Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yukio_sp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2003, 17:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#1 Mensagem por yukio_sp » 22 Abr 2004, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

http://www.newsagitarius.com.br/
Terça-feira - 20/04
Aproveitando mais uma viagem a serviço, fui conhecer essa boite em BH.
É uma casa legal, não muito grande, mas com muitas meninas, a maioria bonita. Mas a brincadeira é um pouco cara: entrada + 5 doses Black Label + liberação da GP = 160 reais, depois mais 200 de presente para a GP que foi pro hotel comigo.
Apresentações de strip de vez em quando, dá para dar uma avaliada nas garotas
GP testada : Adriane, 27 anos, 1.55m, 40-45 kilos, morena cabelos chanel, pintinha em cima do lábio faz parecer a Françoise Fourton mais nova...
Ficamos shimbando e curtindo um pouco o ambiente, depois de um tempo ela mesma foi fazer um strip, e eu pude ver que valeria o investimeno, peitos turbinados, bundinha bem feita, sem barriga, bem gostosa...
Depois que ela voltou, já partimos direto pro hotel... no quarto ela confessou que tinha uma queda por japoneses... e se mostrou uma verdadeira artista na cama... por ser pequeninha e magrinha, pode fazer diversas posicoes... mas a melhor mesmo foi com ela deitada, com as pernas bem abertas e dobradas, deu pra socar com vontade até gozar...
Avaliação: vale muito a pena conhecer a casa.

______________________________________________________
Boate New Sagitarius Night Club

Endereço: Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

Estacionamento: Estacionamento próprio com manobrista. Manobrista exige esmola.

Telefone: (31) 3221-9304 / (31) 3227-7985

Site: http://www.newsagitarius.com.br

Horário de Funcionamento:

Entrada: R$45,00

Preços dos Programas: R$ 45,00 para sair com a perva + valor combinado com a garota. Não tem quartos.

Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito
_______________________________________________________
Editado pela Coordenação
Dados adicionados em 27/11/08 - Alphonzo
Entrada atualizada em 10/03/07 - Tricampeão
Inserido telefones em 11/10/12 - _Born

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAGA-SE:
R$ 45,00 de entrada.
R$ 45,00 para sair com a perva. Não tem quartos.
(Tricampeão - 10/03/07)


Link para fotos:
http://www.newsagitarius.com.br


Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locoporgp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2004, 14:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

New Sagitarius

#2 Mensagem por locoporgp » 19 Out 2004, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada...eu fui nesse lugar...
Sou de Sampa...nunca vi tanta puta bonita...bebipacaramba, antes de ficar trolado vi uma loira de 1,75...Geovania, máquina, ficava me olhando o tempo todo, dançando e bebendo...teve uma hora que eu não aguentei e chamei ela pra mim...ela veio cheirando a vinho e meio tontinha...ficou um tempão comigo e eu perguntei se ela ia me beijar...ela disse com todo o carinho que sim...tinha um outro cara na cola dela mas ela fez questão de dispensar o cara perto de mim...encarei 200,00 mais a saída da boate...mais o motel 50,00...faz as contas...mas valeu...foi a melhor da minha vida...gemia pacaramba...bebeu junto comigo...deu tudo que eu queria e ainda dançou pra mim...Geovania moçada...é a mina, de Goiânia, mas mora em BH...depois eu conto o resto (que é melhor ainda)
Beijo: 10
Geme:10
Corpo:10
Rosto:9
Anal: yeah!!!
Chequei em casa de manhã tropeçando e babando...hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arwen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Dez 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kedyma - 9133-4331 - New Sargitarius

#3 Mensagem por Arwen » 07 Jan 2005, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kedyma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Kedyma é uma loirinha linda! (Loirinha nada 1,70 mt...) uma delícia.
Saímos da NS e viemos direto pra cá... minha casa de campo (Dallas) - copy/paste de alguem... Chegando aqui ela já foi me beijando muito gostoso, de lingua... Mas, detalhe, não beija todo mundo de lingua não. (hehehe) Depois fomos ficando "doidos" e aí o pau quebrou... ela tem um corpo muito gostoso. Xaninha raspadinha (quase zero). Muito safada... rebola gostoso, geme gostoso tbm... .... ... ...
Seguinte: ela me disse que tem o maior carinho pra dar pra vcs.. então ela está esperando a ligação de vcs... Negociei o preço em 200,00 2 horas e atendimento VIP.
RECOMENDADÍSSIMA.

