Prezados,
Por meio do presente, venho me manifestar discordante em relação a opinião do colega gwkull, que acredita que nenhuma buceta vale mais que R$ 200,00. No meu ponto de vista, nenhuma buceta vale mais que R$ 100,00. Dentre inúmeras razões que me levaram a chegar a esta conclusão, relato apenas as que considero mais relevantes :
1-Na grande maioria dos casos, uma foda é uma foda. O que diferencia uma foda de outra, seja de uma noite ou de trinta minutos, é a química que rola entre o casal. Se pode obter ou não uma transa legal com uma GP de R$ 300,00. Já observei que foristas pagaram R$ 400,00 por uma trepada e postaram TD negativo. Lógico que deve ser considerado a relação custoxbenefício, mas esta se pode aferir em qualquer faixa de preço. Um TD negativo de R$ 400,00 não é a mesma coisa do que um TD negativo de R$ 30,00.
2-Já transei com GP de R$ 80,00 ( o máximo que já paguei até hoje ), com aparência bem razoável ( dá pra casar ) e a foda não ser tudo aquilo. Por outro lado, estes dias conheci uma GP meia gordinha, bonita de rosto até. A primeira vista, não tinha nenhuma intenção de programa com ela. Mas ela me convidou para sentar em sua mesa e eu, por cavalheirismo, não recusei. Ela me cativou, seduziu, me levou para o quarto e tivemos uma transa sensacional, como se ela tivesse 50 Kg a menos. O pau só foi amolecer quando eu estava me vestindo para ir embora. Preço: R$ 50,00.
3-O que se pode imaginar da GP em que todos os TDs relatados deu a mesma atenção, teve o mesmo bom desempenho, foi carinhosa, beijou, gozou, foi um “amor de pessoa”, etc. Ninguém é assim com todo o mundo. Provavelmente, caros, na maioria das vezes, ela fingiu que gostou de estar ali e alguns pagaram, e muito, por isso. Se tivessem pago R$ 40,00, foda-se se ela estava ou não como nojo do cara.
4-Provavelmente depois do forista ter despendido R$ 400,00 pelo programa, a puta, já satisfeita pelo montante levantado, deverá encerrar suas atividades do dia e ir dar de graça para o seu “namorado”, geralmente um merda que não serve nem para limpar o cocô da sola do sapato de muitos de nós, e gastar com ele o nosso dinheiro. Aliás, é bem provável que irá dar parte dele, senão todo, para o malandro, pois estas minas só se metem com vagabundo.
Verifiquei no fórum o tópico a respeito de foristas que ultrapassaram os 50 TDs. Tenho certeza que já ultrapassei este número, mas jamais paguei mais de R$ 100,00, razão pela qual não acho justa a comparação com os colegas que frequentam Gruta, Carmem e se servem de agenciadores, tanto que estou me atendo apenas aos TDs de maior interesse, seja por aspectos positivos ou negativos.
Sabem porque programas custam R$ 300,00, R$ 400,00, R$ 500,00? Porque existe quem paga por eles. Quem ganha com isso? As GPs, que, se souberem administrar a grana, conseguem estabilidade em pouco tempo e vão desfrutar disso com os “namorados”, enquanto nós, que demos condições para tal, vamos passar o resto dos dias com os bagulhos das nossas esposas/namoradas e continuar ralando para poder pagar para transar com mina boa. Não vão querer que eu acredite que alguém que seja casado com minas como a Bruna Ferraz, a Gracinha, a Rafaela, etc., como alguns que dizem que “a patroa é melhor”, gastaria com programa. Também ganham os agenciadores, donos de boates, cafetões, etc., que nem merecem comentário.
Dentro deste pensamento, pode-se imaginar que as GPs mais gostosas iriam preferir não fazer programa a cobrar R$ 100,00. Duvido. Quem não sabe que minas que fazem programa em casas caras, também trabalham em locais onde o preço é mais baixo? Além disso, aprendi com meu pai, putanheiro das antigas, que uma vez puta, sempre puta.
É o meu ponto de vista e respeito a opinião de quem se utiliza dos serviços de maior valor, muitos deles grandes amigos, e que se sentem satisfeitos com eles.
Era isso.