Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pfsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

#1 Mensagem por pfsb » 21 Fev 2006, 23:09

Pessoal, hoje vou postar um ALERTA, TENHAM CUIDADO com um dupla de GPs que estão fazendo ponto na FARRAPOS, proximo a uma praça, logo após a TURBO MOTOS.
Eu e um colega estavamos fazendo um tour, a procura de um programa legal e caimos nessa furada.
São duas GPs, estatura baixa, cabelos pretos, uma meia feinha de cara mas boa de corpinho, ESTA É A ESPERTA, a outra bonitinha de cara e corpinho.
Elas atraem os "clientes" pra não disser otários, ai chegam no carro, uma em cada janela (no nosso caso) e começão a falar bastante sobre o programa, SÓ QUE ENQUANTO FALA... de cara ja começam a ver oque tem solto dentro do carro, a mão direita começa a te mexer no cacete, e a outra do outro lado tenta te desviar a atenção falando algo, AI a mão direita vai direta na lateral interna da porta do carro (ONDE SE COLOCA AS TRALHAS), no meu caso ví quando ela meteu meu celular, um V810.
Peguei no braço dela e mandei devolver, AI COMEÇOU A CONFUSÃO, começou dar ataques e dizer que não pegou nada, eu tava dentro do carro com o cinto de seg. e segurando o braço dela, soltei o cinto e tentei sair, e ela empurrava a porta, nisso a outra ja começou a chamar uns caras da gang, sim era uma gang, sai do carro com o porrete que levo e vôou tijolo pra tudo que é lado.... CONCLUINDO levei uma tijolada nas costa e tive que dar o fora pra não ter o carro amassado e o prejuizo ser maior..... só pra ver como são as coisas, meu "amigo" que tem 1,90 e 110kg, AMARELOU e ficou travado no carro, mesmo eu com 1,65, ficar GRITANDO pra ele sair e fazer a volta pra pegar a guria enquanto eu estava com o cinto presso... depois ele pediu desculpa e disse que "TRAVOU", pelo menos vai ajudar a pagar outro celular. FIQUEM DE OLHO, E NÃO LEVEM NADA SOLTO NO CARRO OU NAS LATERAIS, QUANDO FOR PRA CAÇA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Qualquer1 » 21 Fev 2006, 23:42

Excelente recado. As vezes não nos damos conta do perigo da farrapeta.
.................................................................................................
..............................................................................................
...........................................................................................

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 22 Fev 2006, 07:29

Prezado pfsb,

Grato pelo recado. Eu, particularmente, jamais pensei em TD na Farrapos, em função dos riscos.

Creio que tua dica ficaria melhor na área de Assuntos Gerais, afinal não ocorreu TD com estar pervas.

Abraço

Le Teseu .'.

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por 0T » 22 Fev 2006, 07:43

O cara postou a mesma coisa em todas as seções....................................

Também não precisava tanto..................................
..............................................................

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

tijolada

#5 Mensagem por mesquita » 22 Fev 2006, 10:09

Amigo pfsb,
Informações muito valiosas. Hoje em dia todo cuidado é pouco! Principalmente com putas de rua.
Agora, sem querer ser chato, mas já sendo. Poderia ter postado o teu relevante aviso de utilidade pública, somente em um tópico. "Procuro mais info" ou "Assuntos gerais". Até porque não foi realizado TD, houve "apenas" uma tentativa de furto, seguida de lesões corporais ( tijoladas ).
Ab.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por tim_tones » 22 Fev 2006, 11:08

Cara,
Se resolvessemos fazer uma lista de todos os golpes que aplicam na Farrapos o tópico seria maior que a Roda de Chimarrão, e na pior das hipóteses serviria de escola para as novatas, mesmo assim contarei mais um.
Depois do TD, ao largar a GP ela simplesmente pega a chave do carro e corre para algum lugar.
O putanheiro fica com cara de idiota, na Farrapos, com todos os seus pertences a mercê de tais gangues e sem poder sair de carro.
E por último, em relação ao teu amigo que AMARELOU apesar de ser grande, há de se considerar que a esposa dele pode ser maior ainda e, que, pior que apanhar de marginais é apanhar da patroa.
Melhor sorte na próxima e vê se aprende a postar nos tópicos adequados.
Abraços

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por carapalida » 22 Fev 2006, 11:35

Sempre é bom lembrar sobre esse tipo de situação, porém achei muita ingenuidade. Jamais abro o vidro do carro abaixo da metade pra falar com um puta na Farrapos....muito menos deixar elas porem as mãos pra dentro!!!.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Link:
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Headsprung » 22 Fev 2006, 11:55

Informação extremamente importante, apensar de estar no área errada.

