homemquefode
Encontros de Foristas, HH - RJ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Eu sou de são paulo, ams estarei no rj no começo de dezembro e me interessa esse encontro ai , temn vaga para mais um? se possivel definam data, para poder programar
homemquefode
homemquefode
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Pensei em 7/12, GPguia fazendo festa em tudo que é lugar do Brasil, mas estou ouvindo sugestões.
P.S - Aramis nada contra, mas sexta é o pior dia para dar balão (ainda assim estou ouvindo, se for preciso a gente dá um jeito).
P.S - Aramis nada contra, mas sexta é o pior dia para dar balão (ainda assim estou ouvindo, se for preciso a gente dá um jeito).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
7/12 tá bom pra mim.
Como devem ir mais de 10 pessoas, deve rolar pelo menos 1 td grátis... É legal falar com os donos da casa para organizar uma lista de presença e um sorteio.
Como devem ir mais de 10 pessoas, deve rolar pelo menos 1 td grátis... É legal falar com os donos da casa para organizar uma lista de presença e um sorteio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Eu tenho trabalhado fora da cidade durante a semana, mas se essa data for confirmada, como ainda tem tempo, vou tentar armar para não viajar na semana da festa.Mirko escreveu:Pensei em 7/12, GPguia fazendo festa em tudo que é lugar do Brasil, mas estou ouvindo sugestões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Listinha saindo com um mês de antecedência :
AramisBH
carioca18
ESPERMINATOR
estressado
faregiador
homemquefode
Tijucano Casado
Mister M
Mirko
yidam
Mais alguém?
vamos lá, se não não vai ter sorteio de TD gratis................
AramisBH
carioca18
ESPERMINATOR
estressado
faregiador
homemquefode
Tijucano Casado
Mister M
Mirko
yidam
Mais alguém?
vamos lá, se não não vai ter sorteio de TD gratis................
Editado pela última vez por Mirko em 10 Nov 2006, 20:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Eu de são paulo, mas que esteri no RJ por esta data, tem vaga ai?
homemquefode
homemquefode
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Fala galera, Td Grátis eu acho meio difícel, já teve Fórum colocando mais de 50 pessoas lá e o máximo q conseguiram foi uma vantagem na entrada...estressado escreveu:7/12 tá bom pra mim.
Mais eu sugiro q possamos fazer o encontro na Manhathan/Cancun, tenho boas relações com a Gerente Cris ex 65 e ex Rio Tropical e derrepente vejo o q posso conseguir, não prometo nada, mais vou tentar algo...fora q lá é uma casa nova, têm um ano e têm uma boa estrutura e podíamos marcar na Wishqueria e se fosse o caso, depois subir pra Boite, o custo é o mesmo, já q hj nos preços normais paga-se R$20 na Wishqueria e se quiser subir pra Boite, paga-se a diferença, q é de $10, já q na Boite são R$30 de entrada...seria legal pra galera se conhecer primeiro e depois ir zoar, fora q têm muita gata maneira na Wishqueria, dizem até q lá é melhor q na Boite...
Bem, fica aí a minha sugestão, é só da o sinal verde q corro atrás...
Vlw e abraços a todos...fuiiiiiiiiiiiiiii
ps. o custo é o mesmo da 4x4...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
REUNIÃO DA CONFRARIA
Caros Confrades,
Achei muito boa a sugestão do Mister M. Dá para conciliar um bate-papo animado de apresentação, para quebrar o gelo, com a putaria. Formidável! Boa idéia.
Um abraço a todos e boas chineladas!
PS: Só não vale "sequestrar" a mulher se descobrir que ela empatou o jogo...

Achei muito boa a sugestão do Mister M. Dá para conciliar um bate-papo animado de apresentação, para quebrar o gelo, com a putaria. Formidável! Boa idéia.
Um abraço a todos e boas chineladas!
PS: Só não vale "sequestrar" a mulher se descobrir que ela empatou o jogo...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
A Manhattan/Cancun é uma boa idéia também. Só fiz td lá na inauguração, mas sempre fico pensando em voltar.
Agora, tem menos gata lá que na 4X4. Se for muita gente, podem surgir disPutas...
Agora, tem menos gata lá que na 4X4. Se for muita gente, podem surgir disPutas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Pelo visto, tudo vai depender do número de confrades no evento. À propósito, qual o endereço de lá ? Fica no Centro ? Caso seja necessário um lugar maior, há também a Rosário 65 e a Solarium.A Manhattan/Cancun é uma boa idéia também. Só fiz td lá na inauguração, mas sempre fico pensando em voltar.
Um abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Fala ESPERMINATOR, fica no centro tb, td ali, na mesma área da 65 e 4x4, pertinho uma da outra...
Estresado, fui lá têm umas 2 semanas e o tava cheio de gatas, fiquei até meio perdido e olha q fui só na Wishqueria e sei q a Cris tava trazendo mais gatas, mais de qualquer forma, vou ver se vou lá pra dar um confere e ver como tá...
Vlw e abraços a todos...fuiiiiiiiiiiiiii
Estresado, fui lá têm umas 2 semanas e o tava cheio de gatas, fiquei até meio perdido e olha q fui só na Wishqueria e sei q a Cris tava trazendo mais gatas, mais de qualquer forma, vou ver se vou lá pra dar um confere e ver como tá...
Vlw e abraços a todos...fuiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Reunião do GPGUIA-RJ
Caros Confrades,
Sabiam que tem GP querendo ir ao encontro ? A Juliana Almeida me perguntou se iam chamar alguma garota, e eu disse que não sabia, o que vocês acham ?
Abraços !
TC.
Sabiam que tem GP querendo ir ao encontro ? A Juliana Almeida me perguntou se iam chamar alguma garota, e eu disse que não sabia, o que vocês acham ?
Abraços !
TC.