Qual a origem do seu nick?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#46 Mensagem por Al Swearengen » 08 Mar 2007, 12:39

Al Swearengen é um dos protagonistas da série de TV Deadwood, cujo título vem do nome de uma cidade no velho oeste. Al é o manda chuva local e dono do puteiro, que está sempre conferindo pessoalmente a qualidade do serviço de suas funcionárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#47 Mensagem por AliSemNoção » 14 Mar 2007, 00:11

Sou árabe e totalmente sem noção... O avatar é de um cara muito parecido comigo.

Porra nenhuma ! Vi a foto do cara gordão rebolando e pensei: "Porra, esse cara ali é totalmente sem noção...". Daí veio o nick.

Fuiz.

Link:
🔗

Aioria of Leo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Aioria of Leo » 14 Mar 2007, 02:45

Total falta de opção e criatividade no momento oportuno. E tb tava procurando uns sinais do signo de Leão pra fazer uma tattoo quando lembrei deste anime. Mas tá de boa.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#49 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Mar 2007, 03:41

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=90

por sí só explicativo.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#50 Mensagem por General » 14 Mar 2007, 08:26

Neste caso, não é nick, é nome de batismo mesmo:
Carnage escreveu:
GeneralNetto escreveu:
Carnage escreveu:Eu já vi.

Na antinga casa onde eu morava, o telhado era com telhas de cerâmica, então tinha um vão entre a laje e as telhas, as pombas adoravam fazer ninhos lá. Eu e meu pai subía-mos pra limpar e remover os ninhos, porque essas porras transmitem várias doenças. Tinha filhotes aos montes.
Então foi aqui que foi batizado de Carnage?
Assassinando os filhotinhos de pomba!

Lamentável.
Nós moemos os filhotes pra fazer ração pra gato! :mrgreen:
>>Brinacadeirinha Carnage!

Link:
🔗

VicenzoBerti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Origem do Bourbon

#51 Mensagem por VicenzoBerti » 14 Mar 2007, 10:10

A origem do bourbon segue abaixo. O whiskey velho do bourbon era diferente porque era o primeiro whiskey que de milho a maioria de povos tinham provado sempre, e gostaram d. A tempo, o bourbon transformou-se o nome para todo o whiskey.[1 milho-baseado ] " Escreve-se frequentemente que muitos dos distillers originais do bourbon
É uma bebida e cara e de um status grandioso, tomar um bom wisky chama a atenção de todos,dai os apreciadores de um bom bourbon são pessoas chamativas e para complementar o bom e velho bourbon acrescentei "ride" que junto com a palavra "bourbon" a tradução para o português é "PASSEIO DO BOURBON" e eu como um bom putanheiro e frequentador da noite paulistana e também de puteiros etc, etc, etc e tal gostei da junção.

Segue um texto da net sobre o bourbon e sua história.

O primeiro estabelecimento Europeu-Americano permanente em o que é agora Kentucky era o fort Harrod (Harrodsburg moderno, Kentucky), que foi estabelecido em 1774. Os residentes plantaram imediatamente o milho (maize). Dentro de alguns anos, quando suas colheitas excederam o que e seus animais domésticos poderiam comer, começaram a converter o descanso no whiskey, porque não spoil e pôde ser transportado mais prontamente do que a grão própria. É aqui como este whiskey veio ser chamado "bourbon": "quando os pioneiros americanos empurraram ao oeste das montanhas de Allegheny depois da volta, os primeiros condados fundaram regiões vastas cobertas. Um destes condados originais, enormes era bourbon, estabelecido em 1785 e nomeado após a família real francesa. Quando este condado vasto carved em muitos menores, cedo no 1ø século, muitos povos continuados a chamar a região bourbon velho. Foi ficado situado dentro do bourbon velho o porto de rio principal de Ohio de que o whiskey e outros produtos foram enviados ao mercado. "o bourbon velho" era stenciled nos tambores indicar seu porto da origem. O whiskey velho do bourbon era diferente porque era o primeiro whiskey que de milho a maioria de povos tinham provado sempre, e gostaram d. A tempo, o bourbon transformou-se o nome para todo o whiskey.[1 milho-baseado ] " Escreve-se frequentemente que muitos dos distillers originais do bourbon eram taxation fujir de Pennsylvanians durante e após a rebelião do whiskey, mas esta reivindicação é disputada extensamente. Um refinement creditado geralmente ao Dr. James C. Corvo era o processo sour do mash, por que cada fermentation novo é condicionado com alguma quantidade de mash gasto (o mash previamente fermented que foi separado de seu álcool). O ácido introduzido usando o mash sour controla o crescimento das bactérias que poderiam taint o whiskey e cría um contrapeso apropriado do pH para que o fermento trabalhe. Como de 2005, todos os bourbons retos usam um processo sour do mash. O Dr. Corvo desenvolveu este refinement ao trabalhar no distillery velho da pimenta de Oscar (agora o Woodford reserva o distillery) no condado de Woodford, Kentucky. (o mash gasto é sabido também como o mash gastado distillers da grão, do stillage, do slop ou da alimentação, nomeado assim porque é usado como a alimentação animal.) A maioria de bourbons são destilados em Kentucky e acredita-se extensamente mas equivocadamente que somente o whiskey de Kentucky pode corretamente ser chamado bourbon. Como de hoje, não há nenhum distilleries running dentro dos limites atuais do condado do bourbon devido aos condados novos que estão sendo dados forma do condado do bourbon desde o whiskey adiantado que faz dias. Um ato do congress de ESTADOS UNIDOS em 1964 declarou o bourbon para ser de "espírito nativo América" e sua definição simultânea destilada oficial de spirit.[2 ] A do congress de ESTADOS UNIDOS restringiu o bourbon à produção de ESTADOS UNIDOS. Algumas das histórias as mais comuns sobre suas origens são untrue, como sua invenção pelo ministro de Baptist e pelo distiller Elijah Craig. Cada condado em Kentucky tende a nomear um filho favorito como o "inventor" do bourbon. No fato, não havia nenhum "inventor" do produto, que evoluiu em seu formulário atual somente no 1ø century.[3 atrasado

