Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê - Monaliza´s Bar - R. Antônio Carlos, 405 - Consolação
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 25
Beija:Sim 14Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Dark back in monaliza drinks bar

#16 Mensagem por darknightrider » 14 Out 2004, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho que transito fudeu começou a chover to de moto ! desvia pro monaliza faz tempo que nao ia!
Porra de incenso fidido ! tinham umas 5 putas e como sempre só monstrinhos e a Rafaela (sociedade minha, do Rubão Castillho, e do falecido guerreiro Maverickss74) A cavala ta em forma ! Destaque para a buceta apertadinha e bem peluda , muito boa !
Atendimento ultra profissional de sempre... oral com camisa muito caprichado , bucetal com creminho "pra nao rompê" , esquiva do anal.
Puteiro largado , mas Ela é simpática,sorridente e esforçada!
TD postivo vai... por vintão tá bom demais !

PS:Toda vez que vou lá quando to saindo tem uma véia loira de cabelo curtinho que grita : aí grandão quando vai ser comigo hein? eu sempre saio corendo mas desta vez gritei "nunca" , ela me xingou de fila da puta , ô véia loca! (voce conhece ela Rubão?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Horacio » 23 Ago 2005, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A pindaíba deverá me afastar da zona por uns dois meses. Embora ainda possa pagar o predião da rua dos Andradas :( . Eu precisava de uma massagem e de uma foda. Havia conhecido ali uma puta coroa que metia bem e se dizia boa de massagem. Não a encontrei mas fui tentar a sorte com a Laura.
Trata-se de uma paraibana que diz ter 29 anos ( só se for de zona) mas que é ajeitada mete bem dá uns beijinhos. Ela montou no meu pau de costas para mim eu atolei o dedo no seu cú o que ela gostou muito :P .Disse que libera o loló mas tem taxa não perguntei quanto.Contenção de gastos lembram? Depois finalizei em um papai-mamãe e ela fez uma massagem que surpreendeu pela qualidade. O problema da casa é o tempo ali eles roubam muito. :-x

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#18 Mensagem por darknightrider » 07 Fev 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Tres da tarde , calor ducaralho , ótimo pra putaria.
Monalizas muito tempo q eu nao ia.
As putas comosempre assistindo a televisão que pegava mal pra caralho :twisted: , como pode ficar num calor infernal naquele cheiro de incenso fididaço e assistindo uma teve chiada e cheio de imagens fantasmas ?!?!
Umas 4 ou 5 putas , nivel vintao sabe como é.
Nossa mas tinha uma ninfetinha "juliana" que linda (no escuro)
vamos. e até a bundinha subindo a escada me surpreendeu.
mas... acoooorda estamos num vintao....tirou a roupa e só decepção
mas o empenho da menina foi legal , oral com bem caprichadinho, ficou molhadissima sem pomada, mete muito bem a menina.
Mas os quartos do monaliza são péssimos ao extremo! além de muquifo , são escuros e eu tive que abrir uma janela podre e puxar a cortina pra ver a puta. naquele escuro nao dá mesmo.
pelo empenho da menina leva positivomas o privé é péssimo de tudo !

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#19 Mensagem por O Comensal » 08 Fev 2006, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Comi uma tal de Alice, 22 anos, nesse prive. Morena, magrinha, sotaque carioca, sorriso bonito. Gosta muito de ser fodida de quatro, ela fica arregaçando o rabo enquanto olha para trás com cara de louca. Também fica molhadinha com facilidade. Detalhe: ela veste saia e não é chegada em usar calcinha.

Ela leva positivo mas esse privê realmente tem uma infraestrutura ferrada de ruim, a começar pelos quartos escuros e até sem cesto para recolher as camisinhas, além do maldito cheiro de incenso. E olha que na porta até engana, porque você entra de cara com um aquário. De resto, atendem bem, com educação.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba » 11 Mai 2006, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sarita

Sabadão eu tava no veneno de foder com uma puta. Quando me veio a idéia de ir neste trash lá nas beiras da augusta.
Tinha umas 7 pervas sentadas e eu me afeiçoei com uma tal de sarita.
Uma baixinha que deve ter uns 19 anos, magrelinha mas que tinha uma bundinha considerável.
Marquei e subi. Trepada sem grandes peripécias sexuais, ppmm, cavalgada, dí 4 e nada mais. Disse que não dá o cú mas passei o dedo na entrada da felicidade e parece que já foi desflorado.
A garota faz o estilo namoradinha, gosta mais é de carinho à rola.
Só vou dar o positivo pelo espanto que ela me causou: Não pedi pra beijar, mas acho que a química rolou pois foi ela que literalmente estrupou a minha boca no quarto, além da gozada massa que ela deu quando tava fazendo uma cavalgada, quase que ela caiu de cima de mim de tão mole que ficou.

