POSITIVO Júlia
Rosto lindo, pele morena e macia, simpatia e sorriso que conquistam.
Corpinho de 20 aninhos recém completados, bundinha maravilhosa e peitinhos pequenos (deliciosos).
Fui visitar a Berrini, que foi minha clínica preferida por muito tempo e que também fazia um tempo que não visitava.
A decoração ficou um pouco mais clean, não ví mudanças nas suites, mas o fato de todas serem suites (possuirem banheiro) sempre foi um diferencial.
O plantel está de médio pra bom, faltam algumas alternativas, mas 3 meninas me interessaram muito, fora a Sayuri que é sempre garantia de bom atendimento, mas estava ocupada.
Fora isso a Val me avisou que semana que vem começam 5 novas garotas..., aliás a Val é uma simpatia.
TD
Escolhi a Júlia pelo sorriso, ela veio se equilibrando no salto alto e quando viu que eu a observava abriu um sorriso maravilhoso.
Os beijos foram os mais calorosos e receptivos que já recebi em um início de "massagem"....eu não estava preparado pra isso...
Massagem Muito boa...sem ser exatamente terapêutica...
Tailandesa Great!!! carinhosa, safadinha....tudo como tem de ser...demais!!
Durante a massagem e a tailandesa ela conversou bastante, bem animada e simpática
Oral Bom...até demais....depois ela me deixou fazer oral nela....meio ressabiada como a maioria das meninas (os caras devem ser horriveis fazendo oral..elestem medo de deixar) felizmente depois que começei ela relaxou...e gozou..literalmente...adorou (pelo menos foi o que me disse) e enquanto iso pude curtir bem sua bucetinha macia e mordedora (estilo pompoarista), acariciar sua bundinha durinha, redondinha...
Como a pele dela é gostosa, cheirosa...hummmm
Depois uns minutos de conversa tipo namoradinhos, com muito carinho e mais beijos.
Por incompetência própria e falta de tempo não rolou mais nada, mas não por falta de vontade, minha e dela...fica pra próxima.
Enfim, aprovada e com muita tendência de repetecos!!
Beijos para Júlia e para a Val, e espero voltar em breve para conhecer as novas meninas
Valeu
M.Ledoux