Blitz Night Club - R. Jaguaré Mirim, 310 - Vila Leopoldina
R$ 60,00 - Telefone: 3834-6840

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blitz Night Club - R. Jaguaré Mirim, 310 - Vila Leopoldina

#1 Mensagem por Chaches » 10 Abr 2004, 22:34

***INDICAR É FUNDAMENTAL e COMENTAR NEM SE FALE ***
Bem vamos lá:

Caso algum forista conheça...comente e se não voltem aqui e diganos o que achou... eu particularmente não achei ruim, bem melhor que muitas que há por ai !!!
Ambiente: Eu achei bonzinho :lol: melhor que muitos que já fui ver.
Garotas acho que tem umas 9 a 10 garotas.

Tá ai !!! minha contribuição.

Endereço: Rua Jaguaré Mirim, 310 - Vila Leopoldina, Ceasa
Atrás do Correio Central

Telefone: (11) 3834-6840

Site: www.blitznightclub.com.br

Estacionamento: No local com manobrista

Consumação: R$ 10,00

Preços dos Programas:
R$ 50,00 por 30 min
R$ 90,00 por 1 hora
Quartos no local sem muito luxo

Dados Atualizados em 24/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaches
Forista
Forista
---
Ver TD's

complementando o topico....

#2 Mensagem por Chaches » 10 Abr 2004, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

8) Quando fui conhecer esta boite, fui bem recebido, o local é bacana na area de pista, quando me dirigi ao bar pra pedir uma cerveja vi uma morena quietinha no canto meio encabulada tipo novata na area...então puxei um papo iniciando pelo nosso famoso "oi" e a reciproca ocorreu, bate papo e naum era que era novata no ramo... fui pro TD.

GP Kauane, morena clara, +ou- 1,65 alt cabelos pretos compridos e lisos.
acho que no site ainda tem sua foto, a GP não tá mais na casa, sai apos mais 2 vezes com ela, a mina era um tesão "pelo menos pra mim" foi completinha.

As outras garotas são legais e batem um papo descontraido e acredito que tambem devem ter o mesmo perfil da mina que fiquei.

É isso !!! :lol:

Link:
🔗

Lonely Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Lonely Knight » 19 Abr 2004, 22:53

Fui conhecer a casa, havia gostado do site e levado em conta o TD positivo aqui postado. Impressão: Mulheres muito, mas muito feias, casa vazia, espaço mal acabado, entrei, tomei minhas 2 brejas e sai.
Não curti,
Não recomendo.
Lá perto tem o Aroaba drinks, meia boca tb, mas melhor que esse!
Abraços

Link:
🔗

Chaches
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Chaches » 20 Abr 2004, 22:15

:cry: é realmente gostos não se discutem !!!, só indiquei pois achei que a casa é legalzinha e quando vou lá sou bem atendido... não rola aquelas PPP, talvez o dia não foi o ideal, porem é sempre assim ,um dia é ótimo já outro uma bosta...eu mesmo já pasei por isso lá...
Fiquei sabendo que sexta feira agora vai haver a festa do Hawai talvez seja um dia bom !!!

Chamou-me a atenção seu comentário sobre essa boite "AROBA DRINKS" poderia dar-me mais detalhes tipo: onde fica, como é o local e as GPs ???

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por Sygrun » 07 Mai 2004, 11:41

FUI ONTEM ATÉ A BOITE DE FRENTE AO CEASA, HAVIA UMA LOURA PEITUDA BONITA E UMA MORENA DE CABELO CACHEADOS INTERESSANTE CHAMADA SILVIA. A BOITE É BARATA PROGRAMAS DE 50 REAIS MEIA HORA E OITENTA UMA HORA E 10 REAIS PARA ENTRAR. POSSUI MESA DE BILHAR E O INTERNO É NOVO E LIMPO.
LUGAR BEM DISCRETO E BONITO PARA O PREÇO. BOA DICA :D

Link:
🔗

kako7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por kako7 » 17 Jun 2004, 21:50

Por acaso vc´s estão falando do Blitz (www.blitznightclub.com.br)? É esse que fica ao lado dos correios?
Já cheguei a entrar numa sexta-feira quase meia-noite mas acabei saindo sem mesmo pagar a consumação, fiquei exatos 2 min. Estava meio deserto! Uma GP disse que o pessoal estava no karaokê no andar de cima, não quiz conferir....alguém tem td´s lá?

