Real Prive - Comentários

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

A Melhor Boate !!

#16 Mensagem por Ramoncinho » 21 Set 2006, 23:16

Tempaon sem asistir ao Real Prive,...a melhor Boate do Brasil e do Mondo !!.... faziam ums 7 meses....por a Supergata...e tambem por a informacaon errada que tia .....da saida do 150 rs...so por tirar a GP do Salaon........

Voltando agora..e so com tres dias em Goiania para curtir...e pagar os condominios....e sabendo que a Super nao ia tar la... vo em segunda a esa linda casa...antes do ir embora do Brasil.... ::choro2::

Para evitar os rolos....manque nunca os he tido...pido a Ney como garcon...e agora com calor...cometo o erro de pedir cerveja.....que nao bate ...do jeito nenhum ...com o luxo da casa...nem conmigo :roll: ,...

Eu conheco a casi tudas as garotas...e elas por a solidaridade com a Super...cumplimentavam e fujiam !!.... :oops: ,...so a Karla Campos, sentou com coragem... ao meu lado....gatinha linda e do corpo bem feitinho... virou Superstar !!...agora botou nos peitos..... nao menos do 800 gms...de silicone em cada...e pra compensar...naquela bundinha bem feitinha que tia....botou outros 1.800 gmas em cada naldega....ficando com um corpaon..bem longe daquele que ela tia e do que gostava tanto !...sem que a mia super tomara conhecimento....

Eu que nunca pergunto por cache ..se gosto da menina... tive que escutar da a mia amiga...que o dela era 500 pratas !! :shock: me falando que tia sido capa da revista XXXX...e nao gostando do tanta "turbinacaon" dispensei ela.....depois falei com a Carol, a Samila, e outras novas que o Ney nervoso enviava pra a mesa...ate que chegou a Nadia Santos !!...mulher bandera,...tampa da garrafa....aquele cabelaon...e aquele jeito do Goiana...inesquecivel....meu amor oculto do tanto tempo....por conhecer a seu ex...e ela as mias.... pegando coragem e vontade...tomei ela do braco,...pedindo que conmigo ficara... ao que ela falou....sera em 4 dias !!...porque agora to cheia de colicas e no meu primer dia do menstruada... :oops: .....vo a fazer show e volto a mesa contigo....sem poder lotar meus sonhos..depois do olhar o show...decidi partir na hora.....bem discretamente !!...

Agora a informacaon...saon 50 rs consumiveis...e 25 tambem, porque vc o curte ... por conceito de show...que agora ja nao e a mesma coisa...as meninas so danzan uma musica...que nao treis como antes o faziam...na primeira danzavan mostrando a fantasia...na segunda ficavam de calcinha e toples...e na ultima ..enteira danzando nuas...agora fazem a mesma coisa numa soa cancao.... :evil: ...para pegar uma gata ...vc nao paga saida..ela so ten que tomar tres dosis ..que no caso dos martinis ...seria 75 rs a mais, que saon consumiveis tambem...!! :roll: .......

Total 75 de vc+ 75 da gata = 150 rs...!!!80 a menos do que gastei no MM so por "saludar" a Maria...e tudo totalmente consumivel..!!

Barato de mais por o nivel da casa... Em Sampa...vc ten que pagar 100... :shock: ..por tirar a menina da casa....a mais dos 180 do consumo minimo no caso do o Bomboa, e 120 na Conection....e o nivel das garotas e da casa nao e o mesmo que o do Real ...jamais !!

Peeeeero...as garotas tan cobrando de mais....Nunca paguei a mais do 300 rs...(cuando 300 rs eran.... menos do 100 $)....agora eso e o que piden as outras que nao saon estrelas.....e algumas de elas ate 400 rs....as estrelas 500 so se vc e amigo :shock:..... Eu acho que os shows terian que ser do treis musicas...como era antes...!!... :shock: o negocio com as Garotas..ja e asunto suo...!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joetourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por joetourist » 04 Out 2006, 17:17

Aviso sobre Real Prive

Espero que você entenda. Não falo bem português

Fui ao Real Preve pela primeira vez na noite passada. Houve muitas meninas atraentes. Ele pareceu como um bom lugar.

