Tadinho do clone do MB, vai querer ficar no quarto escuro brincando de camuflagem também.
Só não vale dar risada.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
uahuahauahuah pode crer PA, pode ser também este aqui http://fotolog.terra.com.br/pabbb5 ....................uahuahah, aí da pra brincar de camuflagem, no quarto escuro.............................Pablito Martinez escreveu:Os créditos devem ser para o P.A. - o Ursão só postou
Tadinho do clone do MB, vai querer ficar no quarto escuro brincando de camuflagem também.
Só não vale dar risada.
O Urso é o empresário do PA, a propósito os dois se encontraram, pra conversar sobre a "Lista do Pedro Alves"........................uahuahuahuahaNinguém Liga escreveu:Não foi trabalho do Urso foi do P.A. que deve estar puto em não receber o reconhecimento por este grande trabalho. Sem utilidade mas e daí...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
É que estavam lhe dando os créditos no meio do tópicos.ursão escreveu:pqp como não deu crédito??
olhe o título do tópico "BY PA"....
Vc quer dizer: Simples Assim, creio.Pablito Martinez escreveu:É que estavam lhe dando os créditos no meio do tópicos.ursão escreveu:pqp como não deu crédito??
Simples assuim...
Ninguém Liga escreveu:Vc quer dizer: Simples Assim, creio.Pablito Martinez escreveu:É que estavam lhe dando os créditos no meio do tópicos.ursão escreveu:pqp como não deu crédito??
Simples assuim...
Simples, Simples², Simples³ Assim.Pedro Alves escreveu:Pessoal,
1º - Não sou eu e sim vocês que utilizam siglas, vide o tópico A Dança das Abreviações e Charadas Curitibanas!!!!
2º - Apenas achei interessante relacionar as siglas para que todos os
foristas saibam do que se trata o assunto.
3º - Serve também como Guia de Endereços de Acompanhantes de Curitiba, uma vez, que nem sempre os foristas notificam o endereço onde a GP atende, apenas dão dicas.
4º - Eu não sou fã do MB!!!!!
5º - Commander, VTNC!!!!
Atenciosamente,
PA
Já começa a não ser tão simples assim.Commander escreveu:Simples, Simples2, Simples3 Assim.
Que Pena,Pedro Alves escreveu:4º - Eu não sou fã do MB!!!!!
Taí um forista que ''pegou o espirito da coisa''( no bom sentido ,pessoal)4º - Eu não sou fã do MB!!!!!
5º - Commander, VTNC!!!!
Atenciosamente,
PA
Quem é PVMr hyde escreveu:Parabens, PV e bem vindo al GPGUIA Parana