Privê de Suelen - Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#16 Mensagem por papa-gatas » 17 Nov 2006, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:LENE b?b

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descoberta em Junho e só com meia duzia de tds? :shock: não entendo...

Então aqui vai para contestar a sonegação

Bem, fazendo uma pequena introdução esta casa tem um ambiente bem agradavel. Não sei se é vulgar haver este tipo de casas em Salvador ou noutra cidade, mas donde venho isso não existe. Os Prive que conheço é, chegando lá, quando muito servem uma bebida antes do desfile e depois directo para o abate. Aqui dá para conviver um pouco e ficar a conhecer minimamente a gp eleita antes de subir com ela para o primeiro andar
Apesar da primeira vez nao ter testado nenhuma delas ou sequer lhes ter pago bebidas, fui na mesma bem recebido da segunda vez pelas mesmas, o que é louvavel. (da proxima eu pago :mrgreen: )

Na segunda ja ia com a ideia de papar uma morena (mestiça) alta, bem feitinha, de 21 anos acho, bonita, cabelos pretos ondulados, olhos escuros sorridentes, lábios gostosos e muito simpatica. Infelizmente tinha um nome esquisito que nao me lembro mais :(
Só que chegado lá fiquei indeciso quando vi outras duas, uma delas loura tambem bonita de olhos claros (azuis?) simpatica e bem ousada como eu gosto - fez questao de me apalpar logo a fruta sem cerimonias :oops: não estava habituado - kelly, seria o nome?
E depois tinha esta morena linda que fiquei logo fisgado - ::amando:: ::bop:: LENE - bem novinha, 19 anos disse ela e seria possivel. Feiçoões finas como eu gosto - nariz pequenino, olhos escuros com aquele ar ainda de inocente, cabelos lisos castanhos e compridos. Labios tambem gostosos e sorriso lindo. Nao era alta, mas para mim 1,60 de mulher gostosa chega e sobra :lol: :D
Aí fiquei sem saber o que fazer, ir com duas ou tres sabe sempre melhor mas depois não dá para se aplicar totalmente numa e colher frutos mais saborosos
Como "não ha desconto para duas" de castigo para elas, fui só com a minha princesa.
::apaixonado::

Assim que cheguei ao quarto (espaçoso com suite) ela olhou para mim nos olhos e começou logo a me agarrar, jogou-me na cama, colocou-se em cima de mim e segundos depois da troca de olhares, estava com uma namorada a beijar-me de lingua, labios e mais lingua (podia ficar horas =P~ =P~ )
20 min a namorar e ja rebentava as costuras das calças enquanto ela me massajava por cima da roupa. Lentamente tira a minha roupa enquanto vai me beijando desde o pescoço até ao pito (é assim que dizem não é?) Sem frescuras nenhumas dá umas lambidelas, abocanha e chupa de modo que quase desmaio de prazer. Ver uma garota com uma qualidade destas a entregar-se assim dessa maneira só nos filmes mesmo :shock:

Nem acredito que pedi para parar, ainda me pergunta se não estou gostando (isso não existe ::apaixonado:: ), o problema é que estava a gostar demais e me senti na obrigação de lhe retribuir
Despida vejo que tem um corpo ainda de garota que nao precisa de malhar pela sua idade de 19 aninhos, mas ve-se que se nao cuidar no futuro pode aumentar de peso pela sua estrutura.
Directo para o banheiro aprecio como ela se ensaboa e cada vez mais eu =P~

De volta para a cama não ha como resistir a umas lambidelas no fruto proibido, enquanto ela se contorce, mas fiquei com a impressao que ela se assusta um pouco se for com os dedos a enfiar, talvez pela sua inexperiencia, coitadinha.

