Ainda existem puteiros lendários em São Paulo ou é o fim total??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#31 Mensagem por MOREL » 01 Set 2005, 23:59

Eu também não conheci esse negócio de puteiro "lendário". Até duvidava que tinha existido.

Fico pasmo que tenha gente que foi a puteiros populares sem encontrar o "fim-de-feira". Hoje vc tem que fazer ronda, indo de uma boate para outra. Quer pagar pra comer uma mulher, mas encontra mulheres que vc não comeria, nem se elas te pagassem.

Os argumentos do Dimitrov e do Pátrio fazem sentido.

O Brasil não é tão pobre a ponto de faltar gente pra valoriz$$ar uma gp agradável e/ou gostosa. E a internet trouxe um modo eficiente de intermediação, que ajuda a garota a se valorizar, cortando os custos das boates (funcionários, propina, instalações) e os riscos da falta de privacidade.

A má qualidade em puteiros populares parece ser inevitável :-x (como dizia minha vó: "Pobre sempre se fode" :D )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasgpc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por jonasgpc » 02 Set 2005, 18:37

O que acontece e que aquelas que valem a pena estão indo para cima, outros níveis. Se você aceitar pagar mais de R$ 300,00 numa garota você via sair com garotas fantásticas de rosto, corpo e foda.
Eu acho mais que normal uma garota bonita aqui no Brasil não querer ficar em privês etc.
Lembrando que a população de ricos (assim como a de pobres) aumenta a cada ano. Considerando que a maioria dos novos ricos foram pobres, com certeza eles irão pagar muito mais por uma garota, sem se sentirem lesados por isso.

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

O desaparecimento da putaria tradicional

#33 Mensagem por Chico João » 18 Set 2005, 12:51

Duas observações ociosas e uma velha pergunta:

- Segundo variadas fontes meninas da onipresente classe média japonesa estão saindo por dinheiro - numa espécie de programa onde nem sempre vale tudo - para comprar as últimas bugigangas hi-tec.

- Curitiba, numa enquete do GPGuia, que estou com preguiça de procurar, é das grandes capitais brasileiras a de melhor custo benefício em termos de gps - e não é a de pior nível sócio econômico.

A prostituição é intrínseca à nossa Cultura - onde vive e reina o Deus Dinheiro- ou é produzida por um contexto sócio econômico específico?

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: O desaparecimento da putaria tradicional

#34 Mensagem por Cardoso » 18 Set 2005, 14:49

Chico João escreveu:Duas observações ociosas e uma velha pergunta:

- Segundo ..

- Curitiba, ....

A prostituição é intrínseca à nossa Cultura - onde vive e reina o Deus Dinheiro- ou é produzida por um contexto sócio econômico específico?
Caríssimo Chico,

A PROSTITUIÇÃO, costuma-se dizer, é a mais antiga das “profissões”. Sendo verdadeira essa afirmação - como parece ser -, significa que a prostituição acompanha a humanidade desde que o mundo é mundo.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: O desaparecimento da putaria tradicional

#35 Mensagem por Alexander Dimitrov » 18 Set 2005, 17:01

Chico João escreveu:meninas da onipresente classe média japonesa estão saindo por dinheiro - numa espécie de programa onde nem sempre vale tudo - para comprar as últimas bugigangas hi-tec.
Sem dúvida alguma estas garotas japonesas devem cobrar uma fortuna (numa espécie de programa onde nem sempre vale tudo, como bem disse o senhor) devido ao alto desenvolvimento sócio-econômico japonês. Exatamente o mesmo que esta ocorrendo no velho continente; mulheres frescas e burocratas cobrando uma fortuna.
Chico João escreveu:Curitiba, numa enquete do GPGuia, que estou com preguiça de procurar, é das grandes capitais brasileiras a de melhor custo benefício em termos de gps - e não é a de pior nível sócio econômico.
As enquetes partem de opiniões subjetivas. Certa pessoa pode considerar Curitiba como o melhor custo benefício em termos de GPs, pois prefere as mulheres loiras (ou claras). Mas você deve concordar que, por exemplo, existe maior quantidade de GPs com melhores preços no Nordeste brasileiro. Porque será que os turistas alemães preferem viajar para o nordeste? Será que é para conhecer o nosso magnífico patrimônio cultural brasileiro?
Chico João escreveu:A prostituição é intrínseca à nossa Cultura - onde vive e reina o Deus Dinheiro- ou é produzida por um contexto sócio econômico específico?
Creio que a prostituição está intrínseca a nossa cultura, mas também é fortemente influenciada pelo atual contexto sócio-econômico.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por VERT » 10 Nov 2006, 18:02