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#52 Mensagem por Hot Sereno » 14 Mar 2007, 14:27

Isso foi há muitos anos....

Hot, como sabem todos aqueles que estão em fases avançadas no domínio da língua inglesa, vem de "Hot dog", do inglês mesmo, que é aquele lanchinho que comemos na madrugada, não, eu falo comer mesmo, pela boca, tubo digestivo entendem?, pois é, o tal do cachorro quente. Quente porque sou realmente um vulcão fervente segundo 98,7% das mulheres que conheci e cachorro deve ser influência de um tempo remoto onde lembro de minha mãe gritando com meu pai a altas horas da noite: "isso são horas de chegar, seu cachorro?". Daí que extraí a palavra Hot, assim, em inglês, que até acho meio bichice, mas o meu assessor de marketing disse que ia ficar legal.
A parte Sereno é porque cansei de ouvir depois de arrombar com muito cuidado, calma e carinho o cú das putas: "nossa, como você faz isso parecer tranquilo..", mas como já tinha um forista chamado Tranquilo, ficou Sereno mesmo.

Agora a minha curiosidade mesmo é saber a origem de um tal de OsLápisesazules que vi esses dias aqui no fórum, achei tão, hã, fashion... :lol:

Sereno, assumindo suas origens.

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nick

#53 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 08 Abr 2007, 00:07

Na verdade, meu nick era para ser apenas Nick, de Nicholas.

Mas aí fiquei enrolando e resolvi me inspirar em alguém do ramo que estivesse fazendo sucesso na época...

Então, pensei na Bruna Surfistinha, que ainda estava em atividade.

Aí, era para colocar como nota de rodapé aqui no GPGuia: "Para encarar uma Bruna Surfistinha, só mesmo o Valtinho Mergulhador".

No final das contas, nem acabei conhecendo a Bruna Surfistinha, mas o nick ficou.

Saudações.................... :o

Link:
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Evguénie SOKOLOV

#54 Mensagem por Sokolov » 08 Abr 2007, 12:31

O meu nick é uma homenagem ao músico, cantor e compositor francês, Serge Gainsbourg (1928-1991).

Gainsbourg escreveu canções para diversos intérpretes, dentre os quais destacam-se Juliette Gréco, Françoise Hardy, France Gall, Brigitte Bardot, Jacques Dutronc, Catherine Deneuve, Alain Chamfort, Alain Bashung, Isabelle Adjani, Vanessa Paradis e para sua esposa Jane Birkin, mãe da sua filha Charlotte Gainsbourg.

Escreveu, em 1980, "Evguénie Sokolov", livro que conta a história de um pintor que deixa a sua mão ser dirigida pelos tremores causados pelos violentos peidos, ocasionados por uma doença raríssima.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Serge_Gainsbourg

Abraços,
Sokolov

Link:
🔗

Cade o Mario ?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#55 Mensagem por Cade o Mario ? » 09 Abr 2007, 22:42

O meu é pq. eu caí naquela piada infame ... :lol: :lol:
O pior é que eu já conhecia ...

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 10 Jul 2007, 01:31

De vez em quando eu vou... em puteiros e em clínicas.
Mas nunca fui em swing, está faltando.

Link:
🔗

James Allan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por James Allan » 10 Jul 2007, 10:55

James Allan Hetfield, vocalista do Metallica.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#58 Mensagem por Rover » 10 Jul 2007, 12:47

ROVER

Tradução: Vagabundo, andarilho, pirata.

inspirado na música The Rover, do imortal grupo inglês LED ZEPPELIN!

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#59 Mensagem por zécueca » 10 Jul 2007, 14:40

a origem do meu nick é uma mescla de um apelidodo que eu tinha, e cueca para ficar meio engraçado na pronuncia

mozecacueca :wink:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Bolinho » 12 Jul 2007, 23:52

Caros Amigos

Bom, como alguns sabem o meu nick é
Bolinho :D 8) :lol: Esse apelido eu tenho desde minha adolescência ele me acompanha desde 1992. Ele tem a ver com minhas características físicas na época, digamos um pouco fora de forma.

:D :) :o 8) :lol: :P :razz: :twisted: :wink:

Ele me acompanha até hoje por razões óbvias, as minhas características físicas continuam as mesmas, ou melhor, mais acentuadas

:shock: :? :( :cry: :shock: :? :( :cry:

Apesar de ser um apelido muito utilizado por mim em minha vida particular, fiquei pensando em colocar outro nick, mas nada que pensasse tinha a minha cara, acabei optando em usar
Bolinho mesmo.

Abraços
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

Responder