E esta semana, 29/01 - 01/02, rola alguma coisa?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Amigos,tim_tones escreveu:Amigos,
Desta vez ficarei de fora.
Mandem lembranças minhas para as gurias.
Abraços
Acho que consegui um alvará das 15-18 horas.
Até logo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
O encontro foi interessante, mas a troca de idéias foi prejudicada pela espera de muitos até quinta-feira combinada com a presença de garotas interessantes no salão. Alguns ainda tiveram que se ausentar cedo, outros não puderam comparecer. Mas valeu a pena. Abraços aos que compareceram e pêsames aos que tiveram problemas, como Baixinho, Sereno, MS26 e Mesquita.
O colega Tim Tones teve que sair cedo, mas parece que vai parar de fazer TDs ou postá-los sem classificar o relato porque está contente com seu número de test drives.
O colega Tim Tones teve que sair cedo, mas parece que vai parar de fazer TDs ou postá-los sem classificar o relato porque está contente com seu número de test drives.
Estive ontem a tarde no Karandache, mas nao consegui achar nada obvio que identificasse a gurizada.
Ate vi um pessoal que pudesse ser, mas como nao sou muito cara de pau, fiquei sem graca de ir la perguntar
Como eu faco para entrar na maconaria, quero dizer, para saber como encontrar voces da proxima vez?

Ate vi um pessoal que pudesse ser, mas como nao sou muito cara de pau, fiquei sem graca de ir la perguntar

Como eu faco para entrar na maconaria, quero dizer, para saber como encontrar voces da proxima vez?

Esqueci de dizer. Acabei ficando pouco tempo (hora e meia) no Karanda. Estou voltando la agora (literalmente), para ver se esvazio o saco.
Se por um milagre alguem ler isso, for la hoje, e encontrar um baixinho, gordinho, e careca. Sou eu.

Se por um milagre alguem ler isso, for la hoje, e encontrar um baixinho, gordinho, e careca. Sou eu.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foristas não tem supostamente nada de diferente de outros putanheiros, portanto só conhecendo mesmo, ou combinado uma maneira. Podes mandar MPs a quem for ou combinar por MSN.
Esperamos que não demore tanto, outro encontro de foristas (o verdadeiro) seja organizado. Em um local reservado com GPs e apenas foristas poderás conhecer todo o pessoal. Mas acho que não será tão cedo assim.
Esperamos que não demore tanto, outro encontro de foristas (o verdadeiro) seja organizado. Em um local reservado com GPs e apenas foristas poderás conhecer todo o pessoal. Mas acho que não será tão cedo assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Sugestãs: pergunte a qualquer um que trabalhe lá quem é o tim_tones.
Bati com a cara na porta
Estava fechado o Karandache hoje, sei lá o porque. Acabei indo na "Sauna POA", por indicação do taxista, mas logo antes de entrar já vi que não tinha GP. Acabei ficando por lá mesmo, e curtindo uma sauna na buena mesmo.

Estava fechado o Karandache hoje, sei lá o porque. Acabei indo na "Sauna POA", por indicação do taxista, mas logo antes de entrar já vi que não tinha GP. Acabei ficando por lá mesmo, e curtindo uma sauna na buena mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, não lembro de ter dito o que o gwkull relatou, mas isso é comum.gwkull escreveu: O colega Tim Tones teve que sair cedo, mas parece que vai parar de fazer TDs ou postá-los sem classificar o relato porque está contente com seu número de test drives.
Sobriamente falando declaro:
1- Parar de fazer TD´s somente por falta de grana;
2- Parar de relatar TD´s somete para não dar bandeira para a patroa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em primeiro lugar não existe maçonaria porra nenhuma. Nós somos melhores que os maçons. Pelo menos somos menos hipócritas. A gente faz putaria direto sem ter que aturar aquele papo de hierarquia e ideais de liberdade.chungtao escreveu:Estive ontem a tarde no Karandache, mas nao consegui achar nada obvio que identificasse a gurizada.
Ate vi um pessoal que pudesse ser, mas como nao sou muito cara de pau, fiquei sem graca de ir la perguntar![]()
Como eu faco para entrar na maconaria, quero dizer, para saber como encontrar voces da proxima vez?![]()
Melhor seria se perguntasse quem é o gAstoZão mais querido das gurias.leteseu escreveu:Sugestãs: pergunte a qualquer um que trabalhe lá quem é o tim_tones.
Abraços e deixem de frescura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo,chungtao escreveu:Bati com a cara na porta![]()
É que dia 02 de fevereiro é o dia internacional de fazer macumba na beira da praia de Cidreira, Tramandaí ou Capão da Canoa.
As gurias deviam estar por lá.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Carissimo Tim.tim_tones escreveu: Em primeiro lugar não existe maçonaria porra nenhuma. Nós somos melhores que os maçons. Pelo menos somos menos hipócritas. A gente faz putaria direto sem ter que aturar aquele papo de hierarquia e ideais de liberdade.
Te admiro muito, sabes disso;

Porem, muito cuidado ao falares de algo que não conheces.
Pois, se conhecesses, não terias disto o que está acima.

Os maçons não são melhores do que ninguem, são todos iguais, em seus ideais, seus princípios e na busca da liberdade. Mas uma liberdade de pensamento, de expressão. Permitindo desta forma, uma troca de conhecimento que nos levem a verdade; A tua, a minha, a nossa verdade. Embasada em fatos, em troca de informações;
A hipocrisia existe em todas as camadas de uma sociedade. Inclusive aqui, com topico e tudo mais. Ela só será combatida com discussões, debates e princupalmente buscando a verdade.
Graças aos ideias de liberdade que, hoje, voce pode te orgulhar de ser 'gaúcho", terra de gente bonita, inteligente, guerreira e principalmente livre.
Garantindo desta forma, fazeres "tua putaria direto";
Adoraria conversar contigo sobre esse tema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Carissimo GWKull,gwkull escreveu:Estás propondo outro encontro no Karanda, Pinduca?
Pode ser, mas devido a problemas operacionais (carro e grana), teria de ser semana q vem.
O que acham ???
Mas, TIM, teria de ir para debatermos nosso assunto.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana que vem? Antecedência é interessante, me parece uma boa idéia. Minha situação é que não posso garantir que vá poder ir, mas vou tentar.
-