Uma menina pediu-me comprá-la uma bebida que aceitei. Ela disse que o preço é $25R. O garçom vazou a sua bebida, e ele pôs o engarrafado na mesa.

Depois a menina disse que o garçom não vaza a bebida completa, e ela mostrou-me como o líquido esteve acima da medição (linha #10). Cuidadosamente olhei-a e assegurei-me que ela só tomou o montante à linha #10. (Literalmente ela tomou só aproximadamente alguns colheres de sopa.)

Depois devolvi a garrafa ao garçom, e ele disse que eu tinha tomado 2 bebidas. Eu sabia que não foi verdade.

Ele disse que a medição foi de 12 à 10; não de 11 à 10. Naquele momento, pensei que o garçom fluiu demasiado para a bebida. Mas agora penso que a medição esteve errada.

O garçom nunca me mostrou a medição original, e o copo da menina foi pequeno e teve o gelo. 2 bebidas não se ajustariam no seu copo.

Pedi falar ao dono. Eu quis explicar que só encomendei uma bebida, e pensei que o montante incorreto foi vazado para a bebida. O garçom felizmente respondeu que o dono não esteve lá. (Ele sabia que a significação foi que eu quis falar com ao gerente.)

Então pedi falar com ao Gerente. Ele mentido e disse que não houve nenhum gerente. Ele disse que houve só os garçons. Eu sabia que ele estava mentia. Várias vezes ele disse não houve nenhum gerente.

Uma menina diferente que fala o inglês perguntou que o problema foi. Ela traduziu ao garçom mas o garçom constantemente disse que não houve nenhum gerente. Pedi-a encontrar o gerente. Ela foi-lhe mas o gerente recusou vir para falar comigo.

Quando me deram o cheque, ele disse que a bebida da menina foi $35R cada um. (Duas meninas diferentes tinham-me dito que as bebidas foram só 25R)

Pode alguém me dizer: O que é o preço correto da bebida da menina? É $25R ou 35R (a versão africana do Bailey’s Irish Creme)

Talvez eles fizeram isto porque sou turista. O $35R não é importante para mim. Se eu fui incorreto, então o garçom teria permitido que eu falasse ao gerente. E o gerente teria vindo para falar comigo.

Mas quando os garçons mentem e dizem que não há nenhum gerente. E o gerente recusa falar comigo. Então acredito eles também mentido sobre a medição. Afortunadamente não fui bebido ou eles provavelmente podem ter-se adquirido mais dinheiro de mim.

Talvez eles pensam que eles ganharam o dinheiro extra de mim. Mas eles ganharam menos. Se eles tinham discutido a situação como homens em vez de ladrões, então eu teria ficado para encomendar mais bebidas. Eu também teria sair com uma menina. E eu teria voltado em outras noites. Eles teriam ganhado mais dinheiro se eles foram honestos.

Nunca voltarei lá. Alguém teve uma experiência semelhante lá?

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por fernandomadureira31 » 04 Out 2006, 18:04

Cara, você está no Brasil e, em especial, em Goiás.
Aqui as pessoas não possuem "cultura" suficiente para saber o que é certo e o que é errado.
Tome muito cuidado. Há muitos vigaristas no pedaço, particularmente, nesses locais que vc frequentou.
O brasileiro ainda vai conseguir (daqui alguns seculos, quem sabe) ser honesto e ainda saber até onde pode ir....

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOVO SITE

#19 Mensagem por brugal » 23 Nov 2006, 15:21

A casa tem novo site.

Mais interativo e fotos atualizadas das meninas da casa :wink: :wink: :wink: :wink:

Tb tem calendario de atividades atualizado.

O novo site e muito melhor que o anterior.

Tem umas gatas no site PQP :twisted: :twisted:

www.realprive.com.br

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por O Putista » 24 Nov 2006, 13:05

Realmente, o novo site ficou muito bom, com aquelas gatas lá. Tem uma tal de Lorena Fernando, já fiquei doido, será que ninguém tem o contato aí não? Ou terei de gastar no Real pra achar essa danada.

Link:
🔗

Responder