[ ]´s

Link:
🔗

James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por James Bond » 29 Jun 2004, 17:53

kako7 escreveu:Por acaso vc´s estão falando do Blitz (www.blitznightclub.com.br)? É esse que fica ao lado dos correios?
Já cheguei a entrar numa sexta-feira quase meia-noite mas acabei saindo sem mesmo pagar a consumação, fiquei exatos 2 min. Estava meio deserto! Uma GP disse que o pessoal estava no karaokê no andar de cima, não quiz conferir....alguém tem td´s lá?

[ ]´s
Velho vc chegou tarde, o negócio lá é entre 21h00 e 23h30...vai nesse horário que vc vai gostar! e pode subir lá no Videoke que é legal...uma mina fez uma peta pra mim lá enquanto eu cantava!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 24 Jan 2006, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a insônia, prá botar as bobagem em dia, eh, eh, eh....
Fui engolir um sanduba no Estadão e acabei encontrando uns fora da lei tamém perdido por lá, que depois de muita cerveja e cunversa mole me convenseram a visitar essa essa espelunca.
Chegamo por lá eram umas once de la noche e das quinze muié que campeava os cueca, apenas umas quatro davam prá encarar.
Acho que só eu mesmo vou prá essas bocada. Então que se foda!
Prá num perder a noite botei no piloto automático entornei uma caipora junto com as cerveja prá ver onde ia chegar...
E fomos jogar umas ficha de bilhar com tres pilantrinha que tavam por lá com o taco na mão e acabar de nos embebedar. Acabei foi de me enroscar com essa moreninha de Goiás, que disse ter passagem pela Connection, Mouli Rouge e outras do circuito...
Bem espertinha a tranqueira!
Sustentamo uma melhor de cinco co'as ratazana e despois de perder vergonhosamente prás diabinha, tivemos que arrastar elas pro fight que até que num foi dos pior.
Beijos e amasso já começaram em torno da mesa de sinuca e evoluiu prum banho gelado no quarto que num oferecia nenhum tipo de ventilação a não ser a janela.
Trepei e fiquei suando feito um cachaço véio...
Oral sem já começou embaixo da ducha gelada mesmo, e o segundo ela segurou até os finalmente, vaginal e briocal sem miséria, pedindo uma pegada mais forte e tapinhas (carinhosos) no bumbum.
Saldo final da besteira, deiz da entrada, noventa da trepada, sessenta dos querosene e seis de ficha no bilhar, totalizando cento e sessenta e seis dinares.
Devo passar mais um ano sem dar as cara nesse lugar...

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Athelstan » 20 Mar 2006, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei na casa no fim do ano passado... estou atualizando os TDs agora.

Entrei no recinto, lembro-me de algumas garotas conversando, nada que me chamasse atenção.

Fui andando e encontrei duas garotas jogando sinuca. Me lembrar do nome será meio difícil dado que já tinha tomado várias cervejas. Pedi mais cervejas para nós e o papo começou a esquentar.

As duas eram morenas, uma de cabelos curtos tipo channel, e a outra tinha cabelos ondulados compridos até quase a cintura.

Chamei as duas para uma dupla, e prontamente atenderam. O fight foi normal, com vaginal e beijos na boca.

Acabou o tempo, uma gozada na xaninha da morena de cabelos compridos, desci, paguei os 120 mangos pelas duas garotas, a cerveja e fui embora...

Resumo, a casa é simples e não muito grande, se der sorte pode achar uma garota legal.

O site blitznightclub está meio desatualizado, pois não encontrei nenhuma garota lá.