Mais uns beijos e decido ir para a fase seguinte.
Mas ela ainda quer me dar mais um pouco de extase e pede para lamber de novo. Mnha nossaaaaaa... peço por favor para parar porque nao sou capaz de explodir assim nesta princesa, seria até pecado :D
Ja encapado (entretanto diz que nao sabe muito bem como se coloca a camisinha, que é para eu a ajudar, será verdade isso?) vou para cima dela e é realmente um sonho poder olhar nos seus olhinhos puros e inocentes que ela por vezes desvia sorrindo, enquanto a penetro devagarinho para saborear cada décima de segundo.
Ate que não dá mais para segurar, gozo tudinho e mesmo assim ela ainda move as ancas para cima e para baixo para fazer durar mais. Dá cabo de mim completamente e fico sem forças, completamente exausto com respiraçao ofegante (e ate faço desporto...)
(nem me lembrei de perguntar se fazia anal porque o resto foi tudo bom)

Ainda nao terminou o tempo, ficamos a conversar e apetece-me levá-la para casa dentro do bolso. Diz que só está ali ha pouco tempo e vai sair da vida, que ficou apaixonada, blablabla - e aqui o ::macaco:: acredita.
Tudo no bem bom ate que a amiga interrompe batendo na janela para ver se quer ir ao show (será que ela me viu nu? :oops: ) . Isso não se faz não [-X
Ela ainda responde que não terminou ainda, mas de qualquer modo eu tambem tinha de ir embora - o dever chamava-me.

Um beijinho de despedida e quase um ::choro2:: de saudades ainda por vir

E terminou assim a novela.

Na vida real tudo é diferente. Garota de programa é sempre garota de programa e otário é sempre otário :roll:
Da proxima vou é com duas ou três mesmo, e que se lixe os namoricos :(

Pagamento só feito no final =D> : 100 para ela pago cá em cima no quarto ( pela 1ª vez na vida dei gorjeta a gp :oops: ) e 40 ou 50 (nao me recordo) para a casa pago lá em baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Keyla

#17 Mensagem por pep-legal » 19 Jan 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td novo.

Estive na casa de suelem ontem, ela programou uma festa do pecado, onde todas as meninas estavam a vontade e algumas sem calcinha.
Maravilha, haviam muitas meninas inclusive 03 qua tinham acabado de chegar de Paulo Afonso, mas como eu já fui pra lá com uma figura em mente e com o alvará curto tratei logo de me arrumar.

Relato:

Nome: Figura

Baixinha, moreninha bem dengosa, uma delicia conversa boa.
Oral: 7,5. Precisa melhorar um pouco.
Xana:9,0 . Cheirosa, molhadinha e boa de chupar.
Anal: 0,0. Nao sai nem a pau.
Rosto:9,0 .Bonita, da pra sair por ai de mãos dadas sem problema.
Foda: 9,0. Guenta vara até de cabeça pra baixo.

ValorR$ 100,00 da figura e R$ 40,00 do cafofo.

Recomendo e repetirei.

Obs: Encontrei alguns amigos por lá, espero que postem seus td´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Turismo noturno.

#18 Mensagem por fulero ousado » 24 Jan 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra onde foram me levar, eu já não gosto da putaria. Depois do encontro com alguns colegas, saímos em diligência para visitar alguns pontos turísticos da cidade. 1ª parada: Relex Bar Nigth, como só fomos conhecer e não íamos demorar, nossa amiga loira conseguiu que entrássemos sem pagar. A casa é literalmente de fuder, se bem q foi à primeira boate q entrei, rsrsrs. Como ainda era meio cedo, estava vazia só com algumas garotas, a Rose já citada muito bem pelo nosso colega Eric, e mais dois monumentos q até hoje não esqueço, uma tal de Cléo, morena linda, linda, e uma loira alta, acho q do meu tamanho, muito bonita também, de nome Isabela, tinham chegado naquele dia a casa. Ficamos só papeando um pouco. Há, esqueci da Fernanda, uma paulista de voz grossa, rosto magro, com os cabelos espantados, mas um corpinho muito bonito, o Colega X gostou, não sei se da voz, ou do corpinho. :lol:

Saímos do Relex e fomos para 2ª parada: Suelen, um colega q estava lá, Pep (ver TD anterior), ligou dizendo que tava tendo uma festinha, que tinha uma boa quantidade de garotas, então fomos conferir. Tinha alguns clientes na casa e umas 7 ou 8 meninas, fiquei só de olho, à primeira vista me interessei por uma das recém chegadas de Paulo Afonso, uma baixinha, corpinho mingon, bonitinha de rosto, não lembro o nome. Mas de repente, me aparece uma loira num vestidinho vermelho curtíssimo, destacando aquele bundão, bonita de rosto, fiquei doido, to doido, to doido, rsrs. Aline seu nome, diz ser carioca, conversei um pouco, perguntando valores da casa, e se ela podia me levar pra conhecer os quartos, ela disse q subia só se fosse pra ficar, e eu queria justamente isso.

