HH na Belisima..dia 2 ou 3 de Marco...Elecaon da Cabritinha e a mais gostosa do o mes do Fevreiro...

HHs, Encontros e Eventos - Fortalea
Espaço pro pessoal festeiro do Ceará agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por extinto-ceara » 22 Fev 2007, 20:08

rapaz não faço parte deste time de elite mas pretendo aparecer lá dia 3... posso ajudar na votação? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por CabeçaVermelha » 22 Fev 2007, 22:30

Rapaz....pela movimentação....esse HH ta começando a ficar com cara de festa hein! Como sempre diz o mestre Jedi: BOM, MOOOOOITO BOM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por CabeçaVermelha » 22 Fev 2007, 23:24

Uma lista com o pessoal forista que está afim de participar de fato deste evento seria interessante, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GRANDE IDEIA!

#19 Mensagem por TicãoCE » 23 Fev 2007, 07:55

pessoal,

estive viajando e só agora retornei a ler as mensagens...

Achei demais da conta a idéia do Ramoncinho...

Tô Dentro(fora...dentro...fora...)

No sábado vamos conversar mais e estipular as regras.

Quanto ao espaço na belíssima não acho que seja impeditivo, conheço a dona e podemos conversar...

então..até sábado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sabado !!

#20 Mensagem por Ramoncinho » 23 Fev 2007, 19:17

Eu ainda to em Caracas...Venezuela...vo chegar la o dia de segunda 26...::choro::

Acho que o General TicaoCE...( o putaon maior de nossa cidade).. devido as suas relacoes com a dona...(onde o fogo foi...cinzas ficam )....junto com o CV , FortalGP e nosso Cocodrilo Dundee...van fazer as coisas bom de mais para nois....

Apartir do o dia 26...ficarei em sessaon permanente ...na suite 25....das 20 as 22 horas....com a profesora ou a Karem....as mias secretarias :roll: ..... o trabalho vai ser enorme !! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GRANDE IDEIA!

#21 Mensagem por CabeçaVermelha » 25 Fev 2007, 21:54

TicãoCE escreveu:pessoal,

estive viajando e só agora retornei a ler as mensagens...

Achei demais da conta a idéia do Ramoncinho...

Tô Dentro(fora...dentro...fora...)

No sábado vamos conversar mais e estipular as regras.

Quanto ao espaço na belíssima não acho que seja impeditivo, conheço a dona e podemos conversar...

então..até sábado...
Sábado vai ser o HH com a realização do concurso ou vamos apenas debater as regras do concurso, afinal de contas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

OS DOIS!!

#22 Mensagem por TicãoCE » 26 Fev 2007, 15:36

Eu acho que deveríamos fazer as duas coisas...fechar a idéia e realizar no mesmo dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Começando a Trabalhar serio...

#23 Mensagem por Ramoncinho » 27 Fev 2007, 18:08

Dia de 26 ...segunda feira...descer do aviaon...tomar banho..e saír para a sede da Diretoria..foi uma sóa coisa...

Lá me acho que a suite 25 foi a pequena..e também ...cheia de lembranças...nhido do amor da Karem e Eu...decidí então trocar por a por a suite 29..um pouco maior...e sem o "karma" e as lembranças ::choro:: dela...

Ao só entrar no salão.... me topo de cara com o Cabeça Vermelha.. quem cabra safado ..e esperto que é ele....já tia pegado a Ticiane...a quem eu quería testar nesse día.....sento na mesa com eles ....e na hora....me topo de cara com a Rebeca...quem me falou..que já ían chegado para ela..falando que tían conhecimento dos os seus TDs ...a travez do GPGuía... que um paulista até..ía chegado a ela ..falando em jiddish..so para ela comer... :shock:

Alí me dí de conta..da força do GP Guía..me falando que ela ..ía a ser a Cabritinha..do mes... :shock: ..já que tía dois votos... :shock: ...e que só faltava o do Parangabaman...para pegar seu premio...que gostosamente..ía a topar... :wink:

Ela foi informada ..por um asíduo da GP ...que nao é forista :shock: ,...do endereço da página ...e tambem falou que nesta última semana..chegarom a ela quatro fregeuenses...vía GP Guía.... :shock:

Saímos para o cuarto...a candidata e eu..para tentar testar o seu cuzinho...

U outro membro du jurado (o CV)...fói a testar ela de novo...(a Ticiane.)..ficando eu com a vontade de comer-la...

Dalí saímos para a S23...( o CV e Eu)...a degustar o Baurú de filé , bacon e milho com ovo..para pegar forças de novo... não séi que aconteceu com a Ticiane..que coisa faría com ela o tarado do o Cabeça Vermelha... ela ficou "baqueada"...(será que ta bem escrito CV ?)....

Oje volto de novo....!!..a suite 29 e mía...das 8 as 10 horas...oje vo testar a gostosa e ouitra cabrita que ví ontem.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por CabeçaVermelha » 28 Fev 2007, 00:33

Hehe Agora certo Jedi Ramonzito....é de baque, de cair, de cansar, baqueado e não de vaca, meu caro! Que a Força esteja conosco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dia de descanso..creio ....

#25 Mensagem por Ramoncinho » 02 Mar 2007, 09:10

Quarta do Armacem....testei a Cecilia...Bingo....depois a Eli , a quem peguei na Folia do Armazem ...ao mediodia ligou a 0-800 Fofinha...tarde e noite com ela.... quebramos a Cama ....vo a demandar a Ortobom...

