Nome de guerra: Érica
Nacionalidade: Portugal
Altura: 1,65 - 1,70?
Peso: ?
Côr: branca
Cabelo: comprido
Peito : Médio - Muito bom
Rabo: Bom !
Cara: Linda
Local de trabalho : Apartamento no Lumiar - Novo local de atendimento (AfroditesKlub)
Oral: Com borracha (ver comentários)
Vaginal: Apertada
Anal: Não
Preço: 40E/30 minutos
Site: no mesmo da Jessica
http://www.mulheres-que-vc.com/anuncios ... modelo.htm
A primeira impressão que se tem quando se vê esta miuda é que ela devia estar nos morangos com açucar ou na floribela. Confesso que até fiquei atrapalhado, ela como notou disse logo que não era menor mas que tb não tinha 20 anos como está no site mas sim 18. Fiquei tão atrapalhado que até fiz aquela pergunta que as gajas devem odiar - "O que é que estás aqui a fazer?".
Esta rapariga é linda em todos os aspectos, cara, mamas, rabo, corpo....é das que dá eco á expressão - é boa como o milho. Agora se vão à espera de uma rapariga extrovertida e com avontade na arte de bem f####, esqueçam.
O oral foi o mínimo indespensável para o por de pé, como se para isso não basta-se apenas a visão daquele corpo. O vaginal já foi melhor, toda depilada, com mudança de posição várias vezes e alguma entrega, mas não muita. Fiquei com a nitida sensãção de que esta falta de chama se ficou a dever apenas á sua inexperiencia e não a falta de simpatia.
Para mim valeu pelo facto de ela ser tipo namoradinha.
Uma nota apenas para as instalações - No geral boas, julgo que a casa tem 3 ou 4 quartos com algum movimento, WC fora do quarto, sitio de fácil estacionamento.