Caso as razões da negatividade dos TDs se refiram a comportamentos grosseiros ou hostís, falta de higiene, serviço diferente ao que foi combinado ou outras que beiram a "pisada de bola", então tó fora!
Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
TD NEG
Caso as razões da negatividade dos TDs se refiram ao desempenho medíocre na cama (chupa mal, alargadinha, não dá o cú, fica imóvel durante a penetração, fica olhando para o teto,...), até me arrisco, pois enfiar o jr em uma garota bonita, às vezes, vale a pena.
Caso as razões da negatividade dos TDs se refiram a comportamentos grosseiros ou hostís, falta de higiene, serviço diferente ao que foi combinado ou outras que beiram a "pisada de bola", então tó fora!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: TD NEG
Fiz isso algumas vezes.. mas a derradeira foi com um das mais gostosas que comi em Floripa, que felizmente saiu da area.. Olha foi realmente um prazer me enrolar naquele corpo estilo Viviane Araujo, mas depois a gozada esperava que ela desse no couro para a segunda.. Mas no curto espaco logo apos a primeira gozada, ela ficou com o olhar fixo no teto..Eu perguntei: nao vai dar uma chupadinha para alegrar o pilotinho?? Ela pegando no voador ainda sonolento, disse:"assim nao da, ne???"Erico escreveu:Caso as razões da negatividade dos TDs se refiram ao desempenho medíocre na cama (chupa mal, alargadinha, não dá o cú, fica imóvel durante a penetração, fica olhando para o teto,...), até me arrisco, pois enfiar o jr em uma garota bonita, às vezes, vale a pena.
Porra, tinha pago 100 contos pela hora!! E nao tinham passados 20...
Depois dessa, nunca mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
hoje, eu não sei se arriscaria.
aprendi que não dá pra dizer que uma gp é ruim ou um lugar é ruim, sem a dúvida de não estar sendo totalmente fiel ao caso. porque cada situação é única. a repetição é que dá o padrão.
e a sequencia molda o fato.
coisa de loko. rs
aprendi que não dá pra dizer que uma gp é ruim ou um lugar é ruim, sem a dúvida de não estar sendo totalmente fiel ao caso. porque cada situação é única. a repetição é que dá o padrão.
e a sequencia molda o fato.
coisa de loko. rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Hoje mesmo um forista postou um TD com uma playmate!!
isso mesmo uma destas gatas da playboy que tem uma coleção de TDs negativos.
O cara sabia dos negativos e resolveu ser o salvador da patria... resultado - postou um baita de um negativo e ainda saiu puto da vida..com uma puta grana investida.
Não creio que temos o pau magico que irá domar as mais sinistras GPs com um historico super negativo.. É a mesma coisa que aquela coleguinha gostosa da universidade que nunca dava bola pra gente mas sempre queria desviadar colegas viados..
Trabalho inglorio e custoso....
Nosso forum é uma referencia.. Serie de negativos indicam que a GP consistentemente atendeu mal e foi mal..
Serie de positivos, juntando os referenciais dos BOPs já é um bom caminho a se seguir...É só conferir em nossos arquivos...

isso mesmo uma destas gatas da playboy que tem uma coleção de TDs negativos.
O cara sabia dos negativos e resolveu ser o salvador da patria... resultado - postou um baita de um negativo e ainda saiu puto da vida..com uma puta grana investida.
Não creio que temos o pau magico que irá domar as mais sinistras GPs com um historico super negativo.. É a mesma coisa que aquela coleguinha gostosa da universidade que nunca dava bola pra gente mas sempre queria desviadar colegas viados..
Trabalho inglorio e custoso....
Nosso forum é uma referencia.. Serie de negativos indicam que a GP consistentemente atendeu mal e foi mal..
Serie de positivos, juntando os referenciais dos BOPs já é um bom caminho a se seguir...É só conferir em nossos arquivos...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
vc sairia com uma gp de filme queimado?
Muitas das vezes uma gp leva um negativo ou um neutro por coisas futeis como: qualidades fisicas, por fazer oral c/c ,por nao fazer anal e não pelo desempenho em si oque para mim é oque conta.Se a mina me atraí e só tem td negativo por coisas futeis eu não me sinto coagido a nao fazer o td, agora quando as mancadas são feia não tô nem ai se a gp é aquele avião pois a fila é enorme e mais vale vocé ficar nos cinco contra um doque ficar sonhando com seu dinheirnho na mão de uma filha da puta que vocé tem raiva ate de lembrar o nome da ladrona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
nem de rosca queimada!
...............................................
Sereno, sucinto saciado e sarado, como cú sem taxa extra!
...............................................
