Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã
R$ 200,00 - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 16Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

RECORD COM A ANA

#16 Mensagem por Tiger » 11 Out 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

Ontem (10/10) não tive aula na facu e sai pra tomar umas canjibrinas com os Brows do serviço.
Lá pelas tantas já melado resolvemos ir embora e infelizmente eu moro perto deste antro, imagina um demente com a cabeça cheia de canjibrina, ao invés de ir pra casa, dei meia volta e fui para lá. Cheguei era quase meia noite e a vagabunda da ANA, já veio chegando e como eu gosto do jeito e do brioco da infeliz, não teve jeito, subi e soquei a elementa por mais de uma hora. A bandida tambem tava no grau (tinha tomado umas doses) e a coisa foi bem animal.
Comi o brioco dela praticamente o tempo todo.
Pra variar a casa é mais derrubada que cerca depois do vendaval, é dificil ter vagabunda bacana ali, só gordas eu contei umas 3, a unica que se salva é a ANA e uma moreninha que não sei o nome mais que é bem bonitinha e gostosa.
Preciso parar de comer essa vagabunda, acho que passei de 10 TDs com ela, mas é foda a vagaba mete muito, adora dar o cú, e ela me dá o brioco com muito gosto, isso que é foda.

A casa continua um lixo total, os quartos são pessimos, chuveiro que não esquenta, toalhas maltrapilhas, o banheiro fede. Só estando bebado mesmo pra ir lá.

Total da demencia R$ 120,00 (R$ 10,00 entrada - direito 2 brejas e R$ 110,00 da metida no brioco da infeliz por 1 hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#17 Mensagem por Ximba » 09 Nov 2006, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passado o dia 5, algum trocado remanecente no bolso, o careca de baixo reclamando e eu vou ao meu tour de sempre. Passei pra variar em todos os puteiros de pinheiros, mas como nada de especial a para acrecentar e nenhum TD se confirmou nem postei sobre aqueles muquifos. Já nem compesa ir mais lá pq até os mendigos nas portas já me conhecem.
Tive que ir ao taboão depois disso e na volta acabei por passar em frente a essa casa. Lembro-me da ultima vez que estive lá. Um total desespero, mas o tinho desbravador pediu que eu reentrasse a este antro mesmo vendo que nem carro tinha na porta da espelunca.
Logo na entrada u faixa chama-me a atenção "Nova equipe de garotas", ai pensei, "já vi que fiz besteira, pra colocarem uma faixa dessa é pq não tem nem mudrunga ládentro".
Passei pelo drácula fantasiado de segurança que fica na porta e começei a subir as escadas.
Cheguei ao salão e já vi algo que alegrou a minha noite, Gol do Corinthians, pensei "Yes, o timão apesar do aperto do Atlético Paranaense tá na frente", isso por si só já era um grande feito apesar de eu ser o único corinthiano naquele lugar.
Como estou tentado parar de beber, peço a minha coca-cola e passo a admirar o Corinthians ganhando e 5 putas sentadas olhando eu que era, praticamente, o único cliente daquela espelunca ao som daqueles flashback que a minha avó ouvia quando era criança.
Uma rápida olhada para as putas e se revelou desastrosa: A famosa Ana (pq putaquelpariu, o Tiger deve ter casado com o raio dessa velha) com uma cara de ordinária fazendo caras e bocas. Umas duas gordas que insistiam usar um pedaço de pano tentando cobrir as salientes gorduras espalhadas por seus corpos avantajados. Uma mulata com uma roupa até sexy, com cara de doméstica e uma piruca (ou aplique) na cabeça, umas 2 loiras chimbando uns muleques e uma garotinha meu estilo mignom, pequena, com carinha de criança, pele morena, aparelho nos dentes de nome Glaucia, sem barriga, cerca de 22 anos.
Quando a vi logo pensei, "essa é a vai salvar os meus $10 de entrada", e já parti para o ataque, logicamente depois do jogo do Corinthians.
Primeira pergunta da garota - "Ah vc deve ser corinthiano né? Pq vc tava torcendo pro corinthians..." Eu com toda a paciência do mundo respondi a ela "não meu amor, eu torço pro bandeirinha, pra ele fazer uma merda e os dois times perderem..." Ela me olha com uma cara de assustada e me diz "Nossa vc é sempre assim?" Ai eu respondo "Não coração com o papai eu sou pior!"
Após algumas palavras ela me pergunta: "E o que vc veio fazer hj aki?" Eu respondo "Converter vc ao cristianismo e vender o seu terreninho lá no céu!". Pqp como pode uma puta perguntar o que se faz no puteiro !!!!!!!!
Depois de mais alguma conversa eu pergunto "mas vc deixa enfiar em qualquer biuraco né?" E ela responde, "sim mas vc vai devagarzinho né?", ai eu digo, "não vou arregaçar o seu buraco até não ficar uma prega, e ai topa ou não topa". A puta com a cara no chão e um olhar assustada me diz, ta bom, e assim partimos pro quarto.
Ela até que se esforça pra agradar o cliente. Queria enfiar a lingua dentro a minha boca, sei lá não me lembro de ninguém que beije assim, um negócio meio estranho parecia que ela ava escovando os meus dentes com a lingua dela. Fez várias posições e deixou eu socar a vontade no cuzinho dela (e olha que eu soquei mesmo).
A bandida ainda aproveitou pra gozar (ou fingir) na siririca enquanto eu socava rola no rabo dela.

