já não chega a oposição do LQ e vem mais vc tb, mais ninguem respondeu a porra da pergunta já comprou gato por lebre ?
Descunfiado
...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
descunfiado escreveu:hehehehehehehe
já não chega a oposição do LQ e vem mais vc tb, mais ninguem respondeu a porra da pergunta já comprou gato por lebre ?
Descunfiado
...
Parceiro, ocorreu um caso semelhante na área de Recife. Dá uma olhada:descunfiado escreveu:Mudando um pouco de assunto, esses dias atrás lá vai eu comprar uns jogos na santa Efigênia e quando volto resolvo passar por Santana, e de longe avisto uma delicia sem perder tempo todo descunfiado, faço o retorno e abordo a mesma depois de tudo combinado e a profissional do sexo dentro do carro, como de praxe assim que entram começam com uma serie de perguntas, e em uma delas vem: Você sai sempre com Bonecas?
Caracas quase batia a porra do carro e comecei a pensar em uma saída como não tinha muito tempo que o MO e bem perto da avenida, liguei o pisca alerta e parei o carro na hora e pedi que a (o) profissional do sexo pulasse fora, a mesma (o) olhou para min com uma cara, que pensei estou fudido agora já vem merda e eu na delegacia, mais como o santo aqui é forte, só falou e eu como fico, ai saquei Dez conto da carteira e dei e vazei.
Foi dar conta do bisca alerta ligado quase em casa heheh
Ai vem minha pergunta alguém já passou por uma situação assim ou parecida?
Comprar gato por lebre.
...
Depois disso, nem apareça no L.Q. mais.descunfiado escreveu:Mudando um pouco de assunto, esses dias atrás lá vai eu comprar uns jogos na santa Efigênia e quando volto resolvo passar por Santana, e de longe avisto uma delicia sem perder tempo todo descunfiado, faço o retorno e abordo a mesma depois de tudo combinado e a profissional do sexo dentro do carro, como de praxe assim que entram começam com uma serie de perguntas, e em uma delas vem: Você sai sempre com Bonecas?
Caracas quase batia a porra do carro e comecei a pensar em uma saída como não tinha muito tempo que o MO e bem perto da avenida, liguei o pisca alerta e parei o carro na hora e pedi que a (o) profissional do sexo pulasse fora, a mesma (o) olhou para min com uma cara, que pensei estou fudido agora já vem merda e eu na delegacia, mais como o santo aqui é forte, só falou e eu como fico, ai saquei Dez conto da carteira e dei e vazei.
Comprar gato por lebre.
Descunfiado
...
Descunfiado oque é um "bisca alerta", é um dispositivo que apita quando tem uma puta dentro do carro?descunfiado escreveu:
Comprar gato por lebre.
Deve ser o sensor de biscate dentro do carro dele, mais agora falando sério eu acho que o descunfiado, descunfiou, do traveco, quando foi engatar a marcha e tinha dois câmbios..........................uahuahuahuahuahuahDom Braz escreveu:Descunfiado oque é um "bisca alerta", é um dispositivo que apita quando tem uma puta dentro do carro?descunfiado escreveu:
Comprar gato por lebre.
He, he, he... putanheiro é foda! se mete em cada uma.
Agora diz que toda T.L. vem com dois câmbios...Commander escreveu:...Deve ser o sensor de biscate dentro do carro dele, mais agora falando sério eu acho que o descunfiado, descunfiou, do traveco, quando foi engatar a marcha e tinha dois câmbios..........................uahuahuahuahuahuah![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeirinha, é claro que foi pelo que o traveco disse, né...................![]()
![]()
Aeeeeeeeeeeee,,, sauvou meu dia pensei que era o unico cego,,,heuheuhueueh mais falando serio pqp a Boneca parecia uma Gp mesmo,,,arghhhhhhhhhhhhhhAtila47 escreveu: Parceiro, ocorreu um caso semelhante na área de Recife. Dá uma olhada:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50834
Caracas vc tb deve estar lendo tudo bem atentamente igual o ROMI heinnnnnn pqp é o Pisca Alerta Catiço assim está bom?Dom Braz escreveu: Descunfiado oque é um "bisca alerta", é um dispositivo que apita quando tem uma puta dentro do carro?
He, he, he... putanheiro é foda! se mete em cada uma.
Dom Braz escreveu: Pior que já me aconteceu de eu me enganar tb mas nem cheguei a botar dentro do carro e ficar "trocando marcha"... não paguei porra nenhuma pois nem toquei na moça, pedi sinceras desculpas e vazei desconfiado pra caramba com medo de algum conhecido ter me visto saindo de lá, cruz credo.... depois dessa fiquei esperto.