Logo depois chegou a Sabrina. Mas aí é outro relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schwarZkopf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2005, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kedyma - 9133-4331 - New Sargitarius

#4 Mensagem por schwarZkopf » 09 Jan 2005, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Arwen escreveu:A Kedyma é uma loirinha linda! (Loirinha nada 1,70 mt...) uma delícia.
Saímos da NS e viemos direto pra cá... minha casa de campo (Dallas) - copy/paste de alguem... Chegando aqui ela já foi me beijando muito gostoso, de lingua... Mas, detalhe, não beija todo mundo de lingua não. (hehehe) Depois fomos ficando "doidos" e aí o pau quebrou... ela tem um corpo muito gostoso. Xaninha raspadinha (quase zero). Muito safada... rebola gostoso, geme gostoso tbm... .... ... ...
Seguinte: ela me disse que tem o maior carinho pra dar pra vcs.. então ela está esperando a ligação de vcs... Negociei o preço em 200,00 2 horas e atendimento VIP.
RECOMENDADÍSSIMA.

Logo depois chegou a Sabrina. Mas aí é outro relato.



Essa GP é muito boa. Sai com ela em Janeiro do ano passado. A chupada dela é incrível, chupa babando no cacete, deixa o pau todo melado mesmo, só não finaliza, pelomenos comigo não finalizou. O normal dela é violento tb, a GP deve ter feito um curso de pompoarismo ... quando vc goza ela começa a apertar a buceta .. coisa de outro mundo.

___________________________________

EDITADO PELA MODERACAO
D'AGOSTIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arwen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Dez 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina - New Sargitarius

#5 Mensagem por Arwen » 12 Jan 2005, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
seguinte senhores:
Este TD eu estava devendo. Aconteceu em conjunto com o TD da Kedyma - já devidamente postado do motel, inclusive...
A Sabrina é uma loirinha muito bonita, chama a atenção mesmo. Enquanto na New Sargitarius, ela parecia um "gás nobre" - não se enturmava com ninguém - nem mesmo com as colegas... a única que estava ao lado dela era a Kedyma. - inclusive em conversas que tive com outras "pretendentes" TODAS me disseram que a mesma era "patricinha".
Como sou MUIIIITO curioso, pensei, as vezes é só conversa e a mina pode até ser legal... Então quando estava no motel com a Kedyma - lá pelas 4 da manhã - pedi que ligasse para a Sabrina para que ela fizesse companhia pra gente...
Qdo chegou, foi simpática - e é simpática, conversamos um pouco, inclusive eu toquei no assunto dela não se misturar - claro que com jeito e sem citar nenhuma outra conversa com outra GP da casa... até aí tudo bem.
Qdo fomos pro fight, o corpo é 10, o rosto é 9, os seios são durinhos, pequenos (tamanho legal pra estatura dela), rosadinhos, uma delícia. Ela beijou selinho, tem marquinha de biquini, cabelo loiro longo e bem cuidado, só chupa de capote (isso por si só era motivo de "devolução". mas como a Kedyma pediu, deixei ela ficar...).
E, enquanto eu a comia frango assado, ficava olhando pro lado, tipo, ACABA LOGO OW! nem ao menos se mexeu, quase não abria as pernas, uma negação. FOI RUIM MESMO. A única coisa boa é que eu tava comendo a Sabrina e beijando gostoso a Kedyma, passando a mão nela toda, enfiando o dedo na bucetinha dela e etc...
cobrou 200 paus 2 horas que nunca mais verá do meu bolso. E de tão ruim não pedi nem o telefone.
Vcs, putanheiros "desavisados" que tiverem o tel da GP, postem aí pros outros não cairem nessa....
Agora a Kedyma.... essa tá recomendada...
t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schwarZkopf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2005, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sabrina - New Sargitarius

