Qual seu principal motivo para NÃO largar a PUTARIA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tenho consciência da minha função social, contribuindo para a redistribuição de renda e a diminuição das inequalidades e da pobreza. (4)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Me lembra o filme Lisbela e o Prisioneiro:
- "O senhor mata por profissão ou por prazer??"
- "Eu mato é por costume."
:D
- "O senhor mata por profissão ou por prazer??"
- "Eu mato é por costume."

Comer sempre a mesma nhaca enjoa....
Prefiro a bucetadiversidade...
Principalmente as novinhas, das patricinhas....

Prefiro a bucetadiversidade...

Principalmente as novinhas, das patricinhas....
Meu primeiro e principal motivo está relacionado a um contexto sócio-ideológico e que me remete aos meus mais profundos e primitivos instintos comunistas: sou contra a privatização dos meios de produção (de orgasmo...). Acredito que uma mulher gostosa tem que ser socialmente distribuída seja entre o lumpen proletariado ou entre os proprietários e exploradores beneficiários da mais-valia capitalista, quiça neo-liberal.
O(s) segundo(s) motivo(s) para não largar a putaria se chama ******* *****, ****** *****, ***** ******, ******** ****, ******* *****, ***** ******, **** ******, ******* ******.
(*) Editado por mim mesmo. Não pode, né...
O(s) segundo(s) motivo(s) para não largar a putaria se chama ******* *****, ****** *****, ***** ******, ******** ****, ******* *****, ***** ******, **** ******, ******* ******.
(*) Editado por mim mesmo. Não pode, né...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Me pergunta por que eu não largo a putaria?
1) Porque não tenho namorada
2) Porque sou feio
3) Porque eu posso fazer sexo com a gp sem precisar me importar em agradá- la
4) Porque gosto de desbravar muquifos e me aventurar em lugares desconhecidos
5) Porque prefiro ir a um puteiro com a certeza de trepar do que ir a uma balada com a certeza de não sair com nenhuma garota
6) Porque adoro mulher com cara de safada, e isso (quase sempre) se encontra num puteiro
7) Porque gosto de variedade
8 ) Porque namorada dá muita despesa
se lembrar posto mais.
PS: ri muito com as fotos postadas na página anterior!!!

