Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bluebarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sayuri

#16 Mensagem por Bluebarry » 04 Mar 2004, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fiz um TD com a Sayuri, ela é muito simpática e procura agradar o cliente de todas as formas, ponto positivo.
A foda é muito boa, mas às vezes os gemidos chega a parecer forçado.
Se por um lado a foda é boa, não posso dizer o mesmo da massagem.
Eu curto uma tailandesa tipo a da Agatha da tókio, que faz com as mãos e com os peitos, já a Sayuri passa creme e fica esfregando a buceta nas costas o que não faz muito meu estilo. Só gosto quando faz isso no Pau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por transa00 » 07 Mar 2004, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera,

Ontem fui fazer uma segunda visita na Berrini. Desta vez subi com a Laís. Uma moreninha simpátca e bonita.....tem uma bela bunda...com um pouco de celulite mas uma bela bunda. De início pareceu ser meio tímida, fez uma boa massagem e a transa também foi boa. Oral com capote e vaginal, não liberou a bundinha.

Foi legal. Acho que vale um repeteco.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Raquel

#18 Mensagem por max99 » 17 Mar 2004, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem nesta clínica para conhecer, pois já havia ido várias vezes na Brooklin que é do mesmo dono(a) e fica bem perto.
Recepção calorosa e bem simpática. Disseram que a casa passou por uma reforma. Realmente, quase no nível da Haru (meu point).
O plantel me surpreendeu. Claro, nenhuma maravilha do outro mundo, mas todas bonitas, simpáticas e agradáveis.
Não tive dúvidas: escolhi a Raquel, um filezinho bem passado, estilo mulata globeleza. Corpinho de manequim, bom papo me deixou bem á vontade. Massagem delicada, colocou o Maxão de pé. Beijo só selinho, me deliciei bastante fazendo um rala-e-rola com ela após a massagem.
Fez um boquete de arrepiar, que por pouco não gozei. Se estivesse sem capotex, já era...!!!
Aí então pedi para que ela me cavalgasse e a neguinha é animal ! Judiou de mim. Cavalgou lentamente, com movimentos circulares em cima do Maxão e quando ela percebia que eu ia gozar, diminuia. Vendo aquela cara de sapeca dela, e já latejando, implorei-a para deixar eu gozar.
Amigos, que jorrada. Acho que fiquei uns 3 minutos gozando sem parar. Magistral ! A menina é uma montruosidade.
Levei uns 10 minutos para conseguir sair do colchonete.
Detalhe: ela disse que gosta de fazer dupla. Tô dentro....Me aguarde.

Link:
🔗

RStone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Berrini

#19 Mensagem por RStone » 24 Mar 2004, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem estava indo para a Clínica Cherry fazer um TD com a já famosa Mel, mas o trânsito me impediu. Como estava sem muito tempo, meio "nervoso" e próximo a Berrini resolvi desestressar por ali mesmo. Escolhi a Vitória e quem saiu ganhando fui eu. Ela é DEZ. Bonita, gostosa, simpática e uma "diaba" sobre o colchonete. Para quem gosta de mulheres que partem prá cima MESMO (como eu gosto), merece conhecer essa gata.
Sem frescuras, sem nhenhenhens. Podem conferir.
TD POSITIVÍSSIMO.
rstone

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por Sandman® » 06 Abr 2004, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera!!! Blz??

Faz um tempão que sou leitor assíduo deste fórum, porém ainda não havia postado um TD.
Bom vamos lá...
Conforme questionou o amigo KilmerSP, eu já provei do gosto da Jack.
Muito boa, apesar de começar meio tímida, mas vale a pena.
Tem um corpinho gostoso, beija na boca (pelo menos comigo), oral com capote, e bem molhadinha.
Vale a pena, com certeza faria repeteco.
Fica a dica.

Até mais....

Link:
🔗

M.Ledoux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por M.Ledoux » 07 Abr 2004, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Júlia

Rosto lindo, pele morena e macia, simpatia e sorriso que conquistam. :D
Corpinho de 20 aninhos recém completados, bundinha maravilhosa e peitinhos pequenos (deliciosos).

Fui visitar a Berrini, que foi minha clínica preferida por muito tempo e que também fazia um tempo que não visitava.
A decoração ficou um pouco mais clean, não ví mudanças nas suites, mas o fato de todas serem suites (possuirem banheiro) sempre foi um diferencial.
O plantel está de médio pra bom, faltam algumas alternativas, mas 3 meninas me interessaram muito, fora a Sayuri que é sempre garantia de bom atendimento, mas estava ocupada.
Fora isso a Val me avisou que semana que vem começam 5 novas garotas..., aliás a Val é uma simpatia.

