Por que tanta gente odeia o GPGuia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#61 Mensagem por Debyloide » 18 Jan 2007, 17:06

O importante na vida é ser feliz.

Não importa como, aonde e com quem.

Vamos nos divertir !!! Que nessa vida a gente não leva nada.

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#62 Mensagem por negaodamochila » 18 Jan 2007, 18:31

Don't worry, Be Happy!!!

E agora podemos ir para zona meter?

:lol:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#63 Mensagem por Truman » 18 Jan 2007, 21:45

Ou podemos nos delongar e falar de outras categorias que ODEIAM o GPG: esposas, noivas, namoradas, concubinas, regras-três, amigas coloridas etc. etc. etc.

:-positivo-:

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

A inveja é uma merda!!!

#64 Mensagem por D4 Fantastico » 18 Jan 2007, 22:30

Caros amigos...

Também já ouvi histórias ruins e reclamações daqui, alguns donos ou gerentes de casas me falaram que escreveram merdas do estabelecimento, etc... Mas as que mais falam mal são as GP'S, e se formos ver a verdade, só as Tranqueiras reclamam, pois são as que mais pisam na bola, que estão nesse mundo só pra arrancar uma grana e se esquecem do principal, TREPAR NUMA BOA!!! Todos nós, usuários deste forum, procuramos informações sobre uma boa trepada, nosso objetivo é esse, e quando postamos um TD negativo, não é para foder a GP, mas sim, salvar a pele e a grana dos irmãos!!! Através do GP Guia, diminuímos e muito o risco de pegarmos aquela GP do caralho, dinheiro não dá em árvore e temos que investí-lo da melhor forma possível!!! E para isso, o GP Guia é indispensável!!!

Abraços...

Link:
🔗

TonyStark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova área

#65 Mensagem por TonyStark » 19 Jan 2007, 00:51

Eu sugiro à Administração criar uma área permanente dedicada a Barracos & Polêmicas. Já que o povo todo têm esse fetiche, e eu mesmo acho isso super divertido, vamos oficializar!

Barraco GPGuia
Esse espaço é dedicado à manutenção de polêmicas, quebra-paus, e outras animosidades.
[ Ir à página: 1, 2, 3, 4 ... 728 ]

Link:
🔗

gordolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#66 Mensagem por gordolouco » 19 Jan 2007, 14:00

Ainda em tempo e sem mais discussões, acredito que tudo que foi escrito pelo nosso Administrador, reflete a mais pura verdade. Concordo com a sua maneira de pensar.
Nós ganhamos com isso, as gp´s estão se adequando, quem trabalha direitinho tem o movimento cosideravelmente aumentado (existem gp´s com mais de 150 td´s) e por fim os gigolôs vão se F.... aos poucos.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#67 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Jan 2007, 15:44

gordolouco escreveu:
Nós ganhamos com isso, as gp´s estão se adequando, quem trabalha direitinho tem o movimento cosideravelmente aumentado (existem gp´s com mais de 150 td´s) e por fim os gigolôs vão se F.... aos poucos.

OLHA ACREDITO QUE O GP QUIA VENHA CRESCENDO CADA DIA MAIS E MAIS,,, MAS CHEGAR AO CUMULO DE DIZER QUE SOMENTE NOS FORISTA,, MANTEMOS TODA A ROTATIVIDADE DO MUNDO DA PUTARIA RSSS ILUSAO, DIZER SE NOS SONEGARMOS UMA OU OUTRA GP AQUI DO FORUM BLOQUEANDO SEU TOPICO ,OU DANDO NEGATIVOS TB ACHO QUE NAO VAI DESESTRUTURA LA ELA IRA SIM PERDER OS CLIENTES DESTA COMUNIDADE ...NOS SOMOS GRANDE QUANTIDADE SOMOS SIM , UMA COMUNIDADE UNIDA EM UNICO OBJETIVO, TENTAR NAO QUEBRAR A CARA NA HORA DO TD,, PARA ISSO POSTAMOS NEGATIVOS ,POSITIVOS, NEUTROS E PISADA DE BOLA ETC: RSS CORRETO SIM DIZER QUE SE TRABALHAR DIREITINHO TERA SIM CONSIDERAVELMENTE SEUS GANHOS AUMENTADOS,, SERIA MUITA ARROGANCIA DE NOSSA PARTE DIZER QUE UMA GP XXX OU YYY NAO CONSEGUIRIA MAIS TRABALHAR SE NOS FORISTAS NAO FIZESSEMOS MAIS TD COM A REFERIDA GP... FIZ UM TD COM UMA PERVA DO CLASS FAZ DOIS MESES E ATE GORA ELA NAO TEM TOPICO ABERTO AQUI??? ESTOU ESPERANDO ALGUEM ABRIR ,, PQ SENAO NAO AGUENTO DE TANTA MP CHEGANDO PIOR MERDA E ABRIR TOPICO DE PUTA..RSSS AI EU DIGO ELA JA TRABALHA A UNS TRES MESES E CADE A PORRA DOS FORISTA ??? SERA QUE ESPERAM COMO EU ALGUEM ABRIR O TOPICO??? PARA NAO PASSAR POR TANTA MPS QUE ENCHEM O SACO???? OU SOMENTE EU FUI O UNICO FORISTA QUE COMEU A PUTA ATE AGORA???
EXISTEM SIM GPS COM ATE 200 TDS , AGORA LHE DIGO VEJA QUEM POSTA OS REFERIDOS TDS 7 10 PESSOAS EXAUSTIVAMENTE REPETINDO A MESMA PERVA ,, E OLHA QUE NAO SOU NADA CONTRA ISSO,, SE METE BEM TEM QUE COMER MESMO..TEM CARA QUE SE SOMAR OS TDS DELE VEZES 200 OU 250 REIAS RSSS ELE JA TERIA COMPRADO UM APARTAMENTO DUPLEX CARRO ETC: AH NAO VOU FICAR DEBATENDO ISSO FUIIIIIII