$60 (programa) $10 (entrada)
É acho que foi até um bom investimento pois a garota se esforçou. Talvez eu coma ela ainda de novo só pra arregaçar aquele cuzinho.

Ximba

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#18 Mensagem por Karrasko » 11 Nov 2006, 10:03

POSITIVO

Fui nessa casa outro dia conhecer. Todas as garotas estavam acompanhadas, quando eu estava indo embora o ximbador que estava com a Ana foi embora e cheguei junto. Como queria esvaziar o saco, acertei um programa de meia hora e fomos pro quarto.
Ela é uma coroa bem gostosa, de roupa nem parecia tanto.
Tomei um banho, ela também, fiquei num quarto grandão logo na entrada, perto da mesa de sinuca. Tem um sofá no canto do quarto que vai de uma extremidade a outra. Ela pediu para eu sentar nesse sofá e começou a chupar minha rola. Que delícia de chupeta, quase gozei ali mesmo. Ela engole o pau inteiro sem engasgar e deixa ele bem babado. Colocamos o capote, dei umas quatro bombadas em sua buceta e pedi o cuzinho. Ela passou um pouco de cuspe e sentou no meu pau. Fiquei praticamente meia-hora bombando em seu cu, ela pedia pra eu me seugra e não gozar logo porque tava muito bom. Segurei o máximo que pude, fomos trocando de posição até ela ficar de joelhos no sofá, com o corpo rente à parede e eu em pé socando em seu cu até gozar.
Essa é a verdadeira rainha do anal. Por R$ 60,00 meia hora vale muito a pena.

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

De novo a ANA

#19 Mensagem por Tiger » 26 Jan 2007, 15:34

POSITIVO

Apenas pra constar, pois já perdi as contas de quantas vezes comi essa puta. Mas ainda não vi uma puta fazer anal como ela faz.
Quarta feira dia 24/01 véspera de feriado, sai do trampo pra tomar umas canjibrinas, depois de varias....... fudeu, acabei neste antro de novo atrás da ANA. Confesso que tava louco pra fuder um briôco. E fuder um briôco é com essa elementa mesmo, a vagabunda adora ser enrrabada, só que o brioco dela ainda está em cima, apertado. Conclusão fudi o brioco da vadia quase o programa inteiro. Chupeta sem capote, garganta profunda e bem melada. Buceta molha facilmente e não usa gel pra nada.
Custo benéfico dos melhores, R$ 110,00 (suíte, toda fudida + a biscate por 1 hora) R$ 10,00 entrada (direito a duas brejas). Total da demência R$ 120,00.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD realizado, Td postado

#20 Mensagem por tintln » 17 Abr 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:ariane

Bom, este TD foi realizado no mes de dezembro de 2006, ainda não havia postado, pois não achava o topico da casa, e pra mim , ela ainda continua com o mesmo nome, é só passar na frente pra constatar.