Já subi as escadas levantando aquele vestido e conferindo seu maior atributo, ficamos numa suíte q a janela dava pro fundo da casa, onde o restante do pessoal tomava umas cervejas e jogava conversa fora. Cheguei na janela e o pessoal começou a gritar: Aeeee Fulero, Vaiii Fulerooooo, parecendo torcida, como se eu precisasse de incentivo. :lol:

O maior incentivo estava na cama, aquela loira muito gostosa, pernas bonitas, beija bem, chupa bem, sem capote, os seios deixam um pouco a desejar, já teve dois filhos também. Fizemos um 69 muito bom, depois meti muito no ppmm, de ladinho, depois ela no coqueirinho de costas, coisa linda, e pra finalizar de 4. Depois ficamos na cama conversando, e ela querendo me convencer de ficar só em uma mesmo, até pelo próprio tempo da casa, mas super tranqüila, sem nenhum ar de antipatia ou stress. Disse vamos aproveitar esse tempinho restante, como ela disse que dei uma canseira nela, pedi pra dar uma chupadinha, e fez muito bem, quando peguei ritmo, pedi pra ela ficar de 4 e bati uma até gozar em cima da sua bunda. Tomei banho, desci, me despedi do pessoal e fui pra casa.

Gostei muito do local, pretendo voltar mais vezes.

Valor: R$ 100,00 da garota + R$ 40,00 da casa. (valor padrão).

[]'s


Fulero
___________________________________
SE PREPARANDO PRA FESTA.... HEHEHEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taozen
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Dez 2006, 09:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Andreia

#19 Mensagem por Taozen » 03 Fev 2007, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a algumas semanas atrás.

Chegando lá por volta das 19:00, casa com muitas meninas, escolhi a da bunda maior.

Não era a mais bonita, mas é muito simpática e comversadora, mostrou-me a casa e partimos logo para conhecer os quartos. A suíte em que ficamos é bem grande, só com uma cama de casal e um banheiro bem "mixo".

Após o banho (terrível), partimos pra cama. A menina resiste bem a todas as investidas, "guenta" de pé, de quatro, de lado, por cima e por baixo de todos os lados... Também dei uma bela chupada nela e acho que tenha gozado (??). Finalizei na boquinha e acho até que ela chegou a engolir um pouco... Situação muito exitante.

No conjunto ela merece uns 6,0 - A maior parte da nota pela simpatia e desenvoltura na cama. De cara ela não é bonita, tem traços de interior e um pouco sofrida, de corpo poderia ser bem melhor, tem que tratar e malhar pra caramba, mas a bunda é enorme e bonitinha (lógico que com celulite e estrias mas nada que comprometa muito).

Total R$ 100,00 com suíte, enganassagem, mais ou menos 1:30.

Que quiser ir à casa, aparentemente tem coisa melhor.

Sem mais, Tao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Andreia

#20 Mensagem por pep-legal » 08 Fev 2007, 19:21

MANCADA
Nome da Garota:

