NEGATIVO Tinha alvará prá ir pro estádio ver o jogo, mas desviei a rota prá esse bueiro despois de me informar que essa barata tava por lá.
Cheguei, dei um tempo entornando o consumê e quando ela passou chamei prá uma ximbaçãozinha básica, já na intenção de comê-la mesmo.
Essa pequena meretriz é uma belezura de se ver, cara de ninfeta safada, loirinha, olhos castanhos, talvez 1,65 de altura, corpinho bem torneado, tudo original de fábrica, peitinhos rosados apontando prá lua, bundinha arrebitada. Minha opinião é de que naquele antro, ela tá aplicando mal o que de bom a natureza lhe concedeu, se encaixaria façim em puteiros top, mas foda-se. Eu não tenho nada com isso...
Dei-lhe umas pitocas e uns amasso no salão e subimo pro rala e rola.
Quando a porta se fechou começou minha decepção!
Afora o fato de que o bueiro é trash (mas tudo bem, isso eu teria de enfrentar mesmo!), ela me comunicou que não faria completa.
Quando perguntei qual a taxa do cuzinho que eu teria de desembolsar ela retrucou que tava de chico.
Quê????
Sim, isso mesmo, campo alagado, mas me compensaria fazendo uma chupeta das boa sem o menor problema e o cuzinho, só no calor da batalha iria ver se cedia, se o cabra for legal etc e tal...
Fui prá porta e saí deixando ela lá falando sozinha, só não mandei ela toamr no cú, porque antes quero comer o desse pitéuzinho e arrumar encrenca, ela não me daria outra chance. Expliquei o acontecido pro cara da recepção, que compreendeu e se propôs a mandar outra no lugar dela, coisa que eu declinei pois além de não haver outro material a altura, tava na fissura mesmo é desssa bichinha.
Deixei então prá outro dia e fiquei vendo o jogo no telão antes de ir embora, puto da vida.
Ela ainda veio se desculpar, mandei um "tudo bem, volto outro dia!" e beleza...
Minha sorte é que apesar da casa cobrar adiantado de todos os clientes, como eles já me conheçem, só pago na saída, senão seria um prejuízo de cento e quarenta conto dolorido de recuperar.
No final, paguei trinta e cinco conto das quatro cervas que eu tomei e uma ice prá barata fela duma puta, que continua na minha listinha de abate.