de pancadinhas!!)
Só não digo que saio ainda e que ainda sairei no futuro...
Qto ao meu possível futuro filho.. LÓGICO que o moleque vai sair com puta.. faz parte do lado proibido da vida, das descobertas enfim da vivência de qq homem...

Não é um assunto típico para se falar pra qq um... Agora numa roda de amigos ( machos) ou numa balada, que mal tem.. Comi diversas Gps muito bem comido.. delícia.. tão bão quanto quando rola no amorzinho com as girlfriends..
Tem que saber onde falar e com quem falar..

Na facu da minha namoradinha tem uma PUta TESUDAAAAAAAAAAAAAAA!!
Tem puta em todos os lugares...

Qdo vc tem alguns contatos e a noite teu telefone sempre toca pra alguma balada e tem mulher na parada a GP fica em segundo plano..
Sem falar naquelas que sempre rola uma paulada.. basta ligar, dar uma investida e comer.. é bom pra ela e bom pra nois..
Não acho que sair com GP seja incapacidade , virtude ou defeito.. É algo normal que povoa a imaginação de qq homem..

DUK7

Link:
🔗

***Giovanna***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por ***Giovanna*** » 11 Out 2006, 13:52

Achei bem legal esse tópico pois mostra o preconceito que os homens que saem com gps também sofrem (sem generalizar é claro), a verdade é que as pessoas tem uma pré-disposição a julgar o que não conhecem e por isso é tão difícil conversar sobre esse assunto. Muitos tem a idéia que gps são mulheres vulgares, usando aquelas micro saias, com maquiagem forte, mau cuidada e doente, por outro lado acham que os homens que procuram gps são homens fracassados, sem inteligencia e moral pra conquistar uma "mulher de verdade" e acabam "apelando" para gps.

Vivemos em uma sociedade hipócrita cheia de regras sobre o que é certo ou errado e isso acaba anulando as nossas vontades, existem pessoas que vivem bem com isso e outras que quebram as regras e buscam satisfazer o que sentem, cada um é cada um, eu particularmente prefiro quebrar as regras, sou feliz assim e se acham certo ou errado pouco importa.

Beijocas

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#12 Mensagem por BondageNinja » 11 Out 2006, 14:12

Ave
***Giovanna*** escreveu:... Muitos tem a idéia que gps são mulheres vulgares, usando aquelas micro saias, com maquiagem forte, ...
Puxa... E eu achava que procurava por putas para sair com mulheres dete tipo... :D Brincadeirinha... :lol: :lol: :lol:
***Giovanna*** escreveu:... os homens que procuram gps são homens fracassados, sem inteligencia e moral pra conquistar uma "mulher de verdade" e acabam "apelando" para gps.
Fracassados, mas com dinheiro para gastar com luxúrias... sem inteligência, só a cabeça de baixo... sem moral, mas com personalidade de admitir o que faz. 8)

Olha... Assunto meio até batido. Há argumentos de sobra no fórum sobre o assunto. Basta fuçar nos assuntos gerais.

O ponto da Giovanna é correto: para que querer justificar isso (sair com PUTAS) perante aos seus amigos. É muito questão de life-style!! Não sei que necessidade seus amigos tem que querer mostrar que o que você faz ou deixa de fazer é melhor ou pior do que eles fazem.

Meu caro... Se quiser sair com puta, saia. Justifique a si mesmo. Se algum amigo falar que come mulher de graça, "pagar para quê?", bom para ele...

Abraços

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zooboo » 11 Out 2006, 14:21

Na época Pré-Gpguia, sair com putas era menos comum, porque o acesso a internet era menor e tinham menos prestadoras free, o comum eram os prives e as boates.

Aumentou o número de putas free, que confere mais discrição a atividade do putanheiro, mas não diminuiu a hipocrisia e o preconceito. Quem não saia, continua não saindo (seja lá qual for a razão), e continua com a idéia arcaica de putaria e de quem procura puta que sempre teve.

Eu comparo a PUTARIA com a GUERRA DO IRAQUE. Todo mundo sabe que existe, o que acontece na guerra, mas é em outro país, com outras pessoas, não é comigo e é melhor ignorar. Coitados dos que estão lá no IRAQUE. Vou rezar por eles, são uns infelizes e azarados que forma escolhidos para estar lá.

Eu pensava assim, que o Iraque é ruim, mas eu estou no Iraque hoje, então, só falo do Iraque pra quem entende do assunto, pros outros é desgaste na certa, encheção de saco e pra estes, eu não sei de nada. Iraque ??? Onde é mesmo ???

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por PsySapo » 11 Out 2006, 14:33

Ah! Desulpa a expressão de linguagem. Pessoalmente não uso.

Bom, embora ocorreu GRAVE erros de concordancia,
eu sei que a MSG Principal ficou bem explicita.

Da proxima vez, eu do uma REVISAO antes de postar
(MODERADORES - cade o EDIT dos posts?)

abraço

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#15 Mensagem por Putólatra » 11 Out 2006, 14:43

Eu não consigo entender qual o prazer que esses caras sentem, ao passar pelo processo de conquista de uma mulher. Pra mim, isso é a mesma coisa que:

- sentir mais prazer em trabalhar do que em ganhar dinheiro;
- sentir mais prazer em subir trezentos degraus do que chegar ao último andar;
- sentir mais prazer em sofrer com milhares de agulhadas do que ostentar uma bela tattoo;
- sentir mais prazer em descer a Anchieta-Imigrantes congestionada do que tomar um banho de mar em Santos.

Link:
🔗

Responder