POSITIVONome da Garota:Karina Alencar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí galera, janeiro de férias, passeando em Bauru, sem nada pra fazer, resolvi sair com uma garota e estrear meus TDs por aqui.
Entrei em alguns sites já indicados nos post anteriores e achei o
http://www.sexbauru.com.br o melhor deles.
Aí encontrei o anúncio da Sabrina Munhoz, muito gata por sinal.
Liguei e combinei o local, o horário e o valor, aí fui ao banco Nossa Caixa pegar a grana. Só que a porra do banco estava com o sistema fora do ar sem previsão de volta.
Aí liguei de novo pra Sabrina e avisei que ia atrasar, ela concordou.
Bom, ao chegar ao motel liguei avisando que já estava lé e pra minha surpresa me informaram que ela já estava a caminho. Sabiam até o nº da suíte. Bom, o atendimento pelo menos é eficiente.
15 minutos e gata chega. Confesso que fiquei impressionado, a Sabrina é muito gata. Disse que estava um pouco acima do peso, mas pra mim ela tem um corpo de violão, muito gostosa. Chegou vestindo um top e uma mini-saia que enlouquece qualquer um.
Percebi que ela estava com um poco de pressa. Mas a culpa foi minha, atrasei pra caramba.
Fomos logo pra cama. Falei que adoro beijar e no começo ela ficou um pouco tímida, mas depois me beijou com aquela boquinha toda macia, uma delícia.
Os peitos são médio pra grande, durinho, delicioso. Chupei pra caramba.
Bucetinha depilada, cheirosinha, d-e-l-i-c-i-o-s-a, fiquei louco de tanto chupar e enfiar a língua. A gata me pareceu gostar.
Depois ela veio chupar o Jr, sem capote. Aquela boquinha é deliciosa. Ela chupou com vontade, passou a língua, e me deixou doido.
Mas o tempo era curto pra nós (que merda!). Primeiro fomos de papai-mamãe, frango assado... A gata mexe bem e aperta o pinto com a buceta. Rapaz, isso é muito bom.
Pedi que ela viesse por cima, e a mina cavalga bem. Raramente gozo com a mina por cima, mas a Sabrina mete muito... aí não agüentei segurar e gozei.
Ela gemeu bem gosotoso, e quem diria... me disse que também gozou. Eu acreditei, porque a foda estava muito boa.
Bom, não tentei anal e também não perguntei. A buceta dela já vale o investimento.
Por fim, ótima avaliação. Repeteco com certeza, e em muito breve.
LOCAL: Motel das Nações (R$ 25,00)
BIOTIPO: morena, olhos e cabelos castanhos
ROSTO: lindo, olhar sedutor, sorriso encantador
CORPO: um tesão, malhada e com tudo em cima, pele macia e cheirosa
SEIOS: médio pra grande, durinhos, deixa apertar e chupar a vontade
BUNDA: grande, durinha, ótimo visual e deliciosa
BOCA: macia, beija muito bem e é ótima no oral
BUCETA: depiladinha, cheirosinha, deliciosa
MARCAS: nenhuma, detalhe para o piercing no umbigo
CUNNILINGUS: deixa chupar a vontade e parece gostar muito.
FELLATIO: sem capote, chupa muito bem
VAGINAL: lubrificação natural, apertadinha, mexe que é uma delícia
ANAL: não sei
CACHÊ: R$ 130,00
TEMPO: não dá pra considerar, atrasei pra cacete
COMPANHIA: muito simpática, inteligente, carinhosa.
AVALIAÇÃO: 10
Por hoje é só pessoal.
Fui.