El Macho escreveu:Seven 666 escreveu:el macho,
eu penso que essa última mensagem não responde a sua própria pegunta na cabeça do tópico né?
ela deveria ser postada lá na parte de sugestão à administração.
seven.
Não fui eu que desviou o assunto principal do tópico. Talvez fosse o caso de vc verificar isso e solcitar ao "desviante" a postagem no lugar certo, como com total tranqüilidade fez a mim.
Talvez se observar melhor a mensagem e não o autor vc verá que ela está no lugar certo. Vi muitas mensagens fora de lugar em sua área e nunca vi vc tão entusiamadao para "corrigir" o problema. Se vc acha que deve ser colocado em outra área, recorte e cole em outra área. Além do que não estou dando sugestão nenhuma à Egrégia Coordenação.
Bom, o tópico criado pelo El Macho, sujeito que eu admiro por demais tem certa relevância. Mas o fato é transar com GP sem camisinha é burrice acima da média. Se existe demanda, acredito que realmente exista um monte de cabeças de bagres querendo transar sem camisinha. Assim como tenho abosluta certeza que quem faz isso não tem amor a própria vida.
Esse é o assunto do tópico.
Agora falando em outras coisas, como por exemplo, informações fora do lugar hoje e no passado, temos que tratar na hora que ver ela fora do lugar, com ou sem entusiasmo temos que deixar a casa em ordem, essa é a tarefa de quem está aqui servindo voluntáriamente. O certo mesmo é resolver tudo via MP.
Simples assim...
[]s,
Pablito Martinez