Esse tópico foi aberto em 14 de março de 2006 pelo forista Eenokibara, com resposta da GP causadora do seu "infortúnio" no dia seguinte:
Eenokibara escreveu:Gostaria de colocar em discução o seguinte assunto.
Nós queremos uma prestação de serviço de uma GP, que é o sexo e momentos de prazer...
As GP´s querem ganhar dinheiro vendendo exatamente sexo e momentos de prazer.
Entendo que toda e qualquer prestação de serviço, existe um critério do prestador de serviço, para se aceitar um determinado cliente ou não.
Porque determinadas GP´s, em vez de dizer claramente que não irá prestar o serviço para você, fica te enrolando??
Enrolar nos seguintes termos: não atende o celular, quando atende o celular interrompe a conversação antes de fechar data e hora, não responde aos torpedos ou as MP´s.
Acho que seria mais franco, e mais rápido, responder que não irá mais fazer programa com você e pronto.
Na minha opinião, todos ganhariam em tempo, pois se uma GP diz claramente que não vai te atender, de imediato iremos procurar uma outra. Economizando tempo e recurso de todos.
O que vocês acham??
Puta escreveu: Esse tópico foi aberto por uma situaçao q aconteceu comigo e o sr.q fez a pergunta e na verdade nós não perdemos nada só ganhamos em certos casos.agora eles não dizem porque deixamos de atender certo?será porque as vezes recebemos até ameaças?então cada uma com seus motivos as vezes na maioria não atendemos por falta de tempo eu até retorno ligaçoes vou mostrar minha ultima conta!!! mas as vezes não atendo de propósito por não ter me sentido muito avontade com essa pessoa e é claro q não vou dizer isso a ela pois é uma falta de bom censo
Será que ambos, forista e puta, continuam pensando a mesma coisa hoje?
Pelo jeito não, porque está registrado no tópico da GP um TD "maravilhoso" (sic) no qual rolou até jantar com sushi!
Quem tomou as dores do forista deve estar indignado, mas é isso:
Palavra de puta e indignação de forista babão/chorão não se escreve e não vale um níquel furado!
Pau na bunda dos dois!
PS: ao invés do sushi, o forista deveria gastar dinheiro na compra de um Dicionário Aurélio (censo? censo do IBGE?) e um Manual de Redação do Estadão ou pagar um curso de digitação pra sua amada.