Bom, a casa realmente é uma porcaria, merecedora de ir pra area trash do forum, mas sempre (pelo menos todos os relatos que li, a galera acaba dando um desconto, como se a casa fosse café com leite) o ambiente é o pior possivel, não conheci os quartos, só o grande que tem na entrada, logo apos subir as escadas. o bar é sem vergonha, o plantel , sem vergonha, mas o atendimento é nota 10, cheguei, o segurança, que tinha pinta de dono mandou uma revista de leve e deixou entrar na boa, sem consuma, falando q se a casa tivesse ruim, deixava eu sair fora sem pagar nada.

pois bem , entrei e fiquei lá uns 45 minutos, garimpando, garimpando até q de repente vizualisei a ariane , baixinha, gostosa demais, gatinha e na medida do possivel simpatica. acabei combinando o fight em 2 minutos e subi rapidinho, pq senão alguem levava, tava feia a coisa mesmo na casa. fui pro maior quarto, qdo forem lá amigos foristas perguntem se rola usar o quarto da orgia, é grande, tem uma cama , mil sofas e rola numa boa

bom o td da garota foi mto bom, começou chupando com capote, mas depois abocanhou sem capote o garoto, faz anal, mas não quis fazer, e mete com maestria de quem mete a 3 encarnações seguidas. deixou gozar nas peitolas e no rosto .... a nota geral do TD foi 9, poderia ser melhor, mas foi na boa. recomendado

corpo: 10 , sem comparação muito gostosa mesmo
rosto: 6,0 nen tudo é perfeito
papo: engraçadinha, mas demasiado espontanea , leva nota 7

o estrago foi de 100 o td + 20 o quarto pela hora e mais sei la qto da gasolina que servem ali.

Link:
🔗

Tragedie_Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD-Renata

#21 Mensagem por Tragedie_Boy » 03 Jun 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Bom fui la otro dias com uns amigos...assim q entramo achei q ia se uma merda mais depois vi renata um morena alta magrinha fico olhando dando bola...ja tinha bebido ums então decidi chega chegando...ja mandei a real. não queria enrola muito então ja fui pro quarto...mal tinha entrado a mina ja tava sem roupa ja saquei o meninão e ela engolia como ninguem viu !!! Coloquei ela de quatro e finalizei o serviço...depois mandei ela chupa ate eu goza de novo e ja era...otra noite q não prometia e deu mais q certo !!!

-----------------------------====-----------------------------------====----------------------------------

-Everything Is Nice....With Enough Vodka !!!!

Link:
🔗

Mulatotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Mulatotarado » 12 Ago 2007, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane + Dani

Estive nessa casa na ultima quarta feira ..
Cheguei apos as meia-noite.. depois de 10 minutos, muita putaria no bar , um belo desconto dado pelo gerente. Subimos eu a Dani(gordinha mas surpreendente na cama) e a Ariane(morena maravilhosa, pele macia de bebe e muito cheirosa)
Tomamos o banho usual e as duas comecaram a me chupar.. meu pau tava estourando enqto a ariana cavalgava eu beijava a dani.. mas o surpreendente do pgma foi que nos transamos muito mas a Dani(a gordinha que eu nao dava nada no bar , gozava uma atras da outra e se masturbava enquanto eu comia a ariana..ou tomava banho.. ela nao parava de masturbar e sentar no danado..)...

Ariane
Rosto bonito + nao lindo.
Corpo 10 - maravilhoso
pele 10 - cheirosa e macia
boca 8 - nao beijava bem nao.
Seios 8 - gostosos de chupar por tem bicos de mamadeira + meio flacidos
Obs: se colocar silicone pode ir pra clinica kin e fazer frente para a Jessica
programa = adora de 4
bem simpatica

Daniela(meio gordinha) - acabou me convencendo no salao pq tava taradona no sala .. e apesar de meio gordinha comecou dancar na minha frente ate que meu pau encaixou certinho no cuzinho dela.. meu pau subiu na hora.. pedi para ela incluir a ariana no esquema no caso de eu brochar ao ve-la nua.. mas nao me arrependi..
garota recomendadissima para quem é meio insaciavel tb como eu.. Nao recomendada para quem curte namoradinha..