TD

Escolhi a Júlia pelo sorriso, ela veio se equilibrando no salto alto e quando viu que eu a observava abriu um sorriso maravilhoso.
Os beijos foram os mais calorosos e receptivos que já recebi em um início de "massagem"....eu não estava preparado pra isso... :roll:

Massagem Muito boa...sem ser exatamente terapêutica... :lol:
Tailandesa Great!!! carinhosa, safadinha....tudo como tem de ser...demais!!
Durante a massagem e a tailandesa ela conversou bastante, bem animada e simpática
Oral Bom...até demais....depois ela me deixou fazer oral nela....meio ressabiada como a maioria das meninas (os caras devem ser horriveis fazendo oral..elestem medo de deixar) felizmente depois que começei ela relaxou...e gozou..literalmente...adorou (pelo menos foi o que me disse) e enquanto iso pude curtir bem sua bucetinha macia e mordedora (estilo pompoarista), acariciar sua bundinha durinha, redondinha...
Como a pele dela é gostosa, cheirosa...hummmm

Depois uns minutos de conversa tipo namoradinhos, com muito carinho e mais beijos.
Por incompetência própria e falta de tempo não rolou mais nada, mas não por falta de vontade, minha e dela...fica pra próxima.

Enfim, aprovada e com muita tendência de repetecos!!

Beijos para Júlia e para a Val, e espero voltar em breve para conhecer as novas meninas

Valeu

M.Ledoux

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#22 Mensagem por LBU » 08 Abr 2004, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fazia tempo que não aparecia nesta casa e fui matar as saudades hoje. Subi com a Laís. Massagem normal, rápida e eficiente. Tailandesa legal, mas só fez um tipo de movimento (esfregar seios no jr). Chupou encapado, cansou e foi logo enfiando o jr no burado dela (anal nem pensar, parece que esta virgem). Foi pro cima, de lado e finalizando de 4.
Deve ter levado por volta de meia hora. Este foi o GRANDE erro que cometi. Como acabou rápido, comeceu a bater papo com a GP e papo vem papo vai foram-se hora e meia de atendimento (uma hora de bate papo). Não sei se a Laís quiz sacanear ou ela ficou envolvida mesmo, mas o fato é que a clínica me cobrou hora e meia..:<
Quem tem que controlar o tempo já que EU tinha avisado que o atendimento seria de uma hora no início? Não seria a GP? Ela alegou que não tinha visto o horário que começamos (acho que acredito em Papai-Noel).
Tentei negociar com a Vanessa (recepcionista), mas não teve jeito. Paguei R$ 185,00..... :evil:

Bom, moral da história: para quem for lá e principalmente subir com a Laís, FIQUE DE OLHO NO RELÓGIO.

Até nunca mais por lá! Vou matar as saudades em outro lugar.

FUI.......

Link:
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laís

#23 Mensagem por Bluebarry » 11 Abr 2004, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ontem fui na clínica atrás da Laís depois de ver suas fotos no site da clínica.
Meu primeiro erro foi aí. Ela não é feia , mas não tem nada a ver com as fotos. Decepcionou um pouco.
Ela até que é simpática, mas meio travada.
A massagem e a transa foi meio burocrática, tudo encapotado, sem beijo e sem muita vontade.
Eu estava afim de um TD com ela já faz tempo. Matei a curiosidade, mas não vou repetir

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por transa00 » 18 Abr 2004, 03:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala galera,

Hoje fui mais uma vez na Berrini e desta vez saí com a Kelly. A garota não é linda mas me chamou a atenção porque quando as garotas se apresentavam ela desceu do quarto (com toalhas, lençol e etc.) e ficou me olhando com uma cara de tarada. Decidi pedir que ela se apresentasse também.

Realmente a garota se mostrou muito fogosa e cavalgou gostoso nos dois rounds. Chupou legal também, mas só com camisinha.

Em geral foi bom. O corpo não é lá essas coisas mas a garota trepa bem.

Link:
🔗

lokomen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LEANDRA!!!

