Imaginem qual a música que abriria um baile em comemoração ao aniversário da cidade de Porto Alegre????
No mínimo seria New York, New York!!!!!
Eh eh eh.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Âmbito Mundial ? E eu la quero saber do resto do mundo !? Antes de ser Terráqueo, Sul Americano ou Brasileiro eu sou é Gaucho. Levando-se em conta como o Inter tá no gauchão, prefiro que cantem o Hino do Juventude se não fosse o do Grêmio...MYRON escreveu:A mais adequada seria o hino do Sport Club Internacional, entidade portoalegrense em maior evidência no momento e que melhor representa a cidade no âmbito mundial.
Abraço
Até que cairia bem o Gabiru de solista neste baile.. Afinal, ele deu belo de um baile no BARSA...que é considerado um baita de um time...Edward hide escreveu:
Daqui a pouco vão dizer que quem tem de cantar a musica do baile é o Gabiru, cada um que me aparece...
Tá certo que a piada foi fraca, é que eu estava de saco cheio do ufanismo porto alegrense, pelo menos acordou alguns foristas.leteseu escreveu:Tim,
Tudo bem contigo nobre amigo?
Na verdade o problema foi que bebi pouco.bacalhaugomes escreveu:Bebeu.
Edward hide escreveu:Âmbito Mundial ? E eu la quero saber do resto do mundo !? Antes de ser Terráqueo, Sul Americano ou Brasileiro eu sou é Gaucho. Levando-se em conta como o Inter tá no gauchão, prefiro que cantem o Hino do Juventude se não fosse o do Grêmio...MYRON escreveu:A mais adequada seria o hino do Sport Club Internacional, entidade portoalegrense em maior evidência no momento e que melhor representa a cidade no âmbito mundial.
Abraço
Daqui a pouco vão dizer que quem tem de cantar a musica do baile é o Gabiru, cada um que me aparece...
Putz....os cara ganharam um título e nem sabem a cidade que jogaram!!!!Tá bom, meu caro Edward. Vamos de New York New York, se isso te faz mais feliz. Deixa o hino do Inter prá tocar no final do ano, em Tóquio.
Abraço
tim_tones escreveu:
Nem eu consigo ser perfeito 100% do tempo.
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Putz....os cara ganharam um título e nem sabem a cidade que jogaram!!!!Tá bom, meu caro Edward. Vamos de New York New York, se isso te faz mais feliz. Deixa o hino do Inter prá tocar no final do ano, em Tóquio.
Abraço
Tóquio não.....
leteseu escreveu:Myron,
Caso típico de falsa memória. Como fala-se que o Grêmio jogou em Tóquio e isso ficou martelando a mente de todos por anos é natural que se pense, num mecanismo de compensação da frustração, que o Inter também lá jogou.
Le Teseu.'.
O neurocientista de plantão.