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por tintln » 20 Ago 2007, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Anal:NÃO
Só um pouco atrasado:

Estive no scorpion sabado passado, a casa realmente esta precisando de uma intervenção
A casa esta ido de mal a pior na minha opinião, o plantel esta muito fraco, eles tem a ariane q realmente vale a investida, e a qual eu fui procurar, mas desta vez, ela estava ocupada ... qdo estava indo embora fui abordado pela tainá, ou tânia... Resolvi arriscar 30 minutos jah que estava no limite do alvará, não vou dizer que rasguei dinheiro, mas não foi nada de espetacular ... foda normal, sem muito amasso nem nada, ela queria meu dinheiro, e eu comer uma xaninha.

No quarto tudo normal, a garota tem um corpo mto legal, e é bonita, podia estar tranqüilamente num lugar de melhor nível ... não beijei e não comi o rabinho dela, pois não sou mto chegado.

Oral encapado, depois veio por cima e ficamos assim até eu gozar ...
Td sem muitos detalhes por que realmente eles não existiram, eu queria dar uma aliviada na pressão, nada de namoradinho ou esquemas putinhas.

O td vai positivo, acredito q a menina vale um melhor investimento.

R$ 60 Td 30 minutos com quarto + R$ 10 de entrada ...
O td de 1 hora custa 110 reais, e a entrada da direito a 2 cervas.

Link:
🔗

intleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

BOM ATENDIMENTO

#24 Mensagem por intleo » 20 Set 2007, 13:47

PREZADOS FORISTAS

ONTEM (19/09/2007) FUI CONHECER ESTA CASA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AUXILIARES CHEGUEI POR VOLTA DAS 22:30 A CASA ESTAVA LOTADA DE MULHERES PARA TODOS OS GOSTOS MAS COMO FUI APENAS PARA CONHECER PROCUREI NÃO ATACAR POIS SE NÃO IRIA REALIZAR UM TD CHEGUI TOMEI A CERVA QUE É DE CORTESIA E LOGO COLOU UMA MINA MUITO GOSTOSA CHAMADA CRIS, CONVERSEI UM POUCO COM ELA E PERGUNTEI QUEM ERA O NOVO GERENTE ELA ME DISSE E FUI CONVERSAR COM O CARA , MUITO GENTE BOA EM TODOS OS SENTIDO E PRESA PELO BOM ATENDIMENTO TANTO DA CASA COMO DAS GAROTAS QUE ELE TEM QUE SÃO MUITAS PARA TODOS OS GOSTOS, E AINDA OFERECENDO OTIMOS DESCONTOS PARA FORISTAS, CONHECI VARIAS GAROTAS PARA QUEM GOSTA TINHA UMA LOURA COM UNS PEITOS QUE ERA BRINCADEIRA GIGANTES, CONHECI A ARIANE PESSOAL QUE MINA GOSTOSA VELHO DELICIOSA MESMO ENTRE OUTRAS QUE DEPOIS DE ALGUMAS CERVEJAS NEM LEMBRO OS NOMES O PLANTEL TEM PARA TODOS OS GOSTOS E O ATENDIMENTO DA CASA É NOTA 10 NÃO REALIZEI NENHUM TD PQ NÃO ESTAVA COM MUITO TEMPO MAS NA PROXIMA VEZ VOU VER SE CONSIGO PEGAR ESSA ARIANE.

NEY É O GERENTE DA CASA QUE ME OFERECEU VARIOS DRINKS CORTESIAS ENTRE DESCONTOS COM AS GAROTAS É SO PROCURAR O CARA QUE SAI UM BOM TD´S, OTIMO CUSTO BENEFICIO.

NEY UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO DE SUA CASA.

