mais um pra agência GPGuia Publicidade & Design.... já temos um produtor gráfico... uhahuauhahuhua
Hei Chegue Mais – Putaria e Diversão é Aqui
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
uhauhauhhuauhauhauha......
mais um pra agência GPGuia Publicidade & Design.... já temos um produtor gráfico... uhahuauhahuhua
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Aqui tem de tudo! 
Só não tem ninguém bom da cabeça!
Mas aí povo, se Deus quiser em no máximo 1 ano to largando esse ramo, já estou cansando disso... trampei em vários lugares diferentes e cheguei a conclusão que não quero isso mais pra mim, tampouco sou do tipo empreendedor. Enquanto não volto a estudar (estudar 4 anos e trampar simultaneo é foda!) vou tocando com a barriga!
Em paralelo vou comendo essas putas todas!

Só não tem ninguém bom da cabeça!
Mas aí povo, se Deus quiser em no máximo 1 ano to largando esse ramo, já estou cansando disso... trampei em vários lugares diferentes e cheguei a conclusão que não quero isso mais pra mim, tampouco sou do tipo empreendedor. Enquanto não volto a estudar (estudar 4 anos e trampar simultaneo é foda!) vou tocando com a barriga!
Em paralelo vou comendo essas putas todas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Que isso, olha eu aqui,,,
Caracas acado de voltar de um cliente,,, bendito virus
nossa mãe quando toco a acampahia e vem atender a filha uma delicia de morena, ai subo e tal e depois me aparece a mãe, nossa uma delicia melhor que a filha ainda, e detalhe a filha com uma sainha de 5 dedos e a mãe com um chortinho tipo de dançarina de axe,,,afffffffff
e eu quase loco com o pc e nada de arumar, derepende ela fala filha pega um suco para o moço, eu não não precisa, mais a ninfa desceu e foi pegar em quanto isso a mãe nossa que calor, e eu é mesmo mais vc já está bem avontade e ela que isso queria ficar nua,,,affff e com as pernas bem aberta e de frente para min " acho que era porriso que não estava conseguindo me concentrar no trampo,hehehehe logo chega a filha e ai o suco gelo tudo e eu fiz o que na real foi lá para fazer e vazei...
PS: fico me perguntando, ainda bem que não vai Gavião nenhum em casa para arrumar nada.
Descunfiado
...
Caracas acado de voltar de um cliente,,, bendito virus
nossa mãe quando toco a acampahia e vem atender a filha uma delicia de morena, ai subo e tal e depois me aparece a mãe, nossa uma delicia melhor que a filha ainda, e detalhe a filha com uma sainha de 5 dedos e a mãe com um chortinho tipo de dançarina de axe,,,afffffffff
e eu quase loco com o pc e nada de arumar, derepende ela fala filha pega um suco para o moço, eu não não precisa, mais a ninfa desceu e foi pegar em quanto isso a mãe nossa que calor, e eu é mesmo mais vc já está bem avontade e ela que isso queria ficar nua,,,affff e com as pernas bem aberta e de frente para min " acho que era porriso que não estava conseguindo me concentrar no trampo,hehehehe logo chega a filha e ai o suco gelo tudo e eu fiz o que na real foi lá para fazer e vazei...
PS: fico me perguntando, ainda bem que não vai Gavião nenhum em casa para arrumar nada.
Descunfiado
...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

As aventuras do descunfiado...........................

Poxa fiquei fora uns dias e o tópico rendeu, hein.........................

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Rendeu, mas parece mais caderneta de poupança da Caixa Econômica Federal. Rende, mas quase nada.Commander escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As aventuras do descunfiado...........................![]()
![]()
![]()
![]()
Poxa fiquei fora uns dias e o tópico rendeu, hein.........................![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caderneta de poupança, quem faz é o pessoal lá do LQ,,,
Aqui não tem essa viadagem não,,,hauhauhauhauhuahuha
Descunfiado
...
Descunfiado
...
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Não, só outras...tipo dar carona pra traveco, dar o * por meia hora...descunfiado escreveu:Caderneta de poupança, quem faz é o pessoal lá do LQ,,,
Descunfiado
...
Cada coisa...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

-
- Forista
- ---
Ver TD's
É nada depois parando e pensando nesse fato hilário que aconteceu vejo que ainda sai no lucro “ a não ser o fato dessa cambada ficar tirando uma casquinha, pois já vi ali naquela região as GPS tacando pedra em carro, outro dia passando por lá quando vejo tinha um carro parado no meio da rua e as GPS esvaziando os peneis do carro e ninguém dentro, vai saber aonde estava o dono e o carro todo aberto.
Isso sem contar os caras que vão parar na delegacia, ai sim a casa tinha caído lindo para o Descunfiado aqui, a patroa ia me botar para fora de casa, heheh no mais tem esses Sem o que fazer ai para encher mais isso é o de menos, e o Romi que fez uma fuga uns dias atrás isso ele não fala.
Descunfiado T.L
...
Isso sem contar os caras que vão parar na delegacia, ai sim a casa tinha caído lindo para o Descunfiado aqui, a patroa ia me botar para fora de casa, heheh no mais tem esses Sem o que fazer ai para encher mais isso é o de menos, e o Romi que fez uma fuga uns dias atrás isso ele não fala.
Descunfiado T.L
...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
uahauahuahuah...........................
O PM comentou no LQ, que o tópico do descunfiado é "genérico" do LQ, que é genérico do "Jurassic Bop", que deixa pra lá.............................uahuahuahuahuahauha
Mais agora, falando sério, vamos mudar o nome do tópico, porque está muito biba mesmo, sem sacanagem, hein.........................

O PM comentou no LQ, que o tópico do descunfiado é "genérico" do LQ, que é genérico do "Jurassic Bop", que deixa pra lá.............................uahuahuahuahuahauha

Mais agora, falando sério, vamos mudar o nome do tópico, porque está muito biba mesmo, sem sacanagem, hein.........................

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
isso aqui tá mais prá chat do descunfiado e do dom braz, do q prá tópico de putaria... hahuahuauhahuahu
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Chegue nos assuntos gerais e peça genérico ou digite traveco do descunfiado na pesquisa...
Você acha isso aqui!

Você acha isso aqui!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje o descunfiado tirou folga ou está trabalhando, acho que foi chamado novamente na casa da mãe e filha gostosa e ainda não desconfiou (descunfiou by descunfiado) as segundas intensões delas.........................uahuahuahuahuah
É igual ao Romiseta (vulgo Ursão) inocente de tudo....................uahuahuahha

É igual ao Romiseta (vulgo Ursão) inocente de tudo....................uahuahuahha

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que conversa é essa de filha de gostosa? Isso é só fachada!
Ele foi sair com os travecos dele!

Ele foi sair com os travecos dele!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
PQP bem Grande heinnnnnnnnnnnnnnnnnn
Não posso nei sair para fazer um trampo que vem esse monte de Carniseiros só para tirar um casquinha,,,heheheh
Aliais estive lá hoje denovo mais a mamãe gostosa não estava lá só a filha ninfa, e bem gostosa tb,,,
Descunfiado
...
Não posso nei sair para fazer um trampo que vem esse monte de Carniseiros só para tirar um casquinha,,,heheheh
Aliais estive lá hoje denovo mais a mamãe gostosa não estava lá só a filha ninfa, e bem gostosa tb,,,
Descunfiado
...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tão falando que nesse tópico fica eu e o decunfiado batendo figurinha... lógico, ninguém mais de São Paulo aparece pra falar umas merdas... o resto do pessoal que está participando é do Paraná e de Campinas...
-