1) Porque não tenho namorada
2) Porque sou feio
3) Porque eu posso fazer sexo com a gp sem precisar me importar em agradá- la
4) Porque gosto de desbravar muquifos e me aventurar em lugares desconhecidos
5) Porque prefiro ir a um puteiro com a certeza de trepar do que ir a uma balada com a certeza de não sair com nenhuma garota
6) Porque adoro mulher com cara de safada, e isso (quase sempre) se encontra num puteiro
7) Porque gosto de variedade
8 ) Porque namorada dá muita despesa
se lembrar posto mais.
PS: ri muito com as fotos postadas na página anterior!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
MOTIVOS PARA FICAR NA PUTARIA !!!
Bom, aqui coloco meus motivos, como o do amigo acima.
1. Quando eu comeco a gostar de alguem, a mesma ja tem namorado;
2. Sempre aparece uma que eu nao gosto, mas vive no meu pe (SO DECEPCAO)
3. Fui reprimido na infancia e juventude pelos meus pais
4. Namorei umas duas minas de baladas, e descobri no final de que tratavam se de putas auto exploradoras
5. Na putaria, to montando um cast de variedades que jamais poderia obter se vivesse no mundo da monogamia
6. Adoro as putas, pois nao tenho que dar satisfacao e posso comer a mais gostosa sem ter que ficar xavecando
7. Nao sou feio, mas nao sou bonito...portanto se xavecar com muitos presentes ate consigo...mas haja paciencia...se nao for uma beldade...sei la nao vale a pena
8. O bom da PUTA, e que ela faz todas as posicoes e sem frescuras....sua namorada talvez nao faca de tudo
9. A Putaria oferece uma grande gama de minas e gostos e ambientes..muito legais de se explorar.
10. VOU FICAR NO MUNDO DA PUTARIA..>Ate o dia que encontrar minha alma gemea ou quase !!!
ADIOS
1. Quando eu comeco a gostar de alguem, a mesma ja tem namorado;
2. Sempre aparece uma que eu nao gosto, mas vive no meu pe (SO DECEPCAO)
3. Fui reprimido na infancia e juventude pelos meus pais
4. Namorei umas duas minas de baladas, e descobri no final de que tratavam se de putas auto exploradoras
5. Na putaria, to montando um cast de variedades que jamais poderia obter se vivesse no mundo da monogamia
6. Adoro as putas, pois nao tenho que dar satisfacao e posso comer a mais gostosa sem ter que ficar xavecando
7. Nao sou feio, mas nao sou bonito...portanto se xavecar com muitos presentes ate consigo...mas haja paciencia...se nao for uma beldade...sei la nao vale a pena
8. O bom da PUTA, e que ela faz todas as posicoes e sem frescuras....sua namorada talvez nao faca de tudo
9. A Putaria oferece uma grande gama de minas e gostos e ambientes..muito legais de se explorar.
10. VOU FICAR NO MUNDO DA PUTARIA..>Ate o dia que encontrar minha alma gemea ou quase !!!
ADIOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Ainda me perguntam porque eu num largo a putaria. Vamos lá! Essa parada de tópicos eu gostei!
1 - Sou feio (não estou incluído no biotipo padrão exigido pelas minas de alto nível: loiro, magro, olhos verdes, bla bla... e ainda to acima do peso ideal, afff...)
2 - Não tenho grana (não vou gastar a metade da minha mesada tentando deixar a garota satisfeita, considerando que por 50 reais a gente consegue logo o que a gente quer!)
3 - Não tenho paciência (porra... não sou de insistir muito, se tá com vontade, tá... não vai ser eu insistindo que ela vai dar...)
4 - Quero liberdade de escolha (as namoradas em geral sempre tentam nos prender e todo o homem gosta de dar uma escapada de vez em quando...)
5 - Num tenho carro (elas gostam é disso! não tenho carro importado, então esquece...)
6 - Não consigo ser sentimental (Até que eu estou tentando ser... mas não consigo ficar dizendo aquelas coisas que as mulheres gostam de ouvir, a não ser que realmente role um sentimento entre eu e a garota, mas o pior é que isso não vai acontecer)
7 - Porque só acontece merda comigo (Além disso, eu tenho um azar do caralho! Tudo que pode acontecer de errado, acontece, então é melhor ir pras GPs)
8 - As GPs trabalham com a objetividade, é isso que eu gosto (as GPs dão porque querem ganhar dinheiro, as namoradas ficam com muita frescura, o que torna difícil de entendê-las, não tem como agradá-las)
9 - É sempre bom contar com as GPs (Se der uma vontade de dar uma bimbada por ai as 2 da manhã, se você chamar a sua namorada pra se divertir, ela vai dizer que tá cansada... e uma GP está pronta para te receber)
Além disso, tem os últimos dois tópicos que eu gostaria de incluir na minhas opções...
1 - Sou feio (não estou incluído no biotipo padrão exigido pelas minas de alto nível: loiro, magro, olhos verdes, bla bla... e ainda to acima do peso ideal, afff...)
2 - Não tenho grana (não vou gastar a metade da minha mesada tentando deixar a garota satisfeita, considerando que por 50 reais a gente consegue logo o que a gente quer!)
3 - Não tenho paciência (porra... não sou de insistir muito, se tá com vontade, tá... não vai ser eu insistindo que ela vai dar...)
4 - Quero liberdade de escolha (as namoradas em geral sempre tentam nos prender e todo o homem gosta de dar uma escapada de vez em quando...)
5 - Num tenho carro (elas gostam é disso! não tenho carro importado, então esquece...)
6 - Não consigo ser sentimental (Até que eu estou tentando ser... mas não consigo ficar dizendo aquelas coisas que as mulheres gostam de ouvir, a não ser que realmente role um sentimento entre eu e a garota, mas o pior é que isso não vai acontecer)
7 - Porque só acontece merda comigo (Além disso, eu tenho um azar do caralho! Tudo que pode acontecer de errado, acontece, então é melhor ir pras GPs)
8 - As GPs trabalham com a objetividade, é isso que eu gosto (as GPs dão porque querem ganhar dinheiro, as namoradas ficam com muita frescura, o que torna difícil de entendê-las, não tem como agradá-las)
9 - É sempre bom contar com as GPs (Se der uma vontade de dar uma bimbada por ai as 2 da manhã, se você chamar a sua namorada pra se divertir, ela vai dizer que tá cansada... e uma GP está pronta para te receber)
Além disso, tem os últimos dois tópicos que eu gostaria de incluir na minhas opções...
Para a galera que se diz putanheiro nato e fiel e buscam justificativas pessoais e socias para justificar seus hábitos, vale a pena ler este trecho final da crônica do nosso ilustríssimo presidente Clinton.

