NEGATIVONome da Garota:Camile
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje dei uma passada na Antares para relaxar um pouco antes do feriadão

A recepção estava bem movimentada, mas a Helena e a Fernanda estavam atenciosas como sempre.
Olhei e folheei o book, pois estava a fim de conhecer alguma massagista nova

Acabei escolhendo a Camile, que achei ser do tipo morenaça como a Cássia... Só que quando ela chegou no quarto, achei que ela estava mais para baianinha do que para morenaça

Já que tava lá, fiquei para ver no que ia dar. Acho que se tivesse apresentação pessoal, não escolheria ela não.
Infelizmente não rolou uma química legal. A massoterapia começou fraca, mas depois deu uma melhorada pois ela forçou bem no final
Tailandesa nem teve, pq quando ela veio por cima, eu já tava em ponto de bala. No meio do fight, pedi para ela se deitar e comecei a deliciar-me com o corpo dela. Tem uns peitões da hora
Quanto comecei a chegar perto da perseguida, percebi que ela evitava meu oral. Ela perguntou se eu gostava de fazer oral e eu confirmei, mas ela disse que não gostava de receber oral. Como sou realmente fissurado em lamber uma perseguida, perguntei se não podia pelo menos brincar um pouquinho e aí ela falou: "
Se tiver um presentinho..."

Caraio, pagar a mais pra poder fazer um oral nela? Simplesmente desconversei
Depois disso eu já desanimei e percebi que esse TD ia ser ruim... Ela fez um oral que achei fraco, e depois veio cavalgar. O PPP tava foda: "
Goza gosto pra mim, goza?", "
Mete gostoso que quero ver você gozar", e coisas do tipo. Quando falei que demorava para gozar, ela fez uma cara

e disse que estava ficando cansada.
Tudo bem, fomos pro papai-mamãe, para ela poder descansar, mas infelizmente não rolou. Faltava cerca de 20 minutos e ela começou a falar que o tempo estava acabando

O pior é que no começo ela perguntou se eu já era freguês da casa e eu confirmei, e mesmo assim veio com esse papo de tempo acabando...
Pedi para ela finalizar no manual, mas nem assim foi... E ainda soltou uma: "
Ai meu bem, fico tão chateada quando o cliente não goza comigo...".
É, valeu pela experiência. Quem sabe da próxima vez dou mais sorte na escolha...
Beijão para a Heleninha e Fernanda, super-atenciosas.