TRICOOOLOOORRR!!! ATROPELA ALIANZA SEM DÓ, VALEU SÃO PAULO BOAAAAAA
MESMO SENDO UM TIME MUITO INFERIOR, "MAIS SE ISSO VALESSE NÓ FUTEBOL O TIMINHO TINHA GOLEADO O PIRAMBU" ENTÃO ISSO SIGNIFICA QUE JOGAMOS MUITO.
ESSA É NOSSA, VAI SÃO PAULO...
Sem fazer força, Tricolor goleia Alianza
São Paulo estréia dentro de casa na Libertadores e mostra sua força.
SÃO PAULO - Sem fazer força, mas com futebol convincente dentro de casa, o São Paulo goleou o Alianza Lima por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, e chegou aos quatro pontos no Grupo 2 da Libertadores. É verdade que o público foi decepcionante, em se tratando do Tricolor Paulista. Apenas 19.694 pagantes viram o time, além de confirmar o favoritismo em busca da classificação à segunda fase do torneio, ampliar sua invencibilidade para 25 jogos. Alex Silva (2), Leandro e Júnior fizeram os gols são-paulinos
O São Paulo volta a campo na Libertadores somente no dia 21 do março. O adversário será o Necaxa, no México. O Alianza Lima joga no próximo dia 13 de março, quando recebe em seu estádio o Audax Italiano.
Pressão tricolor
O São Paulo partiu para o ataque desde o início do jogo e encurralou o Alianza na defesa. Com Alex Silva, Ilsinho e Souza priorizando as jogadas pelo setor direito, o Tricolor não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, Aloísio arriscou chute, a bola atravessou a área e sobrou livre para Alex Silva tocar para o fundo das redes.
Depois do gol, o Alianza arriscou algumas jogadas no ataque. Na mais perigosa, após cruzamento de Iglezias, André Dias quase marcou contra. No restante do jogo, no entanto, só deu São Paulo. Hugo, de cabeça, Souza, de fora da área, e Josué, de bicicleta, quase ampliaram. Mas o gol incrível perdido pelo Tricolor aconteceu aos 44 minutos. Após jogada de Aloísio, Leandro deixou a bola passar entre as pernas e enganou dois zagueiros, mas Souza chutou para fora.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram sem alterações. E o São Paulo continuou a ditar o ritmo de jogo, mas sem pressionar muito. Aos nove minutos, após cruzamento de Leandro, Hugo, de cabeça, perdeu gol incrível. Mas, aos 12, depois de passe de Josué, Leandro fez 2 a 0. A pressão tricolor prosseguiu. Mesmo sem fazer força, a equipe chegou ao terceiro gol, com Alex Silva, de cabeça, após cobrança de escanteio de Souza.
No fim do jogo, após o técnico Muricy Ramalho botar Júnior e Edcarlos nas vagas de Jadílson e Alex Silva, respectivamente, para dar ritmo de jogo à dupla, o São Paulo ainda fez mais um gol. Aos 41, Júnior arriscou chute de fora da área, e o goleiro Forsyth engoliu um frango.
SÃO PAULO 4 X 0 ALIANZA LIMA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)
Auxiliares: Sérgio Cagni e Juan Rebollo, ambos da Argentina
Público: 19.694 pagantes
Cartão amarelo: Souza (São Paulo) e Viza e Salas (Alianza Lima)
Gols: Alex Silva, aos 13 minutos do primeiro tempo. Leandro, aos 12, Alex Silva, aos 33, e Júnior, aos 41 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO
Rogério Ceni, Alex Silva (Edcarlos), André Dias e Miranda; Ilsinho, Josué, Souza (Fredson), Hugo e Jadílson (Júnior); Leandro e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho
ALIANZA LIMA
Forsyth, Herrera, Poroso, Alvarado; Salas, Ciurlizza, Herrera, Zegarra (Hernandez), Ligüera e Iglezias; Viza e Roberto Silva (Maestri)
Técnico: Gerardo Pelusso