#6 Mensagem por schwarZkopf » 12 Jan 2005, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Arwen escreveu:seguinte senhores:
Este TD eu estava devendo. Aconteceu em conjunto com o TD da Kedyma - já devidamente postado do motel, inclusive...
A Sabrina é uma loirinha muito bonita, chama a atenção mesmo. Enquanto na New Sargitarius, ela parecia um "gás nobre" - não se enturmava com ninguém - nem mesmo com as colegas... a única que estava ao lado dela era a Kedyma. - inclusive em conversas que tive com outras "pretendentes" TODAS me disseram que a mesma era "patricinha".
Como sou MUIIIITO curioso, pensei, as vezes é só conversa e a mina pode até ser legal... Então quando estava no motel com a Kedyma - lá pelas 4 da manhã - pedi que ligasse para a Sabrina para que ela fizesse companhia pra gente...
Qdo chegou, foi simpática - e é simpática, conversamos um pouco, inclusive eu toquei no assunto dela não se misturar - claro que com jeito e sem citar nenhuma outra conversa com outra GP da casa... até aí tudo bem.
Qdo fomos pro fight, o corpo é 10, o rosto é 9, os seios são durinhos, pequenos (tamanho legal pra estatura dela), rosadinhos, uma delícia. Ela beijou selinho, tem marquinha de biquini, cabelo loiro longo e bem cuidado, só chupa de capote (isso por si só era motivo de "devolução". mas como a Kedyma pediu, deixei ela ficar...).
E, enquanto eu a comia frango assado, ficava olhando pro lado, tipo, ACABA LOGO OW! nem ao menos se mexeu, quase não abria as pernas, uma negação. FOI RUIM MESMO. A única coisa boa é que eu tava comendo a Sabrina e beijando gostoso a Kedyma, passando a mão nela toda, enfiando o dedo na bucetinha dela e etc...
cobrou 200 paus 2 horas que nunca mais verá do meu bolso. E de tão ruim não pedi nem o telefone.
Vcs, putanheiros "desavisados" que tiverem o tel da GP, postem aí pros outros não cairem nessa....
Agora a Kedyma.... essa tá recomendada...
t+

Comigo tb foi tipo isso. O foda é que a piranha tava a fim de encontrar com o namoradinho na tal da Joy e ficamos 57 minutos no motel pq ela ficava falando: "Já deu né gatinho, vamo nessa ...." e como disse o nosso amigo, vc fica lá metendo a vara e ela olhando pro amanhã ... A pele dela é lisinha pra caray, uma delicia, pena que é muito aborrecida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombado BH
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2005, 16:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina new Sagitarius

#7 Mensagem por Bombado BH » 01 Jun 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a garota por volta de julho de 2004,fui relata agora pq descobri o forum a poucos dias.Ela e muito gata linda mais e bem fresca nao faz oral sem capote nem anal transa normal sem nada demais,cobrou 200 pra 1hora e meia.


Anal:nao faz
Oral:com capote
Transa:7
bunda:10
seios:8
rosto:10 muito bonito

Apesar d ser um pouco fresca vale a pena.
tel:88890146

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

popmau
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2005, 14:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por popmau » 06 Jun 2005, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:carol shneider

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
garota carol shneider
ela faz show stripper muito bom
loira mignon 1,60 , magra , bumbum perfeito, seios pequenos
oral sem 8,0(deixou finalizar, falou que é para poucos,mas nao engole)
anal 9,0(gosta muito)
vaginal 9,0
carinhosa
preço R$ 200,00
tem celular 97792350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

AMANDA - NEW SAGITARIUS

#9 Mensagem por Touro_Bh » 06 Jul 2005, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.

Esse TD foi realizado na semana passada.

Eu fui dar uma checada na Princess Alone lá pelas 19:00Hs e fiquei por lá até uma 22:00hs, como tava muito fraco de mulher e eu estava louco para sair com uma perva bonita e fui tentar a sorte na New.

Quando eu cheguei lá fiquei bastante decepcionado, tinha muitas mulheres mais ou menos, muito fora do padrão New. Lá pelas 11:30hs, para a minha alegria, me deparei com uma ninfetinha loirinha muito linda, a Amanda. Tava com um vestidinho curtinho branco, uma belezura!

Bom, vamos resumir, saí com a garota e fui com ela para o Chalet. Como pintou um clima muito legal entre a gente nós já chegamos no motel em ponto de bala, eles fez um boquete genial e eu caí de boca naquele grelinho gostoso dela, depois fomos para a fight e que loucura que foi. Fizemos várias posições e foi realmente bom demais. Depois ficamos abraçadinhos na cama durante um bom tempo, estilo namoradinhos....hehehe...adoro quando isso acontece!

Gente, ela é muito gente boa e gostosa e tem 19 aninhos. Acho que vale a pena conferir se tiverem a fim de bancar o gasto na NEW. Infelizmente ela não liberou o Tel. para colocar aqui no fórum e eu vou respeitar a decisão dela.

Rosto 9
Corpo 10 - Lindo, estilo ninfetinha!
Simpatia 10 - é muito atenciosa, papo legal
Beijos 10 - beija gostoso
Seios 9 - para quem gosta deles pequenos
Bumbum 10 - muito gostoso
Oral 9
Normal 9
Anal - n/fiz e n perguntei

Bom, me desculpem se cometi algum erro, esse é o meu primeiro TD aqui no GPGUIA.

