Fui ao LS faz uns 3 meses atras com vontade de estravagar. Cheguei por lá, mesmo eskema de sempre, com o Alemão Taxista, 15 pra entar sem drink ou 25 com um Drink Grátis, optei pelo 25 com drink grátis e peguei a minha vodka de sempre. Depois de umas voltas, depois de conversar com umas meninas, encontro ela, Karla, Morena, pele clara, seis durinhos e médios, naturais, cabelo até a cintura fina, bundinha na medida, sem marcas nenhuma. Sempre que vou ao Ls converso com ela, sou meio que amiguinho dela, nesse dia ela estava com uma amiga dela, bem feinha por sinal, mas bem “traçavel”, conversa vai conversa vem, ela diz que por 100 mangos eu poderia fazer uma brincaderinha com as duas, aceitei, mas como eu falei no começo, eu estava a fim de estravagar, então perguntei pra Karla se ela teria mais uma amiga pra envolver na brincadeira e ela disse “é pra já”. Depois de um tempo surge Ela, Fabiana, mais uma morena, não melhor do que a Karla, mas muito boa por sinal, uma nota 7,5 pra ela, peitos pequenos magrinhas, mas uma bundinha durinha que meu deus, hehehehe. Pronto, depois do combinado fomos em direção ao motelzinho, hehehe. Saindo do LS, eu passava pelo pessoal na rua e os caras todos mexiam, falavam coisas do tipo “ta bem heim fiu”, mas eu nem liguei, tava até gostando desse meu momento de fama hahaha.
Chegando no motel, a mulherzinha achou estranho, disse que se suspeitasse de droga ia chamar a policia, mas deixou entrar os 4 no quarto, hehehehehe. Na hora que eu entrei no quarto, não sabia nem por onde começar, três mulheres se despindo, olhando pra mim dando risadinhas, uma já veio e abriu o meu zíper, a outra me deitou na cama e começou a lamber a minha barriga, nessa hora me senti dominado, comecei a bombar em uma e a outra ficava beijando a que eu tava bombando, a terceira ficava passando a mão nas minhas costas, pegando a minha mão e colocando na sua bucetinha só de esfregação. Depois de uns minutos bombando, troquei de mina, deitei ela na cama e mandei o salame nela, essa era a Karla, a mais da hora, essa hora foi legal porque enquanto eu tava la trabalhando as outras duas estavam brincando entre si, fazendo 69, dando umas dedadas, e vc via que era um negócio natural, tanto que elas estavam se divertindo mais do que eu. Depois de um tempo, gozei com a Karla e fomos todos para o banheiro tomar uma ducha, nossa, foi o melhor banho que eu já tomei na minha vida, era um esfrega esfrega frenético, uma pegava no jotalhão, a outra lambia o meu pescoço e dalhe dedada na outra, e uma beija a outra que me beijava que eu beijo a outra que me beijava, sem brincadera, coisa de filme. Voltamos para a cama e fomos fazer o segundo tempo, como da primeira vez não tinha bombado na feinha (não lembro o nome) comecei por ela, mas antes de começar, ganhei um boquete duplo dela com a sua Amiga Karla, a outra voltou para o banheiro para tomar uma ducha sozinha. Comecei a Bombar na feinha de ladinho mesmo, a Karla ficou na frente dela dando altos beijos, eu via isso que aumentava o meu tesão, fiquei com a pica tão dura que até gozei mais rápido do que eu esperava com a feinha. Terminamos, mais um banho pegação total, nos trocamos e voltamos para o LS. Resultado da Brincadeira, R$ 150,00 de presente para as moças mais 30 do hotelzinho, os 180 mangos mais bem gastos da minha vida, se forem para o LS, procurem por elas, Karla, Fabiana e amiga feinha, por hj é só pessoal