Recomendo $25 pro nível dela acho que tá bom.
Ximba

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Karol

#21 Mensagem por O Comensal » 11 Mai 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Ontem papei uma menina magra, 19 anos, chamada Karol e que gosta muito de ser fodida.

Ela faz tudo com camisola, chupeta e tal, mas no final pediu para tomar um banho de leitinho.

O problema do privê, além da infra decadente, é que eles realmente roubam no tempo, conforme o colega Horácio já havia alertado.

De resto, atendem bem, tem um banheirão largo e uns quartinhos miúdos.

O Comensal

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba » 20 Dez 2006, 08:22

Fui nesse putero na segunda.
Movimento de putas tava até bom pra segunda. Revi a Sarita (que tá barriguda) e outras requenguelas.
Nada de especial. Vazei e volto outro dia.

Ximba

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#23 Mensagem por Nosferato » 15 Fev 2007, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

A presente visita foi realizada no período da tarde. Para quem não conhece, este puteiro fica em uma movimentada travessa da rua Augusta, próxima ao espaço unibanco de cinema. Na entrada há uma escadaria, cujo final desemboca na recepção do local, onde vemos um barzinho no canto, alguns móveis, além das poltronas estreitas pelos cantos. Tão quanto outros puteiros do centrão, as putas não se apresentam, apenas pedem para você sentar, oferecendo-lhe uma bebida. Aliás, a cerveja de garrafa custa R$ 5,00 no local.
Quando da minha chegada, só havia duas gps no local, uma loira de aproximadamente 40 anos, além da morena que acabei escolhendo, cuja descrição segue: cabelos pretos, ondulados e longos, pele branca, olhos escuros, nariz pequeno, onde vemos um piercing, e rosto meio arredondado. Os seios são grandes, notando-se uma falha no esquerdo, onde no lugar do bico há um pequeno furo. A barriga é um pouco saliente, algo que se evidencia mais em certas posições. As pernas são grossas e a bunda é grande, notando-se nela marcas de celulite. Deve ter aproximadamente 1,62 sem os sapatos, bem como, aproximadamente, 28 anos de idade.
Após escolhê-la, subimos a escada em direção aos quartos, que na verdade são cubículos similares aos que encontramos no prédio da Barão de Limeira. Percebe-se que, originalmente, eram dois quartos, mas cada um foi separado por divisórias em três partes, formando os cubículos atuais, onde encontramos apenas uma cama de solteiro, que na verdade é uma base de cimento, sobre a qual há um colchão coberto por um lençol sujo e decrépito.
Despimo-nos e ela já foi colocando a camisinha no meu pau ainda mole, chupando-o em seguida. Após endurecer, cavalgou por certo tempo, meio que mecanicamente. Logo depois, mudou de posição, ficando de quatro. A trepada estava bem insossa, mas no final, parece que ela se envolveu mais, salvando o td do negativo. Analisando no contexto geral, vale um neutro.

Obs.: Paguei R$ 25,00 por meia hora.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Horacio » 20 Fev 2007, 00:17

NEUTRO

Foi a semana passada catei uma loirinha ninfeta chamada Sarita. Ela é magrinha peitos durinhos de adolescente ( diz ter 19 anos) e uma bunda perfeita redonda e durinh enfim a putinha é sonho de consumo.
Mas as virtudes param por aí totalmente frigida quase fugindo. u ostumo tratar bem as quengas mas quando elas se comportam mal gosto de fode-las como se fosse ume estupro. Essa bem que merecia ser arrombada mas ela parcia tão frágil que fiquei com pena. enfim comi ela de 4 depois gozei num ppmm e fui embora ser dizer tchau. O dia que ela aprender a meter eu volto.
Pela atuação dela seria negativo mas aquela bunda faz subir o conceito.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#25 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 30 Mar 2007, 00:15

NEGATIVO

Passando pela região da Paulista, nesse calor do inferno, resolvi dar uma relaxada nesse puteiro. Era por volta das 19 horas. Cheguei no lugar e resolvi sair com a Sarita. A garota é loira, nem gorda nem magra, estatura média, corpo razoável. Chegando no quarto, tirou a roupa sem falar nada, colocou a camisinha e começou a chupar. Chupou muito forte e muito rápido que cheguei a dar uma broxada. Bateu uma punhetinha para o júnior dar uma acordada. Quando o júnior voltou na ativa, passou o gel e, sem perguntar, veio por cima. Depois de ficar cansada, perguntou se não queria que eu fosse por cima. Finalizei gozando de quatro. Durante a trepada, a garota fica o tempo todo de cara virada para o lado e não deixa nem tocar nos seios e beijar o pescoço. Parece que tem nojo de tudo e é cheia de não me toques. Não gostei da garota. Voltarei para começar outras garotas.