Concordo com o Carapalida sobre a ingenuidade, afinal não é de hoje que sabemos todas as figuras que existem na noite da Farrapos, ainda mais se tratando de gangues.

Eu já percorri a Farrapeta à pé, de ponta a ponta, praticamente, e não encontrei maiores problemas - não aconselho ninguém a fazer isso, claro. Porém eu não portava nada de valor e certamente fui confundido com os marginais que circulam pela região.

Toma mais cuidado e boa sorte no próximo desbravamento.

Link:
🔗

Canibal_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Canibal_poa » 12 Mar 2006, 23:59

Que história trash essa. E eu tri ingênuo na farrapera, muito dou banda lá e levei muitas pora o drive... é baratinho para decarregar as bolas. Mas acho que a coisa tá ficando feia mesmo, a Eliane (perva famosa lá) me disse que os loquinho tão assaltando bastante o pessoal. Vou continuar frequentando lá, mas vou redobrar a atenção. Té!

Link:
🔗

pfsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pfsb » 24 Mar 2006, 14:05

](*,) Pessoal, desculpa pelo exagero de ter postado em varios locais, pequei na quantidade.

Vou falar de alguns comentários...
---Mesquita ---Realmente a Farrapos tem varias GPs legais, mas cuidado nunca é demais.
---TIN TONES---Meu amigo não é casado e nem tem ninguem maior q ele, esperando em casa, realmente AMARELOU e confesou que amarelou mesmo.

Mesmo sendo macaco velho nas caças de GP, essa noite realmente ratiei, tambem nunca abro todo o vidro do carro pra falar com a perva, mas sei lá, bateu bobera. #-o
Valeu pela experiencia, não levo nada de valor no carro e pranejo que objetos vão ficar comigo na frente.
Uma dica boa que o Tim Tones deu, é de ter uma chave reserva, no carro, não tinha pensado nessa possibilidade de sacanagem. :D

Continuo a favor de postar esse tipo de experiencias negativas, pra que elas não se repitam com os amigos foristas.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 24 Mar 2006, 14:49

pfsb escreveu:Uma dica boa que o Tim Tones deu, é de ter uma chave reserva, no carro, não tinha pensado nessa possibilidade de sacanagem.
No meu caso, a porra da chave reserva custa R$850,00.

Seria realmente lamentável!

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por tim_tones » 24 Mar 2006, 16:34

Dois assuntos:
1-
No meu caso, a porra da chave reserva custa R$850,00.
Com todo respeito amigo : um cara que tem um carro cuja chave reserva custa R$850 não precisa ir na farrapos para pegar gp's de R$40.

2- Mais uma estória exdrúxula:
Um amigo levou seu Rotweiller para passear de carro pela av. Farrapos.
Em determinado momento perguntava para as gurias quanto custaria o programa só que o programa seria com o cachorro. Para a minha surpresa, segundo seu relato, três gp's teriam topado chupar o pau do cachorro por R$50.
Gostaria de deixar claro que a estória é no mínimo estranha mas fez com que definitivamente eu nunca deixe de usar camisinha nem para o boquete básico na farrapos.

Link:
🔗

Peter Pan Poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

nao aconselham ?

#13 Mensagem por Peter Pan Poa » 15 Jan 2007, 11:24

Ola amigos foristas
Sou novo no forum, e estava lendo alguns topicos
e queria ver se entendi então...
Farrapos não é aconselhado pra fazer TD? Os riscos são maiores que os prazeres é isso.

Abraços
PS: Fiz o primeiro TD no maximu´s postarei no local certo depois.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por gwkull » 15 Jan 2007, 12:22

Vários de nós preferem não fazer TDs com GPs da Farrapos, mas há uma grande quantidade de TDs positivos com GPs dali. Acho que a decisão é tua.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: nao aconselham ?

#15 Mensagem por tim_tones » 15 Jan 2007, 12:38

Peter Pan Poa escreveu:Ola amigos foristas
Sou novo no forum, e estava lendo alguns topicos
e queria ver se entendi então...
Farrapos não é aconselhado pra fazer TD? Os riscos são maiores que os prazeres é isso.

Abraços
PS: Fiz o primeiro TD no maximu´s postarei no local certo depois.
Espero que o sindicato das prostitutas da Av. Farrapos não me processe, mas vai por mim: É FRIA!!!!!

Link:
🔗

Responder