Ese negócio de sorte não existe, o seu time é muito ruim mesmo.....................

Não ganhou porque o time é muito ruim.......
Ou o time é muito ruim, por isso não ganhou............

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vamos esperar então, mais por acaso você tem alguma previsão de quando este fato inusitado, possa acontecer...........................uahuahuahauhaDom Braz escreveu:Tá bom queridão... vamos ver quando o Corinthians ganhar de 1 x 0 no sufoco de algum timeco o que vc vai falar...
Essa bambizada é tinhosa mesmo! Até no tópico deles não largam de falar no Timão!
Um pouquinho thug? Um poucão vc quer dizer, e de bons gândulas tb né...thug escreveu:Competência e sorte andam juntos, Campeões as vezes precisam de um pouquinho de sorte.
Eu vou falar que seu time é ruim e ganha com ajuda do juiz.Seu time está te deixando estressado, DB.
Gostei muito do seu comentário inclusive conversava com um amigo ontem que o goleiro se torna o grande idolo do clube por ficar nele por mais tempo, acho que com esse post vc poderia abrir um novo tópico sobre goleiros, eu iria abrir anteriormente mas como vc foi brilhantemente deixo na tua mão a inauguração.Dom Braz escreveu:Admiro o Rogério Ceni pois não tem não admira-lo, é ótimo goleiro, bate faltas como ninguém, mete a boca na imprensa sem dó nem piedade, adorei quando ele destruiu aquela a Mily Lacombe sapatona invejosa e o palhação do Milton Neves...
O foda é ele ser goleiro do São Paulo e ainda por cima são paulino bambizão de verdade.
Mas que o cara é meio arrogante e chatão isso eu acho mesmo, é um sujeito sem simpatia, frio demais, bem no estilo sao paulino mesmo. Mas pelo menos não é um picolé de chuchu, pelo menos tem alma, fala o que pensa...
Acho legal um jogador ter total identificação com time, assim como teve o incrível Ronaldo arqueiro do Coringão e o Marcão no Palmeiras... notem que sempre goleiros, não é coincidência não, é uma posição ingrata mas que ainda perpetua o jogador no clube... Sílvio Luis tb ficou muito tempo no São Caetano, kkkkkkkkk Costa foi e voltou para o Santos, Carlos Germano no Vasco, Sérgio no Palmeiras...
O Dom Braz, já está quase São Paulino, até o final do ano, já trocou de camisa.............Ninguém Liga escreveu:Gostei muito do seu comentário inclusive conversava com um amigo ontem que o goleiro se torna o grande idolo do clube por ficar nele por mais tempo, acho que com esse post vc poderia abrir um novo tópico sobre goleiros, eu iria abrir anteriormente mas como vc foi brilhantemente deixo na tua mão a inauguração.Dom Braz escreveu:Admiro o Rogério Ceni pois não tem não admira-lo, é ótimo goleiro, bate faltas como ninguém, mete a boca na imprensa sem dó nem piedade, adorei quando ele destruiu aquela a Mily Lacombe sapatona invejosa e o palhação do Milton Neves...
O foda é ele ser goleiro do São Paulo e ainda por cima são paulino bambizão de verdade.
Mas que o cara é meio arrogante e chatão isso eu acho mesmo, é um sujeito sem simpatia, frio demais, bem no estilo sao paulino mesmo. Mas pelo menos não é um picolé de chuchu, pelo menos tem alma, fala o que pensa...
Acho legal um jogador ter total identificação com time, assim como teve o incrível Ronaldo arqueiro do Coringão e o Marcão no Palmeiras... notem que sempre goleiros, não é coincidência não, é uma posição ingrata mas que ainda perpetua o jogador no clube... Sílvio Luis tb ficou muito tempo no São Caetano, kkkkkkkkk Costa foi e voltou para o Santos, Carlos Germano no Vasco, Sérgio no Palmeiras...
Abraço
Saopaulino, never, nunca, jamás!Dom Braz escreveu: O foda é ele ser goleiro do São Paulo e ainda por cima são paulino bambizão de verdade.