Galera é o seguinte,

Estive lá na casa da Suelen dia desses, encontrei essa figura de cara e ela foi log falando: vamos foder logo amor.Zorra eu mal tinha passado do portão e já fui intimado, não gostei e disse que primeiro iria dar uma olhada naas meninas ela disse que seria perda de tempo pois a gostosa da case era ela, ai já viu né. Disse a ela novamente que iria dar uma olhada e tomar umas cerva, ela foi logo pedindo pra beber redbull, mas eu neguei(cara de pau da zorra), pois bem, entrei olhei e ví que haviam meninas mais bonitas e mais interessante no locale fui devagar.
A referida não saia do meu pé e ficava me chamanado para subir que queria foder e que eu não pegaria menina nehuma se não fosse ela. Eu ja tava me retando e disse que não sairia com ela de jeito nenhum e que não gostei das atitudes da mesma, então ela me olhou e disse que eu era fulêro ai eu falei posso ser fulero mas meu dindin vc nao vai ver, ela se retou e ficou só falando e resmungando e eu nem ai.
Dai então ela foi encher o saco de outro cara que tava por lá e dizendo as mesmas coisa que havia me dito antes e quando ela viu que o cara ão queria nada com ela voltou e me encher o saco de novo pedindo bebida e dizendo que eu ia me arrepender se nao subisse com ela e blá,blá,blá, e falando mal das outras meninas, ai eu disse ô minha filha tú é uma barraqueira mesmo, cai fora que eu não gosto disso não, e tem mais prefiro tocar uma sózinho do que ir pra cama com vc, ela ficou puta(de novo, outra vez) e partiu a mil eu pageui as cervas que tinha tomado e fui pra casa injuriado pela queimação da figura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Andreia

#21 Mensagem por Colega_x » 09 Fev 2007, 02:20

pep-legal escreveu:Galera é o seguinte,

Estive lá na casa da Suelen dia desses, encontrei essa figura de cara e ela foi log falando: vamos foder logo amor.Zorra eu mal tinha passado do portão e já fui intimado, não gostei e disse que primeiro iria dar uma olhada naas meninas ela disse que seria perda de tempo pois a gostosa da case era ela, ai já viu né. Disse a ela novamente que iria dar uma olhada e tomar umas cerva, ela foi logo pedindo pra beber redbull, mas eu neguei(cara de pau da zorra), pois bem, entrei olhei e ví que haviam meninas mais bonitas e mais interessante no locale fui devagar.
A referida não saia do meu pé e ficava me chamanado para subir que queria foder e que eu não pegaria menina nehuma se não fosse ela. Eu ja tava me retando e disse que não sairia com ela de jeito nenhum e que não gostei das atitudes da mesma, então ela me olhou e disse que eu era fulêro ai eu falei posso ser fulero mas meu dindin vc nao vai ver, ela se retou e ficou só falando e resmungando e eu nem ai.
Dai então ela foi encher o saco de outro cara que tava por lá e dizendo as mesmas coisa que havia me dito antes e quando ela viu que o cara ão queria nada com ela voltou e me encher o saco de novo pedindo bebida e dizendo que eu ia me arrepender se nao subisse com ela e blá,blá,blá, e falando mal das outras meninas, ai eu disse ô minha filha tú é uma barraqueira mesmo, cai fora que eu não gosto disso não, e tem mais prefiro tocar uma sózinho do que ir pra cama com vc, ela ficou puta(de novo, outra vez) e partiu a mil eu pageui as cervas que tinha tomado e fui pra casa injuriado pela queimação da figura.
PQP! Perdi meu quarto na casa de Su...
Quem mora lá agora é o PEP

Pep meu amigo! A solução é simples...Neste caso, você tem de reverter o quadro... e tirar proveito da situação...

Poxa gata! É mesmo...Você é deliciosa...Eu também tô com o maior tesão...Sempre que venho aqui fico de olho nesta sua bunda maravilhosa, mas as outras meninas pulam na frente...É sempre assim...Eu gosto de mulher assim como você...decidida, que sabe o que quer...Me amarro nisso....você deve ser muito gostosa na cama...Você tem, assim...uma beleza diferente...Já te disseram isso...Essas meninas daqui devem ficar com inveja, não? PQP! Eu não quero nem pensar....bunda maravilhosa....sempre tive o maior tesão por você...que cabelo lindo! Gostosaaaa! ...blá blá blá... blá blá blá...blá blá blá (não faça economia)

Mas poxa gata! Você foi escolher logo hoje? Eu sou um cara azarado mesmo....eu não deveria ter saído de casa...eu sabia...logo hoje que estou sem um conto no bolso...olhe aqui como é que eu estou! — Abra a carteira e mostre os seus míseros trocados (o resto você já escondeu, é claro, vivo, tim e oi) :twisted: :twisted: Pagando a bebida e a casa, só sobra trintinha.....e eu, poxa! Nunca que vou te oferecer trinta conto...não tenho coragem....imagina...deixa para outro dia....tá vendo menina, como sou azarado....vá gostosa...eu vou ficar aqui só olhando para você...

