Boate Kiss

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pollux_Troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate Kiss

#1 Mensagem por Pollux_Troy » 05 Mar 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
grande moçada,

Depois de um tempo sumido... estou de volta..... outro dia desses nada pra fazer ae resolvi dar uma verificada na Kiss......

Mudou muito.. a entrada agora eh 5 Reais... e tem umas gp's muito bonitas... tem uma loira alta e magra lah que eh de parar o transito... mas ela tava ocupada....

Bom, conheci lá uma morena chamada Camila.... morena estilo zagueirona.. muito gostosa.. pernaum bundaum...... e o melhor de tudo muito safada......

fomos pro motel........foda de tudo quanto eh jeito.. muito sexo oral... ki ela adora.......ela de quatro eh um espetaculo...... cuzaum..... ehehhehehe

e o melhor eh ki ela temuma irma taum gostosa quanto... to tentando convencer as duas pruma suruba...... ki nem a da vania com a irma... jah pensou... hauhauhauhau

peço aos amigos foristas que nos posts coloquem o contato das GP senaum o lance fica fantasiosoooooooo......

abraço comunidade da putaria......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SDM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Beatriz - Kiss

#2 Mensagem por SDM » 10 Mar 2007, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - Kiss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Morena bonita, cabelos lisos bem cuidados, rosto típico de manauara, porém bem clarinha.
Simpática, boa de conversa.
Seios bonitos, bunda legal. Tem barriguinha, mas só um pouquinho, nao chega a a incomodar.
Beija muito bem. Buceta gostosa, mas nao dispensa lubrificacao artificial. Depois que embala ela até fica meladinha. Chupeta boa também, com camisinha.
150 do presentinho + 30 da sala vip.
Valeu a pena sim, recomendo e repetiria.

Link:
🔗

gpsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eloa - Kiss

#3 Mensagem por gpsucker » 19 Jan 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

percebi que os tópicos foram distribuidos pois antes havia um único para Manaus...bom vamos lá..
A Kiss hoje é a melhor casa da cidade, ela esta na rua dos japoneses, o ambiente e novo, coisa de 8 meses neste local...boas acomodações, bebida com preço justo, gps que não ficam torrando o saco..e muito sonegador pois a casa ta sempre cheia e não tem tópicos aqui..
a casa estava fechada, pois aparentemente a dona estava hospitalizada, mas reabriu semana passada e estando lá fui conferir a re-inauguração...
peguei uma gp com o nome de Eloa, simpática, bonita, manauara mesmo...tinha visto ela dançando, e tem uma cor dourada bonita e era bastante sensual...levei a criança..
a entrada da casa tava em 15 cruéis...5 uma cerva, 40 para tirar de lá..não há mais opçoes de fucker na casa..tem que sair...150 para a criança...
bastante carinhosa, atenciosa, sem ppp (só um pouquinho :) )
chupa bem mas só encapotado...geme gostoso...ppmm, franguinho..coquerinho, cachorrinho..sem mi'seria..cheira muito bem...apertadinha..bunda linda...valeu bem o presentinho..vale repeteco
rosto 8
seios 8..podiam sem um pouquinho maiores
bundinha 10
oral 7
media 8,5...diversão garantida

GPSucker

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Giselle

#4 Mensagem por Clitourist » 06 Mar 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:

A boate Kiss é,sem dúvida, a melhor casa de Manaus.Ambiente legal com GPs de bom nível.Cheguei e comecei a conversar com uma GP de nome Adriana.Mas, de repente, aparece uma cavala linda e gostosa com cara de ninfeta, maravilhosa, com uns peitões grandes e firmes chamada Paola.Que mulher gostosa!!!Depois que eu ví essa potranca dispensei a Adriana pra conversar com a gostosa mas outro putanheiro foi mais rápido e puxou pra mesa dele a gata e a levou pro abate.
Então fui procurar outra gostosa pra esvaziar a bolsa escrotal.Ví uma gata loira artificial bonita,a Giselle.Estilo cavalona também.Começamos a conversar e beber.Eu fui logo dando uns amassos nela e meu pau ficou logo duro só sentindo a maciez da pele da perva.Fomos então pro motel que fica quase em frente a boate.Ela nua tem uma barriguinha enxuta e uma bucetinha linda.A bunda tem só um pouquinho de celulite e os seios são firmes e médios e muito bons de chupar.Mamei durante varios minutos as tetinhas deliciosas da loirinha.Ela encapotou meu pau e me fez um oral bem gostoso enquanto eu apalpava as tetas firmes.Metí meu cacete pra dentro das entranhas dela e soquei forte com ela D4.Depois ela me cavalgou me beijando de língua e em seguida fez cavalgada invertida subindo e descendo em meu pau com movimentos bem ritmados.Botei ela de ladinho e botei pra dentro com força e assim permanecí dando estocadas durante uns dez minutos beijando aquela boquinha molhada.Botei ela de quatro de novo e penetrei sua buceta fazendo movimentos rápidos até que não aguentei mais e gozei dando tapas na bunda dela.
Mordida: R$ 200
Rosto:8,0
Oral:7,0
Seios:8,5
Barriga:9,0
Bunda:8,0
Performance:8,5

