POSITIVONome da Garota:Taiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos
Na véspera do que pode ser a última noite de amor com a minha Deusa, uma vez que é iminente e inevitável que ela retorne aos braços do ex-marido, resolvi dar uma banda no Dominó e tentar me apaixonar por alguém, para, digamos, curtir a passagem da fase de namorado virtual para de recentemente chutado de forma menos dolorosa, tipo passando com o carro no buraco sem medo pois o estepe está ok.
Péssima escolha do local e momento para se obter tal intento. Nunca vi o Dominó com tanto cueca e tanta mulher feia. A maioria das bonitinhas, que não são muitas, como se sabe, estava ausente e as que estavam presentes, se faziam, sendo que uma em especial : Karina. Ou estava no motel dando ou na boate rodeada de cheira-peidos, literalmente babando em cima da mulher. Eram sempre de seis a oito magrões abobalhados pela beleza da gata, que vieram ao Dominó para comer por 50, 60 ou, no máximo, 70, e caíram de quatro, uma vez que ela estava cobrando até 150 se pago com cartão de crédito ( a casa só repassa o dinheiro para a GP após receber da operadora ). Ágio aplicado por culpa dos próprios, que não sabem se comportar diante de uma puta bonita. Ainda assim, fodia a hora e com quem ela bem entendia. Se o cara tem mais de 25, não come nem pelos 150. Eu já passei dos 25 faz tempo, mas não curto patricinha. Pros confrades chegados e mais endinheirados, é uma boa pedida.
Resumindo, só retorno ao Dominó para comer uma ou duas que tenho anotadas em minha agenda e vou dar um tempo.
Muito embora as condições não fossem as mais favoráveis, admito que sou um cara de sorte. Fiquei próximo da porta, para ver se pagava alguma fresquinha. Por volta da meia-noite chega a Taiane, vestindo uma calça de malha branca colada ao corpo, uma bata rosa bem clara e uma sandália preta com salto bastante alto e fino. Logo ela me vê e diz que hoje eu não lhe escaparia. Naquele momento, eu pensava exatamente a mesma coisa a respeito dela.
A GP : Maravilhosa. Morena de pela clara, de cabelos longos ondulados e compridos até a cintura, rosto bonito, não lindo, olhos negros, seios pequenos mas muito bonitos, sem silicone, bunda espetacular, arredondada, arrebitada, sem celulite ou estrias. Não é sarada, tendo a barriga da mulher comum, portanto, maravilhosa, como já informei. Na realidade, se nota um pouquinho de celulite nas pernas, logo abaixo das nádegas, mas nada que comprometa e levando em conta que a gata tem entre 30 e 35 anos, é muito pouco. O ponto negativo é o PPP violentíssimo, se dizendo muito excitada, mesmo estando com a buceta seca, que eu era de uma beleza rara, que meu pau é maravilhoso, que eu fui o único cliente que a fez gozar, etc. Mas a gata é muito simpática e estas mentirinhas gostosas de ouvir em nada atrapalharam o nosso convívio.
O LOCAL : Ficamos com um quarto comum do motel Lacave, anexo ao Dominó, cuja camisinha disponível irritou meu pau. Estranho, pois já havia experimentado aquela camisinha algumas vezes e isso não havia ocorrido. Estive a uns dias no Motel do Moinho e aconteceu a mesma coisa. A camisinha utilizada neste motel foi da marca Hora H, que não recomendo de maneira nenhuma. Fujam dela.
A FODA : Considero que a transa propriamente dita iniciou-se na boate, quando beijava seu rosto ( não beija na boca na boate, no máximo, dá selinho ), pescoço, ombros e a parte de seus seios que ficava a mostra, enquanto ela retribuía os beijos, acariciava meu corpo e passava a mão no pau, que já estava duríssimo a tempos. Naquele momento, meus ouvidos interromperam a passagem dos ruídos ( a que eles chamam de músicas ) oriundos das caixas acústicas da boate e imaginei que estava tocando O Iluminismo, do Max de Castro, que ouvira no escritório antes de sair, e cuja letra e melodia não me saíam da cabeça, sendo trilha sonora mais adequada aos amassos que estavam ocorrendo e à sensualidade da Taiane. Aguardávamos na fila do motel, impacientemente, quando o magrão que estava na nossa frente se confundiu e entramos no quarto antes de dois casais que haviam chegado primeiro. Providência bastante apropriada, haja visto que minha calça estava rasgando. No quarto, fechamos a porta e imediatamente começamos a nos beijar de forma selvagem, quando percebi que a foda seria, no mínimo, muito boa. Foi inevitável tomar um banho, onde continuamos os arretos e beijos, sendo que ela foi muito carinhosa, passando o sabonete sobre meu corpo e, demoradamente, sobre meu pau. Na cama, depois dela ter me chupado com bastante habilidade, com camisinha, iniciamos na posição PPMM, mas quando a penetrei, verifiquei que ela ainda estava seca e resolvi chupa-la. Primeiramente beijei seu corpo todo, ameacei chupa-la algumas vezes, antes de faze-lo efetivamente. Em recebendo sexo oral, excitou-se rapidamente, pedindo para que eu a beijasse e retornasse a come-la, quando gozou abundantemente, deixando uma mancha no lençol das dimensões de uma bola de futsal. Continuei comendo a gata, mas ela pediu que fizéssemos um intervalo, pois estava sentindo um pouco de dor. Pedi que ela me chupasse sem camisinha e nada feito. Como o sexo oral com ela, mesmo encapuzado, é muito gostoso, pedi que ela me chupasse com a borracha. Havia um espelho bem ao lado da cama e ela ficava olhando a imagem dela me chupando e, de vez em quando, retirava o pau da boca e batia com ele em sua língua. Putinha maravilhosa. Pedi que ela cavalgasse e logo estava excitada novamente e não gozou pela segunda vez por muito pouco. A comi de quatro e pedi que ela permitisse sexo anal, oferecendo uma porção de gel lubrificante que sempre trago no bolso da calça. Negativo. Me segurei para não gozar e poder desfrutar daquele monumento o máximo de tempo possível. Quando nossos sessenta minutos estavam prestes a se esgotar, pedi que ela tocasse punheta e me beijasse, deixando escorrer meu gozo sobre seus dedos. É importante salientar que ela geme o tempo inteiro, inclusive tocando punheta no cara, o que indica falsidade. Mas a lubrificação da buceta e o lençol encharcado são provas de que nem tudo foi encenação. Tomamos banho juntos e retornamos para a boate, onde ela, gostosa até dizer chega, não demorou nada para arrumar outro comedor.
VALOR: R$ 80,00 por uma hora de sexo com a Taiane + R$ 20,00 do quarto + R$ 10,00 da entrada com direito a uma dose de Natu + R$ 15,00 de um Keep Cooler sabor morango para ela. Total = R$ 125,00. Muito pouco.
AVALIAÇÃO: A mulher é muito gostosa e me arrependo de não a ter comido antes, visto que ela já havia me abordado algumas vezes na boate e só não havia fechado o programa devido ao PPP. Não encontro adjetivos para definir o corpo da gata. Entrei no quarto com o pau duro e saí da mesma forma. Foi uma grande foda e por um bom preço. Altamente recomendada.
P.S.: Me apaixonei pela Taiane. A despedida com a minha Deusa, hoje à noite, deverá ser menos angustiante.
Abraços e até o próximo.