Sereno, sucinto saciado e sarado, como cú sem taxa extra!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Não sairia não...eu uma vez estava com uma vontade brva de fazer TD com uma GP...procurei pelo topico aqui no forum e quando me deparo com as TD da mulher...ou era negativo ou pisado de bola...broxei na hora só ler as TD da garota...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TEM UMA SIM
TEM UMA SIM E VOU ACABAR SAINDO, (pago o maior pau nela) VOU TENTAR NÃO ME FODER (muito) BASEADO NAS INFORMAÇÕES DOS FORISTAS QUE JA SAIRAM COM ELA, O MAXIMO QUE PODE ACONTECER É EU POSTAR MAIS UM TD NEGATIVO SOBRE ELA... A SIM... E FICAR DUZENTÃO MAIS POBRE...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?
O foda é que tem muita negativo e pisada na bola que são forjados também. As vezes é um cara que tentou dar carteirada e não conseguiu, ou uma puta querendo queimar a concorrência.
Tanto os TDs positivos melosos, quanto alguns negativos extremamente depreciados devem ser analisados com calma. Eu prefiro analisar a média recente dos Tds da puta, e quando vejo algum que destoe verifico o autor. Se for forista novato, ou aqueles que costumam lançar muitas garotas no mercado desconsidero.
Tanto os TDs positivos melosos, quanto alguns negativos extremamente depreciados devem ser analisados com calma. Eu prefiro analisar a média recente dos Tds da puta, e quando vejo algum que destoe verifico o autor. Se for forista novato, ou aqueles que costumam lançar muitas garotas no mercado desconsidero.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?
Se transar com uma prostituta fosse tão barato quanto comer um lanche, daí sim, eu não me importaria tanto com as classificações negativas anteriores. Imagine-se na rua, com fome, deparando-se com uma lanchonete de esquina, que tem fama de fazer péssimos lanches. Mas a foto do cachorro-quente é demais na propaganda, você pensa que é impossível alguém fazer um cachorro-quente que seja ruim, e vai lá e come o cachorro-quente... e se arrepende. Mas beleza, é só um cachorro-quente, custou $5, levou $15 minutos pra ser comido, foi ruim mas matou a fome...
Mas é diferente transar com uma GP de má-fama. Se você se arrepender por ter saído com uma garota dessas, você perde mais de $100, às vezes mais de $300, sem falar no tempo despendido, locomoção, custos da boite ou do motel, etc. A renda mensal média do brasileiro é de $1500; se os custos em sair com uma GP ruim forem de $250, lá se foi um sexto do salário da pessoa, ou 4 dias de trabalho.
Imagine, sair de uma transa péssima, que levou no máximo uma hora e meia (transas péssimas normalmente não passam de 40 minutos), terminar o programa e pensar que teve que trabalhar 4 dias inteiros pra pagar aquela porcaria.
E olha que tem gente que não ganha $1500. E olha que nem todos gastam cerca de $250 com uma garota. Há gente muito mais pobre, tentando transar com mulheres muito mais caras, e se arrependendo. Às vezes o cara paga metade do salário, batalhou metade de um mês, pra garota simplesmente ir lá e roubar tudo em menos de uma hora! Isso não é coisa de prostituta, é coisa de assaltante!
E tem gente que sabe que a garota atende mal. E vai lá fazer TD. Não dá valor ao próprio dinheiro, nem ao próprio trabalho. Um cara desses tem é que se fuder mesmo. Esse é o imposto que se paga por ser burro. Eu, que seleciono criteriosamente as garotas apenas pelos relatos de várias pessoas, inclusive de conhecidos, e mesmo assim às vezes me dou mal, imagine se eu não tiver nem esse critério de seletividade, o quanto que eu iria me fuder.
Toda garota de programa que se preze deveria cumprir com o combinado (se foi combinado) ou cumprir com o prometido (o que ela publica nos anúncios). E se esforçar. Isso é o mínimo! Porque elas cobram caro pelo programa. Nem médico com doutorado ganha $250 pela hora trabalhada. Nenhum profissional ganha isso sem ter feito faculdade antes.
É um trabalho desagradável? É. É estigmatizado? É. O trabalho pode atrapalhar a vida da garota? Pode. Mas é financeiramente gratificante. Se não fosse, a garota não teria virado prostituta.
Não precisa pagar nenhum imposto. Não precisa de estudo. Não precisa de investimento. Não toma calote, pois não faz fiado nem aceita cheques. Não há órgãos fiscalizadores, como sindicatos, conselhos ou vigilância sanitária (mas há o GPGuia). Isso tudo não é um monte de vantagem pra um profissional autônomo? Só faltou as férias e o 13º!
Então a garota tem que trabalhar direito, que é o mínimo que ela faz. Sem reclamar das desvantagens da profissão, pois os "ossos do ofício" toda profissão tem. GP que atende mal normalmente se justifica citando as desvantagens da profissão. Mas toda carreira tem seus problemas, e nem por isso o pediatra insatisfeito atende mal uma criança e se justifica dizendo que "é porque o diretor do hospital não me trata direito".
