Fui no Evidence ontem e conversei por um bom tempo com a Simone, queria entender o motivo ou razão existente para que esta moça fosse considerada uma quase Cris Fraça (Pela Fama).
O ursão quando descreveu ao Commander a S. falou o seguinte; tem o corpo da Paris Hilton e o rosto da Britnei Spears . Estava bem peituda ontem quase fui fazer um repeteco.
Consegui em alguns momentos tirar sentimentos antes não vistos como a raiva e nestes raros momentos chega a ser agressiva e olha fixamente para o oponente.
Comentei com o Urso que chegou posteriormente que até ela eu tirei do sério na realidade eu consigo fazer isso facilmente, não sei porque...
Comentei sobre o TD do casado e sua mordida no bilau e explicou; Havia bebido um pouco mais do normal por influência do sujeito que para ela usa esse ferramenta para só depois sair com a GP, pena ela não saber que ele também é vitima dessa arma. E no momento da chupada apenas triscou o dente na glande não tão glande do nobre forista e o restante foi exagero.
Quanto ao valor do TD no dia da promoção; comentou que esse tabelamento ao estilo Robin Hood estava restrito naquela época a poucas GPs, ela sempre foi contra e atualmente não existe mais.
Deixar gozar na boca, havia descoberto que fazia com alguns apenas e falou sinceramente que não é com todos.
Qual forista chamava mais sua atenção; respondeu mas pediu sigilo para que outros não pensem em por fim a sua vida ou de outros.
Fim da 1º Parte.