Tá ficando estupendo e legal este tópico daqui...>>>

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acredito que seria uma forma de nos mostrarmos como uma entidade de classe unida e forte.lancelot escreveu:Logo vão querer fazer o dia do '' cú '', todo forista vai ter que ir a algum puteiro e fazer sexo anal com alguma puta nesta dia.
Aliás tempos atrás eu sugeri fazer o dia do '' putanheiro '', neste dia todo forista do Gpguia deveria comparecer a algum privê, clinica de massagem, ou seja o que for e fazer um td e postar aqui. Já imaginaram a avalanche de td's em único dia, seria uma mobilização interessante.
Coronel escreveu:Vamos, então, aglutinar as idéias que, ao cabo, irão integrar o ISO 1o (um no zerinho):
1. Toda GP deve fazer um enema antes de iniciar o atendimento ou após uma cagada
2. Fica proibido o uso de KY ou qualquer substância que facilite o arrombamento. Afinal, caso quisesse que entrasse fácil, meteria na buceta.
3. Peidar o cagar no pau isenta o cliente do pagamento do cachê
4. Reclamar de dor gera abatimento de 50% no valor do cachê
5. É terminantemente proibido a cobrança de taxa de boga.
6. Ao término, a GP é obrigada a tirar a camisinha. Afinal a bosta é dela e eu não tenho que me sujar na merda dos outros.
7. Após tirar a camisinha, pagar um boquete para tirar a porra e deixar o pau brilhando.
8. Para ficarmos de acordo com as normas do arrombamento sustentável, a GP deve providenciar, às suas expensas, substância vasoconstritora para reposicionar ânus no seu diâmentro normal. Assim, teremos briocos apertados e funcionais por toda a vida útil da GP.
Esqueci de algo? Acrescentem mais sugestões
Ando comendo putas no modo econômico e não tem rolado os fundilhos não. Acho esse ponto irrealista. O máximo que pode acontecer é a perva aumentar o preço e dizer que não está cobrando taxa de boga. Reintero que vou me engajar no programa de arrombamento de cus, mas sei que isso vai custar um pouco mais. Mulher gosta é de dinheiro e para esse programa funcionar, vai custar grana.Coronel escreveu: 5. É terminantemente proibido a cobrança de taxa de boga.
A questão da sustentabilidade também envolve aspectos econômicos. Sustentabilidade também requer investimentos financeiros, sempre maiores que qualquer exploração predatória. Portanto, se quiserem que as pervas cuidem dos fundilhos, isso vai ter um preço (produtos regeneradores, período de descanso para o brioco, cuidados médicos, etc).Coronel escreveu: 8. Para ficarmos de acordo com as normas do arrombamento sustentável, a GP deve providenciar, às suas expensas, substância vasoconstritora para reposicionar ânus no seu diâmentro normal. Assim, teremos briocos apertados e funcionais por toda a vida útil da GP.
10. deve-se haver incluso artes aperfeiçoadas de pompoarismo.TriploXXX escreveu:Coronel escreveu:Vamos, então, aglutinar as idéias que, ao cabo, irão integrar o ISO 1o (um no zerinho):
1. Toda GP deve fazer um enema antes de iniciar o atendimento ou após uma cagada
2. Fica proibido o uso de KY ou qualquer substância que facilite o arrombamento. Afinal, caso quisesse que entrasse fácil, meteria na buceta.
6. Ao término, a GP é obrigada a tirar a camisinha. Afinal a bosta é dela e eu não tenho que me sujar na merda dos outros.
7. Após tirar a camisinha, pagar um boquete para tirar a porra e deixar o pau brilhando.
8. Para ficarmos de acordo com as normas do arrombamento sustentável, a GP deve providenciar, às suas expensas, substância vasoconstritora para reposicionar ânus no seu diâmentro normal. Assim, teremos briocos apertados e funcionais por toda a vida útil da GP.
9. Todas as posições possíveis devem ser exploradas.
Coronel escreveu:Vamos, então, aglutinar as idéias que, ao cabo, irão integrar o ISO 1o (um no zerinho):
Com o cu.mozecacueca escreveu:10. deve-se haver incluso artes aperfeiçoadas de pompoarismo.