Coisas que as GP's NUNCA devem fazer!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Coisas que as GP's NUNCA devem fazer!

#1 Mensagem por ESPERMINATOR » 04 Dez 2006, 21:52

Caros Confrades,

Gostaria de dar o "pontapé inicial" deste novo e polêmico tópico citando uma maiores grosserias que uma GP pode fazer: Atender o celular, durante o TD, na frente do cliente ! Isto denota uma total falta de profissionalismo, "ética" e bom senso! Também cabe citar "mau humor" de GP, mas isto prefiro nem comentar...
Espero que este novo tópico seja útil não só para "desabafo" dos Confrades, mas também para relatos "inusitados". Isto porque, quando a grosseria ultrapassa determinados parâmetros,se torna até engraçada (grotesca?)

Um forte abraço aos Confrades e unidos contra o amadorismo e a propaganda enganosa! :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por pereirao » 05 Dez 2006, 07:54

Além das atitudes citadas acima são falhas graves: combinar com voce um horário e estar ocupada, demorar demais a começar o atendimento procurando "ganhar tempo" e não cumprir o que foi acordado na marcação do programa.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

CÓDIGO DE ÉTICA DA PUTARIA (CEP)

#3 Mensagem por ESPERMINATOR » 06 Dez 2006, 21:32

Caros Confrades,

Sugiro a criação de um "Código de Ética da Putaria" (CEP). Com previsão de faltas levíssimas, leves, médias, graves e gravíssimas.Como exemplo de falta grave, posso citar o "oral com capote".Existe coisa mais amadora, sem sal, corta-tesão do que isto? É melhor ficar só na massagem+ complemento punhetesco...Ou então mudar de profissão! :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-positivo-:

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

pisada de bola

#4 Mensagem por AAB » 05 Jan 2007, 14:34

Cobrar a mais por alguns serviços, como anal, depois que já está no quarto.

Isso é uma pisada de bola

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAXA EXTRA DE SERVIÇOS! FALA SÉRIO!

#5 Mensagem por ESPERMINATOR » 08 Jan 2007, 22:02

Cobrar a mais por alguns serviços, como anal, depois que já está no quarto.
Caro Confrade,

Muito bem lembrado! Já aconteceu comigo! Vale a dica: Para evitar esse "vacilo grave", pergunte sempre antes de entrar as "regras do Jogo"... E nunca se esqueça do "Procon da putaria" relatando o TD negativo da cretina!

Um forte abraço e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

pior de todos

#6 Mensagem por AAB » 09 Jan 2007, 12:42

Vou relatar um fato que aconteceu com um amigo meu na nut, que é uma boate do rio que nteoricamente nada tem a ver com GPs. Fui com uns amigos nessa boate e eu já estava acompanhado. Meu amigo ficou com uma gata praticamente a noite inteira e depois propôs a ela uma esticada! A FDP virou pra ele e falou que eram R$ 200,00. Tive de segurar o cara, pq ele queria dar uns tapas na GP ali mesmo, pq perdeu a noite toda junto dela.

Moral da história: A GP tem de dizer o que é desde o início. Tem umas que vão para boates, se fingindo de vagabunda normal (não profissional) e depois querem arrumar um trocado.

Valeu.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: pior de todos

#7 Mensagem por Mirko » 09 Jan 2007, 15:18

AAB escreveu:Meu amigo ficou com uma gata praticamente a noite inteira e depois propôs a ela uma esticada! A FDP virou pra ele e falou que eram R$ 200,00. Tive de segurar o cara, pq ele queria dar uns tapas na GP ali mesmo, pq perdeu a noite toda junto dela.
É por isso que eu só vou nas "casas" certas, para evitar esse tipo de decepção. 8)

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESTIGMAS DE PUTA

#8 Mensagem por ESPERMINATOR » 09 Jan 2007, 19:10

Meu amigo ficou com uma gata praticamente a noite inteira e depois propôs a ela uma esticada! A FDP virou pra ele e falou que eram R$ 200,00. Tive de segurar o cara, pq ele queria dar uns tapas na GP ali mesmo, pq perdeu a noite toda junto dela.
Caro Confrade,

É por isso que eu sempre faço a pergunta curta e grossa:" Você trabalha em quê ?" Se ela parar para pensar ou gaguejar, a probabilidade de ser GP é grande...Mas isto, logicamente, junto com outros indícios de "putaria": roupas, vocabulário, ou seja, estigmas da "profissão"...

Um forte abraço e boas bimbadas! :lol:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

PERGUNTA INDISCRETA!

#9 Mensagem por ESPERMINATOR » 29 Jan 2007, 13:17

Caros Confrades,

Também cabe acrescentar na lista a seguinte pergunta inconveniente : Você é casado, tem namorada ? :-#

Um forte abraço a todos e boas ximbicadas ! ::ok::

PS: Esta mensagem foi comemorativa por se tratar de número 100 !

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

concordo

#10 Mensagem por AAB » 02 Fev 2007, 12:51

Concordo com o Esperminador, o que interessa a GP se sou casado o não? Estamos aqui para fuder ou para conversar?

Outra coisa chata é aquela GP que começa te elogiar muito. Fica muito falso!

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

furo

#11 Mensagem por AAB » 02 Fev 2007, 12:54

Outra coisa chata são aquelas GPs, geralmente as piores, que sentam do seu lado e ficam puxando papo, sem vc ter nem olhado pra elas e acabam fazendo vc perder outra que passou e achou que vc estava acompanhado.

Isso é muito chato. Eu mando ralar logo!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12 Mensagem por sodus » 02 Fev 2007, 13:49

Mais dois itens:
- A GP nem te cumprimenta e já quer que vc pague uma bebida para ela. Nada contra pagar uma bebida para a GP, mas só se vc tiver chamado e estiver conversando com ela.

- Vc chama a GP para conversar, ela vai, mas enquanto conversa contigo se esfrega nos caras que passam por perto.
Se apareceu alguém conhecido com quem ela quer falar, que peça licença e vá conversar com o outro. Pelo menos vc fica livre.

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por TIROTEIO » 17 Mar 2007, 14:48

Prezados amigos , discordo quanto a critica de perguntar se somos casados...

Acho legal pois sinto que a GP sente-se mais segura pelo fato de sermos casados.

Fico puto quando a GP acelera a foda para abreviar o tempo. A classica pergunta "Posso colocar a camisinha ?". E quando vai logo abrindo o pacote ?

Agora foda mesmo é quando a camisa sai toda cagada quando voce tira do cú... Putz........

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

FAÇO POR NECESSIDADE...

#14 Mensagem por ESPERMINATOR » 25 Mar 2007, 14:50

Caros Confrades,

Lembrei de uma boa: A GP dizer que só está "na vida" por dificuldades financeiras...Isto é um exemplo típico do que as GP'S nunca devem fazer, além de ser um emblemático PPP. E de quebra, provavelmente, está te "tirando" de babaca! :lol:

Um forte abraço a todos e boas chineladas! ::basta::

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por AlinneBrandão » 08 Out 2007, 09:09

Huuuuum....vou mandar as minhas amigas lerem o tópico ...pra não dar uma pisada na bola...né..rsrsr :lol:

Link:
🔗

Responder