Prezados Camaradas El Fudencio e Tricampeão
Estou na labuta da night em BH e outros estados da Federação deste o longíquo ano de 1999, já fui a lugares que nem equipe do IML entra. Tinha vários TD's publicados aqui, geralmente, os mais engraçados, pois em 80% dos casos eu me estrepava! Mas nunca desisti de desbravar e alargar horizontes e bucetas. Quando ao questionamento do companheiro Tricampeão! Sim, conheço um cadiquin de Adabas e perdi as contas de quantas vezes eu pensei em largar tudo e abrir um boteco na beira de uma praia da baia e ficar o dia todo com um pano-de-prato no ombro e bebendo cerveja por cousa de finds, reads e INS do capeta. Na época do Cobol, escapei por pouco de programar em cartão perfurado, mas não escapei das famigeradas folhas de pre-codificação. Atualmente, as vacas estão muito magras! Quase não sobra mais aqueles duzentinhos para ir fazer o "Sacrifício das Virgens", tenho ido algumas poucas vezes aquele restaurante popular, O Brilhante, para não passar necessidade, mas o dinheiro, como é pouco, está sendo quase que integralmente usuado em generos de primeira nescessidade como: Cachaça e entradas para o Mineirão! Assim que as coisas melhorarem, volto a compartilhar meus infortúnios com os Companheiros.
Um agraçco!
Incubus Viollator