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10 Mensagem por Sygrun » 21 Mar 2006, 16:08

EM FACE DO OCORRIDO NO AROABA E NA CRISTAL, QUE PARECE QUE POSSUEM LIGAÇÕES COM A BRITZ, ACHO PERIGOSO FREGUENTAR ESSA CASA. OS DIAS DELA ESTÃO CONTADOS. TALVEZ A ÚNICA COISA QUE A SALVE SEJA O FATO DE ESTAR PRÓXIMA DO CORREIO, SENÃO, O POVO VAI FECHAR... A POLÍCIA E A PREFEITURA FECHARAM TRES CASAS NESSA ÁREA: AROABA, FLASH E CRISTAL). PARECE QUE SÓ A FLASH REABRIU, MAS NÃO TENHO CERTEZA.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caubói/38 » 01 Abr 2006, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

As muié da Aroaba Drink's que tá fechado (segundo consta, dentre outras pipa, havia menores no plantel), se bandearam todas prá essa espelunca e num dia da semana passada, tava rolando um festa country muito da buena por lá, com moda de viola, decoração e as muié tudo vestida a caráter.
Pouco cueca, muita muié, uns pilantra que batem ponto lá me convenceram a dar um confere e o plantel até que tava razoável, uma meia dúzia de muié acima da média, uma dúzia delas apenas comestível, e o restante (umas trinta pelo menos), só com muito esforço ou muita cachaça na caixa d'agua. Umas cinquenta puta circulando na bagaça!
Das seis acima da média, tirei essa uma pra bailar um forró e no pé do ouvido combinamos o atrito.
Finalizada a dança, arrastei ela prá um rolê por ditrais das moita.
Baixinha, talvez 1,60 no máximo, morena clara, belo sorriso, cara de menininha sapeca, conversa interessante, isenta de PPP, disse fazia por que gostava da naite e de trepar e o que chamou a atenção dela foi o fato de ser o único vestido adequadamente prá festa, só faltando o chapelão. Foi com a minha fisionomia, legal...
Indo pro que interessa, essa muié foi feita pro séquiço, me proporcionado uma hora de metelança sem pausa prá descanso.
Como foi tudo previamente combinado, num teve estresse, o chupetex foi no pêlo, com direito a leitinho no gogó pro gargarejo, mais a frente e o verso sem regulera.
Uma maravilha ela de quatro só de botas cano alto, pedindo prá tomar no tóba...
Final da estória....
A casa definitivamente num é pros figura que faiz um estilo mais "limpinho" e apesar do estoque ter dobrado de tamanho, a qualidade do material permaneceu inalterado.
Custo: deiz paus da entrada, noventa da bimbada e setenta conto dos goró, totalizando, cento e setenta pila.
Benefício: Sastifatório.
Devo retornar em breve por lá....

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12 Mensagem por ABC » 20 Out 2006, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Katielly

Fez Anal:NÃO
Estive lá na semana passada, a casa estava fraca de garotas. Escolhi uma moreninha de sorriso bonito e corpinho mignon definido. O nome era estrangeirado, Katielly, eu acho. No quarto precebi que tinha vários piercings: sombracelha, língua e xota. Corpo cheio de manchinhas, mas faztudo, menos anal.
[]s.

Link:
🔗

trombador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa exatamente atras do Correio...

#13 Mensagem por trombador » 27 Fev 2007, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

