Pedro Bial chama BBBs de "heróis"...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 02 Abr 2007, 15:52

thug escreveu:Aquilo também é chamado de Reality Show. Que realidade existe em ficar trancando por 3 meses em uma casa com pessoas que você nunca viu na vida?

Eu me consideraria herói se conseguisse sair de lá depois de 3 meses sem meter e convivendo com um monte de gostosas. :lol: Eu iria surtar naquele dentro da casa, aquilo deve ser uma tortura muito grande, olhar e olhar, no máximo poder dar uns beijinhos. :?
Mas tem uns que deram umazinha lá debaixo dos cobertores. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 16:04

No BBB 6 tinha uma morena gata de cabelão preto, alta,
antes de beijar os caras ela botava a mão na boca para a câmera não pegar, dizia que era moça de família, foi só sair da casa abriu o bucetão na revista Playboy... brincadeira! :lol:

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#18 Mensagem por Dexter42 » 02 Abr 2007, 17:01

O que se pode esperar de um apresentador de um programa que vc que não tem utilidade nehuma quando sento em frente a tv eh por que nao tenho nada pra fazer e procuro algo pra me interter e nessa porcaria de programa fica eu e os que estão na tv sem fazer nada e tem gente que ainda pagar pra ver isto. EH BRASILZÃO....

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 02 Abr 2007, 17:05

Dom Braz escreveu:No BBB 6 tinha uma morena gata de cabelão preto, alta,
antes de beijar os caras ela botava a mão na boca para a câmera não pegar, dizia que era moça de família, foi só sair da casa abriu o bucetão na revista Playboy... brincadeira! :lol:
Eu acho que era uma loira de SC, senão me engano. Alguém lembra ao certo disso :?:

Esconder o beijo é P H O D A. :lol:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#20 Mensagem por joaopolones » 02 Abr 2007, 17:16

COISA QUE A GLOBO SABE FAZER BEM, SÃO AS MINI SÉRIES,
ESTE AMAZONIA, NÃO É DOS MELHORES, MAS TER QUE FICAR ASSISTINDO BBB ANTES, REALMENTE HAJA PACIENCIA.
VOU SUGERIR PARA QUE ELES COLOCASSEM UMA CAMERA NA CASA DA MINHA VIZINHA QUE É MUITO GOSTOSA, ACHO QUE FICAVA 24 HORAS BATENDO PUNHETA......
ESSE BBB, NÃO PODE TREPAR (SÓ ESCONDIDO NO EDREDON), NAO PODE ACESSAR O GP GUIA., NÃO PODE NEM TELEFONAR PARA AS GPS, FALA SÉRIO...

POR FALAR EM JORNALISTA, UM OUTRO JORNALISTA QUE BOTARAM NA MESMA GAVETA FOI O ROBERTO CABRINI, SÓ ANDA FAZENDO REPORTAGENZINHA PARA TVs DE SEGUNDA CATEGORIA....NEM VOU FALAR DA ANA PAULA PADRÃO. ESSA EU QUERIA VER NA PLAYBOY.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 02 Abr 2007, 18:55

Carnage escreveu:A televisão brasileira nunca deixa de me surpreender com a sua caminhada para o esgoto...

Quanto ao Pedro Bial, não tem muito o que dizer.

FIM DE CARREIRA!!

Como diria nosso grande amigo General

LAMENTÁVEL!!

Discordo de vc em um ponto, Carnage: nao e a televisao brasileira que esta indo para o esgoto, e a nossa sociedade. Os valores que se passam como admiraveis sao a inveja, a de fazer qquer coisa para vencer, a de se sujeitar a ser um animal de zoologico para ganhar dinheiro, etc etc etc.
Eu nao tenho filhos (e penso se devo ter filhos numa sociedade destas), mas imagino que querer passar valores morais para crianças que assistem esse tipo de nojeira deve ser de uma dificuldade terrivel.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 02 Abr 2007, 18:58

Meus caros,

A gente aqui fala bobagem o tempo inteiro sem ganhar nada.

O Bial lá fala bobagem o tempo inteiro e enche o cu de dinheiro.

