Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CUIDADO NA SÃO CARLOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miki duglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CUIDADO NA SÃO CARLOS

#1 Mensagem por miki duglas » 06 Mar 2007, 23:12

Caros cumpanheiros ou Putanheiros

Este é um AVISO DE UTILIDADE PUBLICA.

Mesmo afastado do Brazil, e dando explicações para O Conselho de Administração, aqui em London City sobre o fraco resultado da empresa.....(mas,.. me safei mais uma vez,...explicando a brilhante politica do governo...obrigado Lula e Rigotto...) tenho que deixar registrado algo

Antes de viajar dei uma passada no Gruta, e na São Carlos para ver as pepitas que alguns companheiros descobrem por lá....MAS

VI UMA PERVA MORENA NA ESQUINA DA HOFFMANN COM A SÃO CARLOS DEI UMA VOLTA E ENCOSTEI PARA VER MELHOR E PERGUNTAR PREÇO ETC....

ENQUANTO CONVERSAVA COM PERVA CHEGOU UM CARA COM UM 38 E COLOCOU NA MINHA CABEÇA....FALOU ALGO QUE NÃO ENTENDI ETC..

NÃO SEI COMO ARRANQUEI O CARRO, E CONSEGUI FUGIR SEM TOMAR UM TIRO.....

DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE A BOCA ALI É BRABA, NO ANO PASSADO JÁ MATARAM UM...

ENTÃO CUIDADO.... CUIDADO ....CUIDADO.

ps;O INCRIVEL É QUE TEM UMAS TRES OU QUATRO QUE ESTÃO SEMPRE ALI, JA FAZEM ANOS E NÃO DEVEM SABER DE NADA;;;;;;;;;

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 11/03/07 ----------------
Tópico movido da área de agências e pontos de rua para averiguação por parte da Coordenação do Fórum, e posteriormente para esta área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 08 Mar 2007, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou esperar até amanhã pelo menos para ver se há mais a ser dito quanto a mensagem específica. Aliás, arrancar o carro com um revólver no vidro não é aconselhado: a probabilidade de um disparo acertar o motorista é grande.
O arranque do carro não é instantâneo, o que dá tempo para o criminoso apertar o gatilho a uma distância ainda curta de forma que sequer é preciso mirar. Mas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
assumindo a veraciodade do relato,
pode ser que a arma não fosse real.
Editado pela última vez por gwkull em 11 Mar 2007, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2007, 21:55

Prezados miki, gwkull e amigos

Frequento a São Carlos a anos e nunca tive problema desta ordem. Porém, uma vez fiquei sem bateria, estacionei na praça Florida e fui buscar socorro com os taxistas do Gruta, pois sabia que um deles tinha cabo para fazer a ponte. Quando voltei, o parabrisa dianteiro estava quebrado. Tudo indica que foi obra de um cafetão, que não vai com a minha cara, pois uma vez fiquei com uma das mulheres dele além do tempo que ele achava justo. Não combinei o tempo do programa com a mulher ( ingenuidade, eu era inexperiente ) e ela não regulou nada. Eu era mais jovem, mais magro, acho que a menina gostou de mim e não fez questão de sair do motel. O ponto onde o miki tomou o cagaço realmente é barra pesada, mas acho que foi azar, pois as minas estão ali justamente para que tu pare com o carro e elas tenham a possibiliade de serem faturadas e faturar. O ideal é o ponto na esquina com a Comendador Azevedo, onde as mulheres são em maior número, mais bonitas, mais bem vestidas, o gigolô não é violento e conta com "proteção". É bem mais limpeza. Mas se deve ter cuidado com os marginais que circulam por aquelas bandas, inclusive na própria praça Florida.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Mar 2007, 18:47

A Hoffman é primeira aquela depois do Madriga? Ali não é ponto de traveco? Acho que o assalto livrou o colega de boa....

Link:
🔗

Responder