A casa que o James Bond falou fica paralela a rua Merghentaler ( nao sei se é assim que se escreve), e eu como moro muito perto, passo por la sempre que posso.
Passei la, na sexta de carnaval e encontrei a Pietra ( ex- connif).
ela tem 22 anos, 1,65 - 52 kg, cabelos tipo chanel castanho claro....
Bom, eu teria pago 200 so para ela no connif e la pagueio 70 paus por uma hora, com direito a cuzinho, gozada na boca e um papo maravilhoso....
Tb tem a Debora, que e mulatinha, baixinha, chupa sem capote, faz anal e é muito agradavel.
Na verdade, a casa tem umas 20 garotas, mas so umas 5 ou 6 valem a pena, e destas, se apertar mesmp, so ficariam umas 3 ou 4, mas o custo beneficio e maravilhoso e a Pietra principalmente e 10.
Tem uma la que e lindinha, ate tenho tesao por ela, mas sinto que a reciproca nao e verdadeira, por isto nem chego...
Tenho o telefone da Pietra e da Debora, e vou abrir um topico para a primeira, pois ela disse que queria iniciar a carreira solo.

abraços

Trombador

Ps: adoraria maracar um encontro na regiao...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Caubói/38 » 05 Mar 2007, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilinha

Tinha alvará prá ir pro estádio ver o jogo, mas desviei a rota prá esse bueiro despois de me informar que essa barata tava por lá.
Cheguei, dei um tempo entornando o consumê e quando ela passou chamei prá uma ximbaçãozinha básica, já na intenção de comê-la mesmo.
Essa pequena meretriz é uma belezura de se ver, cara de ninfeta safada, loirinha, olhos castanhos, talvez 1,65 de altura, corpinho bem torneado, tudo original de fábrica, peitinhos rosados apontando prá lua, bundinha arrebitada. Minha opinião é de que naquele antro, ela tá aplicando mal o que de bom a natureza lhe concedeu, se encaixaria façim em puteiros top, mas foda-se. Eu não tenho nada com isso...
Dei-lhe umas pitocas e uns amasso no salão e subimo pro rala e rola.
Quando a porta se fechou começou minha decepção!
Afora o fato de que o bueiro é trash (mas tudo bem, isso eu teria de enfrentar mesmo!), ela me comunicou que não faria completa.
Quando perguntei qual a taxa do cuzinho que eu teria de desembolsar ela retrucou que tava de chico.
Quê????
Sim, isso mesmo, campo alagado, mas me compensaria fazendo uma chupeta das boa sem o menor problema e o cuzinho, só no calor da batalha iria ver se cedia, se o cabra for legal etc e tal...
Fui prá porta e saí deixando ela lá falando sozinha, só não mandei ela toamr no cú, porque antes quero comer o desse pitéuzinho e arrumar encrenca, ela não me daria outra chance. Expliquei o acontecido pro cara da recepção, que compreendeu e se propôs a mandar outra no lugar dela, coisa que eu declinei pois além de não haver outro material a altura, tava na fissura mesmo é desssa bichinha.
Deixei então prá outro dia e fiquei vendo o jogo no telão antes de ir embora, puto da vida.
Ela ainda veio se desculpar, mandei um "tudo bem, volto outro dia!" e beleza...
Minha sorte é que apesar da casa cobrar adiantado de todos os clientes, como eles já me conheçem, só pago na saída, senão seria um prejuízo de cento e quarenta conto dolorido de recuperar.
No final, paguei trinta e cinco conto das quatro cervas que eu tomei e uma ice prá barata fela duma puta, que continua na minha listinha de abate.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#15 Mensagem por Karrasko » 09 Mar 2007, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fui conhecer esta casa e fiquei com a Lili, pois as demais pervas não me chamaram muito a atenção.
Mulata, aproximadamente 1,72m e uns 60Kg, cabelos um pouco abaixo dos ombros e crespos, cara de perva ao extremo. Bunda gostosa e peitos médios não muito firmes. Não é bonita de rosto, mas tem um corpo bem interessante.
Na cama ela beijou sem muita empolgação, fez um oral sem capote muito bom com direito a garganta profunda, bateu o pau na cara. Depois ficou de quatro e bombei muito em sua bucetinha, enquanto eu socava o dedo em seu cuzinho. Na hora de gozar, arranquei o capote e ela chupou até eu encher sua boca de porra. Ela não engole.
Ela faz anal mediante taxa do cu.
Bom pra dar uma esvaziada no saco.

Link:
🔗

Responder