Das duas uma: ou ela te deixa em paz...ou você come por trinta conto....

Acredite! Quase sempre dá certo..... 8)

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Andreia

#22 Mensagem por fulero ousado » 09 Fev 2007, 15:19

pep-legal escreveu: ...então ela me olhou e disse que eu era fulêro ai eu falei posso ser fulero mas meu dindin vc nao vai ver...
Rapaz, essas meninas tão tentando descobrir nosso nick no GPguia. :o
Ela jogou verde dizendo que o cara era Fulero, mas Fulero sou eu. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por pep-legal » 09 Fev 2007, 19:15

Que nada Fulero, quem é fuleira é ela e aquella ali eu não como nem de graça e quanto a você Colega não se preocupe, lá tem dois quartos na parte de cima dois na parte de baixo e ainda tem um lá no fundo portanto, quarto é o que não falta e tem mais um Rei nunca perde a Majestade. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por pep-legal » 10 Fev 2007, 08:48

Novidades galera,

Segundo eu soube de fontes fidedignas, a barraqueira foi convidada a retirar-se definitivamente da casa para o bem dos clientes das outras meninas da proprietária e o bem da integridade fisica da figura pois eu fiquei sabendo tambem que a algumas meninas estavam organizando um ataque terrorista contra a mesma. \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por pep-legal » 25 Fev 2007, 21:53

Outra novidade rapaziada,

O local agora está com promoção.
Programa e suite, tudo a R$ 100,00.

Aproveitem, eu já tô indo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#26 Mensagem por Xico Doce » 05 Mar 2007, 19:31

O local agora está com promoção.
Programa e suite, tudo a R$ 100,00
Pessoal finalmente tirei um tempinho para conhecer a nova casa da velha Suelen e não é que ela se lembrou de mim... pois é não dei sorte pq ía ter uma festa na casa e as meninas estavam de folga para se arrumar, mas a casa está arrumadinha e ela me disse duas coisas, uma que está querendo se mudar de lá pq está pequeno e outra que a promoção ACABOU e ela já escreveu na tabuleta quem chegar com R$100 só vai tocar punheta!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por pep-legal » 15 Mar 2007, 12:09

É pessoal,

Infelizmente o Privê da Suelen fechou.
O lugar era tão bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azzaro
Forista
Forista
Mensagens: 519
Registrado em: 19 Jul 2005, 22:05
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#28 Mensagem por Azzaro » 17 Mar 2007, 17:33

pep-legal escreveu:É pessoal,

Infelizmente o Privê da Suelen fechou.
O lugar era tão bom.

Sabem se ela vai abrir em outro lugar?

Vlw :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#29 Mensagem por Xico Doce » 19 Mar 2007, 18:08

Sabem se ela vai abrir em outro lugar?
Está tentando uma casa em frente ao Aeroclube, mas ainda faltam detalhes... isso ela me disse quando estive lá. Vai saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pep-legal
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 04 Jun 2005, 19:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por pep-legal » 31 Mai 2007, 11:40

Galera da Fuleiragem putanhistica,

Suelem pediu para avisar que estará realizando um evento social neste sabado com muitas novidades(algumas eu ja conheci, mas nao provei).
O valor para acesso é de R$ 20,00 com direito a duas cervejas.
O telefone dela é 8849-4278

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brisa night (Itapuã)
    0 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por asj_g22
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Alucard20
  • Suelen
    por pegandogp » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por pegandogp
  • Suelen
    0 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por DoFuneral
  • Suelen de Ferraz - SA
    0 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”