Clinton escreveu:O PANTEÃO DOS HERÓIS DO GPGUIA
É comum que um putanheiro, ao atingir a marca de 100 (cem) TDs receba as homenagens e salamaleques de toda a sociedade depravada na qual estamos inseridos. Com todo o respeito aos nobres colegas que atinjam tão significativa marca, não vejo assim tão grandes méritos nessa empreitada. Para tanto, basta o tempo disponível, o ódio à própria conta bancária e um pau duro.
Assim, na minha humilde opinião, se um putanheiro quiser realmente levar a fama de herói, tem que fazer por merecer a honraria, ou seja, envolver-se numa empreitada em que o amor à vida e ao próprio cacete fique em segundo plano. É muito fácil completar 100 TDs comendo os melhores acepipes disponíveis do mercado, alisar peles macias, encarar cus rosados e bucetas macias. Difícil, no entanto, é fazer o pau subir face a uma bunda de dimensões paquidérmicas, uma pele de areia mijada, um rostinho de fêmea de ogro e um cheirinho de marzupial. Neste ponto, rendo aqui as minhas homenagens ao Suzuki, sujeito desclassificado, capaz de feitos dessa envergadura, embora não o faça com a freqüência de um verdadeiro herói. Talvez isso se deva à ascendência chinesa do figura, porque é sabido que eles comem cachorro, macaco, cobra e até escorpião no espeto. Eu, confesso, sou desprovido de tal capacidade, pois à visão desses espécimes, meu pau se recolhe assustado, como se estivesse prestes a mergulhar em uma piscina no Círculo Polar Ártico.
Ao forista que pretenda receber a comenda de herói, gentilmente por mim conferida, não será necessário fazer 100 TDs, pois de nada vale a quantidade, se não houver qualidade. Aquele que se dispuser a arriscar sua vida em prol de uma história edificante, bastarão 25 TDs, narrados em detalhes com estas beldades:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=ericah
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=palomacoroa
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=fofadevora
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=brunamonteiro
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=cibelyquisk
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=helo
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=karolaine
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=diane
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=dianavecf
http://www.coroasnet.net/Acompanhantes/ ... hantes.asp
Boa sorte, senhores candidatos

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Re: Qual seu principal motivo para NÃO largar a PUTARIA?
Motivos para não largar a putaria:
1 - pela facilidade, é só telefonar e fuder;
2 - sou exigente, mulher feia pra mim é que nem urubu, aliás, urubus até são animais simpáticos, mulher feia pra mim é como mosquito, quero ver longe;
3 - gosto de variar, quando como civis por 3 ou 4 meses já estou broxando, e acabo tendo que sair com GPs para não perder o interesse em sexo;
4 - sou um homem solitário, todos os meus amigos cabem dentro de um carro popular e sobra uma vaga, não gosto de visitas, e não visito ninguém, por isso não quero fazer toda aquela parte social que é necessario pra comer sem pagar;
5 - quero me manter solteiro e sem filhos, não quero ter filhos, e quero continuar morando sozinho, eu tomo as precauções para não engravidar nenhuma mulher, e me manter sem namorada é o melhor jeito para não casar.
Abraço.
1 - pela facilidade, é só telefonar e fuder;
2 - sou exigente, mulher feia pra mim é que nem urubu, aliás, urubus até são animais simpáticos, mulher feia pra mim é como mosquito, quero ver longe;
3 - gosto de variar, quando como civis por 3 ou 4 meses já estou broxando, e acabo tendo que sair com GPs para não perder o interesse em sexo;
4 - sou um homem solitário, todos os meus amigos cabem dentro de um carro popular e sobra uma vaga, não gosto de visitas, e não visito ninguém, por isso não quero fazer toda aquela parte social que é necessario pra comer sem pagar;
5 - quero me manter solteiro e sem filhos, não quero ter filhos, e quero continuar morando sozinho, eu tomo as precauções para não engravidar nenhuma mulher, e me manter sem namorada é o melhor jeito para não casar.
Abraço.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Já falaram isso, mas ...."As Putas" gosto muito!!!
Sds, Tio Chota
Sds, Tio Chota
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Por que as putas são bonitas e gostosas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Por que não tenho saco para perder tempo com conversa mole
Não quero fazer social, aturando família e amigos chatos, só para dar umazinha de vez em quando
Gosto de variar o cardápio
Custo-benefício, gasto menos grana do quando procuro civis por aí.
Não quero fazer social, aturando família e amigos chatos, só para dar umazinha de vez em quando
Gosto de variar o cardápio
Custo-benefício, gasto menos grana do quando procuro civis por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
O meu principal motivo para não largar a putaria é o mesmo que tenho para larga-la.
NENHUM !!!