#25 Mensagem por lokomen » 16 Mai 2004, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa semana dei uma passadinha lá na Berrini, pra conferir como andavam as coisas... E acho que estão melhorando!!!
Pedi uma cerveja... E logo depois de um cigarrinho, a apresentação das garotas...
Confesso que nao é o melhor time que ja vi, ja estava até perdendo o tesão :( , quando me aparece a ultima garota... Garota não... Aquilo é um avião!!! Caminhou na minha direção que quase perdi o rumo...
Não tive duvidas!!! Subi com a gata!!!
Ela vem da Kin, o avião pousou na Berrini nao tem nem uma semana... 21 anitos... mais de 1,75 com certeza... coxuda... peituda... marquinha sol na bundinha,cabelinho curtinho, branquelinha, olhos verdes... rosto lindo... Diferente pra #######!!! Simpatica e engrassada... Um Tesão!!!
Boa massagem, nao resisti na tailandesa agarrei ela, um belo oral muito safado com direito a capotex... #### bem pra #######, faz 1001 posiçoes... gozei muito!!!
RECOMEDAVEL pra quem curte o tipo MULHERÃO
Volto com certeza
Beijos Leandra sua Gostosa! :D
Editado pela última vez por lokomen em 22 Mai 2004, 00:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

x1x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Camila

#26 Mensagem por x1x » 21 Mai 2004, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Positivíssimo.
Ruivinha, branquinha 1,60 m aprox 52 kg toda certinha bonita, muito simpática e empolgada
Bumbum 9 - durinho e redondinho
Coxas 9 - firmes e lindas
Seios pequenininhos, porém lindos e deliciosos (aparenta ser de ninfetinha, apesar dos seus 22 anos)
Vagininha - 10 linda. estilo bigode de Hitler cheirosa e apertadinha.
Não resisti. Caí de boca. Fiquei mais de 20 minutos saboreando aquela obra da natureza.
(Acho que gozou umas 3 vezes ou fingiu)
Beijos - 10 (de língua e com vontade)
Oral - 9 (capotado) com direito a lambidas e chupadas no saco
Fight por cima , de 4 de lado e deitada com a bunda arrebitada.
Mexe muuuiito. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não consegui segurar por muito tempo. Fique em cima dela por uns 20 minutos.
Anal - não perguntei.

Recomendadíssima prá quem é fã do estilo ninfetinha.

Passaria uma tarde inteira fazendo arte. Pena ter de voltar pra porra :evil: :evil: :evil: :evil: do trampo.

Mil Beijosl, Camilinha.

Link:
🔗

x1x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Camila - segunda

#27 Mensagem por x1x » 28 Mai 2004, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D :D :D :D
Repeteco com a Camilinha depois do almoço.
Demais !!!!!
Acho que rolou tal da química entre a gente.
Quando estava saboreando aquela bucetinha, me deu uma chave de pernas que quase sufocou. Gozou feito uma louca.
Oral capotado - 8
Vaginal - P & m 10
Corpo de ninfeta - 10
Rosto - 8
Não vejo a hora do terceiro TD
:twisted: :? :? :? :?

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por Chup@dor » 08 Jun 2004, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheço esta clínica desde o outro endreço, e sempre a frequento, o atendimento sempre foi muito bom, já fiz massagem com várias gps, todos sem reclamação, mas um dos meus últimos foi com a Julia, muito simpática, faz oral com capote :( , uma boa massagem, :) mas o seu melhor é quando ela aperta o seu pau dentro da sua bucetinha, vc vai a loucura, aprovadíssiva e recomendadíssima :lol: :lol: :lol: :lol:
no geral nota 9,5 (o meio ponto a menos é pelo oral com capote) :twisted:

Link:
🔗

Raimundo da Paulinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#29 Mensagem por Raimundo da Paulinha » 13 Jun 2004, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na sexta de tarde........tarde movimentada.......mas fui muito bem recepcionado pela Vanessa. Enquanto esperava pra ser atendido pela Sheila, fiquei batendo papo um tempão, "eu" tava com soninho que não parava de bochejar!!! Falei pra Vanessa que ia reclamar pra Paulinha mas fui informado que ela estava viajando. A espera além de ter sido agradável fui bem atendido pela Sheila!!
Vanessa........Milhões de beijos..........me conta como foi o filme do Cazuza!!!!
Raimundo da Paulinha!!!

Link:
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dicas para os frequentadores

#30 Mensagem por Japa_San » 20 Jun 2004, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

:lol: Olá colegas,

esta é uma casa que frequento a um bom tempo e gosto muio. Já saí com algumas garotas e gostaria de compartilhar minha opinião com todos (pelo menos das que eu me lembrar):

:D Sayuri : Foi a primeira e uma das melhores. É bem carinhosa e atenciosa mas não é fácil pegá-la disponível.

:D Renata : A última. Espetacular. Adorei.

:D Sheila : Parece que gosta do que faz. Vale cada centavo

:( Jack : Subi com ela lá pelas 21:30. 22:00 ela já estava pronta para ir embora. Não interessa o que o cliente diga

3 muito boas e 1 ruim. Saldo positivo de 2. Resumindo : Vale a pena

Link:
🔗

Responder