SE VC SOUBESSE QUEM SAO TAIS GIGOLOS.... MUDARIA O PENSAR RSSS
ABRACOS

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#68 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Jan 2007, 17:21

:roll:

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Odiar

#69 Mensagem por Eterno Apaixonado » 19 Jan 2007, 20:32

Anormal, seria ele ser só amado, por isso que eu falo que não pode haver unanimidade, o que favorece um , pode prejudicar outro, assim é a vida, ainda bem que existem, Palmeirenses, Sao Paulinos e CURÌNTIANOS, se não não teria graça, mas aqui não é para agradar a todos.
Eu mesmo não me sinto bem aceito aqui, já fui criticado, até chamado de BOP, sendo que até hoje só repeti um TD , e foi por acasso, assim talves muitos se ofenderam e passaram a odiar, Gps se acharam no direito de reclamar de quem reclamou de seus serviços... muitos tem motivos de odiar, mas para quem sabe aproveitar , ele é um vício bem gostoso, e até as GPS expertas amam , pois tem faturado muito as custas do GPGUIA.....

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Por que tanta gente odeia o GPGuia?

#70 Mensagem por Paulo_SP » 19 Jan 2007, 20:44

Porque tem mais gente ainda que AMA o GPGuia!
Alguém aqui, em algum momento, se sentiu lesado pelos posts já colocados?
Abraço,
Paulo

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

DOR DE COTOVELO

#71 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Jan 2007, 22:20

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OS OUTROS Q SE FODAM NÓS SOMOS OS MELHORES!!!

AFINAL DEPOIS DE NÓS A PUTARIA NUNCA MAIS FOI A MESMA!!!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Os outros q se FODAM !!!

#72 Mensagem por ElFurador » 20 Jan 2007, 16:09

Pura Inveja !!!!!

Os outros q se fodam !!! O GPGuia é o melhor e indispensável nas minhas viagens.

GPGUIA FOREVER !!!! :D :D :D :D :D

ElFurador

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#73 Mensagem por Diffident » 20 Jan 2007, 18:53

Paulo_SP escreveu: Porque tem mais gente ainda que AMA o GPGuia!
Alguém aqui, em algum momento, se sentiu lesado pelos posts já colocados?
Abraço,
Paulo

Pior que já, e foi esse o exato motivo que me levou a ci cadastrar no GPGUIA, mais se for colocar na balança ainda estou no lucro, hauauhauhauh

Link:
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por Ivana Steiner » 21 Jan 2007, 11:41

"O apego traz a dor e o sofrimento" Budha.

O ódio causa guerras, dor, mortes, sofrimentos.

Por que tem que haver separação, divisão, se é juntando que se ganha?

Isso é lazer, diversão, não é uma guerra de poderes, porque ninguém pode mais do que ninguém, somos todos mortais dignos de falhas, erros e medos.

O mundo já ta muito cinza, não tem mais cores, não tem mais tanta graça.

Muita gente anda carregando uma expressão de preocupação, testa franzida e os ombros duros de tensão.

Os fóruns de putaria são para trazer diversão, trazer um momento de descontração no meio de tanta coisa que vemos na internet que só nos deixa mais preocupado se daqui há 15, 20 anos ainda faremos parte desse planeta.

Se nós, Gps tivéssemos, algumas têm, essas richas, não haveria as festas que tanto diverte, como as da turma do Harmony, os swings, churras até em outras cidades onde as paulistas foram tão bem recebidas pelas campineiras, tudo isso não teria, pq uma não ia querer ver a fuça da outra.

Pára tudo gente!! Ódio!! O que é isso? Por ódio os iraquianos inocentes estão morrendo, O Ditador foi morto de uma maneira cruel e humilhante pelo oponente, na qual já lutaram pela mesma causa, morreu na véspera de Ano Novo, sem se preocuparem se ele tinha família, filhos e netos, foi um homem cruel, mas foi um líder de Estado, escreveu seu nome na história e não merecia tamanho desrespeito, e por que? Por ódio!!!

O ódio cauda câncer, angustia no peito, insatisfação.

Concorrência tem que ser algo saudável, que multiplique, mas na hora da diversão, tem que haver a união para podermos desfrutar de tudo.

Temos que aprender com as crianças, que brigam, mas depois estão brincando de novo, elas são sábias.

Aqui têm muitos homens de negócios, uns começando agora, outros já bem estabelecidos e tantos outros só colhendo o fruto de uma vida de trabalho, sabem o peso de administrar, concorrer, ganhar ou perder, mas sabem que no final, o mais diplomático a fazer é cumprimentar o oponente, estender a mão, assim terá uma nova batalha mais justa.

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

parabÉns gpguia.

#75 Mensagem por zécueca » 21 Jan 2007, 14:57

EU GOSTARÍA DE DAR MEUS PARABÉNS AO GPGUIA, POÍS SE A ADIMNISTRAÇAO DO MESMO NÃO FOSSE BOA, NÃO SERÍA O MAIOR E MELHOR FORUM DE PUTARIA DO BRASIL .
É LOGICO QUE EM TUDO QUE VAI BEM SEMPRE APARECE ALGO PARA ATRAPALHAR,O QUE IMPORTA É SE DIVERTIR E É LOGICO SONEGAR JAMAÍS.

PARABÉNS.

Link:
🔗

Responder