CASA MUITO BEM RECOMENDADA.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#25 Mensagem por fhk » 02 Nov 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fui quarta a noite nesta casa. Tinham umas 4 garotas quando cheguei, meio metidas, quando chegam perto querem bebida. Se quer bebida, compra uma garrafa de cachaça e bebe oras bolas.
Acabei ficando com a Ingrid, morena de estatura média, e ainda bem, desencanda. Combinamos meia hora. Ela tem seios pequenos e corpo magro, a tranza foi legal com várias posições.Não beija e nem faz oral sem camisinha. Ela nem é tão bonita, apesar de jovenzinha, mas pelo menos não ficou pedindo bebida. Menina agradável.
A casa pode ter um plantel razoavel, mas 60 reais por meia hora, é um assalto.

Link:
🔗

RICACACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Saudades de vc linda

#26 Mensagem por RICACACA » 25 Mar 2009, 17:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi meus caros putanheiros,
até que em fim consegui achar minha gata Vivian consegui o seu telefone celular com uma amiga dela que trabalha na rua Augusta, pois ela havia me contado que já tinha trabalhado lá, então resolvi passar e falar com suas amigas de profissão.
Sexta- feira estarei lá com toda certeza.
Agora ela esta trabalhando lá, aguém sabe me diser se essa casa Guarujá gatas é perto do estágio do morumbi?
Pois ela não atende o celular.
Bom em fim até sexta. :) :) :) :) :?: :?: :?: :?:

OBS: Ela virou praticamente uma GP Filial, mas não sabe que estou relatando sobre ela no GP GUIA.

===============
Prezado forista, isto não é um TD e como tal foi editado, de acordo com as regras do fórum.
Peter_North - Coordenação do GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
isso estava nojento demais para ficar no aberto - PN

Link:
🔗

harmis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#27 Mensagem por harmis » 04 Fev 2014, 15:46

Parece que mudou o Nome para GG passei la em frente esses dias quando fui para um role de sertanejo. 8)

Irei com um parceiro la para conferir a situação da casa em 2014. :roll: :badgrin: :oops:

Em breve estarei postando meu TD para todos os PUTANHEIROS :evil: :twisted:

Abrçs.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#28 Mensagem por Ximba » 05 Fev 2014, 17:30

Nossa essa possilga ainda existe ?

Lembro-me que eu arrumei uma confusão neste lugar em 2006 que me deu um grande problema por meses. Na época era tudo do mesmo dono o GG o Parahos e o Havai na ZN....
Nunca mais voltei afinal gato escaldado tem medo de agua fria... tbm nem vejo mais comments....

Ximba

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#29 Mensagem por zepilintra » 22 Mai 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Anal:NÃO
Atualizem: o nome voltou a ser o clássico "guaruja gatas" !
Entrada: R$20 direito a 2 cervejas
TD: 30m R$110,00

17/5/2014

Finalmente uma oportunidade... não estava num dia bom... estava de ressaca mas eu não podia desperdiçar a oportunidade... então sai em torno de 23:00

Não conhecia essa casa, sempre quis conhecer e gostei.

O local é bem maior do que parece, tinha bastante garotas para todos os gostos inclusive algumas muito bonitas.

Estava afim de pegar uma baixinha, veio uma gorda falar comigo nem dei bola... se fosse pra comer gorda eu comia minha mulher mesmo... fiquei de olho numa top, mas antes de eu terminar a breja pra colar nela, colou em min essa maisa, uma moreninha bem fit delicinha rostinho de menina disse ter 22, algumas tattos ficou mexendo em min então resolvi pegar ela.

Começei com uns amassos e carinhos naquele corpinho dela...

em seguida deitei e ela começou um belo boquete com direito a garganta profunda :)

depois ela começou a cavalgar vorazmente... pequenininha mas gosta de um hard sex, assim que ela cansou peguei ela de quatro, comecei a socar forte e ela também jogava a buceta pra traz como se quisseze ser atravessada pelo meu pau :o

me olhava com cara de safada gemia alto, não aguentei, enchi a borracha

acho que amanha vou lá denovo :) enquanto posso

Link:
🔗

omg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por omg » 03 Jun 2014, 22:19

Essa av. é bem grande, alguém saberia me informar a altura ou alguma travessa para saber se vale a pena sair de onde estou para conhecer? Obrigado :)

Link:
🔗

Responder