Primeira Postagem
Salve !!!
Depois de alguns comentários nas internas sobre um novo local do Aroma do Amor, fiquei curioso e fui conferir.
E analisando a localização do puteiro na minha busula, fui orientado a ir para o Giasse do Kobrasol/Campinas e em seguida a sair do Giasse e dobrar a esquerda aí é só seguir que logo uma casa é avistada depois do cachorro quente.
Aperto a campainha, porta aberta, subo as escadas, uma voz ecoa do fundo, ( entra lindo ), olho a derecha e observo uma morena de pele clara deitada na cama, porém a voz ecoa novamente ( vem aqui atrás as meninas te esperam ), bora lá, chego...
Última mensagem
Mesmo já tendo ido em outra casa e transado pra caralho ao meio dia no final da tarde já estava subindo as paredes kkk , então fiquei olhando o status do watts do aroma e decidi ir sem marcar nada . Cheguei e fui recebido pela Bianca na porta mas daí vi aquela morena baixinha com um corpo desenhado ,cabelo pela bunda me olhando com aquela cara de vem que eu sei o que vc tá querendo e não resisti. Já rolou um amasso ali no corredor. Essa Eva além de gata ela sabe cativar . Ela começou naquele amasso ,já puxou pau pra fora e caiu de boca no meu pau , chupando com uma vontade do caralho (...