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

td Paula

#26 Mensagem por sleeper69 » 08 Out 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado 05/10

Sexta- feira depois do expediente eu e meus amigos fomos tomar umas cervejas ali na região da Paulista perto do trampo.
Mais ou menos 21:30 passamos nessa casa que estava cheia de cuecas e algumas gps interessantes :D :D :D :D eu resolvi subir com a Paula.
Descrição da gp: morena , 1,65 +-,magrinha com uma barriguinha meio saliente mas nada que comprometesse com um piercing no umbigo aparentava ter uns 28 anos e muito ,mas muito safada mesmo , já veio logo pegando no meu pau falando que eu não ia me arrepender e eu não me arrependi mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ela começou se esfregando em mim e começou um oral sem capote maravilhoso , depois me chamou pro fight no pp&mm , de 4 , frango assado e finalizei no pp&mm foda muito bem feita e vai ter repeteco com certeza.
A gp está na casa só depois das 18:00
A casa está com várias gps comíveis que eu vou comer em breve.
Fui

Link:
🔗

Estrela da manhã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Estrela da manhã » 30 Dez 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 17/12

Desculpa o atraso, ferias, fui neste privê umas 20:00, tinha umas 7 garotas, o preço agora é R$ 30,00 1/2 hora .Infelismente os quartos são os mesmos divididos pelo meio uma cama equivalente a cama de solteiro. Breja $5 garrafa.Bati um papo com a Dani, olhos verdes, morena, cabelos negros cumpridos, um pouco acima do peso, aparelho nos dentes, tem um papo legal.Vomos pro quarto nos despimos e ficamos deitados um pouco rolou uma massagem no menino, e até uns bjs, perguntei se faz anal, falou que sim ( $ aparte ), mas neste dia ela falou que não faria com ninguem , ???, bom então deitei ela de costa deitei um pouco por cima, dando uns bjinhos no pescoço, ela pediu pra por a capa e continuei, adoro pegar assim, acabei gozando.Como meia hora é curto e tinha muita mina na sala de espera eu tomei um banho rapido e descemos.Valeu o TD, deu pra brincar legal.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Opção!

#28 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 29 Dez 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Os puteiros estão fracos essa semana. Deu um pulinho no Bijin. Tinha 5 garotas ocupadas, mais 5 cuecas na sala.
Daí lembrei dessa casa.
Chegando lá, somente tinha um garota e mais duas ocupadas. Esperei as duas ocupadas saírem.
Desceu uma loira, média estatura, cabelo médio, corpo razoável.
O preço da casa aumentou para 35 por meia hora. Saí com a loira que se chama Tais.
Chegando no quarto, deu um beijo super gostoso. Com isso fiquei super excitado.
Tirou a roupa e pude ver seus peitinhos. São médios, gostosos. Meti a boca e passei a língua nos mamilos.
Colocou a camisinha e começou a chupar. Até que chupa gostoso.
Veio por cima e começou a cavalgar gostoso. Fui por cima e finalizei bem gostoso.
Leva positivo pela simpatia e pelo programa.
Nesse final de ano, as garotas estão na praia e deixam as casas quase vazias!

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Última trepada de 2008!

#29 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 31 Dez 2008, 13:18

POSITIVO

Vários lugares para ir, mas as casas estão vazias. Então resolvi ir nessa casa novamente.
Chegando lá, para minha surpresa, tinha 4 garotas novas, mas saí com a Tais para não estragar a última trepada do ano.
Deu um beijo super gostoso. Encapou o pau e começou a chupar. Chupou um pouco e cavalgou bem gostoso. Ficamos uns 10 minutos assim.
Depois fui por cima para finalizar.
Resumo: 35 reais por meia hora.
Lendo os outros relatos vejo que as casas estão aumentando o preço.
Última trepada de 2008, positivo.
Agora, só em 2009!

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 09 Jan 2009, 20:53

POSITIVO

Depois da péssima trepada na Conselheiro Furtado 151, resolvi atacar nessa casa.
Quando cheguei, a Tais estava ocupada. O gerente disse que sairia em 10 minutos. Resolvi esperar.
Enquanto esperava conversei com uma morena (Paula), mas achei cheio de frescura.
Assim, esperei a Tais.
Acertei 35 reais por meia hora.
Bom, o oral foi com camisinha com uns beijinhos nas bolas. O oral foi normal.
Depois ela cavalgou gostoso no meu pau e ficamos um tempo assim.
Pedi para ela deitar na cama para mete e gozar bem gostoso. Fiquei bombando até gozar.
A casa está meio ruim de garotas. A que chama mais atenção é Tais.
Positivo.

Link:
🔗

Responder