A primeira vez que fui a um puteiro foi na Casa da Tia Olga. Puteiro conhecido na rua da Consolação. Desde esse tempo sei que nós putanheiros, aas vezes, damos mais glamour para as coisas do que realmente são. Isso ocorreu em 1979 portanto há quase trinta anos. Nessa época a famosa boca do luxo já era em parte decadente. Remanscia o La Licorne, na Major Sertório como uma casa cara, de meninas bonitas, mas já pouci frequentada na época. Mais abaixo na Major Sertório ainda tinha mais duas casas e o restante estava espalhada pela Bento Freitas. Uma quantidade grande de boates, mas tres apenas tinham de fato meninas acima da média: a Le Masque, ae outras duas que nao me recordo o nome. Essa era a parte da boca de luxo já decadente , havia a outra parte atravessando a ipiranga e indo na Nestor Pestana: eram os tempos aureos do Kilt e do Vagão Plaza. Meninas realmente bonitas, muita bebida, hoteis na propia rua e mulheres otimas de cama. Mas era roleta russa, tinha que combinar bem o preço e apesar da qualidade era comum sair com belas que eram uins de cama. Mas a maior parte das vezes, tinham-se otimas trepadas. Já o spreços justificavam a boca de luxo. Nessa épocainicio dos anos 80 tinha já o photo, na Mario Ferraz e as melhores casas eram: o Solange Jaubert na Dr. Vila Nova, o Brut, na Eduardo de Souza Aranha, o Bahamas, na Imarés. E tinha um puteiro , bem puteiro o Ele e ela mas que era de uma depravaçào total. Bem ocorre que muitas casas ganhavam dinheiro, como em tudo na época, fazendo o giro financeiro somente. E entào não havia uma correlação clara da manutenção necessária nesses estabelecimentos.As casas eram agradaveis porque a maioria era no estilo de serviços d bahamas, batia-se papo, sarrava-se nas esteiras, namorava-se, tudo era permitido.Vocêpodia passar horas a fio ensebando que tudo funcionava. Por que? por que os custos eram menores. Puteiros como os de hoje,em que voce senta elas se apresentam e voce escolhe e se nao escolher vai embora, era coisa pra quem nao tinha grana. Coisa barata mesmo. A maior parte das casas voce se divertia. Dai a noção de que tudo era melhor. A trepada em si mesmo talvez fosse melhor pela descontraçao anterior. Mas de novo o que ocorreu: os custos com a estabilizaÇào se tornaram mais evidentes e a manutenção tende a ser diminuida. Poucos puteiros hoje conseguem manter um nivel sdde serviços elevado. Écaro manter sauna, rouparia o escambau e o cara sair sem morrer com uma bela quantia. Mudam os tempos, estamos na era dos puteiros ciberneticos. Por isso talvez que agora a farra é trocar puta no clube de swing. Exatamente porque voce pode ficar horas na brincadeira como no passado

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#37 Mensagem por NUMABOA » 20 Nov 2006, 10:27

A QUESTÃO É PQ CASAS COMO PHOTO E BAHAMAS TEM HOJE UM PLANTEL APENAS BOM,COMPARADO AO PLANTEL EXCEPCIONAL DE UMA DECADA ATRAS,MESMO CONTINUANDO A SEREM CAROS?
PARA MIM,2 FATORES PRINCIPAIS:
1-EMIGRAÇÃO DE PUTAS:SO NA EUROPA SÃO MILHARES DE GPS EMIGRADAS,EU CONHEÇO ALGUMAS LINDAS QUE ESTÃO POR LA
2-CRESCIMENTO DO MERCADO FREE-LANCER ,GRAÇAS A INTERNET E AOS FORUNS,ONDE UMA GP VIRA POPSTAR DA NOITE PARA ODIA

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#38 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2006, 19:35

Eu não vou em puteiros ( é muito caro, e com a grana como duas minas de flat ), mas a turma da academia curte o Bomboa.

Link:
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 23 Nov 2006, 07:01

Bom, eu pessoalmente acho bonitas mulheres altas, brancas e de seios grandes, estilo gaúcha mesmo.

Sabe quantas dessas eu encontrei quando fui num desses puteiros caros de Sampa (fui lá só para conhecer, estava sem grana para fazer algo além disso) ano passado, numa noite de sábado? Dentre todas, várias delas, apenas uma.

Será que essas loiras do Sul agora só querem saber de Europa e seus €’s ou fui eu que não fui no local/dia certos?