Infelizmente...nao fiz o plantaon da quinta... pero hoje sexta ...tare la...na 29 da Belisima..das 20 as 23 horas........ de plantao !! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guloso-ce
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2006, 13:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#26 Mensagem por guloso-ce » 02 Mar 2007, 19:47

Estava meio sumido devido à coleira (e pq tinha ficado meio puto porque apagaram algumas das minhas mensagens. O fato é que este fim de semana estou sem coleira e levarei um malte também pra gente tomar lá.

Vai ser uma boa oportunidade de conhecer os amigos putanheiros e trocar informações PRECIOSAS sobre as GPs.

Ramoncinho, vamos fechar o "sítio"!

Até lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Elecão que virou festa

#27 Mensagem por Ramoncinho » 03 Mar 2007, 11:03

Ok tudo listo para esta noite...

As "Cabritas" taon impacientes...e as Gostosas tan doidas por ser testadas :wink:
Não pude assistir lá na quinta..por ter que "fazer servicio" ...nesse día...ao 0800 Fofinha ( a gente quebróu u Ortobom )....

Confesso que faltéi as mía obligações por faltar dóis días a sede da Diretoría...

O día de sexta...quería comer algo melhorcinho...e coisa cuasi paranormal.... a Katrine do Garota Nacional me liga ao mediodía..com $audade$...... nessa tarde a gente quebróu ...o que ficóu dó o Box.. por enquanto tampoco fuí lá... pero já Eu ...tenho as mías favoritas... :roll:

A gente ten desconto do 50 % na trepada...com a Rainha Gostosa ou a Cabritinha.......pero só..para um de nois...o seja...vamos ter dúas escolhas... e a malte para o jurado ... ( tudos nois)....é de graça no HH...( Happy Hour ---Hora Felíz)...das 8 a 9 noras...(na noite ...lógico :wink: )

Este negocio da eleçao... vai ficar só pra nois.... fica prohibido [-X ...nomear a ganhadora nos posts dos comentarios.... dó os días siguintes........ :shock: ...vai contra as normas do GP Guia... ::ok::.. O Leteseu ...já o falou... (...acho melhor Jet-tesão.. :lol: )

Jurado Confirmado:

TicaoCE
Cabeça Vermelha
GulosoCE... (eu cuasi fiquéi sem bolinhas...por os posts que apagóu o jumento.. :lol: )
Azilado ...( vamos dar reclamo a gerente..e segurança é úm que pide pra a janta :razz: )
FortalGP
Spyder......( já votóu...comendo cuzinho..sem taxa extra :shock: )
Parangabaman...( túdas tan doidas por testar a "faca" dó o Cocodrilo Dundee Brasileiro :wink: )..

OK...vamos ver que esta merda vái dar !!... [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por CabeçaVermelha » 04 Mar 2007, 16:28

Prezados,
Infelizmente não pude me fazer presente nesse HH, apesar de já ter exercido a minha cidadania putanística e ter votado já hehehe mas infelizmente não pude participar de tal evento. Aguardo, portanto, os relatos e o resumo da ópera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Festa da Elecaon

#29 Mensagem por Ramoncinho » 04 Mar 2007, 21:36

Agora to de Alvara curto para postar.....

Mia Namoradinha ...loira...linda...ta qui em casa...

E ta de olho...me escape...so para decir...que amanha vo a postar...

Tian visitantes do Sao Paulo...e a votacaon foi decidida com eles e com um novo forista que va se catastrar amanha...

Ate mais tarde !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Eleçao da Cabrita...

#30 Mensagem por Ramoncinho » 05 Mar 2007, 15:52

Finalmente chegóu o día...

A Garrafa do Black...nas mãos do Barman...presto para dar a os foristas que van chegando...e como falé..das 8 horas as 9 horas ..o Happy Hour do Whisky...

O General TicãoCE...chegóu as 6,30 horas...bem cedinho...como tudo veterano ...e pegóu a uma cabrita..que acho que vai ser capa... de revista nums seis meses...fácil...
O grande taimoso ..ficóu com ela até as 9,30 horas...claro como ele é amigo da Dona..usam para ele ...um relogio..que por um minuto que vai pa frente...vai 30 seg para atrás...

Espera e espera o Cabeça Vermelha...que fiz mudar a data para o Sábado...e déu bolo...e a Ticiane também..

O Geral Ticão CE e Eu decidímos que o proximo HH ..vai ser num día de semana...porque homen casado...pode falar ...que ficóu trabalahndo..coisa que não vai poder fazer ...o día de Sabado...
O Cabeçao que se vire :shock:

Gracias a Deus que numa mesa tava um pessoal do Sao Paulo...que pegóu as cabritas Cecília e
a Luisa...Loira e morena...e levarom elas para o Maracaná... verdadeiro jeito do seleccionar ...não pegarom a Rebeca...porque ela tava sendo testada ..por o novo forista , gente fina que déu a cara por os daquí...

Pegando so votos dos que já testaron...más os que o fazíam essa noite....se proclamóu..a Cabrita dó o Mes do Fevreiro....

Eu então..fuí a curtir dó o premio da Casa...com ela....



8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ceará - Eventos/HH/Encontros.”