Link:
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#5 Mensagem por Leseira baré » 05 Abr 2010, 14:46

alguém posta o endereço detalhado desta casa? ainda sou perdido aqui em manaus e nem o google maps me ajuda

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr Aaron » 05 Abr 2010, 17:18

Bichão, o endereço certo ninguém deve saber.
Para chegar lá faz o seguinte, pega o caminho para a pizzaria ghiotto (parque 10).
Av. Tancredo Neves, 31 Parque 10.
Você vai passar em frente a pizzaria, em seguida tem que dobrar à direita. Não lembro se é a primeira ou segunda rua à direita depois da pizzaria, mas se errar não tem problema, faz o retorno e tenta de novo.

Link:
🔗

caplled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por caplled » 20 Abr 2010, 20:27

Galera,
Seguindo a dica de voces cheguei até o grande Kiss.
Para alegria geral, salvei o endereco no GPS.
3° 4'27.65"S 60° 0'17.29"O.
Levei um gringo e o cara não quis ninguem.
A casa tá muito bem organizada, as meninas estão show. Mes que vem estou lá de novo e repasso mais infos.
Abs,
Caplled

Link:
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Leseira baré » 22 Abr 2010, 09:44

caplled escreveu:Galera,
A casa tá muito bem organizada, as meninas estão show. Mes que vem estou lá de novo e repasso mais infos.
Abs,
Caplled

Link:
🔗

gpsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por gpsucker » 29 Abr 2010, 18:13

putanheiros...

a Kiss ta na Rua dos Japoneses , 307
GPsucker

Leseira baré escreveu:
caplled escreveu:Galera,
Abs,
Caplled

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Jul 2010, 22:33

alguma alma caridosa... o telefone desta boate??

Link:
🔗

Expeditor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Expeditor » 16 Jul 2010, 12:21

Mas que será que você quer os telefones dos puteiros de Manaus?
Isso não funciona aqui....tem que ir lá e conferir....se acha que é que nem restaurante que pode pedir comida pra entrega....tá ferrado....aqui em Manaus as coisas não funcionam muito bem, imagina os puteiros....

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#12 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Jul 2010, 02:12

Expeditor escreveu:Mas que será que você quer os telefones dos puteiros de Manaus?
Isso não funciona aqui....tem que ir lá e conferir....se acha que é que nem restaurante que pode pedir comida pra entrega....tá ferrado....aqui em Manaus as coisas não funcionam muito bem, imagina os puteiros....

caro forista..
nao sei se vc é viajante? mas é importante, termos o endereço,fone,etc..
pois basta ligar p/ saber varios detalhes da casa..
como este esta casa funciona de terça a domingo..após 20 hs
end..Rua dos Japoneses nº 307- f-092-32361504

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por Nike » 10 Set 2010, 19:35

Alguém tem ido na Kiss e pode passar a média de gasto com entrada e programa.

Obrigado.

Link:
🔗

THIAGO.RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por THIAGO.RS » 06 Out 2010, 16:28

Bem... estive a KISS para conhecer a umas 2 semanas atrás... lugar discreto, ambiente muito bacana, mas o que deixou a desejar foi o custo beneficio.

Pra entrar vc ja morre em R$20,00... a ceva custa R$8,00... pra tirar a mulher da casa R$ 40,00 (não tem prive no local, tem que pagar pra tirar a mulher e depois morrer no motel)... e o programa vaira da mulher,mas nao sai por menos de R$100,00, sendo que no dia que fui só tinha UMA mulher que valia apena, um morena alta lindíssima, PALOMA. Pelos informes que levantei na casa, ela cobra R$200,00 a hora. Nesse dia tinha uma loira bacana tb, mas nada demais, levando-se em consideração os preços praticados.

A grande maioria das mulheres são do mesmo padrão do Remulos, só que melhor vestida!!

Ja levantei uns informes de que o horario influencia na qualidade da mulherda, que o bom'é chegar depois das 22h... eu sai de lá umas 23h e não vi melhoras!! Sem contar que no dia que fui tava caindo a luz direto e o ar condicionado não tava funcionando, ai ja viu amigo... mulher fraca, cerveja cara e soando que nem um porco!!! Fui embora e peguei uma noite bem mais agradável no Porão... tive que dar idéia, mas como as Putas de Manaus vc tem que dar idéia tb... pelo menos economizei a grana do programa...

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por FabioCarvalho » 04 Nov 2010, 12:17

Tem uma casa nova na mesma rua da Kiss, só que na frente do motel Assyrius. Já fui lá (durante o dia) pra conhecer o local e a garota que me atendeu era nota 7,5. Ela me falou q a entrada é gratuita e funciona a partir das 20h. Tem uns quartos (R$ 30,00 para usar), então vc não precisa tirar a garota da casa.

Se alguém tiver interesse em conhecer e fazer um TD, por favor poste o resultado aqui (rsrs).

Link:
🔗

Responder