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

puteiros lendários

#40 Mensagem por VERT » 11 Jan 2007, 11:19

Retomo esse assunto pois me interessa muito fazer uma análise e recolher comentários.
Creio que hoje os puteiros perderam seu glamour pelos seguintes fatos:
a) as mulheres mais bonitas trabalham em agências ou têm o seu próprio site na internet, desta forma vão para a "luta"somente quando acionadas e não ficam fazendo expediente em casas de massagem.
b) com o aumento da oferta via internet, anuncios de jornais e agências, as casas tradicionais também deixam de investir e funcionam no esquema de apresentar meninas para escolher rapidamente e fazer logo o programa;
c) as casas que ainda podem investir em bares, bate-papo, diversão, têm de arcar com uma infraestrutura cara e, para não perderem espaço investem em que as mulheres da casa partam também logo para o ataque ou então que fiquem em cima para o cliente consumir.

Com tudo isso vai se perdendo o glamour, vai se perdendo aquele momente anterior de libertinagem, de descontração, de amassos e carinhos sem ter fim que transformavam a ida a um puteiro uma verdadeira fonte de prazer.

Me recordo que no Bahamas antigo, na Solange Jaubert e mesmo no Ele e Ela de antigamente, você podia ficar horas, se divertindo antes de ir para o combate. E mesmo em casas mais persuasivas como o Brut, você podia dispor de mulheres muito bonitas de corpo, de cabelos longos, lisos e bem tratados. Mulherões mesmo, insaciáveis na cama. Bons tempos.
Agora é tentar usufruir o melhor de cada casa.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#41 Mensagem por Pro » 11 Jan 2007, 23:21

Nos anos 80 havia uma vila de privês na região do aeroporto de Viracopos em Campinas. Era bem conhecido pelos putanheiros da época. Eu não tive a oportunidade de conhecer, mas será que ainda existe ?
c nao me engane existe sim.
pena q nunca fui la tbm

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#42 Mensagem por Hi-tech » 20 Jan 2007, 14:26

Tenho ótimas recordações e uma saudável imensa das meninas que atendiam no privê da Gabriel Piza, 515, mas isso foi em meados de 2000 e, pelo que tenho notado por aqui, deu uma decaída enorme. :(
Naquela saudosa época, só tinha a casa número 515 mesmo, e lembro-me que já ficava com o soldado em alerta só de tocar a campainha, pois sabia que tinha muitas meninas interessantes por lá.
Ia quase uma vez por semana lá e tinha uma gerente já de meia-idade (uns 36 anos) com uma expressão séria quando ia abrir a porta (se alguem souber o nome dela, favor postar aí, mera curiosidade minha). Mas os melhores TD's que tive naquela casa foram com a Marcela e a Patrícia, duas ninfetinhas com rosto e corpos bonitos, e que no dia que eu estava fazendo PPMM com elas, diziam: "Não goza agora, não. Quero ainda ficar de quatro pra você". Sei que é papo, mas que me dava um tesão, dava, e olha que elas não faziam oral sem camisinha e nem beijavam, mas mesmo assim, saía de lá muito satisfeito. Pena que essa época não voltará mais. :cry:

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por blackbes » 21 Jan 2007, 17:49

NO INCIO DOS ANOS 90 EXISTIA UM NA AV. 23 MAIO CHAMADO TROPICAL MUITO BOM... O DA ALAMEDA FRANCA E O DA RUA GRECIA TRAVESSA DA FARIA LIMA EM FRENTE AO IGUATEMY QUE ERA O MELHOR.. NO INICIO DE 2000 A MELHOR CLINICA ERA A NEW AGE NA RUA NOVO CANCIONEIRO ..NA QUELA EPOCA A *censurado ERA APEMNAS UM SOBRADINHO NA ESQUINA DA RUA PASCAL..COM OUTRA RUA QUE NAO ME LEMBRO..

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#44 Mensagem por NUMABOA » 25 Jan 2007, 18:10

AINDA LEMBRO QUANDO O CAFE PHOTO ERA LUGAR FREQUENTADO POR MISSES E MODELOS,HOJE TA UMA BOSTA(LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O PREÇO E O PASSADO),VIVE DA LENDA.
SERA QUE TEM ALGUM LUGAR QUE VC ENCONTRA PUTAS LINDAS QUE NÃO PAREÇAM PUTAS?

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#45 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 26 Jan 2007, 01:22

Pro escreveu:
Nos anos 80 havia uma vila de privês na região do aeroporto de Viracopos em Campinas. Era bem conhecido pelos putanheiros da época. Eu não tive a oportunidade de conhecer, mas será que ainda existe ?
c nao me engane existe sim.
pena q nunca fui la tbm
Se meu banco de dados não estiver corrompido ... tecnicamente o local é conhecido como Jardim Itatinga, popularmente Itatinga ...

Não orbito por lá há pelo menos 20 anos ... na época, se achava algumas pedras preciosas mal lapidadas infelismente, hoje duvído muito que seja a mesma coisa.

Link:
🔗

Responder