Outra coisa, isso de se dar bem com a garota é muito relativo, acredito que isso pode ter muitas variações, no meu caso tudo conspirou a favor e tudo correu bem.

Devo sair com ela de novo fora da NEW e depois eu posto novamente aqui para falar como foi.

Valeu!

{Diferente 08-07-2005 09:37}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Jun 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por Touro_Bh » 07 Jul 2005, 19:21

Olá pessoal.


Entrada na New: 45,00
Saída da menina: 40,00
Minha consumação: hehehe...isso é pessoal né!
Garota: 200,00


Foi bom demais e valeu a pena cada Real que gastei, isso é o que importa, né? Na minha opinião esse é um dos objetivos desse fórum, ou seja, relatar com veracidade as nossas experiências dentro das regras de cada lugar e garota, para que outros possam se beneficiar.


Inté!



----------------------- Editado por Diferente -------------------------------------

{Diferente 08-07-2005 09:37}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugostozzo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly - New Sagitarius

#11 Mensagem por hugostozzo » 24 Ago 2005, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Levei meu afilhado à New Sagitarius (primeira vez q ele foi a uma boite de strip). Muita mulher gata, muito blefe no preço (300 reais ninguém merece!). Depois de passar a mão em muitas coxas, bundas e peitos, estávamos saindo sem comer ninguém e apareceu uma morena espetacular de nome Kelly pedindo uma carona... Conversa vai, conversa vem... Por quanto vc faria uma festinha com os dois? Combinado em R$250,00 para os dois fomos para o motel.

Corpo espetacular! Um rabo enorme e duro! Mas a mulher é cheia de não me toques, burocrática é apelido! Não pode isso, não bomba forte demais, não aquilo...

E o pior: Não sou fraco e a buceta da mulher parecia o túnel da lagoinha de tão largo!!!

Não repetirei e não recomendo!

Seios: 8 (médios, naturais e duros!)
Bunda: 9,5 (o melhor da putchanga!)
Vaginal: 4
Anal: Faz mediante aumento do presentinho!
Oral: Fraco e com capote!

Se tivesse um Procon de putas, pediria meu dinheiro de volta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Luana - New Sagitarius

#12 Mensagem por Tricampeão » 09 Out 2005, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias, fui com uma amiga minha à New Sagitarius, porque há muito tempo ela queria conhecer a casa e o ex-namorado era um duro que nunca tinha topado levá-la lá. Achei que ela era boa o suficiente pra valer o investimento, e realmente, depois que voltamos, fui recompensado com uma belíssima e reconfortante foda.
Nessa noite, peguei os telefones de duas garotas que fiquei na fissura de voltar e comer. Aqui está o TD da primeira delas, que convoquei já no dia seguinte.
A Luana é loura mignon, pouco mais de 1,60 de altura, cabelos longos e lisos, pele muito bem cuidada, rosto lindo, muito simpática e bastante tímida. Tem cerca de 25 anos, pela minha avaliação e por fatos que pesquei da nossa conversa. Foi casada um tempo e separou-se há dois anos. Disse que estava na luta há apenas cinco meses, e que conciliava a atividade com um trampo convencional, por isso só ia à boate uma vez por mês. Não é, portanto, o tipo da piranha pra mandar fazer de tudo. O corpo é perfeito, coxas grossas, bunda carnuda, seios médios e bastante firmes, zero de celulite. Pediu trezentinho, como costumam fazer lá, mas baixou pra duzentos quando fiz cara de cachorro pidão. Afinal de contas, ela sabe que ainda não tem condições de proporcionar o prazer que tanta grana exige em troca, apesar da plástica perfeita. Quando for mais escolada, tenho certeza de que não baixa, porque vai ser muito requisitada.
Levei lá pra casa e tivemos uma transa relativamente convencional. Nada que mereça destaque especial, apenas uma noite muito agradável com uma garota realmente atraente e que merece um cliente de alto nível como este que vos escreve.