Mas é diferente transar com uma GP de má-fama. Se você se arrepender por ter saído com uma garota dessas, você perde mais de $100, às vezes mais de $300, sem falar no tempo despendido, locomoção, custos da boite ou do motel, etc. A renda mensal média do brasileiro é de $1500; se os custos em sair com uma GP ruim forem de $250, lá se foi um sexto do salário da pessoa, ou 4 dias de trabalho.
Imagine, sair de uma transa péssima, que levou no máximo uma hora e meia (transas péssimas normalmente não passam de 40 minutos), terminar o programa e pensar que teve que trabalhar 4 dias inteiros pra pagar aquela porcaria.
E olha que tem gente que não ganha $1500. E olha que nem todos gastam cerca de $250 com uma garota. Há gente muito mais pobre, tentando transar com mulheres muito mais caras, e se arrependendo. Às vezes o cara paga metade do salário, batalhou metade de um mês, pra garota simplesmente ir lá e roubar tudo em menos de uma hora! Isso não é coisa de prostituta, é coisa de assaltante!
E tem gente que sabe que a garota atende mal. E vai lá fazer TD. Não dá valor ao próprio dinheiro, nem ao próprio trabalho. Um cara desses tem é que se fuder mesmo. Esse é o imposto que se paga por ser burro. Eu, que seleciono criteriosamente as garotas apenas pelos relatos de várias pessoas, inclusive de conhecidos, e mesmo assim às vezes me dou mal, imagine se eu não tiver nem esse critério de seletividade, o quanto que eu iria me fuder.
Toda garota de programa que se preze deveria cumprir com o combinado (se foi combinado) ou cumprir com o prometido (o que ela publica nos anúncios). E se esforçar. Isso é o mínimo! Porque elas cobram caro pelo programa. Nem médico com doutorado ganha $250 pela hora trabalhada. Nenhum profissional ganha isso sem ter feito faculdade antes.
É um trabalho desagradável? É. É estigmatizado? É. O trabalho pode atrapalhar a vida da garota? Pode. Mas é financeiramente gratificante. Se não fosse, a garota não teria virado prostituta.
Não precisa pagar nenhum imposto. Não precisa de estudo. Não precisa de investimento. Não toma calote, pois não faz fiado nem aceita cheques. Não há órgãos fiscalizadores, como sindicatos, conselhos ou vigilância sanitária (mas há o GPGuia). Isso tudo não é um monte de vantagem pra um profissional autônomo? Só faltou as férias e o 13º!
Então a garota tem que trabalhar direito, que é o mínimo que ela faz. Sem reclamar das desvantagens da profissão, pois os "ossos do ofício" toda profissão tem. GP que atende mal normalmente se justifica citando as desvantagens da profissão. Mas toda carreira tem seus problemas, e nem por isso o pediatra insatisfeito atende mal uma criança e se justifica dizendo que "é porque o diretor do hospital não me trata direito".
Tem que levar em conta se seu gosto é compatível com seus conhecidos senão é dar o tiro no próprio pé. Infelizmente é isso, ninguém está imune a uma decepção mesmo que o critério de seletividade seja bastante rigoroso, o risco faz parte. Fora a parte objetiva da coisa é também dar atenção aos seus próprios instintos e confiar neles, pois a priori somos animais.O meio da prostituição é uma selva.Darwin escreveu: seleciono criteriosamente as garotas apenas pelos relatos de várias pessoas, inclusive de conhecidos, e mesmo assim às vezes me dou mal, imagine se eu não tiver nem esse critério de seletividade, o quanto que eu iria me fuder.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cada caso é um caso!
Como o amigo aí disse, se o preço fosse acessível, e eu sentisse uma atração pela guria, tacaria o foda-se e arriscaria, mas sendo um valor que vai pesar no bolso, evidentemente que quero ao maximo evitar decepções
Se tiver MUITA GENTE reclamando do desempenho e frescurites da menina já fico veiaco, mas já conheci uma GP que era super fresca com os outros clientes e comigo foi super liberal...é uma questão de química creio eu
Como o amigo aí disse, se o preço fosse acessível, e eu sentisse uma atração pela guria, tacaria o foda-se e arriscaria, mas sendo um valor que vai pesar no bolso, evidentemente que quero ao maximo evitar decepções
Se tiver MUITA GENTE reclamando do desempenho e frescurites da menina já fico veiaco, mas já conheci uma GP que era super fresca com os outros clientes e comigo foi super liberal...é uma questão de química creio eu
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
xodó_da_vóvó escreveu:Cada caso é um caso!

-