Queria ser Pedro Bial.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#23 Mensagem por Mirko » 02 Abr 2007, 19:09

Clinton escreveu:Meus caros,

Queria ser Pedro Bial.
sábias palavras.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2007, 23:42

el barto escreveu:
Carnage escreveu:A televisão brasileira nunca deixa de me surpreender com a sua caminhada para o esgoto...
Discordo de vc em um ponto, Carnage: nao e a televisao brasileira que esta indo para o esgoto, e a nossa sociedade.
E eu concordo com você, a televisão é um reflexo da sociedade, passa lá o que as pessoas querem. Mas também tem a via contrária, a televisão inflencia sim, e muito, a sociedade!
Mirko escreveu:

Queria ser Pedro Bial.
sábias palavras.
Também acho!

Acho ruim a posição do Bial. Talento disperdiçado? Mas se ele tá ganhando rios de dinheiro, talvez compense!
Eu acho que não me importaria muito... :roll:

Tá vendo! Os meus valores também estão indo pra cucuia!!

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#25 Mensagem por panzer » 02 Abr 2007, 23:42

Um sujeito fica alguns meses sem trabalhar ou estudar, apenas tem que fazer um monte de tarefas fúteis, sendo filmado 24 horas, e, no final das contas ganha um cachê por ser o último a sair do local. Até aí considero um teste, participou, ganhou. Nada mais, nada menos. Quanto a ser considerado um herói? Rapaz, seria uma inversão de papéis, idolatrar o folgado e depreciar o esforçado.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#26 Mensagem por Pro » 03 Abr 2007, 00:17

panzer escreveu:Um sujeito fica alguns meses sem trabalhar ou estudar, apenas tem que fazer um monte de tarefas fúteis, sendo filmado 24 horas, e, no final das contas ganha um cachê por ser o último a sair do local. Até aí considero um teste, participou, ganhou. Nada mais, nada menos. Quanto a ser considerado um herói? Rapaz, seria uma inversão de papéis, idolatrar o folgado e depreciar o esforçado.
fazer o q ne e o pais q nos vivemos

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 03 Abr 2007, 01:48

Queria ser Pedro Bial.
:wink:

Só não queria encher o cu de dinheiro, mas tá bom, entendi. :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

BBB7

#28 Mensagem por semeador.felicidades » 03 Abr 2007, 07:12

:lol: O Brasil é um País inusitado, O Lula também chamou recentemente os usineiros de Heróis. Aqui Puta goza, Traficante cheira, e Rabino rouba gravata.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 03 Abr 2007, 08:52

Isso não é só no Brasil, é no mundo... o planeta está ficando idiota... eu quero que o Bial vá tomar no cú, o cara parece uma putinha chamando os idiotas de heróis, eu que não queria estar no lugar desse mala! Hoje é assim, por dinheiro, pra se dar bem vale tudo, até bancar o trouxa.

O mais engraçado pra mim do BBB é que os integrantes em sua ampla maioria são pessoas que não tem nada a dizer, paspalhões com um tremendo espaço para expor idéias e conceitos. Já viram quando eles tentam expor um pensamento? Só sai merda! :lol: As mulheres então nem se fala. Melhor ficar mostrando a bundinha mesmo que eu toco uma punheta vendo. Que entretenimento mais lixo esse, tá vendo... prefiro ver um jogo de futebol qualquer.
joaopolones escreveu:CATEGORIA....NEM VOU FALAR DA ANA PAULA PADRÃO. ESSA EU QUERIA VER NA PLAYBOY.
Queria ver tb a Ana Paula padrão peladinha, queria ver a dentadura do Bial caindo ao vivo. :lol:
Eu queria ver o circo pegando fogo! Esse BBB deveria ser como um circo romano, vai não quer aparecer na Globo? Então vira a bundinha ordinária! Mostra tudo!

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#30 Mensagem por xman3 » 03 Abr 2007, 09:07

:? HERÓI É O BRASILEIRO QUE GANHA O SUPER SALÁRIO-MÍNIMO TENDO FAMÍLIA PARA SUSTENTAR, E COM DIGNIDADE

:shock: AGORA OUVIR O LULALELÉ DIZER QUE TEM PENA DO SALÁRIO DOS MINISTROS, QUE ELES SÃO HERÓIS, NÃO TEM CABIMENTO...

:? É POR ESSA E OUTRAS QUE O BRASIL É O QUE É...

:shock: AGORA, O QUE DIZ PEDRO BIAL, SEJA NO BBB7 OU EM OUTROS PROGRAMAS, NÃO SE ESCREVE... É IGUAL BOP... SEM COMENTÁRIO...

Link:
🔗

Responder