Pontos positivos: rosto, cabelo, sorriso, seios, bunda, coxas, pele, tudo perfeito; muito simpática, discreta, educada e inteligente; carinhosa; gosta de um tranco, contanto que não seja muito forte; não regula horário; não fuma e não bebe.
Pontos negativos: não faz anal; não faz oral desencapado; a gente tem que insistir um pouco pra deixar beijar; inexperiente; cara.
Custo: R$ 200,00 + táxi

A GP estava de mudança para São Paulo. Disse que vai tentar operar no Bahamas ou alguma outra casa top. Também disse que ia mandar o número do celular novo, por isso adiei a postagem do TD: queria ter a informação completa antes de publicá-lo, mas cansei de esperar notícias dela. Se alguém a conhecer e já tiver o número, agradeço, porque viajo com freqüência pra lá e vou querer repetir.
Editado pela última vez por Tricampeão em 07 Dez 2007, 19:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Maria - New Sagitarius

#13 Mensagem por Tricampeão » 14 Out 2005, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
/*
Editado em 18/10/2005 por Tricampeão himself a pedido da rata herself.
Detalhes particulares removidos.
*/

A Maria é uma loura baixinha, cerca de 1,60m de altura, cabelos longos e lisos, magra mas com coxas grossas e bunda gostosa, seios pequenininhos de adolescente, pele perfeita, absolutamente zero de barriga, estrias e celulite. Rosto lindo, boca carnuda, olhos castanhos bastante expressivos. Disse que tem 29 anos, mas aparenta muito menos, uns 23, no máximo. Apesar de não parecer, ela é bastante tímida.

Pontos positivos: toda perfeita de corpo e de rosto; muito safada e experiente; gosta de um tranco, contanto que não a marque nem machuque; atende casal; melhor oral a que este cacete tão rodado já se submeteu, e olha que minha memória pra isso é muito boa; bebe pouco; inteligente, educada, culta, discreta, simpática; carinhosa e animada para o sexo; sabe fazer carinha de quem tá realmente gostando da coisa, pode até enganar os mais otimistas (ou vaidosos); não regula horário; beija direto, e muitíssimo bem; olha, quer saber, essa é pra casar, digo, pra virar cliente!

Pontos negativos: careira; fuma; não faz anal de jeito nenhum, não gosta nem que lambam o cuzinho; e vê lá se Maria é nome de puta, gente!

/*
Para contato com a GP, mande MP para a forista DoBem.
Tá bom assim, Dona Maria?
*/
Editado pela última vez por Tricampeão em 06 Jan 2008, 17:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Talita - New Sagitarius

#14 Mensagem por hitoshi » 10 Nov 2005, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em B.H. terça e quarta a serviço, Na terça não pude desperdiçar o alvara que a minha empresa proporcionou. Fomos Cliente e fornecedor primeiro ao Princess alone, estava muito devagar. Não tivemos duvidas, corremos pro New. Lá sim, o lugar tava bombando.
Estavamos em 4, e os 4 rapidamente estavam muito bem acompanhados.
Escolhi a Talita, loira linda, turbinada, sem aquele sotaque mineiro, desconfio que é paulista. Fui no carro dela ao meu hotel. Lá ficamos umas 3 horas, foram 3 rounds que me acabaram, apesar dela ter o estilo cavala, no Td ela foi muito carinhosa, namoramos muito, com beijos maravilhosos. Prometi a mim mesmo voltar a vê-la, desta vez com direito a jantar, ela diz adorar sushis e sashimis, só preciso encontrar um bom restaurante japones na cidade. O telefone ela não autorizou postar. O custo das 2 casas não tenho a minima ideia, mas com a garota gastei R$ 250,00 por 3 horas, alias nem combinamos tempo, apenas pedi pra ela ir embora, pois eram 4 horas da matina e precisava dormir. Espero voltar logo a capital mineira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lontra
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Nov 2004, 12:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Erica

#15 Mensagem por Lontra » 11 Nov 2005, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

fui a trabalho pra BH e fui na casa. realmente muita mulher bonita e poucos homens. Era 2a feira (7/11). Acontecem shoes no centro com algumas meninas que ficam completamente nuas e também show de topless com 3 meninas ao mesmo tempo em 3 locais dieferentes na casa. ela fazem um rodízio para que todos os presentes possam obesrvar as 3. ams vamos ao q interessa. Peguei a èrica, uma morena de 1,75, seios siliconados e gostosos, labios medio/grossos, e uma tattoo de patinah de tigre perto da bunda e que bunda animal. Saimos e formos pro hotel.

1o round. chuoa gostoso (capote) :? , cavalga porcima, de costas, de quatro... finalizei...

2o round: chupa de novo, de quatro... demorei pra gozar e gosei na cara, nao na boca....

Uma optima opção, quando voltar lá quero pegar uma loira q é absurda

Lontra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”