NENHUM !!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Qual seu principal motivo para NÃO largar a PUTARIA?
Eu não largo a putaria porque não tenho mulher.
Estou procurando uma mulher na minha faixa de idade, cinquentinha, que queira um relacionamento de encontros, uma ou duas vezes por semana, mas sem negócio de família, parte social, casamento, essas coisas. Quero uma mulher para trepar e sair e tenho muita esperança de conseguir. Já disse o poeta que navegar é preciso, viver não é preciso. Acontece que eu não tenho muita paciência de ficar indo atrás, as putas são mais fáceis, é só pagar.
Eu tenho os mesmos problemas de muitos aqui, sou feio, não sou rico, classe média/média e tenho uma filosofia de vida muito diferente das outras pessoas, o que de certa forma restrinje meu universo de escolha. Sou ateu, não suporto religião, não consigo ficar sem falar contra e não conviveria com uma pessoa que fosse praticante. Sempre pensei em mudar o mundo e gostaria muito que o Brasil tivesse um partido de esquerda inspirado nas idéias de Antonio Gramsci, muitas mulheres também não gostam de ouvir essas coisas, até mesmo porque não entendem.
Considero-me bem sucedido aqui na putaria pois meu objetivo interior desde o início foi melhorar minha performance sexual, fazer sexo com qualidade, e tenho conseguido melhorar extraordináriamente; estou trepando bem melhor desde a primeira vez aqui quando comecei. Ainda falta muito, tenho consciência que tenho que melhorar muito. Há muito que eu não trepo com uma civil, somente saberei o quanto melhorei quando pegar uma civil e me testar.
Estou procurando uma mulher na minha faixa de idade, cinquentinha, que queira um relacionamento de encontros, uma ou duas vezes por semana, mas sem negócio de família, parte social, casamento, essas coisas. Quero uma mulher para trepar e sair e tenho muita esperança de conseguir. Já disse o poeta que navegar é preciso, viver não é preciso. Acontece que eu não tenho muita paciência de ficar indo atrás, as putas são mais fáceis, é só pagar.
Eu tenho os mesmos problemas de muitos aqui, sou feio, não sou rico, classe média/média e tenho uma filosofia de vida muito diferente das outras pessoas, o que de certa forma restrinje meu universo de escolha. Sou ateu, não suporto religião, não consigo ficar sem falar contra e não conviveria com uma pessoa que fosse praticante. Sempre pensei em mudar o mundo e gostaria muito que o Brasil tivesse um partido de esquerda inspirado nas idéias de Antonio Gramsci, muitas mulheres também não gostam de ouvir essas coisas, até mesmo porque não entendem.
Considero-me bem sucedido aqui na putaria pois meu objetivo interior desde o início foi melhorar minha performance sexual, fazer sexo com qualidade, e tenho conseguido melhorar extraordináriamente; estou trepando bem melhor desde a primeira vez aqui quando comecei. Ainda falta muito, tenho consciência que tenho que melhorar muito. Há muito que eu não trepo com uma civil, somente saberei o quanto melhorei quando pegar uma civil e me testar.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Nesse caso, não tem jeito tem que ir nas baladas, de preferẽncia as que tem muita mulher acima dos 30 anos, pois estas querem é sexo mesmo.florestal escreveu:Eu não largo a putaria porque não tenho mulher.
-